Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Guest manelm

excelente vitoria! muitos parabens. agora ja so faltam 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe sabe...

e ele s?be =)

?pa...

tens ? k atacar a europa...

pk ta visto que portugal ? teu (censurado)o!!

Compartilhar este post

Link para o post
#1000!!!!!!!!!!!

Gratz D?rio! :partyman:

Realmente ? um marco, 1000 post...parabens fama, Sr.do 1000 post!

:compinchas:

excelente vitoria! muitos parabens. agora ja so faltam 3 :mrgreen:

Obrigado, espero que continue a correr bem! :compinchas:

Muitos parab?ns D?rio!!

Mais um titulo. 8)

Obrigado! :compinchas:

Grande vit?ria frente ao Benfica.

Parab?ns pela Ta?a.

Obrigado!

Parabens Dario !

Esta epoca tens de ganhar tudo

Obrigado, espero conseguir!

quem sabe sabe...

e ele s?be =)

?pa...

tens ? k atacar a europa...

pk ta visto que portugal ? teu (censurado)o!!

Muito obrigado, este ano vamos tentar dar o m?ximo na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh D?rio o Senhor do post 100 foste tu, ao responder aos coment?rios do pessoal.

Toma Fama :cadeirada:

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh D?rio o Senhor do post 100 foste tu, ao responder aos coment?rios do pessoal.

O primeiro post n?o conta para estes efeitos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jog?o, de facto, na superta?a. Foste impec?vel e conseguiste mais um triunfo, com refor?os em destaque. Cada vez se exige mais a este OM... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

3 secos ? muita fruta !!!

Candidata-te l? a treinador deles na vida real!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro post n?o conta para estes efeitos. ;)

Pois ? Jorge o Vuk tem raz?o, o fama foi mesmo o Sr. do post 1000 LOL

Jog?o, de facto, na superta?a. Foste impec?vel e conseguiste mais um triunfo, com refor?os em destaque. Cada vez se exige mais a este OM... :grin:

Realmente ? verdade a corda sobe cada vez mais vou tentar me manter ? altura!

3 secos ? muita fruta !!!

Candidata-te l? a treinador deles na vida real!!! :)

Eheh olha que at? acho que me safava LOL para fazer a figurinha que andam a fazer... :calduco:

F?cil.

Benfica nem lhe cheirou.

Foi uma boa vit?ria, para come?ar um novo ano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

por c? sempre a dominar...

falta conquistar agora a Europa...

parabens e for

Compartilhar este post

Link para o post
por c? sempre a dominar...

falta conquistar agora a Europa...

parabens e for?a

Por c? temos conseguido dominar, agora o grande desafio ? mesmo a Europa, veremos como a equipa se porta...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ? Jorge o Vuk tem raz?o, o fama foi mesmo o Sr. do post 1000 LOL

Estava s? a meter-me com ele :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Estava s? a meter-me com ele :partyman:

Pois eu percebi... :compinchas:

Daqui a nada mostro o sorteio da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria
Olivais e Moscavide
2011/2012

GrupoCL.jpg

Sorteio da Liga dos Campe?es - Fase de Grupos

Grupos.jpg

A ?poca passada tivemos um pouco de azar com o sorteio da Champions, num grupo complicado, com Milan e Liverpool conseguimos a passagem aos oitavos onde ca?mos perante o Barcelona, esta temporada e ap?s mais um campeonato, temos mais reputa??o e j? esperava um grupo mais acess?vel.

O sorteio ditou que ficar?amos no Grupo E juntamente com o Barcelona, o nosso carrasco da ?poca passada, os turcos do Fenerbah?e e os gregos do AEK. Apesar de ser um grupo ? primeira vista mais f?cil que o da ?poca passada, temos de ter cauletas se queremos continuar na prova.

Os restantes grupos parecem-me equilibrados, contudo teremos duelos interessantes, como no Grupo B, com quatro equipas razo?veis que v?o dar muita luta, no Grupo F, Liverpool e Bayern v?o concerteza lutar pelo primeiro lugar, tal como no grupo H com o Chelsea e Juventus a lutar por um lugar na frente, o grupo mais fraco parece-me o G, apesar do grande Milan estar l?, as restantes tr?s equipas, Wisla, Levski e Din.Bucareste n?o devem ter grande hipoteses na prova.

Grupo E

Barcelona.jpg

O Barcelona, nosso carrasco a ?poca passada, chegou mesmo ? Final da Champions, onde perdeu com o Chelsea, ? o principal candidato do nosso grupo e a meu ver a equipa mais forte.

Comandados por Frank Rijkaard, t?m grande jogadores no plantel, a come?ar pela baliza onde Vald?s e Enyeama s?o duas excelentes op??es. Na defesa parecem-me mais bem servidos no centro, com centrais experientes e muito fortes.

No meio campo Tour? e Xavi seguram a bola para dar liberdade aos criativos como Ronaldinho, Messi, dos Santos e Deco, estes que v?o servir tr?s avan?ados de classe mundial, Eto'o, Bojan e Henry.

V?o ser uma equipa muito dificil de bater, vamos contudo dar o m?ximo, penso que a luta pelo primeiro lugar vai ser interessante.

