Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

tive agr a jogar mais e n esta a dar resultado.

cende o joaquin por kuaxe 45 milhoes e o vicente por kuaxe 25 milhoes.

cumps.

eu kurtia bue k a tua tactica funcionaxe mas n sei pk k n esta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-1.jpg

Os resultados ate ao momento falta +/- 10 jogos (so come?ei usar desde o peniche para a ta?a)

Fiz apenas uma altera?ao na tactica, os cantos

Pus assim: Instru??es equipa, ambos os lados area de 6 jardas

GR:original

DD:ficar atras

DE:ficar atras

DCD:aparecer ao 2?poste

DCE:saltar gr

MDC:ficar atras

MC:aparecer vindo de tras

MAE:chegar junto

MAD:fora area

AV:atacar 1? poste

Com as intru?oes originais nao conseguia golos assim ja levo:

Breno 3 golos

Garay 9 golos

david( nao ? o luiz) 5 golos

m. vitor 4 golos

Compartilhar este post

Link para o post
Sim meterei com todo o gosto mas como ja vi que tenho que perder algum tempo a postar, pode ser amnha? ? que tou morto do treino e tenho sono. :carinhoso:

O Samir para quem n?o sabe, treina dan?as exoticas (e nao estou a gozar) para conseguir entrar na competi??o iberica, e esta a ter um trabalho incansavel, tenho-lhe dado imensa for?a, sei que e off topic mas ele merece que todos o apoiemos porque tem boas hipoteses.

For?a Samir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande t?ctica, a s?rio, marca-se muitos golos, sofre-se poucos. Mas h? uma cena, tenho 102 cart?es amarelos (em todas as competi??es) a 10 jogos do fim da ?poca. Leva-se muito amarelo. Tirando isso, melhor t?ctica do f?rum. por isso parab?ns :wink:

Os consecutivos cart?es amarelos levam a vermelhos como ? ?bvio, mas por alguma raz?o, a equipa joga a mesma coisa ou at? melhor com menos 1. Por ex, estava a ganhar 1-0 ao intervalo, jogador expulso, fui ganhar 4-0. xD

Compartilhar este post

Link para o post
isso digo eu...onde ? que vou meter o Mauro Rosales agora? :mrgreen:

Mantem o mesmo jogador...

tive agr a jogar mais e n esta a dar resultado.

cende o joaquin por kuaxe 45 milhoes e o vicente por kuaxe 25 milhoes.

cumps.

eu kurtia bue k a tua tactica funcionaxe mas n sei pk k n esta a dar.

Oh pa eu compreendo..Olha muito obrigado po testares. Fico mesmo agradecido.

cumps :compinchas:

Untitled-1.jpg

Os resultados ate ao momento falta +/- 10 jogos (so come?ei usar desde o peniche para a ta?a)

Fiz apenas uma altera?ao na tactica, os cantos

Pus assim: Instru??es equipa, ambos os lados area de 6 jardas

GR:original

DD:ficar atras

DE:ficar atras

DCD:aparecer ao 2?poste

DCE:saltar gr

MDC:ficar atras

MAE:chegar junto

MAD:fora area

AV:atacar 1? poste

Com as intru?oes originais nao conseguia golos assim ja levo:

Breno 3 golos

Garay 9 golos

david( nao ? o luiz) 5 golos

m. vitor 4 golos

Oh pa se te d? melhor nos cantos assim tas a vontade.. Sim senhor grandes resultados, parabens.

O Samir para quem n?o sabe, treina dan?as exoticas (e nao estou a gozar) para conseguir entrar na competi??o iberica, e esta a ter um trabalho incansavel, tenho-lhe dado imensa for?a, sei que e off topic mas ele merece que todos o apoiemos porque tem boas hipoteses.

For?a Samir :compinchas:

Oh bastardi paa quem vai entrar no campeonato do mundo de ginastica artistica tas com muito letra.. ? mentira pessoal este laziale bastadi di (censurado) n?o quer admitir que ama a AS Roma e depois ? assim..

