Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

FACUP.png

A ?poca passada foi de afirma??o nesta prova, onde pela primeira vez conseguimos fazer algo verdadeiramente de registo, e logo chegando ? final e levantando o trof?u, ?s custas do Chelsea. Pass?mos todo esse percurso at? a?, enfrentando equipas da Premier League, o que a meu ver deu ainda um sabor mais especial a essa conquista.

Sendo a Ta?a Nacional mais antiga do Mundo do Futebol, fiquei tamb?m super satisfeito por ter sido a primeira a entrar no meu curriculum.

Este ano o sorteio ditou que novamente fic?ssemos com equipa da Premier pelo caminho, no caso o Derby County, em Pride Park. A equipa luta contra a despromo??o no campeonato, tentar?o certamente surpreender na Ta?a de Inglaterra.

O objectivo do Milton Keynes Dons, pelo que vem fazendo e tamb?m por ser o detentor do trof?u, s? poderia ser tentar passar para a 4? Eliminat?ria. O pedido da direc??o esta ?poca seria alcan?ar a Quinta Eliminat?ria.

FA Cup ミ 3? Eliminat?ria

@ Pride Park

derby.png V dons.png

fa3j.jpg

stats.png form.png class.png

Fabulosa entrada da minha equipa, beneficiando de uma grande penalidade, superiormente apontada por Giles Barnes e resolvendo depois, dentro da primeira meia hora, o destino desta eliminat?ria.

Ao longo do jogo o Derby nunca foi capaz realmente de nos fazer oposi??o, o desespero levou at? ? expuls?o de Sasa Papac. Conseguiram reduzir, j? depois do bis de Barnes e do tento de Haynes, apenas de grande penalidade, convertida pelo seu melhor jogador, Bendi De Ceulaer.

Na segunda parte, mais do mesmo, apenas com a aus?ncia de golos de nossa parte, tamb?m pela boa exibi??o de Chris Kirkland. O mais importante estava conseguido, com o apuramento para a fase seguinte da competi??o.

fa4vsCity.jpg

• ?
Sorteio Completo

N?o fiquei muito agradado com mais um sorteio da FA Cup. Al?m de nos colocar perante uma equipa da nossa liga, ir?amos ainda visit?-los na sua casa. Os Sky Blues n?o est?o muito bem esta ?poca, ? certo, mas a mat?ria-prima est? l? e no seu campo s?o ainda mais perigosos. Mais um duelo perante Craig Gordon!

FA Cup ミ 4? Eliminat?ria

@ City of Manchester

city.png V dons.png

fa4j.jpg

Dois losangos em confronto nesta partida... o do City mais fechado, o nosso mais expansivo, mais din?mico e com outra rotina de jogo.

Um jogo em que os refor?os de Inverno acabaram por se destacar: Signori por mais uma vez ter apontado um golo a come?ar a partida, Diego Souza n?o s? por ter fechado as contas, mas tamb?m por ter sido o melhor em campo.

Estivemos muito bem nesta visita ao City of Manchester, especialmente na 2? parte, onde o dom?nio foi nosso, marc?mos 2 golos - Signori & Haynes - e as coisas pareciam seguras.

Na 2? parte os da casa acabaram por arriscar um pouco mais, reduziram com um golo de Toni Kroos e tentaram amea?ar-nos... a verdade ? que no final da partida fomos n?s que ainda marc?mos outro golo e resolvemos totalmente a eliminat?ria. Fiquei naturalmente muito contente com o que conseguimos no City of Manchester.

fa5vsWat.jpg

• ?
Sorteio Completo

Um encontro especial, nesta Quinta Eliminat?ria. Vamos visitar o Watford, que durante 3 ?pocas foi o nosso clube-m?e. Os pap?is inverteram-se um pouco aos longos dos anos, com o crescimento not?rio da nossa equipa. Ainda assim, ficou o respeito pelos Golden Boys.

