Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Contratações muito boas ! Reforçaste-te muito bem, estás na Champions e isso era necessário.

Força e BS

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer um atentado ao presidente?! É que vender o Sylvestr por 6M€ é crime. :|

Tomic e Babovic :prayer: Reforçaste-te lindamente... Feyenoord rumo ao pleno. :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um certo gajo que conheço lá dos All-garves. LOL .!.

Esses problemas entre jogadores é sempre chato. É multá-los xD Que pau no Willem II (culpa foi do Ribeiro). Final de Janeiro início de Feveiro proveitoso. Não pela diferença pontual, pois essa mantém-se, mas sim por teres obtido apenas e só vitórias.

O puxão de orelhas ao intervalo frente ao Ajax, na Taça, deu resultado. A equipa não jogou muito bem, mas finalizou da melhor forma. Contra o VVV fácil, muito fácil.

Compensaste o tropeção em Nieuw com a vitória, uma vez mais no Arena. Voltaste a ser mais eficaz que o adversário e a marcar os golos da vitória no segundo tempo. btw, parabéns pelo título. Soubeste gerir os pontos que ganhaste na actualização anterior à da consagração.

Não perdoas na finalização/eficácia. A final com o PSV é mais uma prova do mesmo. Parabéns again!

Quanto aos reforços para esta próxima temporada:

- Babovic é máquina. Técnicista, finalizador e com óptimo passe.

- Tomic é muito semelhante ao anterior. Só destaco o belo desarme e a maior velocidade que o Babovic.

- Dungen, jovem holandês com potencial. Novo a gravar nas nossas memórias nos próximos anos. xD

- Gorski, que AVANÇADO!

- Ruano rullará no lado esquerdo do meio campo.

- Jansen, não me agrada. É lento e não tem a marcação que eu gosto. Contudo é jovem, poderá evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
O puto de 18 anos parece ter bom futuro. Foi uma boa aposta, será que isso significa que tencionas ficar em Roterdão mais alguns anos?!

Na pré-época, não posso comentar a primeira fase porque não conheço patavina daqueles orientais. Naqueles que realmente conheço, duas boas vitórias frente a equipa do mesmo país, foi pena a derrota em casa.

Quanto ao plantel, tens uma formação muito equilibrada e todos os milhões que foram gastos em contratações deverão ter sido bem gastos.

Força para mais uma época :compinchas:

Não necessariamente, gosto de deixar as equipas com futuro!

Obrigado :)

A pré-época serviu para dar ânimo e ganhar forma. Pena a última derrota, frente à Juve. Dei uma vista de olhos pelo plantel. Dá para ver que tens aí bons regens. Acho que a equipa no global está mais forte, tal como tu disseste. Adivinha-se mais uma época de sucessos, Red ;)

É complicado fazer pré-épocas boas de resultados aqui, estão sempre péssimos fisicamente... :|

:| Não sabia que já tinhas acabado a época. Parabéns pela dobradinha! :)

Gostei dos reforços, no geral. O Tomic e o Babovic são muito bons, pena o primeiro estar tapado pelo Biseswar. O Gorski é muito bom, para fazer descansar o Pawel de vez em quando será uma excelente opção...

O Ruano é excelente, na interior esquerda.

Para o jovem Jansen digo o mesmo que disse sobre o Tomic, é pena estar tapado também, desta vez pelo Roberto, porque se vê que tem muito potencial. De todos, o único que me parece ter menos qualidade é mesmo o Dungen.

E o júnior número 10 dos Pirates ainda irá evoluir, sem dúvida.

Gostei muito do plantel. Força ;)

Obrigado, não há problema! :lol:

Os sérvios têm qualidade. Talvez o Gorski ganhe a titularidade. 8)

O Dungen é de futuro! ;)

Ora bem, apostaste muito nesta época, a presença na Champions a isso obriga. O Babovic deverá ser o mais decisivo.