FORZA ROMA - L?ZIO (censurado) :portugal1:

:compinchas:

For?a Samir

Obrigado mas claramente o que ele disse ? :fake:

Grande t?ctica, a s?rio, marca-se muitos golos, sofre-se poucos. Mas h? uma cena, tenho 102 cart?es amarelos (em todas as competi??es) a 10 jogos do fim da ?poca. Leva-se muito amarelo. Tirando isso, melhor t?ctica do f?rum. por isso parab?ns :wink:

Os consecutivos cart?es amarelos levam a vermelhos como ? ?bvio, mas por alguma raz?o, a equipa joga a mesma coisa ou at? melhor com menos 1. Por ex, estava a ganhar 1-0 ao intervalo, jogador expulso, fui ganhar 4-0. xD

? verdade levo muitos amarelos, mas com menos 1 a equipa joga que se fata na mesma..Obrigado pelo elogio.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1 tactic? so com um pl ? demais... ganhei 4 0 ao inter fora 3 4 2 a juventus fora com o palermo...demais!!!parabens a melhor tactica que aqui ja vi

Compartilhar este post

Link para o post
A 1 tactic? so com um pl ? demais... ganhei 4 0 ao inter fora 3 4 2 a juventus fora com o palermo...demais!!!parabens a melhor tactica que aqui ja vi

Oh pa muito obrigado fico muito contente com isso amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ver a tactica tem um senao que ? a quantidade de amarelos que os medios centro levam nao ha um jogo em que um deles ou memo os dois nao vejam o cartao. DE resto ta optima.

Compartilhar este post

Link para o post
No meu ver a tactica tem um senao que ? a quantidade de amarelos que os medios centro levam nao ha um jogo em que um deles ou memo os dois nao vejam o cartao. DE resto ta optima.

Tens raz?o os m?dios levam mesmo muitos amarelos, mas assim tambem recuperam muitas mais bolas, mas realmente ? um aspecto negativo..

dasf.jpg

palavras pra qu??

Sim senhor grande resultado parabens!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do feedback da maioria dos users e dcidi experimentar. Vamos ver. Aston Villa, portanto ? capaz de dar jeito ! xD. Depois mostro resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do feedback da maioria dos users e dcidi experimentar. Vamos ver. Aston Villa, portanto ? capaz de dar jeito ! xD. Depois mostro resultados

Obrigado amigo fico a espera dum feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j?, quero felicitar o Samir pela t?ctica, pelo trabalho que nos mostrou e sobretudo pela acessibilidade que tem demonstrado com todos os que aqui v?m participar.

Como n?o poderia deixar de ser, serei um dos que a partir de agora, vai experimentar a sua t?ctica. Mais tarde, deixo aqui algumas opini?es.

Forte abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Desde j?, quero felicitar o Samir pela t?ctica, pelo trabalho que nos mostrou e sobretudo pela acessibilidade que tem demonstrado com todos os que aqui v?m participar.

Como n?o poderia deixar de ser, serei um dos que a partir de agora, vai experimentar a sua t?ctica. Mais tarde, deixo aqui algumas opini?es.

Forte abra?o.

Muito obrigado pela aten??o e espero que a t?ctica resulte t?o bem coontigo como resultou comigo e com outros users.

Um abra?o.

Fico a espera dos resultados. J? agora em que equipa vais utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora, desde que saiu o FM2008 s? joguei com o meu clube, o Sporting. Tive algumas ?pocas com ?xito utilizando o losango (t?ctica que tentei desenvolver, mas que requer algum estudo visto ser complicada de aperfei?oar), mas tal como a maioria do adepto sportinguista, quero jogar com extremos e sou grande apreciador da m?tica 4-3-3.

Posto isso e pelo que vi aqui pelo que demonstraste, vou claramente optar. S? uma coisa Samir, tamb?m n?o consegui ver a tua vers?o.2, mas pelo que referiste ? s? tirar as setas dos dois m?dios centro. Confirmas?