Irei reencontrar Sam Williams que chegou a estar emprestado pelo Aston Villa ? minha equipa, mas sem sucesso, e Will Hoskins, um jovem que esteve 1 ?poca e meia emprestado ao MK, marcando 9 golos em 32 partidas. ? agora uma das refer?ncias atacantes do Watford, juntamente com Collins John. Curiosa tamb?m a presen?a de F?bio Fel?cio no plantel do Watford.

Apesar de tudo, a miss?o s? pode ser ganhar. Iremos defrontar uma equipa que luta no Championship para subir, que eliminou Preston e Nottingham Forest para aqui estar... mas queremos seguir em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos, duas vit?rias simples por um resultado que n?o deixa grandes duvidas. Muito bem o MK, sempre a mostrar que ? j? das melhores equipas inglesas. O Watford n?o vai criar grandes dificuldades. Signori continua a facturar, espetacular..

Compartilhar este post

Link para o post

Brad Jones em excelente forma acabou por evitar uma prov?vel derrota no terreno dos Hammers. Na 2? m?o ainda estiveste a vencer por 4-0 e ficou tudo decidido, apesar do bom futebol do West Ham. Signori j? marca :-p

Gratz & GL.

FA, bastante f?cil frente ao Derby. Esperava mais dificuldades por parte dos Carneiros apesar do mau momento.

A sorte voltou-te a n?o sorrir, e mais uma desloca??o, agora ao City of Manchester. Voltaste a entrar bem no jogo, com um golo bem cedo (Signori :prayer: ) a dar mais tranquilidade. Depois foi "s?" controlar o jogo.

Venha o Watford. S? meigo para com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Arsenal vai ser dificil mas penso que consegues e contra o watford vai ser f?cil 8)

For?a!

Fico sempre de p? atr?s jogando na casa de equipas do Championship que est?o pelo topo da tabela... as surpresas na FA Cup s?o uma constante. Mas a nossa obriga??o ? ganhar.

Dois jogos, duas vit?rias simples por um resultado que n?o deixa grandes duvidas. Muito bem o MK, sempre a mostrar que ? j? das melhores equipas inglesas. O Watford n?o vai criar grandes dificuldades. Signori continua a facturar, espetacular..

Estamos a entrar nesse lote, sendo claramente esta ?poca a melhor equipa... ? preciso mais que isto para atingir a reputa??o dos outros colossos, mas o importante ? o que se mostra no presente. A continuar assim, o Watford ter? que dar tudo em campo. Em 2 jogos nas Ta?as, 3 golos de Signori... entrou claramente bem.

Brad Jones em excelente forma acabou por evitar uma prov?vel derrota no terreno dos Hammers. Na 2? m?o ainda estiveste a vencer por 4-0 e ficou tudo decidido, apesar do bom futebol do West Ham. Signori j? marca :-p

Gratz & GL.

FA, bastante f?cil frente ao Derby. Esperava mais dificuldades por parte dos Carneiros apesar do mau momento.

A sorte voltou-te a n?o sorrir, e mais uma desloca??o, agora ao City of Manchester. Voltaste a entrar bem no jogo, com um golo bem cedo (Signori :prayer: ) a dar mais tranquilidade. Depois foi "s?" controlar o jogo.

Venha o Watford. S? meigo para com eles :mrgreen:

S? posso - e estou - muito satisfeito com o que temos conseguido tamb?m nas Ta?as at? agora esta ?poca. Jogar bem tem sido uma constante e acho que temos merecido tudo o que temos atingido.

Vou ser o mais meigo poss?vel... actuando com alguns elementos secund?rios, mas em que confio.

Desde Domingo ? noite s? joguei 2 jogos de FM, esta fase do meio de Dezembro ao final de Janeiro teve muitas coisas que contar e tive que acalmar um bocado para actualizar sem grandes pressas. Hoje ao final da tarde j? devo dar umas jogas... n?o gosto de demorar mais de 2 semanas para fazer 1 ?poca :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Constante... 2 vit?rias justas por 3-1... ? para manter.

Agora ? despachar o Watford rumo ? final. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os refor?os j? come?am a mostrar pq ? que mr. kewl os escolheu.. raramente erras uma contrata??o. Ambos entraram bem, com golos e nomea??es para Melhores em Campo. Barnes, Banton, Haynes e Brad Jones sempre a jogarem bem, s?o os jogadores que mais admiro no teu plantel.