O miúdo tem futuro.

Em relação à pré-época foi positiva, com a Juventus foi uma derrota boa..

Com uns tais de PSM é que foi muito mau :asneirento:

Não quero levar sovas... :lol:

Quanto a pré-épocas, já falei, com 70% n há volta a dar.

Contratações muito boas ! Reforçaste-te muito bem, estás na Champions e isso era necessário.

Força e BS

:wink:

boa pré-época e construiste um bom plantel...

força

:)

Posso fazer um atentado ao presidente?! É que vender o Sylvestr por 6M€ é crime. :|

Tomic e Babovic :prayer: Reforçaste-te lindamente... Feyenoord rumo ao pleno. :cachecol:

:lol:

Eu ofereci por 14 milhões, não esperei que dessem tão pouco... e fosse aceite.

Parece um certo gajo que conheço lá dos All-garves. LOL .!.

Esses problemas entre jogadores é sempre chato. É multá-los xD Que pau no Willem II (culpa foi do Ribeiro). Final de Janeiro início de Feveiro proveitoso. Não pela diferença pontual, pois essa mantém-se, mas sim por teres obtido apenas e só vitórias.

O puxão de orelhas ao intervalo frente ao Ajax, na Taça, deu resultado. A equipa não jogou muito bem, mas finalizou da melhor forma. Contra o VVV fácil, muito fácil.

Compensaste o tropeção em Nieuw com a vitória, uma vez mais no Arena. Voltaste a ser mais eficaz que o adversário e a marcar os golos da vitória no segundo tempo. btw, parabéns pelo título. Soubeste gerir os pontos que ganhaste na actualização anterior à da consagração.

Não perdoas na finalização/eficácia. A final com o PSV é mais uma prova do mesmo. Parabéns again!

Quanto aos reforços para esta próxima temporada:

- Babovic é máquina. Técnicista, finalizador e com óptimo passe.

- Tomic é muito semelhante ao anterior. Só destaco o belo desarme e a maior velocidade que o Babovic.

- Dungen, jovem holandês com potencial. Novo a gravar nas nossas memórias nos próximos anos. xD

- Gorski, que AVANÇADO!

- Ruano rullará no lado esquerdo do meio campo.

- Jansen, não me agrada. É lento e não tem a marcação que eu gosto. Contudo é jovem, poderá evoluir.

Muito obrigado pela tua análise ao final da época passada! ;)

Concordo com as tuas análises. Espero que o Jansen te cale, mas lembra-te que o gajo está tapado no onze, e muito.

Bons amigáveis

Gostei bastante também das contratações, interessante que vendeste Martins Indi ao Camacha (?)

Sim, acho que foi, estava em final de contrato e nem tive que aceitar proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do plantel. Não mexeu muito, e mesmo assim aumentou muito a qualidade. Só tenho uma coisa a dizer e espero que esteja errado. Dois guarda-redes tão fracos? Não sei se isso não sentirá lá para o meio da época. Hope not!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do plantel. Não mexeu muito, e mesmo assim aumentou muito a qualidade. Só tenho uma coisa a dizer e espero que esteja errado. Dois guarda-redes tão fracos? Não sei se isso não sentirá lá para o meio da época. Hope not!

Obrigado. :)

Se houver alguma lesão talvez passe um bocadinho mal, mas estou farto de ter gajos q passam 8 meses insatisfeitos quando descobrem que são suplentes...

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

detelegraaf.png

4 de Agosto de 2014

Supertaça holandesa com dono
Mais um jejum quebrado

Quinze anos depois do seu último triunfo, quando venceu o campeonato e também a Supertaça, o Feyenoord voltou a ganhar a competição cujo nome homenageia o melhor jogador de futebol de sempre dos Países Baixos. Longe da melhor condição física, as duas turmas que animaram a última época no campeonato, o campeão e o Ajax, vieram com os seus esquemas habituais.

