Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Sem d?vida estranh?ssimo aquele bug...

Quanto ao Campeonato, o Anderlecht caminha a passos largos par? o t?tulo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a caminho de ser campe?o, alguns empates mas nada que estrague o teu grande campeonato, tens algum clube que gostarias de treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da Ta?a :lol:

De resto, acho injusto o que est?o a fazer contigo, est?s a fazer um trabalho excelente ? frente dos violetas, a reabilita??o financeira ? algo que demora tempo. Continuas sem perder na liga, vais ser campe?o antecipado e vais calar a boca ? direc??o.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Se a tua vontade ? sair, ? mesmo o melhor a fazer. J? que isso de n?o haver Ta?a te desmotivou, ? compreens?vel a decis?o.

Minha inten??o era ficar no Anderlecht e tentar algo no continente, mas com esse neg?cio da ta?a e a impossibilidade de recupera??o financeira, irei sair mesmo.

Sem d?vida estranh?ssimo aquele bug...

Quanto ao Campeonato, o Anderlecht caminha a passos largos par? o t?tulo. ;)

Estranho mesmo...a Copa deixou de ser realizada e a dire??o diz que fui desclassificado na 6? eliminat?ria e est? insatisfeita.

Se n?o vacilar eu levo o t?tulo.

Estas a caminho de ser campe?o, alguns empates mas nada que estrague o teu grande campeonato, tens algum clube que gostarias de treinar?

Tem alguns, mas nenhum em vista no momento. Vou manter o segredo, t??

Essa da Ta?a :lol:

De resto, acho injusto o que est?o a fazer contigo, est?s a fazer um trabalho excelente ? frente dos violetas, a reabilita??o financeira ? algo que demora tempo. Continuas sem perder na liga, vais ser campe?o antecipado e vais calar a boca ? direc??o.

For?a! :compinchas:

Mesmo sendo a 3? maior assist?ncia e com o est?dio quase sempre lotado, n?o h? jeito de diminuir o d?ficit.

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

sportwereldos9.jpg

23 de abril de 2011

Cai o ?ltimo invicto

Standard vence e ainda luta pelo t?tulo

O Standard de Li?ge conseguiu neste s?bado o resultado que precisava para se manter na luta pelo bicampeonato da Jupiler League. De quebra, ainda encerrou uma seq??ncia invicta de 42 jogos do Anderlecht.

A partida, disputada na casa do Standard de Li?ge, foi favor?vel ao atual campe?o belga desde o in?cio e chegou aos gol aos 16, com Sikorski. Sem conseguir reagir, o Anderlecht sofreu o 2? gol no final do 1? tempo. Na etapa final, o Anderlecht voltou melhor, mas n?o conseguiu tirar a diferen?a e parou das defesas seguras de Benoit Costil, o melhor goleiro da liga.

jupilerleagueyu9.gif

standard02rj6.jpg

Com a vit?ria o Standard mant?m as esperan?as de conquistar o t?tulo, mas precisar? vencer suas partidas e torcer por trope?os do Anderlecht, que ainda tem uma vantagem de seis pontos.

30jogosnm6.jpg

tabela31zn3.jpg

Apesar da derrota, Henning, treinador do Anderlecht, est? confiante. ?Sei que n?o jogamos bem, mas teremos tr?s partidas, duas delas em casa e diante de nossa torcida, para confirmar o t?tulo. O Standard ter? que vencer suas partidas se quiser sonhar com t?tulo.?

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te uma derrota um bocado pesada com o Standard, mas o que interessa ? que vais e, 1?. :)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se encaminha para a vit?ria na Jupilier. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, j? n?o acompanhava desde que chegaste ? B?lgica.. Tive a ler tudo e fizeste um excelente campeonato, mas na tua situa??o tambem sairia:)

btw, as compras para esta ?poca foram excelentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia terias que perder um jogo, felizmente para ti j? foi bem tarde na prova. O Standard j? n?o vai a lado nenhum, n?o acredito num descalabro final... V?, ganha o t?tulo e sai da B?lgica para um pa?s com Ta?a, de prefer?ncia. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota foi justa mas n?o te tira da rota do t?tulo, faltam disputar 9 pontos e tu levas 6 de vantage, precisas de 4 pontos para garantir o t?tulo e eu penso que vais ganhar estes 3 ?ltimos jogos e calar a boca ? direc??o, fruto da tua classifica??o vai entrar dinheiro nos cofres e vais reequilibrar as finan?as.

For?a Gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mostrado dentro de campo o que vales, parabens, mas no capitulo extra jogo n?o tem corrido muito bem, acho corecto se sa?res!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar na derrota frente ao Standard mas mesmo assim ainda tens uma grande vantagem para o 2? classificado.

For?a Gilson ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota, num jogo em que o Standard foi melhor, mas a verdade ? que com apenas tr?s jogos por disputar, d?ficil ? n?o seres campe

Compartilhar este post

Link para o post
Tives-te uma derrota um bocado pesada com o Standard, mas o que interessa ? que vais e, 1?. :)

BS ;)

Foi ruim essa derrota, mas creio que seja tarde para o Standard.