Um abra?o e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
At? agora, desde que saiu o FM2008 s? joguei com o meu clube, o Sporting. Tive algumas ?pocas com ?xito utilizando o losango (t?ctica que tentei desenvolver, mas que requer algum estudo visto ser complicada de aperfei?oar), mas tal como a maioria do adepto sportinguista, quero jogar com extremos e sou grande apreciador da m?tica 4-3-3.

Posto isso e pelo que vi aqui pelo que demonstraste, vou claramente optar. S? uma coisa Samir, tamb?m n?o consegui ver a tua vers?o.2, mas pelo que referiste ? s? tirar as setas dos dois m?dios centro. Confirmas?

Um abra?o e obrigado.

Sim confirmo amigo ? isso mesmo...um abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantos elogios a esta t?ctica resolvi testa-la com o meu Sporting, e o resultado foi que consegui ser Campe?o (finalmente),vou na 5 ?poca e o m?ximo que tinha conseguido era um 3? lugar e uma final da ta?a de Portugal em que perdi para o Benfica :asneirento: ... os meus parab?ns pela tua t?ctica. :fixe:

Ps:Bem podias inventar uma t?ctica que desse t?o bons resultados quanto esta mas com 2 avan?ados,(j? tentei de todas as maneiras e feitios mas n?o fa?o nada dele). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

em 1? lugar parab?ns pela t?ctica, j? experimentei em alguns amig?veis e est? muito boa, principalmente a atacar pois ? um pouco mais fraca a defender.

Subi agora com o Tourizense para a Bwin Liga e mesmo achando que tenho boa equipa acho que n?o aguento com as "maiores pot?ncias" portuguesas. Por isso acho que vou utilizar essa t?ctica baseada no contra-ataque para que o Tourizense na sua 1? ep?ca de Bwin surpreenda muita gente.

Parab?ns.

Fiquem bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de tantos elogios a esta t?ctica resolvi testa-la com o meu Sporting, e o resultado foi que consegui ser Campe?o (finalmente),vou na 5 ?poca e o m?ximo que tinha conseguido era um 3? lugar e uma final da ta?a de Portugal em que perdi para o Benfica :asneirento: ... os meus parab?ns pela tua t?ctica. :fixe:

Ps:Bem podias inventar uma t?ctica que desse t?o bons resultados quanto esta mas com 2 avan?ados,(j? tentei de todas as maneiras e feitios mas n?o fa?o nada dele). :mrgreen:

Oh pa muito obrigado por testares..Gostaste entao da tactica? ? assim eu ja tenho um modelo 4-4-2 como alternativa e ja expliquei a forma como o colocar em pratica sem perder nada, inda agora tava num save com o meu primo final da ta?a da liga eu Man Utd e ele Liverpool ( ele usa a minha tactica,LOL) eu tava empatado 1-1 at? que na 2? parte e com os jogadores a disposi??o resolvi passar para o 4-4-2 alternativa e venci por 3-1. Penso que se experimentares esse 4-4-2 que t? explicado no post inicial podes ter bons resultados.

cumps

Boas,

em 1? lugar parab?ns pela t?ctica, j? experimentei em alguns amig?veis e est? muito boa, principalmente a atacar pois ? um pouco mais fraca a defender.

Subi agora com o Tourizense para a Bwin Liga e mesmo achando que tenho boa equipa acho que n?o aguento com as "maiores pot?ncias" portuguesas. Por isso acho que vou utilizar essa t?ctica baseada no contra-ataque para que o Tourizense na sua 1? ep?ca de Bwin surpreenda muita gente.

Parab?ns.

Fiquem bem :compinchas:

Boas muito obrigado pelo eloio, sim j? me apercebi que em equipas pequenas tens dificuldade a defender n?o a atacar, tenho que melhorar esse aspecto.. ? normal que contra as grandes equipas portuguesas tenhas que ter aten??o visto seres a equipa que ?s, tens de ser mais prodente.De resto que achas da t?ctica?