2 minutos decorridos, e Pablo Ruano mostrou o porquê de ser um dos melhores reforços que chegaram à banheira de Roterdão, ao aplicar um grande chapéu a Verhoeff bem cedo no encontro. Claro que os donos do estádio (disputou-se no ArenA de Amesterdão) reagiram e criaram muito perigo, mas Sergio Romero esteve lá sempre no caminho da bola.

Na etapa complementar o jogo foi morno, e há que destacar a lesão aos 82 minutos de van Stee, que o deixou arrumado do primeiro mês de competição. Até ao fim, um meio-campo muito agressivo com Roberto, Wattamaleo, Babovic, Maric e Tomic segurou a vantagem mínima com que o jogo acabou.

E o Johan Cruijff Schaal foi embelezar o museu do Feyenoord.

FotoJogo.png
Ruano chapelou no golo que decidiu, bem cedo, o jogo

devolkskrant.png

24 de Agosto de 2014

KNVB Cup arrancou
Depois da primeira eliminatória com equipas inferiores, entram os grandes em prova

É sempre agradável seguir o sorteio da competição a eliminar do nosso país, e nesta primeira eliminatória sortes diferentes para os grandes.

O Ajax visitará a turma de reservas do Vitesse, que talvez jogue com alguns habituais titulares para fazer uma gracinha de que os seus fãs se orgulhariam. Já o PSV disputará um dos dois jogos entre equipas da Eredivisie, recebendo o Willem II. O outro promete ser mais equilibrado, entre duas turmas de bons valores, Utrecht e Heerenveen.

A equipa que ostenta o troféu começará a defender o título frente ao modesto Elinkwijk. É provável que o Feyenoord passe sem problemas.

Sorteio1-4.png
Vencedor não deverá ter trabalho, PSV viu sair a fava, Utrecht e Heerenveen no jogo grande

blik.png

28 de Agosto de 2014

Liga dos Campeões com grupos para todos os gostos
Jogos grandes na primeira fase

Todos os representantes dos 32 emblemas representados ficaram em suspenso quando começaram a sair as bolas, e pode dizer-se que estas ditaram grupos de diferentes valias. O grupo A, em que o nosso vice-campeão Ajax ficou inserido, é por exemplo muito forte, com Valencia e Liverpool, além do Hajduk.

Na linha de qualidade desta junção de equipas, encontramos o grupo C, com Juventus, Sunderland, Celtic e Marselha. Dois campeões, um vice-campeão inglês, e o Marselha. O E conta com o crónico candidato Milan, com os campeões português e alemão, e com o Grasshopper, da Suíça. Depois, pelo lado inverso, podemos reparar no Grupo B, em que também há equilíbrio mas mais por baixo.

O campeão nacional Feyenoord partiu como quarto cabeça-de-série, depois de algumas pobres prestações europeias e de, até, anos em que não se qualificou. O Barcelona, campeão espanhol, vencedor da Copa del Rey e da UEFA em título, é o nome sonante, mas até pode dizer-se que houve alguma sorte no grupo, com Rangers (que McMahon bem conhece) e Shakhtar (cuja estrela do ataque é um tal de Finnbogason) a ficarem no caminho do De Kuip.

Sorteio2.png
De A a H, os grupos

NRC.png

31 de Agosto de 2014

Com unhas e dentes!
Quatro em quatro dão liderança

Aparentemente fácil o início de época do campeão em título, ao enfrentar os três novatos do ano na Eredivisie, todos de seguida. Primeiro, o Cambuur, fora. Com Lachezar Velev a assumir a direita da defesa em virtude da ausência do habitual titular ainda lesionado, viu-se que talvez não fosse seguro esse flanco do Feyenoord. E o Cambuur explorou um pouco esse facto, apesar de Babovic ter logo marcado muito cedo. Depois, Karg empatou, e os adeptos visitantes não gostaram nada das facilidades defensivas. Só que Pawel voltou a dar vantagem à sua equipa, e já no final Tomic fechou a festa.

