Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Liverpool não é que goste deles... mas também não desgosto..: Massa adepta = :prayer:

Excelente intro como sempre. Aquela época 1981/82 dos Reds :prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos mudaste de cidade, o risco de seres assasinado desce bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Who knows ? 8)

O fama foi para Sevilla e eu tenho o cachecol deles, tu foste para o Liverpool e eu tenho a camisola deles. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
In the town where I was born,
Lived a man who sailed to sea,
And he told us of his life,
In the land of submarines,

So we sailed on to the sun,
Till we found a sea of green,
And we lived beneath the waves,
In our yellow submarine,

We all live in a yellow submarine,
yellow submarine, yellow submarine,
yellow submarine, yellow submarine.

And our friends are all aboard,
Many more of them live next door,
And the band begins to play.

(Trumpets play)

We all live a yellow submarine,

(Full speed ahead, Mr. Parker, full speed ahead!
Full speed over here, sir!
Action station! Action station!
Aye, aye, sir, fire!
Heaven! Heaven!)

As we live a life of ease
Every one of us, has all we need,
Sky of blue and sea of green,
in our yellow submarine.

(fading)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa, grande clube, tens hipóteses de ganhar tudo, força nisso.

Desde os GR, aos centrais, aos trincos, aos alas e aos avançados, venha o diabo e escolha o melhor.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem disse que AC Milan era óbvio de mais mas não esperava nada que fosses para a cidade rival de Manchester, Traidor :mrgreen:

Sucesso garantido. Força :compinchas:

:lol:

Milan era assim tão óbvio? :grin:

L'Pool :prayer: Bojan e Torres aí na frente, que enorme dupla, pena a idade do "El Niño".

Boa sorte :compinchas:

Gosto muito do clube. Bojan e Torres, e ainda não viste o Díez.

Liverpool é só o maior clube inglês...Tens aí um plantel muito bom.Talvez necessites reforçar-te na zona central da defesa mas de resto tens várias e boas opções

força

Na zona central estava um bom reforço acordado, mas mesmo assim Agger e Hobbs era boa dupla.

L´pool? Escolha interessante... :razz:

Mas tem atenção que não fica assim tão longe de Manchester

tem lá cuidado com os adeptos, ou ainda te dás mal :mrgreen: .

E excelente análise ao Liverpool. :wink:

Pois não! :lol:

Obrigado :)

Liverpool foi uma boa escolha :wink:

Que dupla Bojan e Torres :prayer:

Esta dupla ainda vai ser conhecida como "Spanish Hell" :grin:

Já era! :lol:

Supresa! Não esperava que você continuasse na Inglaterra, mas pelo menos trocou de cidade e correrá menos risco de ser atacado por um torcedor enlouquecido. Grande história do Liverpool, principalmente com Bob Paisley no comando. E pensar que esse time levou de três do meu Flamengo em Tóquio em 1981 e até hoje está procurando a bola. :grin:

Sim, o risco é menor... :lol: Nunca ganharam uma intercontinental!

Traidor dum raio :mrgreen: Boa escolha. Gosto bastante deles. Red, you'll never walk alone :mrgreen:

Oh, é um salto em frente na carreira. :lol:

O plantel tem uma média de idades um pouco elevada mas está repleto de jogadores de grande qualidade.

Boa escolha ;)

Sim, mas há dinheiro para mudar o panorama. :)

Liverpool não é que goste deles... mas também não desgosto..: Massa adepta = :prayer:

Excelente intro como sempre. Aquela época 1981/82 dos Reds :prayer::prayer::prayer::prayer:

Os adeptos são fantásticos.

Foi uma óptima época :)

Bem, ao menos mudaste de cidade, o risco de seres assasinado desce bastante

Sim... :lol:

Traidor, :mrgreen: clube interessante ...

Gostei como sempre da introdução.

Em termos de equipa = :prayer:

;)

Obrigado ;)

Who knows ? 8)

O fama foi para Sevilla e eu tenho o cachecol deles, tu foste para o Liverpool e eu tenho a camisola deles. :yahoo:

Tu também tens cenas de todos! :lol:

In the town where I was born,

Lived a man who sailed to sea,

And he told us of his life,

In the land of submarines,

So we sailed on to the sun,

Till we found a sea of green,

And we lived beneath the waves,

In our yellow submarine,

And our friends are all aboard,

Many more of them live next door,

And the band begins to play.

