Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Muito bom D?rio

parab?ns pela subida agora quero te ver a dar porrada nos grades da bwin liga :estrelas: :cadeirada: :compinchas: :portugal2:

Esperemos que sim...

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora c? est? um excelente save. estive agora a ver e tu dominaste compeltamente.

Parab?ns pela excelente ?poca tanto na Liga Vitalis como nas duas ta?as. Muito bem. Bom plantel que conseguiste, agora com meia d?zia de bons jogadores apontas para uma boa classifica??o na 1? Liga.

Tou curioso.

Mas mais uma vez muitos parab?ns. Excelente save mesmo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora c? est? um excelente save. estive agora a ver e tu dominaste compeltamente.

Parab?ns pela excelente ?poca tanto na Liga Vitalis como nas duas ta?as. Muito bem. Bom plantel que conseguiste, agora com meia d?zia de bons jogadores apontas para uma boa classifica??o na 1? Liga.

Tou curioso.

Mas mais uma vez muitos parab?ns. Excelente save mesmo. :handclap:

Muito obrigado, fico honrado pelo elogio...vindo de quem vem!

Vou tentar fazer um bom trabalho, n?o tem sido f?cil arranjar bons jogadores mas vou tentar!

Mais uma vez obrigado!

An?lise muito boa. Parab?ns.

Com esta excelente ?poca, pe?o um bom campeonato na pr?xima.

For?a

Ainda bem que gostaste, vou tentar satisfazer o teu pedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa an?lise.

N?o vou entrar em mais detalhes, pois tudo o que poder?a dizer j? o foi dito por quem c? passou.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa an?lise.

N?o vou entrar em mais detalhes, pois tudo o que poder?a dizer j? o foi dito por quem c? passou.

For?a :compinchas:

Obrigado Worm! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme ?poca, grande an?lise . . muito bem D?rio. Agora quero ? refor?os. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme ?poca, grande an?lise . . muito bem D?rio. Agora quero ? refor?os. :D

Obrigado Zlatan, daqui a pouco tempo todos os conheceram...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Arranque de ?poca 2009/2010

Depois de uma gloriosa ?poca na temporada passada, ? tempo de olhar o futuro e encarar uma nova realidade, Liga Bwin, depois de dois anos de esfor?os est? conseguido o grande objectivo. Contudo esta nova dimens?o tr?z tamb?m maiores dificuldades e riscos, por isso mesmo ? necess?rio mudar algumas coisas estruturalmente para adaptar o clube ao que vai ser a sua vida no maior escald?o do futebol portugu?s.

Para corresponder as novas dificuldades tentei melhorar o Staff, o que j? tinha acontecido na ?poca passada, e que vai continuar a acontecer at? eu entender que est?o reunidas as condi??es de trabalho que desejo.

MercadoStaff.jpg

Como tal, registaram-se algumas sa?das de profissionais que estavam a mais no clube e para as vagas deixadas em aberto contrat?mos 8 novos profissionais, entre os quais, 4 preparadores f?sicos, 2 fisioterapeutas e 2 olheiros.

Treinos.jpg

Estas mudan?as, melhoraram bastante a qualidade do trabalho no Olivais e Moscavide, dando mais condi??es aos atletas.

Tamb?m numa prespectiva de evolu??o do clube, decidimos alargar os nossos clubes protocolados, atendendo tamb?m ao fim das liga??es com o Benfica, Sporting e Belenenses decorrente da promo??o ? Bwin.

Para tal, conseguimos assinar um protocolo com o Sanjoanense, clube que milita na II Divis?o portuguesa e que vai ser importante para rodar alguns jovens.

Clbsate.jpg

Para al?m destas mudan?as estruturais, a promo??o mexeu tamb?m noutros aspectos da vida do clube.

DireitosTelevisivos.jpg

A subida ? Bwin d? mais reputa??o ao clube e aumenta a aten??o dos media em Moscavide, em resultado disso temos um bom n?mero de receitas por direitos televisivos, o que n?o acontecia nas ?pocas anteriores.

Expectativasiniciodepoca.jpg

Sem querer elevar as expectativas a um ponto muito alto, penso que seremos capazes de fazer mais do que lutar para n?o descer, portanto quanto a mim uma posi??o na metade superior da tabela ? o mais indicado, o que vier acima disso ? lucro.

Premios.jpg

Tal como tem acontecido todos os anos, decidi dar o pr?mio m?ximo aos jogadores em casos de conquistas, mesmo sabendo que ? complicado chegar a esses feitos, isto leva sempre a um acrescimo de confian?a por parte do plantel.

Previses.jpg

Sporting e Porto s?o os favoritos para a conquista da Bwin, quanto a n?s contentamo-nos com uma cota??o de 2000-1 nesta estreia na Bwin.