Com três pontos amealhados foi a vez do Zwolle voltar aos grandes jogos no escalão maior do nosso futebol. E bem cedo chegou à vantagem, aproveitando a tal brecha na defesa forasteira. Só que estes resolveram sufocar completamente a equipa da casa, embora com um desacerto incrível na hora H de finalizar. Pawel ainda empatou, mas ao intervalo o resultado era de 2-1 para o Zwolle. Ao minuto 72 Wattamaleo voltou a repôr a igualdade, e Wagner (homem do jogo, 9) foi adiando o inevitável, até que Ruano decidiu o jogo, com toda a justiça, diga-se de passagem. Era escusado o Feyenoord ter sofrido tanto.

Estreia na banheira, com mais um regressado. O FC Groningen apresentou-se bastante fechado a defender, mas com a capacidade de desferir poderosos contra-ataques. E foi assim mesmo que tornaram o jogo algo monótono a espaços, sem grande perigo, mas com rasgos momentâneos de qualidade. Kozub Pawel marcou já na segunda parte e sossegou as hostes do campeão nacional, sendo que na verdade o seu único golo veio mesmo a decidir o vencedor do encontro. O pleno contra os recém-promovidos estava conseguido, e os rivais do Feyenoord esbanjaram pontos.

NEC, velho conhecido, de outros jogos, de outras goleadas. O regresso de van Stee foi importante a segurar a defesa, e Gorski foi aposta no onze. O dianteiro quis provar o seu valor desde o princípio, tentanto agarrar a chance, e pode dizer-se que o conseguiu com grande mestria. Primeiro, logo aos 8 minutos, abriu o activo, e depois aumentou para 2-0 com 18 minutos jogados. Ainda na primeira parte completou o seu hat-trick. Na etapa complementar vimos um espectáculo mais pobre, McMahon também deu hipótese a Wattamaleo de se mostrar um pouco mais atrás, mas acabou sendo Babovic a marcar um fantástico tento que colocou o resultado final igual ao da última época. 4-0.

Na tabela, não há nada que enganar. Vê-se o Feyenoord destacado, e o PSV a perseguir, com o Ajax a desiludir.

Jogos do Feyenoord
Jogo1-17.png

Jogo2-17.png

Jogo3-17.png

Jogo4-17.png

Jogo5-17.png

Classificação da Eredivisie
Tabela1-8.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitórias, no começo de época. Grande sobre o Ajax, no campeonato algumas dificuldades em certos jogos mas, sempre a vencer, muito bem. O sorteio da Champions é interessante, três equipas muito fortes a lutarem pelo segundo lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste o ano da melhor maneira, excelente vitória sobre o Ajax e mais um trófeu - desta feita a Supertaça. Na primeira jornada voltaste a marcar cedo e eles responderam. Mas Pawel marcou o segundo e Tomic matou o jogo já perto do fim. Desta vez, provaste o teu próprio veneno e entraste a perder no jogo. O inevitável Pawel empatou mas voltaste a ver-te em desvantagem mas Wattamaleo e Ruano colocavam justiça no placard. Primeiro jogo em casa e não vacilaste. Boa vitória. Na recepção ao NEC entraste muito forte ao marcar dois golos. O terceiro ainda chegou antes do intervalo e Babovic fez o quarto. Vitória sem contestação. Excelente na classificação. Duvido que saias daí

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom início de época. Aquele golo do Ruano logo a abrir (porque é que eu tenho a impressão que pela imagem que puseste a bola vai ir por cima?! :lol:)

Algumas dificuldades (normais) na liga mas ganhaste todos e de forma muito boa.

