Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Compreendem-se perfeitamente as razões por que saíste. Não faço previsões do futuro, mas será que não estarás perto de Milão, apesar das palavras do McMahon? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pennywise Publicado 24 Março 2008 Acho que o AC Milan seria um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2008 Fizes-te bem, ganhas tudo o que tens para ganhar agora há que procurar novos desafios! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Março 2008 Tanto suspense em torno do teu futuro :mrgreen: Fizeste bem em sair. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Março 2008 Se fores para o United morres uma semana depois, assasinado por um adepto do City em furia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2008 Não me surpreendeu essa saída e também não me surpreenderia que fosses para outro clube nada a ver com esses dois referidos :lol: De resto, entre Milan e Manchester United escolhe o Milan. Também não estou a ver demitires-te da tua super equipa do City só para ir até ao outro lado da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2008 Como o DUXXI disse, se fosses para o Man.United não ficarias em bom estado com os adeptos do City. :mrgreen: Contudo acredito que vais para o Milan. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2008 Não me apanhaste de surpresa. 8) De facto ter uma equipa de velhadas não é lá muito bom mas conseguiste conquistar tudo. Venha o novo desafio :prayer: :lol: Velhadas mas jogam! Compreendem-se perfeitamente as razões por que saíste. Não faço previsões do futuro, mas será que não estarás perto de Milão, apesar das palavras do McMahon? :grin: Em Milão? Talvez, é uma cidade bonita! Acho que o AC Milan seria um bom desafio Sem dúvida, e simpatizo com o clube. Fizes-te bem, ganhas tudo o que tens para ganhar agora há que procurar novos desafios! É assim mesmo a vida. Tanto suspense em torno do teu futuro :mrgreen: Fizeste bem em sair. Tanto? Não... :lol: Se fores para o United morres uma semana depois, assasinado por um adepto do City em furia :medinho: :grin: Não me surpreendeu essa saída e também não me surpreenderia que fosses para outro clube nada a ver com esses dois referidos :lol: De resto, entre Milan e Manchester United escolhe o Milan. Também não estou a ver demitires-te da tua super equipa do City só para ir até ao outro lado da cidade. Outro? Hum, mas estes é que despediram os técnicos! Ou terá havido mais despedimentos? :lol: Como o DUXXI disse, se fosses para o Man.United não ficarias em bom estado com os adeptos do City. :mrgreen: Contudo acredito que vais para o Milan. :grin: Oh, tinham um treco! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Março 2008 Já era de esperar a tua saida :wink: Vai para o Milan Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2008 Já era de esperar a tua saida :wink: Vai para o Milan Ficaram em 7º, bom plantel, ambição... Seria agradável! Não sei, a ver vamos 8) Veremos, veremos! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2008 A saída era esperada, fizeste um trabalho fantástico. AC Milan? Demasiado óbvio dizeres isso já, vais para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2008 A saída era esperada, fizeste um trabalho fantástico. AC Milan? Demasiado óbvio dizeres isso já, vais para outro clube. Obrigado :) Será demasiado óbvio? Descobrem amanhã! :grin: Compartilhar este post Link para o post
guizin Publicado 24 Março 2008 Não vou dar palpites, mas creio que não será nenhum dos times que citou na reportagem do jornal. Li seu currículo, és MITO :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Março 2008 Não me lembro, mas acho que foi a melhor 1ª temporada sua em um clube né? É claro, que o City não era um qualquer quando você chegou, mas longe de desmerecer o seu trabalho, mostra que sabe encontrar o que falta para uma equipe ser campeã. Será que McMahon iria para o rival da cidade. Não acredito, mas se fosse será excelente para os tablóides ingleses, sem contar que teria que andar com guarda-costas. Acho que vai para Milan, exceto se tiver algo mais na manga. