Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Pqp... que dom?nio da Olivais. S? o Maritimo ? que foi mais custoso, talvez por ser o jogo inaugural. Agora ningu?m te segura. Quero ? ver os jogos para a Champions, para ter uma ideia do poder?o da tua equipa. Bah?e ? do teu n?vel (mais baixo at?), mas n?o te tira nenhum m?rito a ?ptima vit?ria na Turquia, antes pelo contr?rio.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico D?rio.

Inicio fenomenal, com grandes vitorias. Grande vitoria na Luz por 3-0 e ainda na Turquia. Contra o Maritimo, foi mesmo ? justa, mas o que interessa e que ninguem te para.

For?a D?rio, a continuar assim, ? tudo teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp... que dom?nio da Olivais. S? o Maritimo ? que foi mais custoso, talvez por ser o jogo inaugural. Agora ningu?m te segura. Quero ? ver os jogos para a Champions, para ter uma ideia do poder?o da tua equipa. Bah?e ? do teu n?vel (mais baixo at?), mas n?o te tira nenhum m?rito a ?ptima vit?ria na Turquia, antes pelo contr?rio.

Continua :compinchas:

Foi um bom arranque, temos conseguido vencer e dominar, o que me deixa extremamente contente, gosto da equipa assim mesmo!

Esperava um Fenerbah?e mais forte mas pelo que vi talvez s? o Bar?a seja advers?rio nesta Champions, logo veremos!

Obrigado Worm! :compinchas:

Fantastico D?rio.

Inicio fenomenal, com grandes vitorias. Grande vitoria na Luz por 3-0 e ainda na Turquia. Contra o Maritimo, foi mesmo ? justa, mas o que interessa e que ninguem te para.

For?a D?rio, a continuar assim, ? tudo teu.

Foi mesmo um bom in?cio, vamos tentar manter eheh

Obrigado C?sar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem te ganha o.O

Isso ja nem deve dar pica de tantas vitorias :mrgreen:

Excelentes jogos , excelentes resultados , excelente save and excelente treinador :D

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carvalho feito parvo a agredir... Enfim. Mas valeu este arranque de ?poca, gostei da chuva de vermelhos! :lol:

Grande jogo no Fenerbahce, excelente na Luz. Parab?ns, continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

S? n?o gostei de uma coisa.... 3-0 ao Benfica?! :cadeirada: Quero ? ver-te dar 3-0 ao Barcelona, deixa l? o Benfica em paz :p Heheh bom in?cio de ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

P?g.67: Fant?stico D?rio grande conquista esta e ainda por cima por uma margem de 3 golos e ao Benfica n?o fizeram nada no jogo e tu mereces este titulo e come?as a ?poca em grande fant?stico mesmo D?rio. Parabens e Boa sorte ! ;)

P?g.68: Grupo bastante acessivel D?rio apenas Barcelona te pode fazer mesmo frente porque de resto est? ganho agora sim ? uma obriga??o passares ? fase seguinte de certeza que vais conseguir. For?a D?rio estamos contigo ! :compinchas:

P?g.70: Inicio perfeito mesmo D?rio come?aste em grande fant?stico mesmo..na Bwin dominaste em todos os jogos um come?o mesmo perfeito contra o Benfica mais uma vit?ria e por 3-0 e o principal de tudo ? que foi na Luz simplesmente fant?stico D?rio contra o Pa?os foi uma goleada fant?stica tamb?m..na classifica??o 4 jogos 4 vit?rias inicio mesmo perfeito n?o se pode pedir mais desta equipa fant?stica muito bem D?rio :handclap:..na Carlsberg Cup vit?ria fant?stico um bom come?o na Ta?a com uma vit?ria segura e dominadora agora vais enfrentar os Bracarenses aposto numa vit?ria tua como ? obvio e vais ganhar de certeza..na Champions come?aste muito bem mesmo 3-1 em fenerbha?e espectacular D?rio dominaste o encontro eles s? fizeram 3 remates enfim esse grupo est? mais que passo e digo isto porque a tua equipa ? fant?stica e tenho plena confian?a. Boa sorte D?rio ! ;)

Cada vez gosto mais de acompanhar este save. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem te ganha o.O

Isso ja nem deve dar pica de tantas vitorias :mrgreen:

Excelentes jogos , excelentes resultados , excelente save and excelente treinador :D

D? sempre pica, adoro treinar este OM!