Champions... Grupo interessante... Barcelona é natural favorito... Vais voltar à Escócia carago!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fica fora uns dias e perde uma serie de acontecimentos! Muito bom inicio de época é de grande nivel, logo a abrir com mais um troféu. O Grupo da UCL é interessante com o Barcelona a destacar-se, mas estou convicto que até consigas passar em primeiro!No campeonato, tudo tranquilo, marcas muito, e sofres poucos, e portanto quatro vitórias dão te a liderança! Keep it!

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-te um belo grupo, mas acho que ficavas melhor no A em vez do Ajax :mrgreen:

Um ínicio de sonho na Liga e o campeonato a continuar assim será teu bem cedo :D

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas vitórias, no começo de época. Grande sobre o Ajax, no campeonato algumas dificuldades em certos jogos mas, sempre a vencer, muito bem. O sorteio da Champions é interessante, três equipas muito fortes a lutarem pelo segundo lugar

Dificuldades que não esperava, confesso, com aquelas equipas. Estou curioso para ver-nos na Europa!

Começaste o ano da melhor maneira, excelente vitória sobre o Ajax e mais um trófeu - desta feita a Supertaça. Na primeira jornada voltaste a marcar cedo e eles responderam. Mas Pawel marcou o segundo e Tomic matou o jogo já perto do fim. Desta vez, provaste o teu próprio veneno e entraste a perder no jogo. O inevitável Pawel empatou mas voltaste a ver-te em desvantagem mas Wattamaleo e Ruano colocavam justiça no placard. Primeiro jogo em casa e não vacilaste. Boa vitória. Na recepção ao NEC entraste muito forte ao marcar dois golos. O terceiro ainda chegou antes do intervalo e Babovic fez o quarto. Vitória sem contestação. Excelente na classificação. Duvido que saias daí

Pawel é inevitável, é certo, mas olha que o Gorski talvez te venha a surpreender. 8)

Muito bom início de época. Aquele golo do Ruano logo a abrir (porque é que eu tenho a impressão que pela imagem que puseste a bola vai ir por cima?! :lol:)

Algumas dificuldades (normais) na liga mas ganhaste todos e de forma muito boa.

Champions... Grupo interessante... Barcelona é natural favorito... Vais voltar à Escócia carago!

Foi um chapéu fantástico! :lol:

Vou voltar à Escócia e a jogar com o Finn :grin:

Um gajo fica fora uns dias e perde uma serie de acontecimentos! Muito bom inicio de época é de grande nivel, logo a abrir com mais um troféu. O Grupo da UCL é interessante com o Barcelona a destacar-se, mas estou convicto que até consigas passar em primeiro!No campeonato, tudo tranquilo, marcas muito, e sofres poucos, e portanto quatro vitórias dão te a liderança! Keep it!

:lol:

Obrigado w0. Em 1º? Hium... Duvido.

Calhou-te um belo grupo, mas acho que ficavas melhor no A em vez do Ajax :mrgreen:

Um ínicio de sonho na Liga e o campeonato a continuar assim será teu bem cedo :D

Ficava o caraças! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Raio de grupo. Penso que acabas por passar, mas seria melhor por exemplo, o B ou o H. :grin: Excelente começo na vitória para a Supertaça, sobre o rival, com o Ruano a chapelar cedo. :mrgreen:

Para o campeonato, o Pawel só não marcou num jogo. Enorme! :prayer: E já estás isolado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruano :prayer: :mrgreen:

Parabens pela conquista da supertaça :)

Grupo chatito mas passas tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Raio de grupo. Penso que acabas por passar, mas seria melhor por exemplo, o B ou o H. :grin: Excelente começo na vitória para a Supertaça, sobre o rival, com o Ruano a chapelar cedo. :mrgreen:

Para o campeonato, o Pawel só não marcou num jogo. Enorme! :prayer: E já estás isolado...

:lol: Seria, seria! Obrigado ;)

O Pawel pede-me todos os dias para sair... :|

Ruano :prayer: :mrgreen:

Parabens pela conquista da supertaça :)

Grupo chatito mas passas tranquilamente...