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 Não vou dar palpites, mas creio que não será nenhum dos times que citou na reportagem do jornal. Li seu currículo, és MITO :handclap: :prayer: Obrigado ;) Se puderes, vai lendo aos poucos desde o princípio, eu sempre digo que é a melhor forma de se seguir um save :grin: Não me lembro, mas acho que foi a melhor 1ª temporada sua em um clube né? É claro, que o City não era um qualquer quando você chegou, mas longe de desmerecer o seu trabalho, mostra que sabe encontrar o que falta para uma equipe ser campeã. Será que McMahon iria para o rival da cidade. Não acredito, mas se fosse será excelente para os tablóides ingleses, sem contar que teria que andar com guarda-costas. Acho que vai para Milan, exceto se tiver algo mais na manga. Melhor mesmo. Sim, o City não era um clube qualquer! :) O TheSun ia andar sempre atrás... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 23 de Junho de 2016 Depois da glória no City, objectivo é fazer o mesmo no... Liverpool! Técnico norte-irlandês troca Citizens por Reds A saída do técnico Kyle McMahon alguns dias depois de ter conquistado a Liga dos Campeões fez com que este não tenha completado um ano civil à frente da equipa técnica dos Sky Blues. Mas, no momento, o treinador campeão europeu avançou vários motivos, aparentemente válidos, e que os fãs acabaram por compreender. O que a maioria dos adeptos do Manchester City esperava era uma saída de Inglaterra por parte do demissionário, e ao que conseguimos apurar, isso nunca esteve em cima da mesa por parte deste (o AC Milan chegou a contactar o seu empresário, mas foi prontamente rejeitado). Fontes próximas disseram-nos que McMahon queria continuar em Inglaterra, num clube com grande apoio das massas e com uma grande tradição... E, depois do final da época, dois clubes despediram os seus técnicos, Liverpool e Manchester United. Para não rumar ao rival do clube que orientou na época anterior, Kyle McMahon começou por adiar as conversações com o patrão dos Diabos Vermelhos, e depois surgiu a proposta da cidade dos Beatles. Esta foi prontamente aceite e o novo responsável técnico dos Reds apresentou-se em New Anfield para assinar contrato, válido por três épocas, e bastante ambicioso a curto e médio prazo. Na apresentação, deu-se por satisfeito por ter "um plantel recheado de estrelas, com alguns jogadores de classe mundial, como Liverpool sempre tem... Mas a precisar de alguma renovação, e com dinheiro para isso, dinheiro que não é gasto a expandir o Kop!", atirou, numa referência clara ao que se passou em Manchester. O plantel com que o Liverpool começou a encarar 2016/17 24 de Junho de 2016 Muito mais que um simples clube de futebol... Gigante britânico ao pormenor Foi no já longínquo ano de 1892 que foi fundado, na cidade de Liverpool, o Liverpool FC, depois de alguns anos antes ter sido fundado o Everton, que jogava em Anfield antes de rumar a Goodison Park, porque Houlding, dono dos terrenos de Anfield, aumentou a renda. Apenas ficaram três jogadores e, com eles, Houlding fundou o Liverpool FC. Desde que foi fundado que o nível do jogo e do prestígio do novo clube da cidade foi subindo, e estes ganharam o primeiro campeonato da FA em 1901, repetindo a dose em 1906. A FA Cup também era objectivo para clubes ingleses, e em 1914 veio a primeira final, em que foram batidos pelo Burnley. Em 1922 e 1923 veio o primeiro bi-campeonato inglês para a equipa de Anfield. Curiosamente, ao bi-campeonato seguiu-se um enorme jejum de títulos, até... 1947! Só que o campeonato ganho em 1947 não foi o élan suficiente para aumentar o currículo do Liverpool, e a formação desceu de divisão em 1954. Foi preciso chegar, em 1959, sangue novo, com o lendário Bill Shankly. Este, renovou completamente o quadro do plantel, e conseguiu subir de divisão e, em 1964, foi campeão inglês. Os títulos foram aparecendo, também na FA Cup, que ganhou pela primeira vez em 1965. Seguiu-se mais um intervalo algo a seco, mas em 1973 a conquista do primeiro troféu europeu, a Taça UEFA, frente ao Borussia Mönchengladbach juntou-se ao título nacional, numa época muito boa. Os títulos continuaram a aparecer, e o grande Liverpool europeu tinha acabado de emergir (depois da final perdida da Taça das Taças de 1966). Já com Bob Paisley, que