Obrigado pelo elogios! :compinchas:

Daniel Carvalho feito parvo a agredir... Enfim. Mas valeu este arranque de ?poca, gostei da chuva de vermelhos! :lol:

Grande jogo no Fenerbahce, excelente na Luz. Parab?ns, continua assim!

N?o sei o que lhe deu...

Obrigado! :compinchas:

S? n?o gostei de uma coisa.... 3-0 ao Benfica?! :cadeirada: Quero ? ver-te dar 3-0 ao Barcelona, deixa l? o Benfica em paz :p Heheh bom in?cio de ?poca.

N?o ? que me orgulho mas tenho que ser profissional eheh

Vamos tentar contra o Bar?a!

P?g.67: Fant?stico D?rio grande conquista esta e ainda por cima por uma margem de 3 golos e ao Benfica n?o fizeram nada no jogo e tu mereces este titulo e come?as a ?poca em grande fant?stico mesmo D?rio. Parabens e Boa sorte ! ;)

P?g.68: Grupo bastante acessivel D?rio apenas Barcelona te pode fazer mesmo frente porque de resto est? ganho agora sim ? uma obriga??o passares ? fase seguinte de certeza que vais conseguir. For?a D?rio estamos contigo ! :compinchas:

P?g.70: Inicio perfeito mesmo D?rio come?aste em grande fant?stico mesmo..na Bwin dominaste em todos os jogos um come?o mesmo perfeito contra o Benfica mais uma vit?ria e por 3-0 e o principal de tudo ? que foi na Luz simplesmente fant?stico D?rio contra o Pa?os foi uma goleada fant?stica tamb?m..na classifica??o 4 jogos 4 vit?rias inicio mesmo perfeito n?o se pode pedir mais desta equipa fant?stica muito bem D?rio :handclap:..na Carlsberg Cup vit?ria fant?stico um bom come?o na Ta?a com uma vit?ria segura e dominadora agora vais enfrentar os Bracarenses aposto numa vit?ria tua como ? obvio e vais ganhar de certeza..na Champions come?aste muito bem mesmo 3-1 em fenerbha?e espectacular D?rio dominaste o encontro eles s? fizeram 3 remates enfim esse grupo est? mais que passo e digo isto porque a tua equipa ? fant?stica e tenho plena confian?a. Boa sorte D?rio ! ;)

Cada vez gosto mais de acompanhar este save. :D

Mais uma vez boa an?lise nene!

Tem corrido bem este in?cio de ?poca e vamos tentar ao m?ximo manter assim, ? fundamental!

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pe?o desculpa pela demora na actualiza??o mas ? que estou em ?poca de frequ?ncias e tenho tido que estudar bastante, n?o podendo jogar nem actualizar, amanh? tenho uma frequ?ncia e segunda outra portanto no fim de semana vai ser dificil actualizar, no entanto na pr?xima semana j? devo dar not?cias!

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas!

D?rio Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muita merd@, dario. que as frequencias te saiam tao bem como as tuas banners

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te rapaz! Todos n?s sabemos que est? a chegar aquela altura em que temos a corda ao pesco?o.

Muita bosta para as frequ?ncias!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estuda, isso est? em 1? lugar como ? obvio. For?a e Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
muita merd@, dario. que as frequencias te saiam tao bem como as tuas banners

eheh obrigado!

Cala-te rapaz! Todos n?s sabemos que est? a chegar aquela altura em que temos a corda ao pesco?o.

Muita bosta para as frequ?ncias!

:compinchas:

? uma altura complicada...

Obrigado fama! :compinchas:

fico ? espera...desculpas aceites...

Obrigado!

Estuda, isso est? em 1? lugar como ? obvio. For?a e Boa sorte ! ;)

Obrigado!

boa sorte ;)

para as 2 coisa xD

Obrigado!

Em ?poca de frequ?ncia tens que estudar e fazes bem :)

Boa sorte!

Obrigado!

Amigos tinha dito que a actualiza??o ia ficar para segunda, mas hoje aproveitei para jogar um bocado e devo actualizar o m?s de Outubro...aguardem!

