Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

campeonato cada vez mais perto

gostei tambem dos reforços o montenegrino parece muito bom mesmo

off topic: tava a ler o jornal quando vi uma noticia sobre a final do euro 2008, o estadio onde se vai jogar a final chama-se estádio ernst happel,de quem vce fala algumas vezes aqui no save, é so uma curiosidade que nao sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o save, mas não tenho comentado e agora aproveito para também lhe fazer uma pergunta:

Utiliza os olheiros, para pesquisarem os jogadores ou vai você mesmo à procura de talentos? Se não usa os olheiros, antes de contratar pede relatório ou vai apenas por si?

Quanto ao save, estou a gostar de ver o renascimento do Ajax na Europa. O Ajax é um dos clubes que mais me fascina no futebol, e ver de novo os jovens a fazerem história nesse clube é bonito de ver.

Uma das coisas que o Ajax tem e que poucos clubes usam, é ter uma táctica estruturada desde as categorias jovens. Você utiliza isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, na Champions, no campeonato e no mercado. Sempre em grande este Ajax, mas sempre com o azar caraceterístico. Então entre tanto clube mais acessível calha-te o Chelsea? Vai à bruxa, credo...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem no Velodrome, mas o desacerto da equipa foi algo de ENORME! :S Jogo fraquinho com o PSV, o empate adequa-se. Esse Maekawa só peca na impulsão. Depois do empate apenas e só vitórias, grande série :prayer:

Que grande 2ª volta na Champions, o Hamburgo está mesmo mal. :| Chelsea é complicado mas já os conheces muito bem e tens a vantagem de jogar o primeiro jogo fora.

Grande vitória frente ao PSV e com 13 pontos de vantagem o título não te irá escapar e aquele jogo com o Feyenoord :prayer: Pena o empate com o Sparta. :| Chimezie é grande jogador e o Rigione ainda mais :prayer:

Gosto de todos os 3 reforços mas o Djokic parece-me o maior reforço neste defeso :prayer:

Realmente o japa é ruinzinho de impulsão, mas mesmo assim já marcou dois de cabeça.

Concordo com o Red. Espero que te deêm muitos sucessos.

Valeu, six.

campeonato cada vez mais perto

gostei tambem dos reforços o montenegrino parece muito bom mesmo

off topic: tava a ler o jornal quando vi uma noticia sobre a final do euro 2008, o estadio onde se vai jogar a final chama-se estádio ernst happel,de quem vce fala algumas vezes aqui no save, é so uma curiosidade que nao sabia

exato, fizeram uma homenagem ao Happel na Áustria após a morte dele. No texto introdutório que fiz sobre o Happel, falei sobre isso.

Tenho acompanhado o save, mas não tenho comentado e agora aproveito para também lhe fazer uma pergunta:

Utiliza os olheiros, para pesquisarem os jogadores ou vai você mesmo à procura de talentos? Se não usa os olheiros, antes de contratar pede relatório ou vai apenas por si?

Quanto ao save, estou a gostar de ver o renascimento do Ajax na Europa. O Ajax é um dos clubes que mais me fascina no futebol, e ver de novo os jovens a fazerem história nesse clube é bonito de ver.

Uma das coisas que o Ajax tem e que poucos clubes usam, é ter uma táctica estruturada desde as categorias jovens. Você utiliza isso?

Oi kusie.

Uso olheiros sim. E sempre que encontro jogadores bons, peço que sejam acompanhados por 3 partidas para ter algo mais detalhado. E muitas vezes peço para meu olheiros procurarem jogadores de até 21 ou 22 anos.

Também gosto do Ajax. Aquele uniforme diferente e o que eles fizeram no futebol é algo de valor.

Neste save, me forcei a usar os esquemas táticos diferentes que os clubes apresentam. Falei sobre essa obrigação de jogar no 4-3-3 que há no Ajax quando falei do personagem do save. Já joguei no 4-1-2-1-2 sem extremos no Ajax CT, 4-3-3 no Anderelecht, 3-5-2 no Hamburgo, 4-1-2-1-2 com meias-alas no Rapid e agora o 4-3-3 no Ajax.

Muito bem, na Champions, no campeonato e no mercado. Sempre em grande este Ajax, mas sempre com o azar caraceterístico. Então entre tanto clube mais acessível calha-te o Chelsea? Vai à bruxa, credo...