VendaBilhetes.jpg

O sucesso da equipa n?o deixa Moscavide indiferente, e a venda de bilhetes este ano foi uma loucura, excelente para as finan?as do clube.

:fball: Pr?xima actualiza??o com pr?-?poca, contrata??es e apresenta??o do plantel, n?o percam!

Obrigado a todos que d?o for?a a este save!

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus mais sinceros parabens...

Vou ser honesto, carreguei sem querer no teu save e vi tanto comentario a elogiar-te. Nao resisti. Li do inicio..

Valeu a pena e se fosse preciso voltava a ler;) Muitos parabens e agora que vou continuar a acompanhar, espero que continue o bom trabalho e as boas an?lises:D

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o objectivo a que te propuseste ? o ideal para ti, mas tamb?m penso que consigas um lugar na Europa :p

Esse 1.5M? que vieram v?o fazer-te imenso jeito! ;)

For?a D?rio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2000-1, boa cota??o LOL

Fizeste bem em melhorar as condi??es de treino. Ser?o muito importantes para a evolu??o e adapta??o na Bwin.

GL :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos das apostas v?o ? fal?ncia, substimar-te n?o foi o melhor da parte deles.

Esses 1.5M vai-te dar muito geito para algumas contrata??es de qualidade.

For?a para esta ?poca, que se espera dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus mais sinceros parabens...

Vou ser honesto, carreguei sem querer no teu save e vi tanto comentario a elogiar-te. Nao resisti. Li do inicio..

Valeu a pena e se fosse preciso voltava a ler;) Muitos parabens e agora que vou continuar a acompanhar, espero que continue o bom trabalho e as boas an?lises:D

Sagrado clique que te mostrou este humilde save...desde j? muito obrigado pelos elogios, tento fazer o melhor e ? com a ajuda e apio de todos que vou melhorando, espero que continue a merecer a tua aten??o!

Obrigado mais uma vez!

Penso que o objectivo a que te propuseste ? o ideal para ti, mas tamb?m penso que consigas um lugar na Europa :p

Esse 1.5M? que vieram v?o fazer-te imenso jeito! ;)

For?a D?rio! :compinchas:

A meu ver ? o mais l?gico, mas veremos o que acontece...

1,5M ? muito bom e consegui at? mais atrav?s de ajustes, mas posso dizer que gastei pouco nas contrata??es, n?o chegamos a gastar 1M sequer, sinceramente at? fiquei parvo como conseguimos um jogador em particular, mas tivemos sorte...

Obrigado fama! :compinchas:

2000-1, boa cota??o LOL

Fizeste bem em melhorar as condi??es de treino. Ser?o muito importantes para a evolu??o e adapta??o na Bwin.

GL :)

Realmente estamos mesmo bem cotados...LOL

Tento sempre melhorar essa quest?o, parece-me essencial quando se tem muitos jovens, tal como eu.

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Os gajos das apostas v?o ? fal?ncia, substimar-te n?o foi o melhor da parte deles.

Esses 1.5M vai-te dar muito geito para algumas contrata??es de qualidade.

For?a para esta ?poca, que se espera dificil.

Coitados, nem sabem do que os espera...LOL

Sim v?o ser muito importantes...

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
sinceramente at? fiquei parvo como conseguimos um jogador em particular, mas tivemos sorte...

Chiba-te! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cota??o t? m?l. :cadeirada:

Boa sorte para esta grande ?poca que vai ser. :D

Compartilhar este post

Link para o post

com a previs?o de 2000-1 ?s claramente favorito a conquista do titulo .. brincado ;)

Quem ser? esse jogador em particular? n?o me digas que ? o Sokota ;o lol

Compartilhar este post

Link para o post
Essa cota??o t? m?l. :cadeirada:

Boa sorte para esta grande ?poca que vai ser. :D

Veremos se est? ou n?o...Muito obrigado nene!

com a previs?o de 2000-1 ?s claramente favorito a conquista do titulo .. brincado ;)

Quem ser? esse jogador em particular? n?o me digas que ? o Sokota ;o lol

Tamb?m acho que sim, o jogador? N?o ? o Sokota, posso dizer que ? um m?dio ofensivo jovem, argentino...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao contr?rio daquele que entrou por aqui por engano, eu fiz-lo de prop?sito, mas ao contr?rio dele tamb?m eu n?o li tudo do inicio, mas j? percebi que tem vindo a ser um excelente save. Talvez v? ler as primeiras p?ginas hoje, e mais umas amanha, e assim sucessivamente at? chegar ao presente.

Vi no entanto que colocaste o Olivais e Moscavide no principal escal?o, e que os teus treinos est?o quase todos nas 7 estrelas. Parab?ns D?rio, vou come?ar agora a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser campe?o campe?o

for?a ai

porra nos grandes e pequenos

Grande analise que fizeste te do final da ?poca

Compartilhar este post

Link para o post
Vais limpar tudo. =D For?a D?rio.