Obrigado! Ruano r0x! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo na Champions é mais dificil do que parece. Rangers e Shakthar dão mais luta do que parecem mostrar. Barça é de outra galáxia mas podes surpreende-los.

Para a Supertaça, parece não ter sido um encontro muito bem jogador, valeu pena chapelada logo no inicio de jogo.

Tranquilo inicio de campeonato, recheado de vitórias. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O grupo na Champions é mais dificil do que parece. Rangers e Shakthar dão mais luta do que parecem mostrar. Barça é de outra galáxia mas podes surpreende-los.

Para a Supertaça, parece não ter sido um encontro muito bem jogador, valeu pena chapelada logo no inicio de jogo.

Tranquilo inicio de campeonato, recheado de vitórias. Força :compinchas:

É um grupo interessante, acho que o DUXXI o definiu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

AD.png

19 de Setembro de 2014

Catalunha apadrinha regresso do Feyenoord à Champions
Primeira jornada completamente inconclusiva

Foi um Barcelona debilitado que apadrinhou o regresso no mítico Camp Nou do Feyenoord à Europa. 15º lugar da La Liga, duas supertaças (europeia e espanhola) perdidas para o grande rival Real Madrid, e apenas duas vitórias em sete jogos oficiais, frente a Terrassa e Levante...

O forte tridente ofensivo catalão, de Ménez, Messi e van Persie pouco pôde fazer perante a teia holandesa, e os criativos das tulipas aproveitaram várias vezes para chegar próximo da baliza à guarda de Valdés, o melhor em campo e que conseguiu defender praticamente tudo o que Maric, Babovic, Ruano e, principalmente, Gorski, remataram. Só que ao minuto 28 o polaco marcou mesmo o 0-1, sem surpresa para quem seguiu o desenrolar do jogo.

Para a segunda parte o Barça mudou, e veio em 4x4x2. Gomez entrou aos 71 minutos a reforçar o sector da frente. Foi o alemão, com sangue espanhol, que depois de os da casa equilibrarem a contenda, sem nunca a dominarem, empatou a uma bola o resultado. Eto'o ainda entrou no relvado também, mas o camaronês não fez a diferença e o empate materializou-se.

No outro jogo, empate a zero na Ucrânia.

Notcias-8.png
Valdés não deixou Feyenoord ganhar

NetherlandPost.png

22 de Setembro de 2014

FC Utrecht, a besta negra
3 jogos, 3 derrotas, o saldo de McMahon

Com o novo polaco do ataque, Gorski, a manter a titularidade, o dianteiro voltou a provar o porquê de Pawel se sentar no banco dos suplentes. Apenas num quarto de hora marcou dois golos e conseguiu pôr em muitos maus lençóis o clube da casa, o NAC Breda. Estes ainda responderam por Ghoochannejhad, mas o Feyenoord esteve sempre por cima dos acontecimentos. Já na segunda metade, ao minuto 57, o colombiano Ruano conseguiu decidir de vez o desafio. 1-3, três pontos para o campeão nacional, merecidos.

Roda JC, habitualmente um adversário complicado para qualquer equipa, mas que entrou verdadeiramente de pé esquerdo na Liga. Com Babovic a jogar atrás de Wattamaleo, o que conferiu uma criatividade superior ao miolo, foi o rapídissimo organizador que já nos descontos da primeira parte conseguiu, finalmente, furar a defesa forasteira. No reatamento, o cada vez mais inevitável Gorski aumentou para 2-0 e praticamente matou o jogo. O golpe psicológico desferido no adversário foi grande e os de Roterdão dominaram até final, com Gorski a bisar pelo segundo jogo consecutivo, fixando 3-0.

