Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Bons reforços, o Antunes é um gigante mesmo!!! O Fraga é um habitué nas contrataçoes para a minha equipa, mas no Valdevez aind não!!! xD

O Regen é capaz de te dar muito trocados no futuro!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Antunes é grande e surpreendeste-me com o GK que foste buscar, não me tinha lembrado dele à pouco. O regen também me parece bom, veremos como se adaptam ao clube

O Antunes vai ser importante, é jovem, tem muito valor e dá segurança para o lado esquerdo nos próximos anos e não me posso esquecer que o Drenthe está cá por empréstimo...

Pois reparei que não te lembraste dele, cheguei a tentar os outros mas ou eram muito caros ou não encaixavam no que eu queria e portanto optei pelo Fraga.

Espero que o Colucci se dê bem, tal como os outros.

:compinchas:

O Paz foi mesmo... Valeu o dinheiro! Fraga excelente, grande compra. Gostei do Antunes, tem concorrencia o Drenthe.

O jovem italiano tem que evoluir fisicamente.

Escolheu ir embora, fica o dinheiro...

Quanto aos reforços, penso que serão boas opções, o miúdo precisa de evoluir.

Antunes, garantia de qualidade. O outro parece ser também um bom jogador, o jovem que emprestaste pode evoluir

Penso que os três são boas escolhas, os primeiros dois para agora e o italiano futuramente.

Que grande gr o Fraga.. boas contractações, tens tudo pa triunfar.

Força !

Obrigado!

Bons reforços, o Antunes é um gigante mesmo!!! O Fraga é um habitué nas contrataçoes para a minha equipa, mas no Valdevez aind não!!! xD

O Regen é capaz de te dar muito trocados no futuro!!! :)

O Antunes nem é muito alto eheh ele e o Fraga vão ser importantes a meu ver, quanto ao miúdo é deixá-lo crescer!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

reforçaste-te muito bem, Dário. Antunes está um senhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha esse Fraga no Zagreb e era um guarda redes bastante bom, foi uma excelente contratação vai ser o futuro Buffon. O Antunes foi uma excelente contratação também, tendo em conta que trocaste um jogador +/- fraco e deste um dinheirito foi um excelente negócio. O Coluci é bastante jovem e parece ter uns atributos de craque. Boa sorte Dário ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, o Fraga é muito bacano. Eu tinha-o no LA Galaxy e não tava nem com metade desses atributos :mrgreen: Quando vi o Colucci pensei que fosse o outro, que passou pela Juve se não tou em erro lol. Antunes é escusado comentar.

GL :)

Compartilhar este post

Link para o post
reforçaste-te muito bem, Dário. Antunes está um senhor jogador

Penso que serão reforços importantes!

Grande Gr esse Fraga. :prayer: Antunes é jogador.

São dois jogadores com quem conto bastante!

Eu tinha esse Fraga no Zagreb e era um guarda redes bastante bom, foi uma excelente contratação vai ser o futuro Buffon. O Antunes foi uma excelente contratação também, tendo em conta que trocaste um jogador +/- fraco e deste um dinheirito foi um excelente negócio. O Coluci é bastante jovem e parece ter uns atributos de craque. Boa sorte Dário ! ;)

O Fraga vai fazer junto com o Lehtovaara uma dupla segura na baliza, o Antunes veio para ser o dono da faixa esquerda e o Colucci é mais uma das minhas apostas, vamos ver no que dá!

Obrigado nene! :compinchas:

optimos reforços o Antunes e o Fraga...força...

São dois bons jogadores!

Obrigado!

Bons reforços, o Fraga é muito bacano. Eu tinha-o no LA Galaxy e não tava nem com metade desses atributos :mrgreen: Quando vi o Colucci pensei que fosse o outro, que passou pela Juve se não tou em erro lol. Antunes é escusado comentar.

GL :)

O Fraga apesar dos 8M € é uma excelente GR, e vai ser optimo para o clube, tal como o Antunes, já o miúdo descobri-o na Roma, andava à procura de um defesa direito e este pareceu-me ter futuro, a ver vamos!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em Moscavide? :o

A última vez que me lembro bem estavas a fazer furor na Vitalis. :D

Força. :torcida:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda em Moscavide? :o

A última vez que me lembro bem estavas a fazer furor na Vitalis. :D

Força. :torcida:

;)

Sou fiel ao meu OM eheh, tenciono acabar por aqui, tenho apenas as ligas portuguesas seleccionadas e portanto não tenciono sair de Moscavide :biggrin:

Vitalis?! Já foi à um tempo...bons tempos!