era adjunto de Shankly e só na primeira das onze épocas que esteve no clube não ganhou nada, outra UEFA foi para Anfield, em 1976, vencida ao Club Brugge. A primeira Taça dos Campeões Europeus foi vencida pelos Reds no ano de 1977, perante dos velhos amigos alemães do Borussia Mönchengladbach, e no ano seguinte vimos um bi na Champions, com o... Club Brugge! Duas Taças dos Campeões, duas Taças UEFA, os campeonatos de 1977 e 1979, mas só em 1981 apareceu a primeira vitória na Taça da Liga. Foi uma dobradinha, pois a terceira Taça dos Campeões foi vencida no mesmo ano aos espanhóis do Real Madrid. O campeonato de 1981/82 ficou na memória do futebol britânico, porque na altura do boxing day uma derrota para o City deixou o Livepool em 11º lugar, mas ainda foi a tempo de ganhar com 11 pontos de vantagem e com 5 derrotas... depois da consagração! Foram 8 nesse ano, no total. A época de ouro do Liverpool continuou, com mais uma Taça dos Campeões ganha em 1984 à Roma, mas... a trágica final de Heysel Park, em 1985, ditou o afastamento de todas as provas europeias a todas as equipas inglesas até 1990. Nesse período, os Reds acumularam mais três campeonatos, e duas Taças de Inglaterra. A equipa passou mal nos anos 90, mas em 2001 com Houllier ao comando conseguiram um feito inédito, três competições na época, nomeadamente FA Cup, Taça da Liga e Taça UEFA. Após o abandono por mútuo acordo do francês, Rafa Benítez assumiu a equipa e conseguiu ser campeão europeu em 2005, apesar de ter perdido o mundial de clubes FIFA (nunca os britânicos conseguiram, também, a Taça Intercontinental). Em 2006, ganhou a FA Cup. Em tempos recentes, o Liverpool conseguiu mais três títulos ingleses, em 2008, 2013 e 2014, vai num jejum de 10 anos da FA Cup, ganhou pela última vez a Carling em 2009, e as boas campanhas europeias já não se vêem desde a conquista de Rafa... Depois dos títulos, debrucemo-nos sobre as curiosidades. O Liverpool nem sempre foi conhecido por Reds. No início, até usavam os equipamentos azuis do Everton, e só em 1894 o vermelho foi adoptado. Mas, nos anos 60, Shankly pôs a equipa a jogar toda de vermelho, para tirar partido de suposta vantagem psicológica. Os Reds contam com uns adeptos fantásticos que nunca abandonam a equipa, e que fazem normalmente a festa no seu Kop, antes em Anfield, agora em New Anfield. É um ambiente terrível para os adversários. Um dos maiores museus de troféus do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Março 2008 Eu bem disse que AC Milan era óbvio de mais mas não esperava nada que fosses para a cidade rival de Manchester, Traidor :mrgreen: Sucesso garantido. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 L'Pool :prayer: Bojan e Torres aí na frente, que enorme dupla, pena a idade do "El Niño". Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2008 Liverpool é só o maior clube inglês...Tens aí um plantel muito bom.Talvez necessites reforçar-te na zona central da defesa mas de resto tens várias e boas opções força Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 L´pool? Escolha interessante... :razz: Mas tem atenção que não fica assim tão longe de Manchester tem lá cuidado com os adeptos, ou ainda te dás mal :mrgreen: . E excelente análise ao Liverpool. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Março 2008 Liverpool foi uma boa escolha :wink: Que dupla Bojan e Torres :prayer: Esta dupla ainda vai ser conhecida como "Spanish Hell" :grin: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Março 2008 Supresa! Não esperava que você continuasse na Inglaterra, mas pelo menos trocou de cidade e correrá menos risco de ser atacado por um torcedor enlouquecido. Grande história do Liverpool, principalmente com Bob Paisley no comando. E pensar que esse time levou de três do meu Flamengo em Tóquio em 1981 e até hoje está procurando a bola. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Março 2008 Traidor dum raio :mrgreen: Boa escolha. Gosto bastante deles. Red, you'll never walk alone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Março 2008 O plantel tem uma média de idades um pouco elevada mas está repleto de jogadores de grande qualidade. Boa escolha ;) Compartilhar este post Link para o post