8)

Esperemos que sim...

Obrigado Zlatan!

Ao contr?rio daquele que entrou por aqui por engano, eu fiz-lo de prop?sito, mas ao contr?rio dele tamb?m eu n?o li tudo do inicio, mas j? percebi que tem vindo a ser um excelente save. Talvez v? ler as primeiras p?ginas hoje, e mais umas amanha, e assim sucessivamente at? chegar ao presente.

Vi no entanto que colocaste o Olivais e Moscavide no principal escal?o, e que os teus treinos est?o quase todos nas 7 estrelas. Parab?ns D?rio, vou come?ar agora a acompanhar ;)

De qualquer forma muitissimo obrigado, penso que tenho conseguido um save agrad?vel at? ao momento, e o mais importante ? que j? chegamos ? Bwin, esta nova ?poca est? a come?ar e podes acompanhar naturalmente...

Obrigado e espero que o save continue do teu agrado e de todos, porque ? mesmo de todos e para todos, de todos os que ajudam e acompanham e para todos esses...

Mais uma vez obrigado!

Vais ser campe?o campe?o

for?a ai

porra nos grandes e pequenos

Grande analise que fizeste te do final da ?poca

Campe?o? Muito complicado penso eu, mas espero fazer uma boa ?poca...

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Pr?-?poca:

Pre-epoca.jpg

N?o pdemos considerar esta pr?-?poca positiva, pois s? vencemos um jogo, perdendo frente ao Galatasaray e Belenenses e empatando frente ao Sanjoanense, contudo estes jogos serviram sobretudo para fazer experi?ncias e testar sistemas t?cticos, por isso os resultados acabaram por ser o menos importante.

Mercado de Transfrr?ncias:

Mercadooculto.jpg

Sei que todos estavam ? espera de ver os nomes dos novos craques, saber a equipa, os pormenores, a estrela e o ?til, o maestro e o matador, mas tudo isso vai ter que esperar, para j? ficam as informa??es, sobre as posi??es refor?adas, a idade dos refor?os, a sua nacionalidade e o pa?s de onde provieram, assim como o que foi gasto na sua aquisi??o.

N?o desesperem, pois daqui a nada a equipa come?ar? a ser apresentada, sector a sector...

Sa?das: No que diz respeito a sa?das, sa?ram 16 jogadores do clube, divididos entre vendas, empr?stimos e dispensas, vendidos foram Hugo Pina, central que tinha sido titular at? aqui, mas ficou irritado por n?o ser autorizado a transferir-se e achei que o mais correcto era deixa-lo seguir o seu caminho, em situa??o diferente foi vendido o defesa Nuno Mata, que com os refor?os perdeu espa?o na equipa e como n?o acredito que este evolua mais decidi vende-lo, com estes dois atletas lucramos 325m.

Depois destes 6 jovens foram emprestados ao clube sat?lite, Sanjoanense, s?o miudos sem espa?o no plantel e que v?o evoluir competindo na II Divis?o.

Por fim dispensei v?rios juniores de que n?o mostraram quaisquer sinais de poderem evoluir.

Neste mercado tivemos bastantes dificuldades em segurar alguns dos craques do plantel com v?rios clubes a assediarem jogadores como Figueroa, Williamis, Andr? Carvalhas, Cl?o e sobretudo Formigoni, que foi alvo de inumeras propostas at? tentadoras, contudo consegui operar um milagre e manter o jogador.

Entradas: Apesar de os nomes ainda n?o estarem dispon?veis, j? podem ter um ideia dos refor?os, contratei jogadores jovens, que quanto a mim t?m capacidade para evoluir e atletas mais experi?ntes para conseguir uma maior seguran?a nesta Bwin. Refor?amos a baliza, com dois novos guarda-redes, j? que com a sa?da de Rui Patricio apenas contavamos com Bruno Costa para a posi??o.

Chegou apenas um defesa, jovem e internacional das camadas jovens do Brasil, mas a este juntam-se os jogadores que foram emprestados na ?poca passada, que completam o esquema defensivo.

Para o meio campo contratamos 4 jogadores, um m?dio defensivo para competir com Formigoni, e tr?s homens para o ataque, um extremo direito e dois jogadores jogadores que desempenham v?rias fun??es no meio campo, dando assim mais qualidade e profundidade a este sector.

Para a frente de ataque, contratamos 4 jogadores, j? que para esta posi??o apenas contavamos com Cl?o, um deles por?m vai se treinar nos juniores at? ter idade/qualidade para se juntar ao plantel principal.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Um Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Irra, que suspense. Vem a? bomba, tou mesmo a ver. :mrgreen:

Btw, venha de l? essa an?lise.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...