Tudo se encaminha para a vit?ria na Jupilier. For?a. ;)

Valeu. :compinchas:

Bem, j? n?o acompanhava desde que chegaste ? B?lgica.. Tive a ler tudo e fizeste um excelente campeonato, mas na tua situa??o tambem sairia:)

btw, as compras para esta ?poca foram excelentes..

Hum...t? atrasado um ano e alguns meses. :asneirento:

Brincadeira e obrigado pela opini?o sobre o que fazer.

Algum dia terias que perder um jogo, felizmente para ti j? foi bem tarde na prova. O Standard j? n?o vai a lado nenhum, n?o acredito num descalabro final... V?, ganha o t?tulo e sai da B?lgica para um pa?s com Ta?a, de prefer?ncia. :grin:

? mesmo, teria, mas como voc? disse j? ? bem tarde.

Fiquei frustrado com o bug na B?lgica. Queria ficar mais tempo.

A derrota foi justa mas n?o te tira da rota do t?tulo, faltam disputar 9 pontos e tu levas 6 de vantage, precisas de 4 pontos para garantir o t?tulo e eu penso que vais ganhar estes 3 ?ltimos jogos e calar a boca ? direc??o, fruto da tua classifica??o vai entrar dinheiro nos cofres e vais reequilibrar as finan?as.

For?a Gilson! :compinchas:

Acho pouco prov?vel equilibrar as finan?as, principalmente porque vou emborda do Anderlecht. Al?m disso, acho que o bug n?o se limita ? quest?o da Copa da B?lgica, mas tamb?m ? poss?vel que exista um desajuste financeiro na B?lgica.

Tens mostrado dentro de campo o que vales, parabens, mas no capitulo extra jogo n?o tem corrido muito bem, acho corecto se sa?res!

For?a!

As finan?as na B?lgica s?o terr?veis para mim e n?o vejo como tirar do buraco. Se houvesse a Copa, ficaria l? para tentar recuperar o clube, mas sem copa n?o d?.

Standard ainda luta pelo t?tulo? S? mesmo matematicamente.

Isso t? ganho homem.

FOR?A gg

sabe como ? a m?dia...

Tiveste azar na derrota frente ao Standard mas mesmo assim ainda tens uma grande vantagem para o 2? classificado.

For?a Gilson ;)

valeu.

Pena a derrota, num jogo em que o Standard foi melhor, mas a verdade ? que com apenas tr?s jogos por disputar, d?ficil ? n?o seres campe?o

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

sportwereldos9.jpg

29 de abril de 2011

O ?bvio

Derrota do Standard d? o t?tulo ao Anderlecht

O Anderlecht ? o novo campe?o da Jupiler League. Depois de tr?s temporadas sem conquist?-la, os Les Mauve et Blanc conquistaram novamente o t?tulo e com duas rodadas de antecipa??o, gra?a ? derrota do Standard de Li?ge para o Charleroi, por 1 a 0.

O 30? t?tulo da liga poderia ter sido conquistado se o Anderlecht tivesse vencido o Lokeren, diante de sua torcida, mas em dia de grandes defesas, Daniel Zitka, ex-jogador do Anderlecht entre 2002 e 2010, foi o melhor em campo e impediu a vit?ria de seu xe-clube. Mesmo assim, o t?tulo foi garantido com a derrota da ?nica equipe que poderia conquistar o t?tulo, o Standard de Li?ge.

jupilerleagueyu9.gif

lokeren02wk9.jpg

tabela32py4.jpg

campeaosh5.jpg

31jogossp5.jpg

Henning confirmou que est? de sa?da do Anderlecht, mas disse que pretende dirigir a equipe nas duas ?ltimas partidas da temporada. Ele afirmou que ainda n?o tem clube para a pr?xima temporada, mas que deseja estar empregado no in?cio da pr?xima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado, bastou apenas um empate para concretizares o que se adivinhava. Parabens, venham esses dois jogos para depois te despedires. Parabens pela boa ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido sem duvida, conseguis-te trazer gloria a esta equipa e como era de esperar estas de saida, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post
O esperado, bastou apenas um empate para concretizares o que se adivinhava. Parabens, venham esses dois jogos para depois te despedires. Parabens pela boa ?poca

Obrigado.

Vit?ria esperada mas merecida, parabens pela excelente ?poca!

For?a!

Obrigado

Merecido sem duvida, conseguis-te trazer gloria a esta equipa e como era de esperar estas de saida, for?a!

Obrigado.

J? se esperava este desfecho, claro. Deixas a tua marca na B?lgica!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se esperav a vitoria mas mesmo assim ? muito merecida...E agora qual vai ser o proximo destino?

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo campeonato e pelo save ;)

Proximo destino ? Portugal ?

btw gilson, apesar de n?o comentar muito, tento sempre acompanhar o save :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja se esperav a vitoria mas mesmo assim ? muito merecida...E agora qual vai ser o proximo destino?

Qual ser?? Mist?rio...

Parab?ns pelo campeonato e pelo save ;)

Proximo destino ? Portugal ?

btw gilson, apesar de n?o comentar muito, tento sempre acompanhar o save :basofe:

Obrigado. Portugal? Ser? que Portugal est? entre as ligas que selecionei?

Legal saber isso. Continue acompanhando.

Grande Gilson . . . agora ? saber o destino. :D

Sim, mas infelizmente terei pouco tempo hoje...acabou o recesso...tenho que trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...