Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoturnOproFM

[Táctica] NoturnOproFM | 4-2-1-2-1

Publicações recomendadas

Eu ainda n?o joguei um jogo completo com a tua t?ctica, ponho-a sempre ao intervalo, ainda n?o tive nenhuma derrota, estou com o Sporting. No meu ultimo jogo (vs Lyon) estava a perder no intervalo (0-1), pus a tua t?tica e o jogo ficou 4-2, tenho gostado dos resultados contra equipas grandes, contra equipas pequenas equilibra-se com a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o campeonato, ta?a da liga e ta?a de portugal.

na europa, fiquei-me pelos 4?s de final na UEFA... perdi 2-1 com o Atl?tico Madrid no conjunto, mas nas duas vezes que os defrontei o melhor em campo foi Leo Franco (nota 9, duas vezes).

gostei muito desta tacticA.

? uma tactica excelente, pois enerva o advers?rio, seja ele qual for, pois quando ele quer vir para a frente, num r?pido contra-ataque pimbas... vai buscar, muito bom mesmo :celebracao: ... aconselho toda a gente a experimentar esta tactica, pois como ja foi aqui referido, esta tactica manisfesta-se por uma clara qualidade da posse de bola ao inv?s de uma boa quantidade de bola. S? a titulo de curiosidade, ganhei 3-0 ao Porto (sou o benfica) com apenas 35% de posse de bola. No entanto tive maior numero de remates e maior numero de golos :grin:

APROVADO!!! :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, grande tactica :yawinkle:

A minha equipa ? Ochoa, Behrami, srna, zapata, stam, davids,mudingayi,vaart,palacio,moralez e bresciano..

Primeira epoca com uma equipa mais fraca ganhei as competi??es nacionais e perdi na meia final da liga dos campeoes com o inter de milao.. nesta segunda epoca as coisas nao tem corrido tao bem..algumas derrotas com equipas fracas.. sou mais dominado pelas equipas do meu calibre.. vamos ver se as coisas ficam melhores..

Mesmo assim muito boa tactica das melhores que ja experimentei por aqui, for?a :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
com esta tactica fui campeao com o tottenham e acabei agora(na epoca seguimte)de ser campeao com o milan,vencedor da ta?a e finalista da UEFA...

sei que nao e nada de mais mas...

vou ver se alguem da liga espanhola me quer pa exprimentar la esta tactica.

abx

tens imagens da carreira no tottenham ???

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer o que poderá estar a acontece com a minha equipa? Tenhu 4 jogos ,4 derrotas , com o Vitória de Setubal ...

Os jogos eram todos acessiveis ( Nacional , Leixões , Naval , Paços ).

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer o que poderá estar a acontece com a minha equipa? Tenhu 4 jogos ,4 derrotas , com o Vitória de Setubal ...

Os jogos eram todos acessiveis ( Nacional , Leixões , Naval , Paços ).

Ou é a tática ou são os jogadores, exprimenta mudares de tática por exemplo para a do Cesário ou para a do Velhote

Compartilhar este post

Link para o post
Ou é a tática ou são os jogadores, exprimenta mudares de tática por exemplo para a do Cesário ou para a do Velhote

Já mudei de táctica, e os resultados melhoraram ... talvez esta táctica não seja feita para o Vitória ...

Como é que vocês metem as instruções para a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o unico cá do fórum em que esta táctica não funciona . Só ganhei 1 jogo em 5. Agora tou no Benfica e fiz estas contratações:

Eros Corradini

Fernando Belluschi

Iriome

Ever Banega

David Jemmali

Eu sei que faltava aqui o Montolivo, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a táctica já está a dar frutod xD ... começei uma nova época no Benfica e isto está a correr bem. Mas só preciso é de um defesa-central rápido, porque cada contra-ataque da equipa adversária é um golo ou um lançe perigoso

EDIT: Já fui 2 vezes campeão nacional ... 1 taça da liga ... 1 taça de portugal ... finalista vencido na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a tua táctica:

1.jpg

Irei continuar a utilizá-la

Compartilhar este post

Link para o post
a mim tb não dá muda pa outro download sff

Eskece, não é preciso, tá na página 5 e dá download

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou e fiquei interessado nessa táctica, mas o link não está disponivél

Podias coloca-lo disponivel para download

Cumprimentos.

Boas,

Esqueçam a mensagem anterior.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, ja fiz o download da tactica só que depois ele diz que o ficheiro não pode ser importado.

Importaste de colocar noutro link sff!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, ja fiz o download da tactica só que depois ele diz que o ficheiro não pode ser importado.

Importaste de colocar noutro link sff!!!!!

Estou com o mesmo problema!!!

Helppp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...