Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

:lol:

Sagrada Familia (compra bilhetes online porque as filas são sempre enormes), Casa de Gaudi, La Boqueria, Palácio Guell, Montjuic preferencialmente final do dia para ver a Fonte mágica, Parque da Cidadela...não sei quanto tempo vais ficar. Tens os Bus Turisticos, que tem bilhete diário e permite mudares a rota conforme pretenderes e estudares. Isto será o mais comum por assim dizer, mas Barcelona tem muito para ver mesmo, até o Zoo é bom :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tudo mais vale comprar aquele bilhete "pack", em que vai-se carimbando os museus que se visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, depende do que ele vai querer ver e fazer. Senão com este tempo se for um pouco mais a Norte tem altas praias como Mataró.

Mas um almoço ou pequeno almoço no Boqueria, recomendo vivamente (cuidado com os pertences)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marquei uma viagem de ida e volta Bruxelas-Lyon para o fim deste mês na easyjet. Não reparei bem nas datas dos meus exames e agora reparei que calha mesmo em cima de um. Alguém me sabe dizer se existe possibilidade de reaver o dinheiro(ou parte), nem que seja em crédito, para usar noutra viagem da mesma companhia ou algo do gênero?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste compra Flex (ou lá o que é), devolvem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Skyscanner já funciona novamente com a Ryanair, boas notícias para os preguiçosos que querem viajar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há uns tempos andou por aqui um site de um apartamento para alugar na Madeira por 40€/noite. Alguém o pode meter aqui de novo sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só estive 1 vez, meia hora em Central Park mas é claramente melhor cena de NY :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

www.lifebuzz.com/travel-hacks/

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só estive 1 vez, meia hora em Central Park mas é claramente melhor cena de NY :heart:

Sem dúvida que é das melhores :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O site booking.com é seguro?

O hotel diz que oferece o pequeno-almoço, costuma ser a que horas? Para tomar o pequeno-almoço dado pelo hotel é dirigir-me a uma sala e servir-me certo?

Desculpem lá as perguntas básicas mas vou comprar uma viagem aos meus pais para a Madeira e queria saber tudo para depois lhes puder explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O site booking.com é seguro?

O hotel diz que oferece o pequeno-almoço, costuma ser a que horas? Para tomar o pequeno-almoço dado pelo hotel é dirigir-me a uma sala e servir-me certo?

Desculpem lá as perguntas básicas mas vou comprar uma viagem aos meus pais para a Madeira e queria saber tudo para depois lhes puder explicar.

Sim. Das 7 às 10:30, mais coisa, menos coisa. Sim.

Já agora, ninguém me faz um roteirozinho da Madeira, pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

É seguro comprar bilhete de avião no site Skyscanner? O avião é da EasyJet.

Se comprar o bilhete pela net, os bilhetes vêm-me cá parar a casa, tenho de ir a algum sítio levantá-los, mostro alguma coisa no check-in no dia da viagem no aeroporto? Como se processa isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, no skyscanner, mas pq não compras directamente no site da companhia?

Não, quando comprares o bilhete, recebes um comprovativo no mail. Com os dados desse comprovativo, fazes o check-in online no site da companhia e imprimes o que te sair. Isso é o bilhete. os teus pais, depois, chegam ao aeroporto e dirigem-se para a porta de embarque sem passar pelos balcões de check-in (a não ser que levem malas no porão, o que acredito não ser o caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso então.

No site booking.com estou naquela parte de garantir a reserva.

Eles pedem-me um cartão de crédito Visa, MasterCard ou American Express, não tenho nada disso. :lol: Nesta situação posso dar o do meu pai, certo?

Nesta fase de garantir a reserva eles vão cobrar-me alguma coisa? Ou é só mesmo para terem uma garantia e só no dia em que fizer check-out é que será retirado o dinheiro da conta?

Nesta situação de dar o cartão de crédito do meu pai posso dar o dinheiro ao meu pai e ele pagar no hotel? Se fizer isto, não vão retirar nada do cartão de crédito do meu pai no meio deste processo todo, certo?

EDIT: Vale a pena reservar lugares no avião? Estive a fazer uma simulação e não há muitos lugares preenchidos, mas também não queria correr o risco de irem separados...

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sempre o booking.

Cada hotel tem a sua política de cobrança. Há quem cobre logo tudo, há quem cobre XX%, há quem cobre mal chegues ao hotel e há quem cobre quando sais. Na maioria das vezes, o cartão de crédito serve apenas para garantir a reserva e só cobram no hotel (depois podes até pagar com cartão de débito, se preferires).

Quanto aos peq. almoços, está na descrição do hotel, abaixo da selecção dos quartos. Tal como hora de chek-in/out, se tem shuttle, serviços, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a fazer tudo pelo site da EasyJet (viagem+hotel), o pior será mesmo o pagamento visto que não tenho nenhum cartão que eles pedem. Terei de levantar do meu cartão, dar o dinheiro aos meus pais para meterem na conta deles e depois sim, confirmar tudo para depois pagar... meh

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. :doubt:

E sinceramente não sei se dava com MBnet, visto que eles pedem os seguintes:

American Express;

MasterCard;

Diner's Club;

Cartão de débito Visa;

Cartão Visa;

Visa Electron;

UATP/AirPlus;

Cartão de débito MasterCard.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao mb, e usas o teu cartão para aderiresao mbnet e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, só mesmo o Mega Cartão Jovem Maestro da CGD.

Mas se o MBnet fizer o mesmo que o cartão Visa vou já amanhã a uma caixa tratar disto.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é cartão de débito? É que se não me engano os cartões Maestro são cartões de débito da Mastercard, por isso devem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...