Cuidado com o Vela :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?rias na Carling e FA cup, o Arsenal vai ser complicado mas acredito na vit?ria.

Essa final surge numa altura algo complicada, porque acontecer? 4 dias depois da recep??o ao Bayern Munique na 1? M?o dos Oitavos da Champions. Mas tenho sempre confian?a nos meus jogadores.

Constante... 2 vit?rias justas por 3-1... ? para manter.

Agora ? despachar o Watford rumo ? final. 8)

Com a indispens?vel sorte que agradecia nos sorteios, o caminho para a final pode ser poss?vel.

Os refor?os j? come?am a mostrar pq ? que mr. kewl os escolheu.. raramente erras uma contrata??o. Ambos entraram bem, com golos e nomea??es para Melhores em Campo. Barnes, Banton, Haynes e Brad Jones sempre a jogarem bem, s?o os jogadores que mais admiro no teu plantel.

Cuidado com o Vela :medinho:

Meu caro, perco muito tempo com as contrata??es, portanto s? posso esperar que a maioria d? o devido troco com boas exibi??es. Por agora estou sim bastante satisfeito tamb?m com estas adi??es de Inverno... espero chegar ao final da ?poca e dizer "ainda bem que os fui buscar"!

Esses jogadores actuam em posi??es chave no meu esquema, B&B s?o aquela base, o Haynes est? a mostrar-se mais este ano... ? m?quina. Brad Jones, o guardi?o que bem precis?vamos e que tem permitido a Loach e Steele evolu?rem com toda a tranquilidade.

O Vela tem 26 golos em 30 jogos esta ?poca... ? o terror das defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling Cup, frente ao West Ham, tiveste um jogo muit?ssimo complicado, pelo que as estatisticas transmitem. Nos restantes jogos, ganhou sempre os mais forte.

Diego Souza e o rapaz italiano v?m de facto acrescentar muita qualidade ao plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Na Carling Cup, frente ao West Ham, tiveste um jogo muit?ssimo complicado, pelo que as estatisticas transmitem. Nos restantes jogos, ganhou sempre os mais forte.

Diego Souza e o rapaz italiano v?m de facto acrescentar muita qualidade ao plantel

Podes crer que foi um jogo bem complicado em Upton Park... Brad Jones esteve em destaque na 2? parte.

:compinchas:

Devo dizer que recebi uma proposta da Selec??o dos Camar?es, mas que cordialmente declinei... o Euro'2012 est? a? a chegar, quero passar por uma Selec??o Europeia, se tiver essa oportunidade... ?frica, pelas boas mem?rias da Costa do Marfim, ficar? para outra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal.. n?o te calhou a fava, calhou-te logo um faveiro :s

GL frente a esses individuos

Compartilhar este post

Link para o post

Na FA mais um ?poca muito boa, frente ao Derby dominaste e venceste a teu belo prazer e contra os azuis de Manchester conseguiste um grande resultado, quero destacar dois jogadores o GR Brad Jones pelas boa exibi??es e o refor?o Signori, promete muito esse mi?do!

For?a kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o perdoas...

F?cil frente ao Derby, e contra o City apesar de ter sido um jogo muito renhido, venceste bem e controlaste o jogo ? tua maneira...

Watford? N?o t?m hip?teses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na meia-final fora o golo cedo teve um efeito que n?o esperava, pensei que a tua equipa fosse ganhar na boa depois do tento do Barnes. Mas em casa resolveste com 4-2, apesar daqueles 2 golos no fim terem ficado mal. Tamb?m ficava chateado como tu... Na FA Cup, podias apanhar equipas mais fraquinhas para rodar jogadores! Mas vens fazendo o que te compete em jogo algo complicados, e com o City foi excelente. Watford ser? muito engra?ado e peculiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te dois espectaculares jogos principalmente contra o City jogas-te exageradamente bem dominas-te completamente..agora contra o Watford vai ser facil de certeza t? ganho. GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling, desempataste bem em casa, apesar dos dois golos do Carlton j? depois da hora. Vences o Arsenal na final, no problem. ;)