Ferner.jpg

Os turcos do Fenerbah?e, comandados pelo sabio Zico, s?o uma equipa de respeito, t?m bons jogadores e muita experi?ncia, e al?m do mais vai ser muito complicado jogar em Istambul.

Na baliza Volkan d? seguran?a, na defesa aparecem alguns elementos com muita experi?ncia, casos de Tudor, Arat Can, Felipe e Mahdavikia.

No meio campo de conte??o, M.Aur?lio e Appiah s?o muito fortes e seguos. No meio campo ofensivo, o duende Alex gere um bom meio campo com Juan Pablo Pino e Rakitic como figuras. Na frente os turcos Ilhan e Kose aliados ao experiente Deivid s?o um perigo.

Em suma vai ser uma equipa complicada de ultrapassar, apesar de teoricamente mais fracos que o Barcelona temos de ter cuidado, principalmente nos jogos fora de casa.

AEK.jpg

Por fim o AEK, treinados pelo espanho Serra Ferrer, s?o talvez o avers?rio mais f?cil, e a equipa menos forte deste Grupo E, contudo t?m uma equipa razo?vel e que temos de ter em aten??o.

Na baliza Jurgen Macho ? um bom guarda-redes, bastante experiente e seguro. Na defesa Tokic e Cahais fazem uma boa dupla e d?o seguran?a ? equipa.

No meio campo destacam-se Izmailov, Arshavin e Sebasti?n Pardo. Na frente n?o t?m muitas op??es com as despesas do ataque a ca?rem sobre Edu e Thanopoulos.

S?o ? partida a equipas menos complicada mas teremos de os vencer se queremos continuar em prova portanto vamos dar o nosso m?ximo.

Posso dizer que fiquei contente com o grupo, n?o vai ser f?cil mas penso que temos boas hip?teses de passar aos Oitavos de Final, vamos tentar o nosso melhor, vai ser complicado conseguir o primeiro lugar, mas vamos jogar com calma e esperar por deslizes dos advers?rios.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio bem acess?vel no meu ponto de vista. Bar?a ? claramente a equipa mais forte, Bah?e ? complicadinho mas tu tens capacidade para ultrapass?-los. Tamb?m n?o se deve substimar o AEK, mas penso que n?o ter?s muitas dificuldades.

Pena que s? estejas tu na Champions (de equipas tugas :cry: )

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Grupo equilibradito, todas as equipas t?m excelentes plant?is. Vais ficar em 1?

Tu observas quase tudo o que ? jogador. o.o'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grupo bastante acessivel. nao ha uma unica equipa portuguesa sem ser o teu OM na fase de grupos :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

pensso q us gropus mais acessiveis sao u A i o H...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

? um grupo interessante, reencontras o Barcelona ? a chance de vingan?a. Penso que o Fener pode tentar uma gracinha, mas o favoritismo ? teu para passar com os catal?es. J? a equipa do AEK parece-me muito fraquinha e ser? destru?da

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Tens quantos gajos na lista de preferencial? At? os do AEK :mrgreen: S? n?o est?s interessado nos jogadores cinzentos pq n?o d? ^^

Jornal muito bem conseguido, grupo acess?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Sorteio bem acess?vel no meu ponto de vista. Bar?a ? claramente a equipa mais forte, Bah?e ? complicadinho mas tu tens capacidade para ultrapass?-los. Tamb?m n?o se deve substimar o AEK, mas penso que n?o ter?s muitas dificuldades.

Pena que s? estejas tu na Champions (de equipas tugas :cry: )

Tamb?m penso que sim, o Bar?a ? sem d?vida o mais forte mas temos sempre de ter em conta o Fenerbah?e e o AEK, vamos ver como corre.

Pois fiquei desiludido mas na Champions s? mesmo o OM ? que representa o nosso Portugal!

Hum... Grupo equilibradito, todas as equipas t?m excelentes plant?is. Vais ficar em 1?

Tu observas quase tudo o que ? jogador. o.o'

Espero que tenhas raz?o!

Sabes como ?, tenho sempre tudo em vista LOL

grupo bastante acessivel. nao ha uma unica equipa portuguesa sem ser o teu OM na fase de grupos :shock:

Espero que corra bem, como j? disse ao Worm at? fiquei espantado mas anda assim o nosso futebol!

pensso q us gropus mais acessiveis sao u A i o H...

boa sorte

Obrigado!

? um grupo interessante, reencontras o Barcelona ? a chance de vingan?a. Penso que o Fener pode tentar uma gracinha, mas o favoritismo ? teu para passar com os catal?es. J? a equipa do AEK parece-me muito fraquinha e ser? destru?da

Sinceramente gostei do grupo, penso que vai ser competitivo e podemos ter supresas mas querpo estar concentrado e dar o melhor.

wtf? Tens quantos gajos na lista de preferencial? At? os do AEK :mrgreen: S? n?o est?s interessado nos jogadores cinzentos pq n?o d? ^^

Jornal muito bem conseguido, grupo acess?vel.

At? te assustavas se visses a minha lista prefer?ncial, isto porque passo imenso tempo a procurar por jogadores, ? quase um h?bito desde que jogo CM/FM, adoro conhecer jogadores ao pormenor, cada maluco com a sua mania LOL

Tamb?m gostei do resultado, tentei adapta-lo ao jogo.

Quanto ao grupo espero conseguir passar!

Obrigado Andr?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...