Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Tens boa equipa n?o completamente aquilo que precisas mas vais te safar muito bem penso eu...

S? cunhe?o o Enyeama e ? muito bom guarda-redes, tens o Ochoa tambem..depois Omar Esparza, Guardado claro.lol

Gr- Deve ter no minimo 1.85..Seja bom no jogo a?reo, no 1 para 1, reflexos e jogo de m?os..Ex. Robinson, Doni, Casillas.

Dl- Deve ter no minimo 14 velocidade bom desarme e cruzamentos..Ex. Sergio Ramos ou Cicinho..Criscito ou Chiellini.

Dc- devem ter no minimo 13 a 14 de velocidade, bons no jogo a?reo, na marca??o e antecipa??o..Se tiverem for?a e antecipa??o pois tanto melhor..Ex. Mex?s, Criscito, Kaboul

Mdc- Bom marca??o e desarme, bom trabalho de equipa, resistencia e qualidade de passe..Ex. Daniele de Rossi e Miguel Veloso

Mc- Dever?o ter alguma finta e criatividade, depois qualidade de passe, remates de longe, algum desarme, resistencia e r?pidos(minimo 14).Ex. Aquilani, Nasri, Matias Fernandez, Sneijder.

Extrem - Rapidos, com boa finta e criatividade, boa resist?ncia e com cruzamentos no minimo 14. Ex. Guardado, Mancini, Ribery, Robinho

Plc - A vossa escolha desde que marque..Com pelo menos 14 de cabeceamento e 14 de velocidade, depois e escolher um que tenha velocidade e compostura..Ex. Fred, Benzema, Vucinic..

Espero ter ajudado...

Muito bom resultadeo, inda por cima fora de casa..Parabens

Thks.

Tipo eu nos MC, costumo p?r um forte (Kazmierczak) e um ?gil, com drible (Mat?as Fern?ndez, Leandro Lima)

Compartilhar este post

Link para o post

bem...depois de uma pequena pesquisa no mercado as coisas dever?o ficar assim: Para Medio Defensivo vou utilizar o Paredes ate ao final da ?poca mas tenho o Matteo Paro em vista para o lugar. Para MAE vou tentar o empr?stimo do Van Der Meyde para esta ?poca e para GK vou tentar o empr?stimo do Kuszczak. Todos estes 3 jogadores est?o listados para transferencias. S? n?o compro o Paro pois o Genoa det?m metade do passe do jogador...como tal vou tentar adquirir a metade da Juve agora e no final da epoca vai a outra metade.

Para op??es em definitivo devo apostar nos jogadores que acabam contrato esta ?poca :D

Compartilhar este post

Link para o post
Thks.

Tipo eu nos MC, costumo p?r um forte (Kazmierczak) e um ?gil, com drible (Mat?as Fern?ndez, Leandro Lima)

N?o faz diferen?a ? uma alternativa, desde que d? resultado ? o que se quer. :compinchas:

bem...depois de uma pequena pesquisa no mercado as coisas dever?o ficar assim: Para Medio Defensivo vou utilizar o Paredes ate ao final da ?poca mas tenho o Matteo Paro em vista para o lugar. Para MAE vou tentar o empr?stimo do Van Der Meyde para esta ?poca e para GK vou tentar o empr?stimo do Kuszczak. Todos estes 3 jogadores est?o listados para transferencias. S? n?o compro o Paro pois o Genoa det?m metade do passe do jogador...como tal vou tentar adquirir a metade da Juve agora e no final da epoca vai a outra metade.

Para op??es em definitivo devo apostar nos jogadores que acabam contrato esta ?poca :D

Bons jogadores penso que te ser?o muito uteis, principalmente o Meyde pois o Kuszczak n?o me inspira muita confian?a..Bons jogos..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

esses dois ja ca cantam ^^

o Kuszczak vem mais como substituto do Stojkovic :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas sou grande f? das tuas tacticas..gostava de expermimentar esta na juve mas o link para dowload n est? a funcionar!

podes por as instru??es ? equipa e aos jogadores agradecia-te!!

Compartilhar este post

Link para o post

8fx4gib.jpg

Mais uma vit?ria... Com esta t?ctica j? v?o 5.

Pr?ximo jogo: Benfica para a Ta?a da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
boas sou grande f? das tuas tacticas..gostava de expermimentar esta na juve mas o link para dowload n est? a funcionar!

podes por as instru??es ? equipa e aos jogadores agradecia-te!!