D?rio Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Muita merd@ para as frequ?ncias. Felizmente j? estou de f?rias mas a semana passada tamb?m foi terrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria
Olivais e Moscavide
2011/2012

Com a Bwin, Champions e Carlsberg a andar, chegou Outubro, m?s com cinco jogos para disputar, com duas participa??es na Champions e mais tr?s jogos a n?vel interno.

Mais um bom m?s de grande futebol...

Bwin2.jpg

5? Jornada - Bwin Liga
5Jornada-2.jpg

An?lise ao Jogo: Para a 5? Jornada recebemos o Vit?ria de Guimar?es no nosso Alfredo Marques Augusto, jogo interessante, bom futebol e algumas oportunidades. Desde cedo assumimos o controlo do jogo e fomos superiores.

Na primeira metade o jogo foi bem disputado a meio campo, para a segunda parte fiz algumas mudan?as a n?vel do estilo de jogo e conseguimos aumentar o volume de ataque. Resultado disto ao minuto 53 Guzm?n fez o primeiro golo, at? ao fim fomos atacando mas n?o conseguimos marcar, at? que o recem entrada Juan Jos? Paz fez o 2-0, bola a meio campo e no ataque seguinte Targino reduziu para 2-1.

Champions2.jpg

Grupo E - Champions League
GrupoE2.jpg

An?lise ao Jogo: Segundo jogos deste Grupo E da Champions, a meu ver uma das partidas mais importantes, recebemos o grande Barcelona e uma vit?ria podia abrir um lugar na frente do grupo.

Come?amos muito bem, domin?mos desde cedo, conseguimos trocar bem a bola, atacar bastante e a primeira metade acabou sem golos.

Na segunda parte esperava pelo golo, mas a equipa n?o conseguia ultrapassar Vald?s que esteve imperial (nota 8). Arrisquei e lan?ei tr?s novos jogadores no segundo tempo, um deles foi Juan Jos? Paz, o mi?do tinha dado sorte contra o Fenerbah?e e voltou a ser decisivo, deu muito trabalho e aos 88 fez o golo que nos deu uma vit?ria muito importante.

Bwin2.jpg

6? Jornada - Bwin Liga
6Jornada-2.jpg

An?lise ao Jogo: Viajem a Leiria depois do jogo da Champions, optei por rudar uma pouco a equipa, fizemos um bom jogo mas a equipa n?o conseguia concretizar.

A primeira parte acabou sem golos e portanto fiz entrar alguns jogadores para a segunda metade, com as substitui??es o jogo ficou bem melhor e quase no fim conseguimos marcar, aos 88 por Nicol?s Mill?n.

Classifica??o:
Classificao-2.jpg

Mais um m?s e continu?mos na frente, ainda sem derrotas, melhor ataque, melhor defesa, dois pontod de avan?o sobre o Benfica mas temos um jogo a menos.

Champions2.jpg

Grupo E - Champions League
GrupoE3.jpg

An?lise ao Jogo: Depois do Barcelona recebemos os gregos do AEK, esperava uma partida acess?vel mas os gregos n?o se mostraram f?ceis de ultrapassar, atacamos bastante e ainda na priimeira parte Guzm?n fez o 1-0.

Na segunda metade fomos controlando o jogo e de novo Guzm?n marcou para o OM.

No final da partida o AEK reduziu mas conseguimos uma vit?ria que nos coloca na frente do grupo.

Classifica??o:
Classificao1-2.jpg

Metade dos jogos disputados e conseguimos uma posi??o excelente neste Grupo E, vencemos as tr?s partidas e para esta segunda ronda vamos tentar manter este n?vel. Temos contudo jogos dif?ceis, vamos a casa do AEK, recebemos os turcos da Fenerbah?e e termin?mos com a viagem a Espanha para defrontar o Barcelona.

Carlsberg-CUP.jpg

4? Eliminat?ria - Carlsberg Cup
4E1.jpg

An?lise ao Jogo: ?ltimo jogo do m?s, primeira m?o da 4? Eliminat?ria da Carlsberg Cup, com os jogos da Champions optei por rodar mais uma vez a equipa, op??o que vou utilizar muitas vezes esta temporada.

Come?amos muito bem e na cobran?a de um livre de J?lio, Carlos Alberto desviou para o 1-0, de seguida novo livre, confus?o na ?rea e Rodr?guez fez do Andr? Carvalhas uam bola e foi expulso, desde a? o jogo foi mais f?cil, aos 26 Carlos Alberto bisou fazendo o 2-0 e aos 34 Biabiany ampliou para 3-0.

