Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

ggpofm de volta o melhor save

Obrigado pelo elogio

Com uma equipa aparentemente frágil, estás a dominar neste início de aventura holandesa a Eredivisie. Gostei, apesar de tudo, do avançado sueco. Tabakov é grande jogador!

Os treinos ficaram excelentes.

Fiquei tão decepcionado que até deu preguiça para postas as ss dos jogadores.

O Armenteros tem sido fundamental, mas é vedete.

gg, what else ? :mrgreen:

Espectacular a nivel de contratações, quer a nivel de staff, quer a nivel de jogadores...

Continua que este save é um espectaculo ! Força !

Valeu.

Sempre a dominar por onde passas, grande campeonato que acaba de começar. É para vencer com tranquilidade, apesar de alguma aparente fragilidade do plantel. Força Gílson

Esse começo está muito bom e torço para que o ritmo permaneça até o final.

afinal sempre trouxeste jogadores do rapid,como se estao a comportar eles?

grande começo que tiveste,acho que o campeonato e a taça sao teus

Tive que trazer porque o níver na Holanda está muito baixo. Os dois do Rapid são reservas

O regresso do grande Gilson, uma nova aventura e recheada de dificuladades, fizestes bem em recusar a ligação ao Barça tens ai no Ajax um bom desafio.

Boa sorte

Resolvi retomar o save, mas de devo começar outro para equilibrar o ânimo. Não dava para assumir o Barça depois que cheguei ao Ajax...seria falta de caráter do Henning.

Enorme começo da tua parte. Estás imparável. É para continuar

Valeu, manel.

Fantástico Gilson! Numa equipa que consideraste muito frágil tens mostrado domínio! E que domínio! Enorme início de época!

Fizeste bem em desmentir o interesse no Barça

Valeu amigão, pelo apoio

Compartilhar este post

Link para o post

mais um excelente save, daquele que eu pessoalmente considero um dos melhores managers de fm que andam por aqui. Grande carreira, sobretudo com o hamburgo onde alcançaste o quase impensável.

e pode parecer ridículo,mas não acho assim tão impensável ganhar ao arsenal por 5-1 com o rapid de viena. Consegui ganhar5-0 à roma, 0-4 ao arsenal, e 4-0 ao manutd - a diferença é que não foi numa só época - foram em várias pois claro- o que só enaltece o teu feito.

Ganhar a bundesliga austríaca com o rapid é extremamente fácil: eu próprio a ganhei uns 5 anos consecutivos(e sou um tosco a jogar fm). O rapid costuma ter algum dinheiro, andam por aí sempre jogadores competitivos de segunda linha (alternativos aos clubes gigantescos) o que ajuda muito.

embora neste momento acredito que não consiga fazer mais nada deste rapid...depois de 5 campeonatos e umas 4 taças e presenças regulares na champions estou em quinto e prestes a ser despedido. Mas não sou nada de jeito a jogar fm.

Boa sorte para o resto do save, embora perceba que já estejas um bocado farto. fica bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
mais um excelente save, daquele que eu pessoalmente considero um dos melhores managers de fm que andam por aqui. Grande carreira, sobretudo com o hamburgo onde alcançaste o quase impensável.

e pode parecer ridículo,mas não acho assim tão impensável ganhar ao arsenal por 5-1 com o rapid de viena. Consegui ganhar5-0 à roma, 0-4 ao arsenal, e 4-0 ao manutd - a diferença é que não foi numa só época - foram em várias pois claro- o que só enaltece o teu feito.

Ganhar a bundesliga austríaca com o rapid é extremamente fácil: eu próprio a ganhei uns 5 anos consecutivos(e sou um tosco a jogar fm). O rapid costuma ter algum dinheiro, andam por aí sempre jogadores competitivos de segunda linha (alternativos aos clubes gigantescos) o que ajuda muito.

embora neste momento acredito que não consiga fazer mais nada deste rapid...depois de 5 campeonatos e umas 4 taças e presenças regulares na champions estou em quinto e prestes a ser despedido. Mas não sou nada de jeito a jogar fm.

Boa sorte para o resto do save, embora perceba que já estejas um bocado farto. fica bem :)

Obrigado pelo elogio.

Eu normalmente acho mais difícil conquistar algo com uma equipe do nível do Rapid do que com o HSV, mas o que você relata me surpreende.

Concordo com você. Ganhar as ligas de menos reputação com o Rapid, Anderelecht ou outras equipes desse nível é sempre mais fácil, mas quando se vai para o nível continental a coisa complica, creio eu.

Muito obrigado pelo comentário e apoio.