A mim t? a fucionar

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 contra o Benfica... Fucile lesioonou-se dias antes, l? foi o Marek Cech, enterrar-se todo, tal como o Stepanov.

Butt, melhor em campo.

2? m?o na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Samir, n?o sou muito de usar t?cticas de outro pessoal mas as que tenho desenvolvido n?o d?o o futebol de ataque que gosto.

Em rela??o ? t?ctica gostaria de saber se achas que se adapta a equipas mais fracas pois eu estou na 3? ?poca na Bwin com o Vizela.

E j? agora se achares que tamb?m funciona podias sff por SS das instruc??es ? equipa se achares impoetante tamb?m individuais, ? que estou sem net em casa e n?o consigo l? fazer o Download.

Desde j? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
8fx4gib.jpg

Mais uma vit?ria... Com esta t?ctica j? v?o 5.

Pr?ximo jogo: Benfica para a Ta?a da Liga.

Muito bem parece que a equipa jogou bem ai contra o Pa?os...

1-1 contra o Benfica... Fucile lesioonou-se dias antes, l? foi o Marek Cech, enterrar-se todo, tal como o Stepanov.

Butt, melhor em campo.

2? m?o na Luz.

Oh pah n?o se pode ganhar sempre, mas como foi o jogo? Est?s a gostar?

Boas Samir, n?o sou muito de usar t?cticas de outro pessoal mas as que tenho desenvolvido n?o d?o o futebol de ataque que gosto.

Em rela??o ? t?ctica gostaria de saber se achas que se adapta a equipas mais fracas pois eu estou na 3? ?poca na Bwin com o Vizela.

E j? agora se achares que tamb?m funciona podias sff por SS das instruc??es ? equipa se achares impoetante tamb?m individuais, ? que estou sem net em casa e n?o consigo l? fazer o Download.

Desde j? Obrigado.

Ok ok consigo tirar a instruc??es a equipa. As individuais s?o muitas e complicado. Mas porque n?o sacas e colocas numa pen? Tipo nunca testei numa equipa mais fraca do que o Dortmund mas ? uma quest?o de tentares amigo :grin:

semttulosi4.jpg

Depois diz o que achaste se acabares por testar.

cumps

ja consegui fazer o download...vamos ver como me safo com a juve..

Ok ok n?o sabia que j? tinha admiradores lol..Depois posta o que achaste..

cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
a tua tactica n deu resultado kom o meu feyenoord.

cumps

Que resultados tiveste? E que 11 ja agora?

obrigado por testares..

cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz bues jogos mas os ultimos foram maus perdi 3-0 kom o besiktas dps empatei 1-1 kom o olympiakos dps perdi outra vez kom o tottenham 2-1 e dps kom o atletico de madrid 1-0

komprei o pierre do palmeiras o morais do vasco o mauro rosales do river e emprestados tinha o kewell e o chevanton

Compartilhar este post

Link para o post
eu fiz bues jogos mas os ultimos foram maus perdi 3-0 kom o besiktas dps empatei 1-1 kom o olympiakos dps perdi outra vez kom o tottenham 2-1 e dps kom o atletico de madrid 1-0

komprei o pierre do palmeiras o morais do vasco o mauro rosales do river e emprestados tinha o kewell e o chevanton

Pois n?o sei que se passou..Obrigado na mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

3 Jogos, 3 vit?rias, 14 golos marcados, 0 sofridos. Estou a gostar bastante mas tamb?m ainda s? estou no inicio da ?poca e aina n?o d? pra ver tudo mas at? agora muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 Jogos, 3 vit?rias, 14 golos marcados, 0 sofridos. Estou a gostar bastante mas tamb?m ainda s? estou no inicio da ?poca e aina n?o d? pra ver tudo mas at? agora muito boa mesmo.

:yahoo: Obrigado amigo, fico a espera de mais comentarios..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Samir! ;)

Estou a ver que voltas-te em grande com as tuas t?cticas! :compinchas:

Ent?o e j? resolves-te o problema da posse de bola?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a us?-la depois de mais um jogos dou a minha opini?o.

Que tipo de PL recomendas? ? que eu tenho o Palacio e at? agora n?o me parece ser a m?quina que costuma ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...