Obrigado por testares amigo. cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Samir , por favor poste esse 442, e sobre essa tatica aqui em todos clubes que testei rendeu a primeira temporada boa e depois quebra drasticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas muito obrigado pelo eloio, sim j? me apercebi que em equipas pequenas tens dificuldade a defender n?o a atacar, tenho que melhorar esse aspecto.. ? normal que contra as grandes equipas portuguesas tenhas que ter aten??o visto seres a equipa que ?s, tens de ser mais prodente.De resto que achas da t?ctica?

Obrigado por testares amigo. cumps

Bem acho que n?o me posso queixar, ? 5? jornada tou em 5? na Bwin Liga a 5 pontos do 1?, na 1? jornada ganhei em casa ao Porto 1-0 e na 4? Eliminit?ria da Ta?a da Liga eliminei o Benfica (perdi 2-1 em Lisboa e ganhei 1-0 em Touriz) :celebracao:

Quanto ao que eu gosto da t?ctica... gosto principalmente das jogadas rapidiss?mas efectuadas entre os medios-centro que deixam a defesa "desnorteada", das movimenta??es ofensivas e como tenho dois extremos rapid?ssimos gosto dos sprints deles duma ponta ? outra do campo que resultam em golo :D

Eu tinha dito que a t?ctica ? um pouco fraca a defender pois nos jogos amig?veis tava, por exemplo, a ganhar 4-0 e depois sofria um golo mesmo est?pido que parecia que estava a jogar sem defesas. Agora no campeonato n?o se tem visto isso, e a minha defesa tem estado extremamente atenta.

PS: E j? agora uma das bancadas do campo do Tourizense caiu devido a uma forte ventania.

Isto ? a s?rio n?o estou a brincar. xD

Cumps :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Samir , por favor poste esse 442, e sobre essa tatica aqui em todos clubes que testei rendeu a primeira temporada boa e depois quebra drasticamente.

A serio amigo eu n?o tenho a 4-4-2 gravada, apenas a mudo exactamente como expliquei conforme as minhas necessidades.

Se calhar a IA do apercebeu-se da forma de jogar da equipa n?o sei, a verdade ? que nunca testei 2 anos seguidos na mesma equipa..

Bem acho que n?o me posso queixar, ? 5? jornada tou em 5? na Bwin Liga a 5 pontos do 1?, na 1? jornada ganhei em casa ao Porto 1-0 e na 4? Eliminit?ria da Ta?a da Liga eliminei o Benfica (perdi 2-1 em Lisboa e ganhei 1-0 em Touriz) :celebracao:

Quanto ao que eu gosto da t?ctica... gosto principalmente das jogadas rapidiss?mas efectuadas entre os medios-centro que deixam a defesa "desnorteada", das movimenta??es ofensivas e como tenho dois extremos rapid?ssimos gosto dos sprints deles duma ponta ? outra do campo que resultam em golo :D

Eu tinha dito que a t?ctica ? um pouco fraca a defender pois nos jogos amig?veis tava, por exemplo, a ganhar 4-0 e depois sofria um golo mesmo est?pido que parecia que estava a jogar sem defesas. Agora no campeonato n?o se tem visto isso, e a minha defesa tem estado extremamente atenta.

PS: E j? agora uma das bancadas do campo do Tourizense caiu devido a uma forte ventania.

Isto ? a s?rio n?o estou a brincar. xD

Cumps :smilie_cmpt:

Exactamente a equipa joga muito bem, gosto mesmo pelo menos comigo joga :celebracao:

Grandes resultados com o Tourizense..

Talvez a dificuldade a defender fosse por a equipa n?o estar ainda introsada..Mas no geral gostas da t?ctica?

cumps

Queria desejar um Feliz Natal a todos os users aqui do forum e as pessoas de todo o mundo em geral.. Espero que joguem muito com a familia este natal e que utilizem a tactica 4-3-3 Samir22Nasri( brincadeira). :compinchas:

FELIZ :partyman: NATAL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...