Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Parabéns pela dobradinha, Gilson ;)

parabens pela dobradinha e foi pena teres sido eliminado pelo AC

força

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está o bi-campeonato :D E a dobradinha chegou logo a seguir. Para uma equipa apesar de tudo feita aos bocados, e para a insatisfação com que ficaste quando chegaste ao Ajax, tens conseguido feitos magníficos.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande trabalho com o Ajax!

Parabens pelo título Gilson!

Força!

Valeu Dário.

Já está o bi-campeonato :D E a dobradinha chegou logo a seguir. Para uma equipa apesar de tudo feita aos bocados, e para a insatisfação com que ficaste quando chegaste ao Ajax, tens conseguido feitos magníficos.

Tens razão, olhando por esse lado, o tempo que tenho no Ajax tem sido muito bom. Espero que na próxima temporada, o clube suba no ranking e também em nível financeiro para tentar algo mais nos últimos anos de contrato que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantástica série na Liga culminando com a vitória final inteiramente justa :prayer: Gómez ajudou bastante, grande época. Parabéns também pela Taça, juntou o útil ao agradável! Na Champions, aquela primeira mão decidiu tudo mas para o ano ganha

Compartilhar este post

Link para o post
Que fantástica série na Liga culminando com a vitória final inteiramente justa :prayer: Gómez ajudou bastante, grande época. Parabéns também pela Taça, juntou o útil ao agradável! Na Champions, aquela primeira mão decidiu tudo mas para o ano ganha

O Gomez foi uma contratação que caiu como uma luva na equipe.

Obrigado pelos elogios. Na LC, dei azar no sorteio.

Parabéns pela dobradinha !

Estiveste fantástico durante a época toda...

Continua !

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

voetbalyq0.jpg

16 de julho de 2019

Temporada com muitas expectativas

Henning confia no crescimento do Ajax

O Ajax confia que a temporada 2019/20 tem tudo para ser melhor que a temporada que terminou recentemente. Essa é opinião de Lukas Henning, treinador do Ajax e, talvez, o principal responsável pelo retorno do clube de Amsterdã aos títulos.

Segundo Hennnig, as expectativas para a temporada são muito boas e ele confia que o clube poderá repetir os títulos da temporada passada e melhorar o desempenho do clube na Liga dos Campeões, se não houver um imprevisto.

Desde o retorno do treinador austríaco formado pelo Ajax, o clube conseguiu se reestruturar e aos poucos parece retomar o caminho para voltar a ser um dos grandes clubes europeus. No ranking da UEFA, o clube está longe do topo, mas subiu 47 posições e está entre os 100 melhores, mas no final da temporada 2019/20 deve subir mais algumas posições por conta de sua participação na Liga dos Campeões.

rankingvk6.jpg

O excelente desempenho do Ajax internamente, com cinco títulos em cinco disputados, também tem um correspondente financeiro, o culbe subiu várias posições e hoje está entre os 30 mais ricos.

ricofh8.jpg

O elenco para a temporada deve ser razoavelmente modificado, já que vários jogadores devem deixar o Ajax. Henning lamentou a saída do holandês Goedhart. Capitão da equipe, Goedhart tinha contrato até 2021, mas Henning optou por negociá-lo, já que o jogador havia manifestado há muito tempo a vontade de deixar o clube. Outros seis jogadores do plantel da temporada passada também deixaram o clube, enquanto outros seis chegaram para substituí-los e outros dois chegaram para o sub-19.

statsto2.jpg

transferenciasjy5.jpg

Com as negociações e o orçamento recebido, no momento, Henning tem perto de 35 milhões de euros para reforçar a equipe para temporada, mas disse que não pretende consumir esses recursos e que investirá uma boa parte dele em jovens para o futuro do Ajax.

Em alguns dias, o Ajax iniciará seus amistosos de pré-temporada e entre essas partidas terá o primeiro desafio oficial, a disputa da Johan Cruijff Schaal contra o Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a saída do capitão que fez uma época regularíssima. Excelente encaixe financeiro, fazes bem em apostar na formação dos putos. Este é o ano de ataque à Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso também que fazes bem em apostar na formação, deixar o plantel praticamente na mesma, apenas com alguns ajustes. Será este ano o da Champions? Assim o espero!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Gilson.

Sinceramente, já há algum tempo que não acompanho, mas prometo recuperar o tempo perdido.

Mas reparei agora nesse Armenteros, e como não tenho acompanhado, diz-me, é um Argentino que começa no River Plate?

Obrigado desde já, e prometo mesmo que vou ler o que me falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a saída do capitão que fez uma época regularíssima. Excelente encaixe financeiro, fazes bem em apostar na formação dos putos. Este é o ano de ataque à Champions?

Também fiquei chateado, principalmente, por ser holandês.

Devo contratar alguns jogadores e depois investir na meninada.

Até onde vou eu não sei, mas acho que faremos uma campanha melhor que a anterior na UCL.

Penso também que fazes bem em apostar na formação, deixar o plantel praticamente na mesma, apenas com alguns ajustes. Será este ano o da Champions? Assim o espero!

Quero deixar algo para o futuro do time quando sair.

UCL? quem sabe?

Boas Gilson.

Sinceramente, já há algum tempo que não acompanho, mas prometo recuperar o tempo perdido.

Mas reparei agora nesse Armenteros, e como não tenho acompanhado, diz-me, é um Argentino que começa no River Plate?

Obrigado desde já, e prometo mesmo que vou ler o que me falta.