Começo fabuloso , continua ;)

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

201718zj8.png

nrchandeslht9.jpg

22 de janeiro de 2018

Campeão se aproxima

PSV reage e encosta no Ajax

O PSV, atual tetracampeão da Eredivisie, reage e se aproxima do líder, o Ajax. Mesmo com o empate em 1 a 1 contra o próprio Ajax, o PSV deixou a 5ª colocação que ocupava na 9ª rodada e já está próximo do topo da tabela, 4 pontos atrás do líder.

O Ajax perdeu um pouco de seu ímpeto inicial e sofre com a falta de gols de Armenteros e agora também com sua contusão, que o deixará pelo menos dois meses fora dos gramados.

tabela20hz1.jpg

20jogosuv6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

3 empates e 1 derrota , continuas a marcar passo , cada vez o PSV esta perto , mas estou confiante que tu sejas campeao , força :compinchas:

Off-Topic: Brasilia nao fica ha beira de Porto Seguro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Easy 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande série, perdeste alguns pontos e a distância encurtou mas nada que não se resolva, vais voltar a partir para uma vantagem confortável. :)

Compartilhar este post

Link para o post
:estrelas:

Fds

2017???

fónix..........................dá-lhe aí :handclap:

pois é, grande BMF daqui a pouco eu viro a década.

3 empates e 1 derrota , continuas a marcar passo , cada vez o PSV esta perto , mas estou confiante que tu sejas campeao , força :compinchas:

Off-Topic: Brasilia nao fica ha beira de Porto Seguro ?

Obrigado pelo apoio

OFF. não, não fica...a distância é de 1.669 Km

Easy 8-)

Valeu.

Mais uma grande série, perdeste alguns pontos e a distância encurtou mas nada que não se resolva, vais voltar a partir para uma vantagem confortável. :)

A coisa tá mais complicada. O PSV pelo tempo que vence na Holanda tem uma equipe muito superior a do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post
OFF. não, não fica...a distância é de 1.669 Km

Off-Topic: Pois é como os meus avos têm uma casa em Porto Seguro e muitas vezes vao para Brasilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cavalgada do PSV... Mas acredito que essa quebrazinha do Ajax não passe disso.

Bruno, pois, mas lá no Brasil eu quando estive na zona de Porto Seguro, Eunápolis, Cabrália, aquilo nas estradas era tipo, São Paulo mil e tal quilometros, Rio de Janeiro mais mil e tal... :grin: A sorte é que quase todas as cidades +- grandes têm aeroporto! O de Porto Seguro parece uma barraca, quando se aterra... :lol: É privado, mas funciona muito bem!

Desculpa o OT, Gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais ganhar o título, com maior ou menor dificuldade. Mas parece-me que o teu trabalho só fica feito com uma boa champions feita pelo ajax. Mas isto sou eu...

Ah - ganhar uma champions com o rapid deve ser um feito extraordinário. Mas como te disse dá para umas surpresas de quando em vez - e eu tinha uma equipa muito boa nesse save com o rapid (metade deles já eram regens). Quanto ao campeonato sim é relativamente simples, até porque a maioria das equipas na áustria são um bocado inconsistentes de ano para ano.

Abraço e BS! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Off-Topic: Pois é como os meus avos têm uma casa em Porto Seguro e muitas vezes vao para Brasilia.

Como o Red disse, deve ser de avião.

Grande cavalgada do PSV... Mas acredito que essa quebrazinha do Ajax não passe disso.

Bruno, pois, mas lá no Brasil eu quando estive na zona de Porto Seguro, Eunápolis, Cabrália, aquilo nas estradas era tipo, São Paulo mil e tal quilometros, Rio de Janeiro mais mil e tal... :grin: A sorte é que quase todas as cidades +- grandes têm aeroporto! O de Porto Seguro parece uma barraca, quando se aterra... :lol: É privado, mas funciona muito bem!

Desculpa o OT, Gilson!

Meu time é bem fraquinho em relação ao PSV, mas a camisa do Ajax tem peso, ou pelo menos tinha.

Porto Seguro só tem aeroporto por conta do intenso turismo na região, pois em outras circunstância não haveria.

Acho que vais ganhar o título, com maior ou menor dificuldade. Mas parece-me que o teu trabalho só fica feito com uma boa champions feita pelo ajax. Mas isto sou eu...

Ah - ganhar uma champions com o rapid deve ser um feito extraordinário. Mas como te disse dá para umas surpresas de quando em vez - e eu tinha uma equipa muito boa nesse save com o rapid (metade deles já eram regens). Quanto ao campeonato sim é relativamente simples, até porque a maioria das equipas na áustria são um bocado inconsistentes de ano para ano.

Abraço e BS! :)

EStou lutando pelo título. Começar a 1ª temporada no clube com o título seria muito bom para as outras temporadas. Quero colocar o clube novamente entre os grandes da Europa, vamos ver o que consigo fazer.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

of - topic !

Faltate 10 páginas para 100 paginas de extremo sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
of - topic !