Obrigado!

optimas compras...

xD

e o proximo save do mes está aqui =)

Não me preocupo com isso...e sinceramente não me acredito que vença LOL

Compartilhar este post

Link para o post

basta veres como estao os votos :D

parece que queremos mais que tu...

acho que isto é como um premio pelo teu bom trabalho xD

Compartilhar este post

Link para o post
basta veres como estao os votos :D

parece que queremos mais que tu...

acho que isto é como um premio pelo teu bom trabalho xD

Por acaso já reparei que aparece lá umas vezes, mas ainda não contei, nem sei quem vai à frente agora, é sempre bom ser premiado mas não considero o mais importante eheh

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Janeiro não foram só mexidas no plantel e grandes contratações, no meio de tudo isto havia campeonato para jogar e uma Carlsberg Cup para ser disputada, quatro jogos, nada de especial mas importante para amenizar a equipa e descansar alguns jogadores.

Bwin2.jpg

15ª Jornada - Bwin Liga
15Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Começamos o ano com uma visita a Belém, entrámos bem no jogo e aos dez minutos Juan José Paz marcou o 1-0, continuámos a pressionar e a dominar o Belenenses e na segunda metade Paz bisou fazendo o 2-0, o resultado ficou por aqui com dois golos do jovem avançado, um pouco em jeito de despedida.

Carlsberg-CUP.jpg

5ª Eliminatória - Carlsberg Cup
5E1-1.jpg

Análise ao Jogo: Para começar esta fase de grupos da Carlsberg Cup recebemos o Leiria, fomos superiores e entrámos bem na partida com Biabiany a fazer o 1-0 num excelente lance colectivo. Fomos gerindo o esforço, atacando e controlando a partida e na segunda metade ampliámos o resultado com um golão de Simão Sabrosa.

5ª Eliminatória - Carlsberg Cup
5E2-1.jpg

Análise ao Jogo: Depois do Leiria fomos ao Dragão defrontar o Porto e qual S.Jorge derrubamos os azuis e brancos numa excelente partida. Fomos claramente superiores e o Porto pouco fez, aos quarenta minutos Maximilano Moralez atirou à baliza e marcou o único tento do jogo.

Classificação:
Classificao.jpg

Com estes dois jogos conseguimos a qualificação, ou seja, a passagem à final da prova, esperamos agora para conhecer o adversário.

Bwin2.jpg

16ª Jornada - Bwin Liga
16Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Para terminar o mês recebemos a Académica. Fomos fortes e pressionantes, demos pouco espaço aos estudantes e vencemos de forma justa. Na primeira metade atacamos bastante mas não conseguimos concretizar, o golo chegou no segundo tempo com um remate forá de área de Bruno Formigoni.

Classificação:
Classificao-5.jpg

Finalizado mais um mês estamos de novo na frente, alguma vantagem pontual sobre o Sporting e um jogo em atraso para cumprir o que nos dá algum conforto, vamos tentar manter este nível para assegurar o título o mais cedo possível.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não páras mesmo... :shock:

Fantástica série de jogos (mais uma)... Destaque para a vitória no Dragão num jogo em que foste superior... A CC é para conquistar!

Na liga bons jogos e mais pontos amealhados. vais com uma vantagem confortável que poderá ser aumentada fruto do jogo em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paz despediu-se em grande... Na Taça da Liga, duas jornadas, duas boas vitórias, especialmente no terreno do Porto. Grande baile na Briosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Paz!!! Foi um gesto à Makukula!!! :) Estás a ir bem, tá tudo no papo :D

Compartilhar este post

Link para o post

BWIN: Frente ao Belenenses, o Paz acabou por resolver. Num jogo que se poderia ter complicado com o golo do Zequinha o Paz "bisou" e deu-te a vitoria. Frente à Academica, foi um passeio. O golo apareceu apenas na segunda parte, mas dominaste todo o encontro e até poderias ter vencido por más, destaque para o Formi. Na classificacao, continuas em 1º, cada vez mais isolado, com mais 7 pontos e ainda menos um jogo que te dão mais tranquilidade :D

Carlsberg: Na fase de grupos, acabaste por não vassilar. No primeiro jogo, conseguiste uma boa vitoria e que dominio que exerceste. Destaque para o Simão. Frente ao Porto, grande vitoria, visto que foi no Dragão. Golo do argentino Moralez que é sem duvida um grande jogador. Com dois jogos estás em primeiro lugar, com 6 pontos e ja qualificado.

Parabens Dário, grande mês em pleno.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória no Dragão, o ponto mais espetacular de uma série - mais uma - muito positiva de jogos. O Olivais dominar tudo e todos e prepara-se para fazer um dos melhores campeonatos que o nosso país já viu.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno a tua equipa domina todos os jogos, seja qual for o adversário. Portugal é assim mesmo, torna-se demasiado fácil ao fim de x épocas. O. Moscavide :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olivais e Moscavide :prayer:

Fantástico o trablho que estás a fazer em Olivais ;-)

Abraço e Continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

vitoria sobre o belem sem contestação. com o leiria e com o porto foste superior em ambos os jogos pelo que a qualificacao e justa. contra a academica eles nem miaram. na classificação continuas muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save Dário, cada vez melhor !! :handclap:

Belos resultados ! :celebracao:

Depois tentem acompanhar um save qe eu vou começar aqui no fórum ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...