(Trumpets play)

We all live a yellow submarine,

(Full speed ahead, Mr. Parker, full speed ahead!

Full speed over here, sir!

Action station! Action station!

Aye, aye, sir, fire!

Heaven! Heaven!)

As we live a life of ease

Every one of us, has all we need,

Sky of blue and sea of green,

in our yellow submarine.

(fading)

:mrgreen:

LOL shhhhhhhhh :p :grin:

Grande equipa, grande clube, tens hipóteses de ganhar tudo, força nisso.

Desde os GR, aos centrais, aos trincos, aos alas e aos avançados, venha o diabo e escolha o melhor.

:prayer:

Sim, é um grande plantel :)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-2.png

thesun.png

3 de Agosto de 2016

Revolução em New Anfield
Contratações a curto, médio e longo prazo, muitas saídas

Novo treinador, novas ordens, mas algumas situações ficam acordadas independentemente do "manager"... Foi isso que aconteceu com a chegada de dois jogadores a Liverpool, Vicente Villa, ex-Murcia, avançado, e Pedro Lopes, são-tomense, central ex-Lille, por 21 milhões de euros. Já estava também acordada a saída de Sam Prescott, dispensado.

Assim que abriu o mercado de transferências, viram-se muitas saídas, dispensas, algumas delas ainda renderam algum dinheiro, nomeadamente as de Mehmet, Carson, Matthews, Palmer e Ward. Juntos deram cerca de um milhão e 300 mil euros. Já estava também acordada, dia 1 de Julho, a chegada do lateral brasileiro Fágner, ex-Schalke, da Alemanha. Ligeira acalmia nos mercados, mas logo houve mais mexidas... E chegaram dois homens para o flanco esquerdo: Scott Golbourne, ex-Wolves, por 11 milhões e meio, e Kyel Reid, ex-West Ham, por 20 milhões de euros.

No mesmo dia deixaram os seus cacifos três jogadores sem lugar na formação da cidade dos Beatles, Mikel San José, Diakité e Wootton. 60 mil euros. Depois, foi a vez de Gibson rumar ao Bournemouth, por 75 mil euros, e Arbeloa foi emprestado ao QPR, por uma época. Mais jovens sem futuro aparente abandonaram as cores vermelhas, e chegou Riisgaard, ex-Copenhaga, por 975 mil euros. Saiu Carlos Eduardo por 3 milhões de euros para o West Ham, e Andrew Hamilton por empréstimo. Elio Redondo também não ficou em solo britânico, indo por um milhão e 300 mil euros para o Siena.

Dia 18 de Julho foi bem agitado. Chegaram dois médio centro britânicos, Owen Garvan, irlandês, ex-Celtic, por 8 milhões e meio de euros, e Lee Cattermole, ex-Fulham, por 4 milhões de euros, mas sairam Gonzalo Higuain, uma das grandes estrelas da equipa, para o Tottenham, por 29 milhões de euros, Mosqueda, para o Newcastle, por 11 milhões e 250 mil euros, e Kacaniklic e Campbell por empréstimo para Auxerre e Southampton. Ora, a saída do argentino deixou algumas pessoas em Liverpool de mau humor, mas McMahon explicou que não encaixava na táctica que tinha em mente, e valia bom dinheiro para reforçar o plantel.

Só que Petr Cech não gostou, e veio criticar publicamente o seu manager... Ficou claro na hora que um teria que sair. E foi escolhido o checo. Acabou por rumar ao Chelsea, onde esteve tantos anos, por 3 milhões e 400 mil euros. Durou um ano a sua aventura na cidade dos Beatles! Teria que vir mais um guarda-redes experiente, e a escolha recaiu em Hugo Lloris, ex-Valencia, por 11 milhões de euros. Ainda foram acertados mais três empréstimos, de Glen Johnson e Reina, dois veteranos, para Coventry e Espanyol, e de Soley, um central que poucas hipóteses parece ter de vingar na equipa vermelha, mas que foi emprestado ao St. Mirren, satélite escocês.