Para a FA, com os refor?os em grande destaque, depois do dom?nio absoluto em Pride Park, foste ao City of Manchester espetar o mesmo resultado. Diego e Michele :prayer:

Venha de l? o Watford.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

boas vitorias consecutivas. e como ja aqui disseram os refor?os estao a come?ar a justificar o valor neles depositado! agora e abafar o watford para seguires para a final

Compartilhar este post

Link para o post

J? andaste para carago rapaz. :mrgreen: Bem, na pr?xima actualiza??o algo mais elaborado . . btw, a equipa continua a mostrar o porqu? de se situar no topo da Premier League, e far?-lo para manter-se assim.

Contra o Watford ser? f?cil. Next.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal.. n?o te calhou a fava, calhou-te logo um faveiro :s

GL frente a esses individuos

:lol:

Obrigado

Na FA mais um ?poca muito boa, frente ao Derby dominaste e venceste a teu belo prazer e contra os azuis de Manchester conseguiste um grande resultado, quero destacar dois jogadores o GR Brad Jones pelas boa exibi??es e o refor?o Signori, promete muito esse mi?do!

For?a kewl!

?poca muito boa, at? agora... ainda falta muito para que esta ?poca possa ser como a anterior, mas estamosno bom caminho.

O Signori vai estando bem... mas tem que entrar aos poucos, n?o o lan?arei ?s feras de todas as formas... ;)

N?o perdoas...

F?cil frente ao Derby, e contra o City apesar de ter sido um jogo muito renhido, venceste bem e controlaste o jogo ? tua maneira...

Watford? N?o t?m hip?teses :mrgreen:

:snakeman:

Em rela??o ao Watford, ser?o uma boa surpresa...

Na meia-final fora o golo cedo teve um efeito que n?o esperava, pensei que a tua equipa fosse ganhar na boa depois do tento do Barnes. Mas em casa resolveste com 4-2, apesar daqueles 2 golos no fim terem ficado mal. Tamb?m ficava chateado como tu... Na FA Cup, podias apanhar equipas mais fraquinhas para rodar jogadores! Mas vens fazendo o que te compete em jogo algo complicados, e com o City foi excelente. Watford ser? muito engra?ado e peculiar :lol:

Teve o efeito de espica?ar os Hammers, n?o tanto de nos facilitar a vida, infelizmente...

Eu vou rodando jogadores de qualquer forma... s? o Michalik ? que estava mesmo em fracas condi??es f?sicas, mas nada que 2 semanas de f?rias n?o tenham resolvido. Tirando o Manco, lesionado, n?o h? mais ningu?m a pedir mesmo rotatividade.

Mais engra?ado do que se imaginaria.

Fizes-te dois espectaculares jogos principalmente contra o City jogas-te exageradamente bem dominas-te completamente..agora contra o Watford vai ser facil de certeza t? ganho. GL ;)

Vais ter uma surpresa.. :weedman:

Na Carling, desempataste bem em casa, apesar dos dois golos do Carlton j? depois da hora. Vences o Arsenal na final, no problem. ;)

Para a FA, com os refor?os em grande destaque, depois do dom?nio absoluto em Pride Park, foste ao City of Manchester espetar o mesmo resultado. Diego e Michele :prayer:

Venha de l? o Watford.

? t?o bom ver os refor?os j? a jogar bem... mas o MK ? assim, uma fam?lia onde qualquer um se sente logo de imediato em casa e com todas as condi??es para entrarem em campo e darem o seu melhor. 8)

boas vitorias consecutivas. e como ja aqui disseram os refor?os estao a come?ar a justificar o valor neles depositado! agora e abafar o watford para seguires para a final

:happy:

J? andaste para carago rapaz. :mrgreen: Bem, na pr?xima actualiza??o algo mais elaborado . . btw, a equipa continua a mostrar o porqu? de se situar no topo da Premier League, e far?-lo para manter-se assim.

Contra o Watford ser? f?cil. Next.

