Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Exactamente a equipa joga muito bem, gosto mesmo pelo menos comigo joga :celebracao:

Grandes resultados com o Tourizense..

Talvez a dificuldade a defender fosse por a equipa n?o estar ainda introsada..Mas no geral gostas da t?ctica?

cumps

Queria desejar um Feliz Natal a todos os users aqui do forum e as pessoas de todo o mundo em geral.. Espero que joguem muito com a familia este natal e que utilizem a tactica 4-3-3 Samir22Nasri( brincadeira). :compinchas:

FELIZ :partyman: NATAL

Gosto muito da t?ctica especialmente para jogar contra equipas mais fortes onde me consigo bater de igual para igual.

Contra os 4 grandes de Portugal (sendo o Braga um deles) ainda s? perdi um jogo e foi na 1?m?o da 5? eliminat?ria da Ta?a da Liga com o Benfica, de resto tenho contra estes 4 clubes 6 jogos - 3 vit?rias - 2 empates - 1 derrota. Acho que est? a correr muito bem mas acho que contra equipas de n?vel semelhante ao da minha equipa corre melhor se jogar sem a op??o contra-ataque activada.

Olhando para estes resultados contra os maiores clubes penso que tenho boas hip?teses de chegar pelo menos ? final da Ta?a da Liga pois vou jogar contra SCP, FCP e Leiria e se a equipa se manter coesa como sempre pensoque vou conseguir. O meu treinador-adjunto diz que o elo mais fraco ? o GR (Ricardo Neves - Ex. Boavista) mas tem estado bem e d? assim tamb?m confian?a ao resto da equipa.

S? uma pergunta para que modelo t?ctico mudas quando tens um jogador teu expulso?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto muito da t?ctica especialmente para jogar contra equipas mais fortes onde me consigo bater de igual para igual.

Contra os 4 grandes de Portugal (sendo o Braga um deles) ainda s? perdi um jogo e foi na 1?m?o da 5? eliminat?ria da Ta?a da Liga com o Benfica, de resto tenho contra estes 4 clubes 6 jogos - 3 vit?rias - 2 empates - 1 derrota. Acho que est? a correr muito bem mas acho que contra equipas de n?vel semelhante ao da minha equipa corre melhor se jogar sem a op??o contra-ataque activada.

Olhando para estes resultados contra os maiores clubes penso que tenho boas hip?teses de chegar pelo menos ? final da Ta?a da Liga pois vou jogar contra SCP, FCP e Leiria e se a equipa se manter coesa como sempre pensoque vou conseguir. O meu treinador-adjunto diz que o elo mais fraco ? o GR (Ricardo Neves - Ex. Boavista) mas tem estado bem e d? assim tamb?m confian?a ao resto da equipa.

S? uma pergunta para que modelo t?ctico mudas quando tens um jogador teu expulso?

Cumps

Tenho algumas op??es, depende como ? claro da situa??o de jogo. Se for um extremo jogo com a equipa coxa como ? claro, mas porem se for um jogador de meio campo o que fa?o.. Ou mantenho como esta tirando a seta ao MC passando mesmo po centro, ficando com 1 trinco e 1 MC, ou ent?o subo o trinco para a posi??o de medio centro, ficando a jogaodr com 2 jogaodres no meio sendo que o trinco tem seta para Mdc..

cumps..

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho algumas op??es, depende como ? claro da situa??o de jogo. Se for um extremo jogo com a equipa coxa como ? claro, mas porem se for um jogador de meio campo o que fa?o.. Ou mantenho como esta tirando a seta ao MC passando mesmo po centro, ficando com 1 trinco e 1 MC, ou ent?o subo o trinco para a posi??o de medio centro, ficando a jogaodr com 2 jogaodres no meio sendo que o trinco tem seta para Mdc..

cumps..

Ok, obrigado.

Eu das vezes que tive um jogador expulso pus 2 m?dios-centros, agora preciso ? de arranjar um trinco como deve ser, tenho 2 brasileiros de confian?a mas est?o lesionados e depois tenho o Bruno Aguiar que tamb?m faz essa posi??o... mas o homem no meu save ? uma n?doa!! Perde dezenas de bolas em frente ? defesa pois come?a a fintar em vez de passar a bola....

J? me ando a passar :cadeirada:

Cumps e bom natal para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, obrigado.

Eu das vezes que tive um jogador expulso pus 2 m?dios-centros, agora preciso ? de arranjar um trinco como deve ser, tenho 2 brasileiros de confian?a mas est?o lesionados e depois tenho o Bruno Aguiar que tamb?m faz essa posi??o... mas o homem no meu save ? uma n?doa!! Perde dezenas de bolas em frente ? defesa pois come?a a fintar em vez de passar a bola....

J? me ando a passar :cadeirada:

Cumps e bom natal para todos

Um bom natal amigo e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito o download da tactica a partir da pagina 1, agora sim, vou iniciar os meus joguitos por este novo FM.