A quantia usada do orçamento de transferências do Liverpool para contratar jovens cifrou-se nos 5 milhões e 160 mil euros. Vieram, assim para reservas ou júniores os seguintes atletas:

Vicente Villa, ex-Murcia, avançado
Adam Hollis, ex-Derby, médio-centro
John McIlroy, ex-Feyenoord, ponta-de-lança que despontou quando McMahon esteve na equipa holandesa
Rolf Kern, ex-Duisburg, médio-centro
James Little, ex-Celtic, defesa-esquerdo
John Murphy, ex-Celtic, avançado
Jaime Esteves, ex-Benfica, médio-centro

EntradasSadas-3.png
Muito dinheiro mudou de mãos em Liverpool

dailymail.png

7 de Agosto de 2016

6 vitórias em 8 jogos e solidez defensiva
Liverpool parece bem encaminhado

Sem adversários de maior destaque, foi uma pré-época feita pela equipa técnica para o Liverpool testar jogadores, dar ritmo aos atletas, e esquemas tácticos. A primeira vez do norte-irlandês na cidade dos Beatles foi perante a equipa júnior, e os mais velhotes sairam claramente vitoriosos com um 6-1 evidente. Marcaram Torres, Bojan por duas vezes, e já na segunda parte, Díez duas vezes e Higuain. Jones reduziu para os jovens em cima do minuto 90. Depois, jogos fora de casa com os satélites.

O primeiro clube satélite a ser visitado foi o Southampton, e a vitória foi clara, por 1-3. Corr até deu vantagem aos da casa, mas Bojan, Torres e Díez viraram o placard. No Japão, frente ao Kashima Antlers e depois de uma viagem estafante, os Reds não foram além de um empate, 1-1, com Bojan a marcar o tento solitário da sua formação. Completanto o ramalhete de jogos com formações satélite, o Gent recebeu o clube-mãe e foi derrotado por 0-3. Bojan, Ried e Díez marcaram.

Na Bélgica, a digressão continuou com mais um 0-3, com o Waregen. Bojan, Barnes e Hobbs foram os autores dos golos da vitória forasteira. Já com o Visé, o nulo castigou a ineficácia inglesa. No jogo de apresentação do Club Brugge, Torres e Díez estragaram a festa belga, marcando os golos do triunfo britânico, e de regresso às ilhas de Sua Majestade, Bojan e Torres foram os obreiros da vitória em Nottingham, no City Ground. Alguns nomes saltam, claramente, à vista, finda esta pré-temporada, nomeadamente os avançados (Bojan, Díez e Torres, com 7, 5 e 4 golos) e os alas (Barnes e Ried, com 5 e 4 assistências).

JogosPreEpoca-3.png
Defesa quase impenetrável, bons resultados

theguardian.png

10 de Agosto de 2016

Um momento que se esperava em Liverpool
Versão final dos Reds desvendada

Que grande conjunto de estrelas é esta turma do Liverpool. O treinador Kyle McMahon trouxe muito sangue novo, e britânico, à equipa, e esta apresenta-se para vencer as competições em que estará inserida!

Na baliza, Carson estará condenado a eterno suplente? Talvez, a qualidade de Lloris é muita. Já Knight, é o terceiro elemento da baliza, e também não é mau jogador.

A lateral direita da defesa conta com dois bons nomes, Barragán e Fágner. Por aqui não deverá haver motivos de preocupação para os fãs do Kop. Já do lado contrário, teremos dois debutantes a este nível, Scott Golbourne, que deverá ficar com o lugar, e o dinamarquês Riisgaard, jovem, e com boas perspectivas de evolução. O meio deverá ser entregue à dupla da última época, Hobbs e Agger, mas Pedro Lopes terá uma palavra a dizer, certamente! Tem muita qualidade, mas ainda poderá evoluir fisicamente. Cruse ainda está a aprender.

Os médios defensivos, que aparentemente serão muito importantes na manobra da equipa, já são veteranos. Sissoko e Mascherano estão aqui há muito tempo, mas o maliano deve levar vantagem, tendo em conta a melhor capacidade física. É também ligeiramente mais novo. Num esquema em que os box-to-box são fundamentais, há dois bons executantes, Garvan e Cattermole. O irlandês parece levar vantagem pela titularidade.

Já numa perspectiva ofensiva, a equipa não tem nenhum número 10 puro, mas os alas, exceptuando Reid, podem fazer muito bem o lugar. Teremos, na esquerda, além do inglês o italiano Giovinco. Luta titânica pela titularidade, como ocorrerá no outro lado entre Barnes e Babel! Para já, os ingleses parecem levar, contudo, alguma vantagem, pelo que demonstraram na pré-época com igual tempo de jogo (ou menor...).