Era bom que fosse f?cil era... :help:

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

Come??mos bem 2012, na Liga e nas Ta?as, agora ? preciso continuar a mostrar a mesma qualidade para segurar o 1? posto e n?o dar esperan?as ao Chelsea de ainda lutarem pelo Bi-Campeonato.

Iremos visitar 2 equipas bem complicadas, Reading e Tottenham, recebendo no nosso est?dio forma??es diante das quais ter?amos de lutar pela vit?ria, n?o obstante a sua qualidade.

Continuar? tamb?m a notar-se um factor que tem feito a diferen?a, em rela??o ao passado recente... a coes?o defensiva e o equil?brio de uma equipa que a todo o momento sabe o que est? a fazer nos jogos.

Barclays Premiership ミ 22? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V blackburn.png

22j.jpg

Domin?mos calmamente a equipa do Blackburn, que tamb?m trazia feito o seu trabalho de casa, s?o uma equipa com bons valores e que aqui e ali foram tentando causar-nos problemas.

O golo de Danny Haynes ? sa?da para o intervalo foi bem importante, para serenar a minha equipa e permitir-nos desfrutar do 2? tempo.

A?, mais 2 golos... por Gary McSheffrey e Lucus Banton, jogadores j? bem conhecidos. Os Rovers ainda ficaram reduzidos a 10 elementos, com a expuls?o de Guy Demel, quando j? estava 2 a 0.

22Mitea.jpg

O grande destaque da partida vai mesmo para Nicolae Mitea, que assistiu para os 3 golos. O extremo Romeno continua a mostrar que foi boa medida ir busc?-lo ao Villarreal no princ?pio da ?poca.

Barclays Premiership ミ 23? Jornada

@ Madejski Stadium

reading.png V dons.png

23j.jpg

H? jogos em que, mesmo marcando a come?ar e acabar o jogo, nunca sentimos realmente que a nossa equipa poderia perder aquela vantagem de 1 golo. Este foi um deles.

McSheffrey abriu as hostilidades e o que se seguiu foi um jogo muito interessante do MK Dons, parecendo mesmo estar a curtir o jogo e a desfrutar de mais 90' para exibir o seu futebol.

O Reading, equipa que tem as suas pr?prias ambi??es e jogando perante os seus adeptos, foi tentando tamb?m amea?ar a nossa baliza, mas quando o faziam, levavam logo 1 ou 2 sustos, para acalmarem.

J? a acabar, 2? golo da equipa apontado por Giles Barnes, o homem do jogo. Tem estado muito bem esta ?poca a organizar jogo, mais maduro e eficaz. Gostei.

23coppel.jpg

Depois do jogo, rendido ?s evid?ncias, Steve Coppell elogiou a minha equipa. Continuaremos como principais favoritos.

Barclays Premiership ミ 24? Jornada

dons.png V charlton.png

24j.jpg

Este foi um jogo especial, e foi-o porque mais uma vez lut?mos contra a adversidade.

A primeira parte n?o foi brilhante, mas ?amos jogando bem, com boas trocas de bola. Ao intervalo decidi tirar o desinspirado Mtiliga, desviar McEveley para a esquerda e atirar Butler para dentro de campo. N?o demorou muito at? que conseguiu ser expulso, deixando-nos em dificuldades. Organizei a equipa para ficar com 3 centrais, sem mexer na organiza??o de meio campo nem no ataque.

Apesar de estarmos com menos 1 e perante um trio de ataque muito perigoso do Charlton - Riga, Janssen e Troisi - conseguimos vencer os Addicks.

Bishop entrou aos 60' e marcou aos 79' o 1? golo da equipa, quando se vivia um ambiente de alguma tens?o nas bancadas. N?o foi preciso esperar muito pela confirma??o da vit?ria, com o golo de Gary McSheffrey aos 86'. Mantemos uma certa apet?ncia para facturar nos finais das partidas, mantemos tamb?m uma seguran?a defensiva que facilita as coisas.

24But.jpg

N?o fui de modas, ficou sem 1 semana de sal?rios e nem pia. Veremos se ter? muitas mais oportunidades para jogar.

