Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoturnOproFM

[Táctica] NoturnOproFM | 4-2-1-2-1

Publicações recomendadas

Ja vou na 5a epoca e a meio transferime para o barcelona a recupera?ao ta a ser boa(ja nao da pa ser campeao,so po ano...) isto mostra o que esta tactica pode fazer e ainda so vou no 4o jogo.ah e o saragoza e 4o e eu, ava em 10o,agora tou em 7o

uyoiuppoppo9.png

Compartilhar este post

Link para o post
No patch 8.0.1 n?o ? grande coisa... em Janeiro com o Milan estou em 7.? a 10 pontos da Lazio e do Inter...

Acabei em 4.? a 17 pontos do Inter, perdei nos quartos de final da Liga dos Camp. e Ta?a de Italia, n?o foi horrivel... mas nada por ai alem...

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vou na 5a epoca e a meio transferime para o barcelona a recupera?ao ta a ser boa(ja nao da pa ser campeao,so po ano...) isto mostra o que esta tactica pode fazer e ainda so vou no 4o jogo.ah e o saragoza e 4o e eu, ava em 10o,agora tou em 7o

uyoiuppoppo9.png

bem aconteceu um milagre ou se calhar nao,tudo por culpa desta tactica....eu sei que e com o barcelona mas comecei na 14 jornada mas tava a 20 pontos do real madrid... aqui fica o grafico para verem a recupera?ao.ah e ganhei a ta?a uefa ...

eissoxy3.png

Agora vou ver se vou para um clube pequeno da 1a divisao portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tactica tem nas Instru??es todos ao ataque.

Nao se sofrem bastantes golos com esta op??o ?

Vou experimentar e depois digo algo.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

J? tinha experimentado quase todas as tacticas aqui do forum para o meu Benfica e nenhuma delas resultou.

A verdade ? que com esta tactica em 9 jogos tenho 8 vitorias (incluindo Inter 3-1 e Porto 4-2) e 1 empate fora com o Porto para a Ta?a da liga por 1-1

? certo que o ponto forte desta tactica nao ? a posse de bola, (a minha melhor posse de bola foi de 49% num jogo que venci 8-0) mas a pouca posse de bola que temos d? para criar uma enorme capacidade de chegar com perigo a' baliza adversaria fazendo varias vezes o golo.

Os 2 medios defensivos e o meio centro servem para compensar a op??o "Todos ao ataque" que porporciona bastantes golos ? nossa equipa.

Os 2 medios defensivos tem de ser fortes e ageis para poderem recuperar rapidamente ap?s os constantes contra-ataques da nossa equipa. Sendo estes 2 medios defensivos fortes, os defesas centrais quase nao tem trabalho defensivo nenhum.

O medio centro tem de ser criativo e tb com alguns bons indices defensivos.

Os 2 medios ofensivos tem de ter boa tecnica e bom passe para poder servir o ponta de lan?a.

O ponta de lan?a tem de ser um matador :)

A minha equipa actual ? esta:

GR Artur Boruc

DE Guilherme

DD Leyrielton

DC Luisao

DC Zapata

MDC Lucas

MDC Katsouranis

MC Nani

MAC Aaritalo

MAC Asamoah

PLC Cardozo

Resumindo e concluindo

Tactica esmagadora

Obrigado NoturnOproFM

Avalia??o 9.6 ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo com esta t?ctica, contra o Uni?o de Coimbra, em jogo para a Ta?a de Portugal.

Sporting: 39 remates, 22 dos quais no alvo.

U. Coimbra: 0 remates

Resultado: 1-0 ... E o pior ? que o meu golo foi de penalty =S

L? que a t?ctica ? boa isso at? ?, a minha equipa ? que n?o prima pela efic?cia.

Compartilhar este post

Link para o post

plc isso tb me aconteceu num jogo em que ganhei 1-0 aos 93 minutos. O GR da equipa adversaria defendia tudo.

Mas penso que isso acontece uma vez por acaso.

A tactica ? realmente bastante boa!

Compartilhar este post

Link para o post
OMG

Olha a t?ctica do velhote ( FM 2006 e FM 2007)........

Estarei enganado?

Eu de velhote nao tenho nada... pelo menos agora, daqui a umas decadas j? nao digo nada.

Ao resto do pessoal, obrigado pelos vossos coment?rios, ? sempre bom o vosso "fidebeques" :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, ganhei tudo na 1? epoca com o meu Benfica :D

A minha ultima derrota foi com o Inter h? 51 jogos atr?s :)

Tactica fant?stica!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas NoturnOproFM

Comecei uma epoca co SLB para experimentar a tatica, vendi o Luisao, contratei o Felipe da Udinese, Ever Banega e o Jeremy Menez.. Fiz dois amigaveis e ganhei fora ? Lazio 4-1 e fora ao Schalke 3-0.. a tua tatica e' muito forte ofensivamente, parab?ns..

Tenho uma duvida para te colocar.. o avan?ado deve ser um avan?ado possante ou um avan?ado rapido e bom tecnicamente para acompanhar o contra ataque?

Nesses jogos que fiz meti o Cardozo a titular e ao intervalo entrou o Bergessio que ? relativamente mais rapido e marcou sempre 2 golos enquanto que o Cardozo nao marcou nenhum..

Agredecia resposta..

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente r?pido para aparecer nas costas da defesa.

Gostava que mais pessoal exprimente isto, prometo que nao se arrependem :D

Obrigado aos que j? coment?ram!