Complicado né DUXXI. Você que acompanha o save desde o início sabe como tenho sorte. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

detelegrafer7.jpg

16 de fevereiro de 2020

18 pontos de vantagem

Atenção se volta para Londres

O Ajax empatou pela 3ª vez na Eredivisie. Em partida fora de casa, o Ajax jogou menos do que vem jogando na temporada e saiu com um empate em 2 a 2 contra o Twente. Mesmo com o empate, a equipe de Lukas Henning segue com uma vantagem de 18 pontos e deve cofirmar o título nas próximas rodadas.

tabela25qb6.jpg

Na KNVB Beker, o Ajax passou do NEC com goleada de 5 a 1 e enfrentará o Roda JC em Amsterdã, onde defenderá, se tudo correr bem na partida contra o VVV, uma invencibilidade de 68 partidas sem derrotas no Amsterdã ArenA.

knvbbekerjj4.gif

necry6.jpg

A grande preocupação do Ajax no momento é a Liga dos Campeões, onde o clube enfrentará o Chelsea, em Londres, que atualmente ocupa o 3º lugar na Premiership.

25jogosnk3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que tens muita sorte sei :lol:

Mas na Holanda isso está a correr muito bem, dominas a todos os níveis. E terás a dobradinha no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não comento :|

Na champions excepcional, Chelsea vai ser complicado e todo o cuidado é pouco.

Agora na liga já és campeão!

18 pontos! :prayter:

Força :torcida:

:compinchas:

Edit: 100 PÁGINAS!!

Parabéns Gilson! :grin:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

bbchk3.jpg

4 de março de 2020

Novo empate tira a vaga

0 a 0 classifica o adversário

Um novo empate na partida de volta pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões adiou mais uma vez o sonho de Abramovic de ver seu clube novamente campeão da competição mais importante do continente. Dessa vez, o responsável foi o Ajax, da Holanda.

A equipe holandes, dirigida pelo treinador Lukas Henning foi a equipe que mais procurou a vitória nos dois encontros, mas quis o destino, que as duas partidas terminassem empatadas.

No 1º confronto, em Stamford Bridge, em um campo molhado, o Chelsea pareceu dar mostras que faria uma grande partida ao abrir o placar aos 5, com Batt. O Ajax, que não contava com quatro de seus titulares, foi ao ataque e em belo passe de Susic, encontrou Gomez, desmarcado, para empatar a partida aos 10.

A partida não tinha grandes jogadas de gol, mas as que surgiam eram concretizadas, e foi assim, que aos 30, Ramazan, colocou os Bules novamente em vantagem. Depois do gol, o Chelsea recuou e viu o Ajax dominar a partida em busca do gol de empate.

No 2º tempo, o Chelsea ficou mais acuado ainda e aos 62, foi castigado. Chimezie cobrou uma falta para a meia-lua onde Maekawa recebeu a bola e teve tempo para girar e chutar com força para marcar o 2 a 2. Depois do gol, o Chelsea tentou a vitória, mas sem sucesso e o Ajax conseguiu um empate importante e com gols para a 2ª partida.

lcdauefaty2.gif

chelsea02ye0.jpg

Na partida disputa hoje, em Amsterdã, o Chelsea foi dominado desde o início da partida e passou o 1º tempo inteiro sem conseguir chutar ao gol do Ajax. Quando conseguiu chegar ao gol, aos 60, quase marcou com Sinclair.

A partir dali, o Chelsea foi ao ataque para tentar o gol da classificação, mas sem organização e a partida terminou como começou.

O placar de 0 a 0 classificou o Ajax, mas não deixou o treinador do time completamente satisfeito. “O empate nos deu a vaga, mas não podemos jogar dessa forma. Não é possível desperdiçar as oportunidades que criamos, pois em outra oportunidade como essa e com outra equipe, esses erros podem ser fatais”, sentenciou o treinador austríaco e campeão da Liga dos Campeões com o Hamburgo na temporada 2013/14.

lcdauefaty2.gif

chelsea03ja8.jpg

Nas outras eliminatórias também não houve surpresas e todos os primeiros colocados da fase de grupos conquistaram suas vagas. Dos oitos classificados, apenas o Lyon nunca conquistou a Liga dos Campeões.

oitavasfinalre2.jpg

Se o Chelsea tivesse passado enfrentaria o mesmo adversário que teve na fase de grupos, a Inter de Milão, atual campeã da liga italiana e 3º lugar na atual temporada. Como não se classificou verá o Ajax enfrentar a Inter, com a 1ª partida em Amsterdã.

interoa2.jpg

quyartasil9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Assustei-me :lol:

Mereceste por completo a passagem, até jogaste melhor fora! Mas boa eliminatória. Agora não havia adversários fáceis, e Inter é interessante. Mas se jogares como contra o Chelsea passas, claro

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que tens muita sorte sei :lol:

Mas na Holanda isso está a correr muito bem, dominas a todos os níveis. E terás a dobradinha no bolso

Valeu.