Barclays Premiership ミ 25? Jornada

@ White Hart Lane

spurs.png V dons.png

25j.jpg

Qualquer pessoa sabe a complexidade que ? jogar em White Hart Lane e como ? dif?cil estar por cima dos Spurs na sua casa. Com mestria, conseguimo-lo.

O golo de Danny Haynes logo a abrir impulsionou-nos para uma bela exibi??o na casa de um advers?rio respeit?vel e que se baseava e muito na enorme qualidade de Moreno e Berbatov, para nos causarem problemas.

Foi num lance a meio da 2? parte, que Mtiliga n?o conseguiu acompanhar Lennon pela ala direita, que o Tottenham empatou. Cruzamento ao 2? poste, Berbatov n?o perdoou e cabeceou para o empate.

At? ao fim da partida ainda tent?mos voltar ? posi??o de vencedores, mas sem sucesso.

25totseg.jpg

N?o estou de todo desiludido com este empate e esta not?cia avan?a com alguns motivos para isso. O resto ? mesmo porque o Chelsea foi empatar 1-1 na casa do Reading.

Barclays Premiership ミ 26? Jornada

dons.png V bolton.png

26j.jpg

Recep??o ao pen?ltimo classificado, Bolton, onde aproveitei para fazer descansar um pouco Giles Barnes e Danny Haynes.

Foi um jogo que se resolveu cedo... grande penalidade convertida por McEveley e pouco depois golo de Shaun Maloney, jogando no lugar de Barnes.

Com a vantagem assegurada, a equipa limitou-se e bem a gerir o esfor?o, n?o deixando no entanto de estar sempre por cima no jogo e de criar oportunidades. Destaque tamb?m para Signori, que apesar de n?o conseguir marcar, esteve sempre muito em jogo.

premier.png

tab26j.jpg

Apesar do nosso empate na casa dos Spurs, o Chelsea teve exactamente o mesmo resultado nessa jornada e portanto a dist?ncia pontual entre as 2 equipas mant?m-se nos 11 pontos, com a diferen?a que se avan?aram 5 jornadas.

O Manchester United tem vindo a subir na tabela mas ainda est? longe do que deveria fazer. O top de equipas que est?o na luta pela Europa, j? est? basicamente o que era esperado no in?cio da Premiership. Apenas Tottenham e Manchester City poder?o ser catalogados de verdadeiras desilus?es neste aspecto.

Esta continuar? a ser uma luta a 2, e os cr?nicos candidatos ao t?tulo - Arsenal, Liverpool, Man Utd - j? estar?o provavelmente a jogar mais pela honra do que pela motiva??o de lutar por algo verdadeiramente importante e em conson?ncia com a sua enorme reputa??o.

Os dois desaires no come?o do ano podem ter custado muito ao Chelsea, mas agora n?o t?m desarmado. O nosso calend?rio mais imediato n?o ? nada amig?vel mas... para o Chelsea ? mais acess?vel, mas n?o f?cil: visitam Tottenham e Aston Villa, recebendo Bolton e Everton. A Premiership d?i a todos.

Pr?ximos Jogos 17.Aston Villa (F) 8.Everton © 11.Manchester United (F) 3. Newcastle United (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Faixas encomendadas! N?o vais perder esta vantagem nos 12 jogos que faltam!

Parab?ns pelo campeonato! 8)

Parece o Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?rias claras sem motivo de discuss?o. Foste sempre superior aos advers?rios, at? mesmo no empate no terreno dos Spurs.

Penso que dificilmente te fugir? o t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Kewl est? cada vez a ganhar mais terreno e com certeza que n?o vais perder os pontos que faltam..fizes-te jogos fant?sticos para a liga gostei muito de ver as estatisticas do jogo de todos onde dominas-te completamente no jogo contra o Totenham ? que pronto jogas-te melhor marcas-te no 1' minuto de jogo e depois n?o foste eficaz e pronto um empate j? n?o ? mau..na classifica??o est?s bomb?stico o titulo est? quase garantido..como o Fama diz "Parece o Porto". BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...