Boa.

Não, não é o argentino...é sueco mesmo e começa no Heerenveen.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

volkskrantal1.jpg

20 de julho de 2019

Estrelas de volta

Estrelas voltam ao uniforme do Ajax

Com a conquista do 30º título da Eredivisie na temporada 2017/18, esperava-se, que a a Adidas fosse dar destaque especial para a 3ª estrela no uniforme do clube, mas estranhamente as estrelas do uniforme do Ajax foram retiradas na temporada passada.

A idéia parece que não foi bem assimilada pelos torcedores e uma pesquisa de opinião confirmou que a torcida gostaria de ver novamente as estrelas no uniforme do clube, já que, com 31 títulos da Eredivisie, o Ajax é o único clube que tem o direito de usar três estrelas no uniforme na Holanda, uma para cada 10 títulos.

Dessa vez, os dois uniformes antenderam o anseio da torcida e voltaram a ter as estrelas. Na tarde de ontem, eles foram apresentados pela Adidas, que anunciou que esta será a última temporada que o azul será a cor do 2º uniforme. Segundo a fornecedora esportiva, a próxima temporada marcará o 50º aniversário da conquista do 1º título europeu do Ajax e os uniformes homenagearão a conquista.

unifornesht3.png

Os novos uniformes serão utilizados em data que dependerá da classificação do Ajax para a Liga dos Campeões. Se o clube confirmar a classificação diante do Celtic, a estréia será na 1ª partida da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos... Principalmente o segundo :prayer: O pormenor das 3 estrelas por cima do símbolo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipamentos brutais .. principalmente o 2º .. azul escuro com o simbolo em branco e as estrelas.. <3

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Lindos... Principalmente o segundo :prayer: O pormenor das 3 estrelas por cima do símbolo :prayer:

Você suspeito para falar do 2º, afinal é azul.

Havia esquecido das estrelas na temporada passada e ontem vi PSV e Ajax e lembrei.

Que equipamentos brutais .. principalmente o 2º .. azul escuro com o simbolo em branco e as estrelas.. <3

GL

Obrigado pelo elogio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos lindíssimos, espectaculares mesmo. Gostei do facto que te tenhas recordado de por as três estrelas nos equipamentos, ficam (e peço desculpa por me estar a repetir) espectaculares.

Boa sorte nesta época ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mais uns equipamentos fantásticos, Gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

volkskrantal1.jpg

30 de agosto de 2019

Ajax estreará em casa

Henning gostou do sorteio da Liga dos Campeões

“Confio na classificação”. Com essas palavras, Lukas Henning concluiu seu posicionamento sobre os adversários do grupo do Ajax na Liga dos Campeões. O grupo do Ajax, que novamente ficou no 4º pote terá o Hamburgo (Alemanha), 3º colocado na Bundesliga, o Olympique de Marselha (França), 3º colocado na Ligue 1 e o Panathinaikos, campeão grego.

gruposcj0.jpg

A estréia do Ajax será em casa contra o Panathinaikos, onde não perde a 51 jogos oficiais, 48 delas sob o comando de Henning. Para Henning, o grupo é mais acessível do que o da temporada anterior e o Ajax, apesar de não ser o favorito do grupo brigará pelo 1º lugar.

apostasiu7.jpg

Para conseguir a vaga para a fase de grupos, o Ajax teve que passar pela 3ª eliminatória onde enfrentou o Celtic e passou com relativa tranqüilidade depois de uma vitória por 3 a 0 na 1ª partida.

lcdauefaty2.gif

celticbe3.jpg

O Ajax começou a temporada com o bicampeonato da Johan Cruijff Schaal, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Twente, o 5º título do Ajax sob o comando de Henning. Na Eredivisie, onde o clube é favorito e busca o tri, o Ajax começou duas vitórias em duas rodadas.

jcschaallfz1.gif

twentepi9.jpg

campoeaosx5.jpg

Com a motivação em alta, um dos destaques da equipe é o extremo-esquerdo, Sedlak. Com 23 anos, o tcheco foi contrato na temporada passada a pedido do Henning, com quem havia trabalhado no Rapid Viena.

sedlakez3.jpg

2jogosof1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Equipamentos lindíssimos, espectaculares mesmo. Gostei do facto que te tenhas recordado de por as três estrelas nos equipamentos, ficam (e peço desculpa por me estar a repetir) espectaculares.

Boa sorte nesta época ;)

Muito obrigado pelo elogio.

Gosto de colocar esses detalhes quando realmente existem.

Mais uns equipamentos fantásticos, Gilson!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos.

Esse checo joga muito hein? :D

Nesse grupo penso que não encontrarás grandes dificuldades.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito numa grande temporada a todos os níveis, especialmente o europeu. Que estupidez dois grandes assim a ter que jogar a pré-eliminatória, verdade? Calhaste num grupo acessível, felizmente. Começaste bem a Eredivisie! Sedlak joga tanto...

Parabéns pela vitória no JCS. Um troféu é sempre bem-vindo.

Equipamentos bem bonitos!

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos.

Esse checo joga muito hein? :D

Nesse grupo penso que não encontrarás grandes dificuldades.

Força ;)

Ele é muito bom e tem potencial para se desenvolver.

Estou confiante no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo é girito, penso que podes passar Gílson. É hora do Ajax voltar aos grandes feitos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela entrada nos grupos da champions.

O grupo parece ser acessível.

Esse checo tem uns indíces fabulosos.

Força gilson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...