No jogo da Eredivisie até ao momento, em teoria, mais complicado para o Feyenoord, estes deslocaram-se a Utrecht. A besta negra do campeão na última época, que venceu os dois encontros, voltou a começar em grande, com Raul Rusescu, ex-jogador dos visitantes, a abrir bem cedo a contagem. Pawel, que aproveitou alguma fadiga do seu compatriota, foi titular e empatou merecidamente o jogo. Na segunda parte o 1-1 levou a uma disputa intensa do resultado. A lesão de Roberto quando iria entrar Gorski foi uma contrariedade, e McMahon não pôde apostar tudo. E no último minuto dos descontos, o FC Utrecht voltou a derrotar o Feyenoord...

Classificação interessante, com equilíbrio no cimo da tabela. O Feyenoord é primeiro, mas o PSV tem menos três pontos com um jogo a menos.

niews.png

25 de Setembro de 2014

Que susto!
Falhanços de Blom e Karim não deixaram Feyenoord sossegar

Já vem sendo hábito nas Taças este tipo de formações iniciais nas equipas do treinador norte-irlandês. Apesar dos perigos de falta de rotina entre um onze completo, a mentalidade não muda...

E vimos o quão perigoso isso pode ser logo nos primeiros minutos de jogo, com o Elinkwijk a atirar por várias vezes à baliza de Yilmaz. Não marcaram, e Bogdan Tomic, um dos melhores jogadores em campo, aproveitou um cruzamento largo para abrir o marcador. Parecia que o mais fácil estava feito.

Puro engano. Todos os membros da linha mais recuada visitante acabaram por ver o amarelo, e aos 60 minutos Kruithof viu mesmo o cartão em duplicado, com o bónus de ter cometido penalty. Foi expulso, mas na conversão, Pattinama atirou por cima. Durante todo o jogo os jovens Blom e Karim (novo internacional... pelo Iraque, estreando-se com um hat-trick na selecção principal daquele país!) falharam tudo e mais alguma coisa.

Benito Kole foi mantendo viva a chama da sua equipa, mas foi insuficiente.

Na próxima eliminatória, a terceira, veremos mais confrontos entre equipas da Eredivisie. O Feyenoord visitará o terreno do Helmond.

Sorteio1-5.png
Terceira eliminatória da KNVB Cup

Jogos do Feyenoord
Jogo1-19.png

Jogo2-19.png

Jogo3-19.png

Jogo4-19.png

Jogo5-19.png

Classificação da Eredivisie
Tabela1-9.png

Classificação da Liga dos Campeões
Tabela2.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo da tua equipa em Barcelona, com o Valdéz e o Ménez a salvá-los de uma derrota caseira. Estão mesmo mal... :|

Quando li o sub-título da segunda notícia ainda pensei que tivesses perdido os 3 jogos, mas realmente parecia-me improvável. Referias-te ao Utrecht, a tal besta negra. E que besta! São como que o teu carrasco na Holanda. Ainda assim, primeira e única derrota no campeonato até agora, tudo tranquilo.

Na Taça é que foi sofrer... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vences 2 dos 3 jogos internos bem, a derrota com o Utrecht é que foi má mas merecida...

Com o Barça merecias mais... Mas um ponto no Camp Nou não é mau

Para a Taça um desacerto incrivel dos teus avançados na hora de rematar à baliza. Mas o que interessa é que passaste..

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada a fazer, o Utrecht é mesmo uma equipa chata. Bem que te insistem em vencer, e têm conseguido. Mas de resto o mês foi muito bom, conseguiste um bom resultado em Barcelona, mas a dez minutos do fim talvez se pedisse que aguentasses a vantagem. Enfim, nada de grave, e tudo lançado para mais uma boa época

Compartilhar este post

Link para o post

Utrecht é a besta negra mesmo... :asneirento: Mas continuas no topo e isso é que importa. Boas vitórias contra Roda e NAC.

Na Champions resultado muito positivo em Camp Nou. O Barça anda mesmo mal com 2 vitórias em 7 e as supertaças perdidas :lol:

Na Taça... :| Bah... Sofreste bastante mas passaste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...