Vou come?ar por testar esta t?ctica do Samir... e porqu?? al?m de ser seu amigo sou adepto do cl?ssico 4-3-3...

a ver vamos como corre ;)

para j?.. iniciarei, como sempre, uma carreira no meu Benfica...

abra?os [[[]]]

p.s: isto ? pa 8.0.1 ? certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Samir, testei a tatica em Portugal,Inglaterra,Espanha e Italia com times grandes e com o patch 8.0.1 e em todos os times ganhei praticamente tudo na primeira temporada, a tatica eh muito boa, parabens.

Feliz natal a todos ;D.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas samir, ? natal por isso vou esperar por um presente da tua t?ctica lol...

At? me tenho sa?do bem, ganhei o campeonato por onde passei, uma ta?a ou outra, agora competi??es europeias.eskece........

Vou apostar feio nela, o problema ? k tou no inicio da 2? ?poca com o meu sporting e pode ser tarde, mas vou ser mais condescendente.

Fro?a!

1?jogo 4-1 ao rio ave e come?ei a perder, gostei

J? agora, os meus m?dios atacantes falham muitos remates de longe, aconselhas a por o remate de longe raramente?? A op??o pr?-definida t? em misto....??

Compartilhar este post

Link para o post
Feito o download da tactica a partir da pagina 1, agora sim, vou iniciar os meus joguitos por este novo FM.

Vou come?ar por testar esta t?ctica do Samir... e porqu?? al?m de ser seu amigo sou adepto do cl?ssico 4-3-3...

a ver vamos como corre ;)

para j?.. iniciarei, como sempre, uma carreira no meu Benfica...

abra?os [[[]]]

p.s: isto ? pa 8.0.1 ? certo?

Muito obrigado amigo espero que te corra bem com o SLB..Sim patch 8-0-1 quando precisares diz algo que eu ajudo no que puder..

Samir, testei a tatica em Portugal,Inglaterra,Espanha e Italia com times grandes e com o patch 8.0.1 e em todos os times ganhei praticamente tudo na primeira temporada, a tatica eh muito boa, parabens.

Feliz natal a todos ;D.

Eh l? muito bem amigo ainda bem que te est? a correr bem , ent?o est? aprovada?

Boas samir, ? natal por isso vou esperar por um presente da tua t?ctica lol...

At? me tenho sa?do bem, ganhei o campeonato por onde passei, uma ta?a ou outra, agora competi??es europeias.eskece........

Vou apostar feio nela, o problema ? k tou no inicio da 2? ?poca com o meu sporting e pode ser tarde, mas vou ser mais condescendente.

Fro?a!

1?jogo 4-1 ao rio ave e come?ei a perder, gostei

J? agora, os meus m?dios atacantes falham muitos remates de longe, aconselhas a por o remate de longe raramente?? A op??o pr?-definida t? em misto....??

Ainda bem que tens gostado, na europa ? normal pois as equipas s?o muito dificeis amigo..Mas no geral a t?ctica agrada-te?

Sim ? verdade falahm alguns mas tambem marcam.. Eu continuo com essa op??o, mas para melhorar a t?ctica porque n?o testas om remates de longe raramente? Assim ajudavas o pessoal amigo..

Pe?o desculpa mas n?o passei o Natal em casa s? pude responder agora.Um abra?o a todos e cumps..

Compartilhar este post

Link para o post

Samir, como vai?

Primeiramente feliz natal.

Vamos la.

Gostei de sua tatica, consegui bons resultados e tal.

Mas nao sei porque, nao consigo confiar nela.

Meu time ganha sempre de 1a0, isso contra os pequenos.

E leva uma goleada dos grandes :(

Estou com o Zaragoza, aonde podes me ajudar?

Um abra?o

Parabens pela tatica.

Edit: Tenh outra duvida, como fazer os atacantes perder menos gols?

Pois criam boas chances, mas os perdem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tenho testado esta t?ctica e at? agora 5 estrelas.

Como foi falado um pco mais acima, os jogadores rematam muitas vezes de longe sem sucesso. Vou testar com a op??o remates de longe como raramente.

Depois digo algo.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Samir, como vai?

Primeiramente feliz natal.

Vamos la.

Gostei de sua tatica, consegui bons resultados e tal.

Mas nao sei porque, nao consigo confiar nela.

Meu time ganha sempre de 1a0, isso contra os pequenos.

E leva uma goleada dos grandes :(

Estou com o Zaragoza, aonde podes me ajudar?

Um abra?o

Parabens pela tatica.

Edit: Tenh outra duvida, como fazer os atacantes perder menos gols?

Pois criam boas chances, mas os perdem.

Ola espero que tenhas tido um bom Natal :compinchas:

Nunca testei no Zragoza mas supostamente deverias ter resultados aceitaveis, tipo que onze ? que tu utilizas amigo?

Pois isso depende de cada avan?ado pois o Fred n?o falha muito da? ter marcado 86 golos.

Cumps e muito obrigado.