1º ponto, diz-se OFF-topic

2º ponto, esse tipo de OFF-topic dispensa-se e retira beleza ao save.

Compartilhar este post

Link para o post
of - topic !

Obrigado pela lembrança.

1º ponto, diz-se OFF-topic

2º ponto, esse tipo de OFF-topic dispensa-se e retira beleza ao save.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre gilson, em grande. :prayer:

Não tenho acompanhado, mas dei uma vista de olhos e está realmente aqui um save espectacular, como nos tens habituado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV está-se a aproximar mas tu resolves 8)

Essa falta de golos está a prejudicar-te mas espero que consigas dar a volta à situação

Mesmo assim, vitórias, vitórias e vitórias :prayer:

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

201718zj8.png

adxf2.jpg

22 de março de 2018

Derby na final da KNVB Beker

Ajax repete o PSV e goleia. Clube disputará a final depois de seis anos

O Ajax confirmou a boa temporada desde a chegada de Lukas Henning e está na final da KNVB Beker contra o PSV. Os Godenzonen (Filhos dos Deuses) golearam o Groning na semifinal por 5 a 0, o mesmo placar da semifinal entre PSV e AZ, vencida pelo PSV.

knvbbekerjj4.gif

gronigenme8.jpg

A final da KNVB Beker será em Roterdã no De Kuip, estádio do Feyenoord, mas antes teremos a definição de quem será o maior vencedor da Eredivisie. Ajax e PSV têm 29 títulos cada e disputam quem terá mais títulos na liga holandesa.

No momento, o Ajax continua na liderança da liga com seis pontos de vantagem para o 2º lugar, o PSV. Até agora, o Ajax tem se destacado por ser a melhor defesa, que sofreu apenas 17 gols em 29 partidas (média de 0,58 por partida), enquanto o PSV é a 5ª melhor defesa. Já o PSV é o melhor ataque da liga com 86 gols em 29 partidas (média de 2,96 por partida), enquanto o Ajax é o 5º.

tabela29cw4.jpg

Nas últimas seis partidas, desde a goleada sobre o Den Haag, o Ajax vem usando um desenho tático modificado do 4-3-3 que iniciou a temporada. Segundo Henning, as mudanças foram feitas para dar mais força ofensiva à equipe que nas últimas partidas vinha sentindo muitas dificuldades para marcas gols e havia perdido para o último colocado na competição o De Graafschap, por 1 a 0.

433novois7.jpg

Hennnig afirmou que está confiante de que o Ajax poderá conquistar o título da Eredivisie, mas fez questão de frisar que nas últimas cinco rodadas o clube precisará jogar com toda atenção para evitar surpresas. Ele também disse que com o retorno de Armenteros aos jogos depois da contusão, o sueco voltará ao comando do ataque, mas que Bultheel, que vinha jogando como atacante manterá o lugar na equipe, mas será recuado para o meio-campo, com liberdade para ir à frente e atuar ao lado de Armenteros quando o Ajax tiver a posse de bola.

Desclassificado da Liga dos Campeões nas oitavas-de-final pelo Hamburgo, o PSV aposta todas as suas fichas na conquista da Eredivisie e da KNVB Cup para não passar em branco na temporada. O Ajax tenta conquistar sua 1ª Eredivisie em 13 anos e sua 1ª KNVB Beker em 10 anos.

29jogosdr0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota a manchar esta série, nada de preocupante. Faltam 5 jogos para o fim do campeonato (1ª fase). Ficarei muito surpreendido se não ganhares o título! E vais juntar a taça ao título tenho a certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Como sempre gilson, em grande. :prayer:

Não tenho acompanhado, mas dei uma vista de olhos e está realmente aqui um save espectacular, como nos tens habituado. ;)

Obrigado pelo apoio.

O PSV está-se a aproximar mas tu resolves 8)

Essa falta de golos está a prejudicar-te mas espero que consigas dar a volta à situação

Mesmo assim, vitórias, vitórias e vitórias :prayer:

Força :torcida:

Resolvi, Mário. Obrigado pela força.

Modifiquei umas coisas e o Armenteros voltou em grande forma.

Apenas uma derrota a manchar esta série, nada de preocupante. Faltam 5 jogos para o fim do campeonato (1ª fase). Ficarei muito surpreendido se não ganhares o título! E vais juntar a taça ao título tenho a certeza!

Se não vacilar, o título vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O título será teu, Gílson, concerteza. Mais uma época fabulosa, como foi ao longo da carreira ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O título será teu, Gílson, concerteza. Mais uma época fabulosa, como foi ao longo da carreira ;)

Obrigado pelo apoio. Também estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ver essa Eredivisie conquistada, já não creio que percas! Óptima goleada aos filhos dos deuses, venha de lá o derby na final. Estarei na minha banheira! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...