Há muito tempo que não comento :|

Na champions excepcional, Chelsea vai ser complicado e todo o cuidado é pouco.

Agora na liga já és campeão!

18 pontos! :prayter:

Força :torcida:

:compinchas:

Edit: 100 PÁGINAS!!

Parabéns Gilson! :grin:

:prayer:

É faz um tempo.

100 é mesmo.

Assustei-me :lol:

Mereceste por completo a passagem, até jogaste melhor fora! Mas boa eliminatória. Agora não havia adversários fáceis, e Inter é interessante. Mas se jogares como contra o Chelsea passas, claro

Enganei um pelo menos.

O 0 a 0 me deixou preocupado, mas ainda bem que consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ggpofm

a mim tambem me enganaste so no 2º linha percvebi que tinha sido o ajax a passar

Compartilhar este post

Link para o post
parabens ggpofm

a mim tambem me enganaste so no 2º linha percvebi que tinha sido o ajax a passar

Essa era a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gilson , pelas 100 páginas e pela passagem na Champions , a sorte foi o empate em Londres senão távas feito .. boa sorte frente o Inter ' do ' Kewl :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Gilson , pelas 100 páginas e pela passagem na Champions , a sorte foi o empate em Londres senão távas feito .. boa sorte frente o Inter ' do ' Kewl :)

Valeu Cronaldo. Nem tinha pensado que era a Inter do kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

volkskrantal1.jpg

14 de março de 2020

Tri na Eredivisie

Ajax empata fora de casa e garante o tricampeonato

Tricampeão. O Ajax conquistou seu 3º tricampeonato da Eredivisie ao empatar em Roterdã contra o Feyenoord. Mesmo tendo jogado no ataque em busca da vitória, o Ajax só marcou em um gol contra do Feyenoord.

eredivisiexf7.gif

feyenoordjo9.jpg

Apesar do empate em 1 a 1, os jogadores festejaram muito a conquista do título com sete rodadas de antecedência para o término da competição. A festa só não foi maior porque enfrenta daqui a três dias o PSV pela semifinal da KNVB Beker, onde o clube de Amsterdã também busca o tricampeonato.

camoeailx0.jpg

voetbalyq0.jpg

17 de março de 2020

Rumo ao tri

Ajax faz três no PSV e agora enfrenta o Heracles na final

O Ajax terá a oportunidade de conquistar seu 2º tricampeonato na temporada. Na semifinal contra o PSV, o Ajax mostrou quem manda no futebol holandês e fez 3 a 0, não dando chances ao adversário de Eindhoven.

Depois de conquistar o tricampeonato da Eredivisie, o Ajax se preparou para alcançar a final da KNVB Beker e na partida contra o PSV procurou o ataque e aos 19, depois de um escanteio, Armenteros cabeceou para abrir o placar.

No entanto, depois do gol, a partida entrou em uma calmaria sem grandes chances para as duas equipes. No 2º tempo, o Ajax passou a esperar pelo PSV, mas sem sucesso e só aos 72, Gomez ampliou o placar.

Em desvantagem, o PSV não conseguiu reagir e aos 88, Gomez fechou o placar e confirmou a presença do Ajax na final onde enfrentará o Heracles, 17º colocado da Eredivisie e luta contra o rebaixamento, que derrotou o Volendan por 1 a 0.

knvbbekerjj4.gif

psvuo6.jpg

29jogosjl7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só agr é que reparei bem na tabela e.. onde está AZ? tá na 2ª ?

Bons reforços :)

Também pensei que o ajax tivesse ficado fora, mas afinal :D

Está muito velho esse Inter.. verdadeiramente só os colossos restam :|

GL

EDIT: Parabéns pelo tri :) é sempre bom estes titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, ires fazer a festa a Roterdão, mauzinho! :grin: Parabéns pelo tri, era questão de tempo até ser confirmado! Com todo o mérito. Grande KNVB que estás a fazer também... Acredito que vais ganhar mais uma taça aí. Na Champions, assustei-me com o título, só depois vi que era notícia da BBC! :lol: Grande eliminatória com os Blues! Inter será mais um grande teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gílson, mereceste por completo o título, e agora caminhas para a dobradinha. Falta a Champions, força

Compartilhar este post

Link para o post
Só agr é que reparei bem na tabela e.. onde está AZ? tá na 2ª ?