At? ao fim continu?mos a dominar, o Braga conseguiu reduziu j? no fim do jogo, num contra-ataque r?pido.

Obrigado Jorgituh! :compinchas:

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente fenomenal, D?rio. Golos no fim acabaram por dar vit?rias importantes como contra Guimar?es, Leiria e, principalmente, Bar?a. Que vit?ria espetacular, ser? esse um cheirinho do Olivais campe?o europeu? Boa vit?ria ante Aek e a eliminat?ria com o Braga parece resolvida. Grande, grande. Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s numa forma :prayer:

Na champions, estiveste realmente espectacular, aquela vit?ria frente ao Barcelona!

Na bwin perfeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Guimar?es n?o te quiseram mesmo deixar ter tranquilidade, foste tu a marcar e eles a reduzir outra vez! :lol:

Jog?o com o Bar?a, a expuls?o do Bojan condicionou, eles ficaram cansados e o pr?mio surgiu mesmo no fim... tal como com o Leiria! O AEK foi mais complicado do que parecia ? partida... Mas deu para manter o pleno de vit?rias. Muito boa essa primeira volta na Champions.

Vit?ria f?cil com o Braga, mas o golo deles no fim era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

De novo, fantastico D?rio.

Na Champions, grande vitoria frente ao Bar?a e uma boa presta??o frente ao AEK.

No Campeonato, ninguem te para e vai continuar a ser assim.

Na Carlsberg, tens agora uma boa vantagem para a eliminatoria no AXA.

For?a D?rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Absolutamente fenomenal, D?rio. Golos no fim acabaram por dar vit?rias importantes como contra Guimar?es, Leiria e, principalmente, Bar?a. Que vit?ria espetacular, ser? esse um cheirinho do Olivais campe?o europeu? Boa vit?ria ante Aek e a eliminat?ria com o Braga parece resolvida. Grande, grande. Parab?ns

Acabou por ser um m?s muito bom mas tivemos de aguentar at? ao fim, sofrer mesmo. Campe?o Europeu? Humm n?o sei, vai depender de muita coisa, sorteios, advers?rios, como vai estar a equipa, f?cil n?o vai ser concerteza...

Obrigado DUXXI!

Est?s numa forma :prayer:

Na champions, estiveste realmente espectacular, aquela vit?ria frente ao Barcelona!

Na bwin perfeito :prayer:

Obrigado, foi um jogo importante! :compinchas:

Com o Guimar?es n?o te quiseram mesmo deixar ter tranquilidade, foste tu a marcar e eles a reduzir outra vez! :lol:

Jog?o com o Bar?a, a expuls?o do Bojan condicionou, eles ficaram cansados e o pr?mio surgiu mesmo no fim... tal como com o Leiria! O AEK foi mais complicado do que parecia ? partida... Mas deu para manter o pleno de vit?rias. Muito boa essa primeira volta na Champions.

Vit?ria f?cil com o Braga, mas o golo deles no fim era escusado.

Realmente n?o me deram descanso, logo a seguir ao meu golo reduziram...

Com o Bar?a foi dificil mas conseguimos uma vit?ria a meu ver merecida, no final tl como como o Leiria e o AEK que acabou por dar mais trabalho do que eu pensava.

Tamb?m n?o gostei nada do golo do Braga ao fim! :compinchas:

De novo, fantastico D?rio.

Na Champions, grande vitoria frente ao Bar?a e uma boa presta??o frente ao AEK.

No Campeonato, ninguem te para e vai continuar a ser assim.

Na Carlsberg, tens agora uma boa vantagem para a eliminatoria no AXA.

For?a D?rio.

Foi realmente um m?s muito bom, em todas as competi??es, vamos tentar manter esta forma para atingir os nossos objectivos!

Obrigado C?sar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s mesmo muito perto de atingir a perfei??o, neste save :prayer: Essa vit?ria ao Bar?a foi fenomenal, j? obtida nos ?ltimos minutos. O apuramento j? n?o escapa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

e continua o D?rio a fazer o que quer e lhe apetece dos seus advers?rios. a vulgarizar o Barcelona e a passear na primeira liga portuguesa. Mais do mesmo! keep it

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...