Boas,

tenho testado esta t?ctica e at? agora 5 estrelas.

Como foi falado um pco mais acima, os jogadores rematam muitas vezes de longe sem sucesso. Vou testar com a op??o remates de longe como raramente.

Depois digo algo.

Cumps.

Tens gostado da t?ctica? t? aprovada?

Sim acho que fazem be como disse a t?ctica n?o ? perfeita tudo que for usa para melhorar a minha t?ctca agrade?o..Muito obrigado parceiro.

Cumps.

Neste momento tou no Fenerbahce tou a espera que apare?a alguempara ogar comigo online eu na AS Roma... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora ja consegui..!

N?o ? uma altura muito boa para andar a jogar que em Janeiro s?o as frequencias, mas acho que vou come?ar uma epoca com o Palermo ou a Udinese :cadeirada:

Ok muito obrigado fico a espera duma resposta tua..um abra

Compartilhar este post

Link para o post

parabens samir a tua tactica resulta com o portsmouth so que falta-me medios alas de qualidade podes-me recomendar uns baratinhos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ola espero que tenhas tido um bom Natal :compinchas:

Nunca testei no Zragoza mas supostamente deverias ter resultados aceitaveis, tipo que onze ? que tu utilizas amigo?

Pois isso depende de cada avan?ado pois o Fred n?o falha muito da? ter marcado 86 golos.

Cumps e muito obrigado.

Pois entao, agora tens melhorado.

Tenho ganho mais jogos, mas esta impossivel de ganhar dos times grandes :(

Meus onze inicial:

GR - Diego Cavalieri

DD - Carlos Diogo

DC - Breno

DC - Alexis

DE - Guilherme

MDC - Hamsik

MC - Biglia

MC - Aimar

MAD - Valdivia

MAE - Matias Fernandez

AC - Cavani

? um bom time nao?

Mas o time perde muitos remates.

Muito obrigado

Abra?o :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens samir a tua tactica resulta com o portsmouth so que falta-me medios alas de qualidade podes-me recomendar uns baratinhos :compinchas:

Muito obrigado, oh pa eu gosto muito do Guardado e do Mancini, mas baratinhos ?pah o que consideras baratinhos? :compinchas:

Pois entao, agora tens melhorado.

Tenho ganho mais jogos, mas esta impossivel de ganhar dos times grandes :(

Meus onze inicial:

GR - Diego Cavalieri

DD - Carlos Diogo

DC - Breno

DC - Alexis

DE - Guilherme

MDC - Hamsik

MC - Biglia

MC - Aimar

MAD - Valdivia

MAE - Matias Fernandez

AC - Cavani

? um bom time nao?

Mas o time perde muitos remates.

Muito obrigado

Abra?o :compinchas:

Pois ? bom time sim senhor se bem que o Valdivia na direita n ? muito bom. Que ? feito do D'Alessandro?

Compra o Alex do Fenerbahce para mim ? dos melhores do jogo seriu. Experimenta colocar raramente nos remates de longe..

cumps e muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ? bom time sim senhor se bem que o Valdivia na direita n ? muito bom. Que ? feito do D'Alessandro?

Compra o Alex do Fenerbahce para mim ? dos melhores do jogo seriu. Experimenta colocar raramente nos remates de longe..

cumps e muito obrigado

Pois bem, D'Alessandro esta na reserva do Valdivia.

Vou testa-lo agora.

Alex ? um pouco velho nao?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Pois bem, D'Alessandro esta na reserva do Valdivia.

Vou testa-lo agora.

Alex ? um pouco velho nao?

Obrigado

Po idade n?o importa n?o, ele joga muito a bola amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
dortmundkk9.jpg

Podes-me dizer qual ? esta skin? E s arranjasses o link ainda era melhor :celebracao:

btw

Agora tenhu um save com u portu vou no fim da 2? ?poca e tou a limpar td com uma tatica parecida ? tua(4-3-3) , mas dei-lhe caractristicas ofensivas. Tou a limpar tudo menus a champions :cadeirada: . Mas quando me "cansar" deste save vou xprimentar a tua tactica.

Bom post

Compartilhar este post

Link para o post
Podes-me dizer qual ? esta skin? E s arranjasses o link ainda era melhor :celebracao:

btw

Agora tenhu um save com u portu vou no fim da 2? ?poca e tou a limpar td com uma tatica parecida ? tua(4-3-3) , mas dei-lhe caractristicas ofensivas. Tou a limpar tudo menus a champions :cadeirada: . Mas quando me "cansar" deste save vou xprimentar a tua tactica.

Bom post

A Skin ? a black in 2, desculpa mas encontras ela aqui no forum amigo..

Sim a 4-3-3 ? muito fixe e ? sem duvidas a minha t?ctica preferida.

Fico a espera duma resposta quanto a t?ctica, muito obrigado.

cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado, oh pa eu gosto muito do Guardado e do Mancini, mas baratinhos ?pah o que consideras baratinhos? :compinchas:

tipo ai uns 3milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...