Bons reforços :)

Também pensei que o ajax tivesse ficado fora, mas afinal :D

Está muito velho esse Inter.. verdadeiramente só os colossos restam :|

GL

EDIT: Parabéns pelo tri :) é sempre bom estes titulos

O AZ caiu na temporada passada. Daqui a pouco ele volta.

A cada passo a caminhada se complica.

Ena, ires fazer a festa a Roterdão, mauzinho! :grin: Parabéns pelo tri, era questão de tempo até ser confirmado! Com todo o mérito. Grande KNVB que estás a fazer também... Acredito que vais ganhar mais uma taça aí. Na Champions, assustei-me com o título, só depois vi que era notícia da BBC! :lol: Grande eliminatória com os Blues! Inter será mais um grande teste.

Roterdã é um local que Henning gosta. Já conquistou 2 KNVB Cup por lá. Pois é, desde o início ficou claro que o título era uma questão de tempo.

Contra o Heracles na final. A obrigação é toda nossa.

A intenção da manchete era enganá-los.

Parabéns Gílson, mereceste por completo o título, e agora caminhas para a dobradinha. Falta a Champions, força

Valeu DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post

201920rn5.png

voetbalyq0.jpg

8 de abril de 2020

Vitória em Milão

Ajax passa pela Inter e enfretará o campeão

Ninguém imaginava que a quarta-de-final entre Ajax e Internazionale fosse tão fácil para o clube holandês, mas as duas partidas mostraram que o Ajax tem um conjunto muito mais forte do que imaginado, mas terá pela frente na semifinal o Milan, atual campeão da Liga dos Campeões.

O Ajax viajou para Milão com uma vantagem de três gols conquistada na partida em Amsterdã. Na partida disputada na casa do Ajax, a Inter surpreendeu a todos ao deixar o típico jogo defensivo característico dos italianos e pagou caro pela ousadia. Aos 18, em um contra-ataque, Armenteros foi lançado, passou pelo goleiro e com o gol vazio fez o gol.

Em busca da reação, a Inter continuou no ataque, mas foi de falta que sofreu o 2º gol. Sedlak cruzou do lado esquerdo, a zaga da Inter falhou e Ferreira ampliou a vantagem, aos 34. As boas chances criadas pela Inter no decorrer da partida não se transformaram em gols e aos 86, Maekawa, em uma confusão na área, depois de um cruzamento, fez o 3 a 0.

lcdauefaty2.gif

inter01yv2.jpg

A vantagem conseguida pelo Ajax na 1ª partida foi muito pesada para a Inter, que teria que reverter a desvantagem com muitos gols, mas aos 10, uma falta cobrada por Williams decretou a eliminação da Inter. Aos 16, o Ajax fez 2 a 0 e no final do 1º tempo, Maekawa fez o 3 a 0. No 2º tempo, a Inter voltou para honrar a camisa, fez dois gols, poderia até ter empatado a partida, mas de nada adiantaria.

lcdauefaty2.gif

inter02od7.jpg

quartasyc9.jpg

Com as duas vitórias, o Ajax se qualificou para a semifinal da Liga dos Campeões e enfrentará o Milan, na 1ª partida que será disputada em Amsterdã. Na outra semifinal, a Juventus receberá o Real Madrid, em Turim.

Juntas, essas equipes têm 28 títulos da Liga dos Campeões: Juventus (duas), Ajax (quatro), Milan (oito) e Real Madrid (14).

milanzb8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Questão de eficácia. O Inter teve mais remates em ambos os jogos, mas a equipa holandesa mostrou que tem qualidade e sangue frio na hora de finalizar. Muito bem. Agora Milan também é derrotável

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitória frente o Inter , agora o A.C.Milan tem ai uma equipa difil de ultrapassar , mas força há-des conseguir ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
grande vitória frente o Inter , agora o A.C.Milan tem ai uma equipa difil de ultrapassar , mas força há-des conseguir ;)

:shock:

HÁS-DE

Desculpa o off-topic, Gilson

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: Sem surpresas é tricampeão holandês de uma forma absolutamente dominadora e merecida. Parabéns! Rumo ao tri na Taça também!

Na Champions enormes jogos com Chelsea e Inter, os italianos gostam de si, Milan é para ganhar também.

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

HÁS-DE

Desculpa o off-topic, Gilson

:confuso: :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...