Compartilhar este post

Link para o post

com o slb 8.0.0 ate com tacticas defalt se ganha testa a tactica em clubes pequenos com o 8.0.1 e se ganhares alguma coiza diz

mesmo assim dou-le de 1-10 um 5

;) fiquem bem m8 :smilie_cmpt: :2win

Compartilhar este post

Link para o post
com o slb 8.0.0 ate com tacticas defalt se ganha testa a tactica em clubes pequenos com o 8.0.1 e se ganhares alguma coiza diz

mesmo assim dou-le de 1-10 um 5

;) fiquem bem m8 :smilie_cmpt: :2win

tu la sabes... o pessoal que comentou ao longo de todas estas paginas n?o ? tem a mesma opini?o, basta veres os resultados... se ela para ti n?o funciona (o que eu acho muito estranho) melhora a t?tica ? tua maneira, eu acho que ela como est? j? ? a papinha toda feita, mas pronto, h? sempre alguem do contra.

Compartilhar este post

Link para o post

bela(censurado)fo7.jpg

Sendo eu o Osasuna, a t?ctica provavelmente ? boa para equipas grandes.

Cumpz.

Edit: N?o sei o que se passa com o ImageShack mas o resultado do jogo foi Osasuna 0-3 Zaragoza

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esta tatica tem um ca matador principalmente se tivermos os MAs(D/E) matadores e o PL rapido e matador tambem.

Com o Elfsborg da Suecia, apenas com umas pequenas alteracoes nada significativo ganhei 2 campeonatos suecos a vontade, 2 ta?as royal e 2 ta?as da suecia.

Em termos defensivos basta ter uma boa defesa com as caracteristicas que ja referiste.

Cheguei aos oitavos da CL, com um grupo constituido por Estugarda, Man Utd e Roma ( man utd pa uefa e roma passou em 1 ) :portugal1: , onde defrontei o FCP ganhei 1-0 em casa e perdi 2-0 no Dragao.

? obvio que foi sorte, na maior parte dos jogos da CL nao dominei nem de perto nem de longe mas CA faz milagres :celebracao:

Bom trabalho ( comecei um save com o Kaiserslautern, vou ver se csg adaptar a tua tatica a equipa e se conseguir volto ca pa falar sobre ela) :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Benfica sou quase impar?vel ...

Na 1? epoca fui buscar

Artur Boruc GR

Zapata DC

Leyrielton DD

Sergey Ignaschievic (Livre)

Guilherme DE

Lucas MDC (empr?stimo)

Nani (Emprestimo)

Belluschi

Asamoah Gyan

Mika Aaritalo

Em Janeiro fui buscar:

Micah Richards MDC

Final da epoca:

Sergio Aguero

Na 1? epoca a minha equipa era a seguinte

GR Boruc

DE Guilherme

DD Leyrielton

DC Luisao ou David Luiz

DC Zapata

MDC Lucas

MDC Katsouranis

MC Belluschi ou Nani

MAC (lado esquerdo) Mika Aaritalo ou Freddy Adu ou Di Maria

MAC (lado direito) Asamoah Gyan ou Nani

AC Cardozo ou Gyan

Consegui contratar tantos jogadores porque vendi praticamente toda a equipa ficando apenas com aqueles que achei que poderiam vir a fazer falta, o resto da malta s? l? estava pa me ch*par ordenados, portanto h? que vender.

E as minhas compras sao todas feitas a zero e o valor do jogador dou em presta??es de 24 meses o que me permite gerir melhor os fundos para transferencias e poder comprar tantos jogadores a elevados pre?os (sim, o clube pede um pouco mais pelo jogador sendo o pagamento feito apenas em presta??es de 24 meses, mas vale a pena porque vamos fazendo lucros com receitas de bilheteira e jogos da Champions, e vai dando pa equilibrar o lucro/prejuizo)

Zapata 21M em 24 meses

Micah Richards 25M em 24 meses

Asamoah Gyan 20M em 24 meses mais 10M ap?s 50 jogos no campeonato (o que me d? um longo prazo para poder estabilizar as finan?as e quando passarem os 50 jogos ja' nao estarei em dificuldades financeiras)

Sergio Aguero 44M em 24 meses

Algumas destas transferencias foram for?adas a usar a op??o "Ajustar Or?amento".

Agora com esta equipa super s?lida raramente perco um jogo e nao preciso de comprar mais nenhum jogador.

Vou tentar come?ar um novo jogo com uma equipa da 2? divisao B, sinto que nao vai ser tarefa f?ciil porque os jogadores sao fracos e o saldo ? nulo. Mas vamos tentar :)

Deixarei feedbacks entretanto.

Para j? ? sem duvida a melhor tactica que encontrei no forum.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

hey mister's..

iniciei um save com o Benfica...

pr?-?poca boa e inicio do campeonato ainda melhor... com uma passagem pela terceira eliminat?ria da champions fant?stica...

aqui ficam os resultados at? agora...

semttulogx3.jpg

aqui ficam as entradas e saidas do plantel

semttulo2ne6.jpg

um abra

Compartilhar este post

Link para o post

estou completamente parvo com esta t?ctica.

num save com o benfica estou a dois pontos do porto ao fim de 16 jornadas. nao posso dizer k tenha feito uns bons resultados, mas como era o meu primeiro save tanto com esta t?ctica como com o pr?rprio FM 2008 n?o est? mal de todo. Ainda assim, estou contente e vou continuar..

estou tamb?m inserido num segundo save online, em que sou o Milan... e s? tenho a agradecer ao dono da tactica, apesar de ter bons jogadores vou com 18 jornadas e ja levo 7 pontos de avan?o. Esta tactica ? brutal mesmo... ainda so nao experimentei no campeonato ingles... esse ser? o proximo passo ;)

um abra?o e parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...