Na frente de ataque, dúvidas. Etheridge parece destacar-se como opção... de recurso, mas entre os espanhóis Bojan, Torres e Díez só dois serão titulares. Os mais experientes levam alguma vantagem, quer pela experiência em si que possuem, quer pelo melhor jogo de cabeça - fulcral na táctica que McMahon quer implementar.

Plantel:
Plantel-6.png

Uma versão diferente do 4x4x2 usado anteriormente no Reino Unido por McMahon, mais forte defensivamente, porventura:
Tctica-3.png

Muito dinheiro se mexeu, mas acho que temos um grande plantel este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro! Fazes-me lembrar alguém... Mas esse alguém lucrou... :lol:

Excelentes contratações, tens um plantel de meter medo a qualquer um :o Kyel Reid, Hobbs :heart:

Não tinhas nada que ganhar aos Saints, podias ter sido amigo e ter mandado alguns putos para lá. :|

Compartilhar este post

Link para o post

exlente plantel...mesmo...agora e para ganhar tudo com esse plantel..LOL

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações :wink:

E esse Giovinco ( :prayer: ) já me deu muitas alegrias!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel que aí tens. O ataque praticamente só fala espanhol, entendem-se muito bem. Fizeste bem gastar alguns milhões com putos, já que gostas de deixar as equipas preparadas para o futuro. Quem diria que um dia estaria um jogador de São Tomé e Principe a jogar nos Reds!?

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei da equipa. Parece-me acima de tudo uma equipa equilibrada sem grandes discrepâncias de um sector para outro. Claro que vai ser para limpar tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto dinheiro! Fazes-me lembrar alguém... Mas esse alguém lucrou... :lol:

Excelentes contratações, tens um plantel de meter medo a qualquer um :o Kyel Reid, Hobbs :heart:

Não tinhas nada que ganhar aos Saints, podias ter sido amigo e ter mandado alguns putos para lá. :|

São duas estrelas. :D

Não mandei, evoluem melhor aqui.

exlente plantel...mesmo...agora e para ganhar tudo com esse plantel..LOL

força :compinchas:

;)

Espero isso.

Excelentes contratações :wink:

E esse Giovinco ( :prayer: ) já me deu muitas alegrias!

O Giovinco talvez não seja para já titular :grin:

Grande plantel que aí tens. O ataque praticamente só fala espanhol, entendem-se muito bem. Fizeste bem gastar alguns milhões com putos, já que gostas de deixar as equipas preparadas para o futuro. Quem diria que um dia estaria um jogador de São Tomé e Principe a jogar nos Reds!?

Entendem. O Etheridge não parece mau, mas os outros são grandes monstros.

Gostei da equipa. Parece-me acima de tudo uma equipa equilibrada sem grandes discrepâncias de um sector para outro. Claro que vai ser para limpar tudo :D

Sim, muito equilibrada! ;)

___

Ainda ninguém me cruxificou por ter posto o Higuain fora, estou feliz. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuaín de fora? :lol: Percebe-se, até. Grande equipa que tens aí, serás campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
O Higuaín de fora? :lol: Percebe-se, até. Grande equipa que tens aí, serás campeão?

Ele tem grandes atributos, é excelente, até marcou um golo. Infelizmente, é avançado explosivo. Não encaixa. O Cech chorou, bazou com ele... :lol:

Espero lutar pelo título!

Fabuloso plantel, mesmo com o Higuain de fora. Força Campeão

Obrigado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não irei fazer um daqueles posts mais elaborados, porque a "notícia" diz quase tudo. :grin: O Higuaín percebe-se perfeitamente, para o que rendeu. Lá à frente, pensava que o Torres estivesse pior, sendo assim apostaria também nele e no Krkic, no ataque.

Irás ser campeão. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel de grande qualidade.

Tenho a certeza que serás vitorioso no Liverpool.

O Hobbs está espectacular, espantou-me, assim como o Pedro Lopes. Na minha opinião estes deviam ser os centrais que devias usar como titulares, pois o Pedro Lopes parece-me bastante melhor do que o Daniel Agger, embora seja mais lento.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o irei fazer um daqueles posts mais elaborados, porque a "not?cia" diz quase tudo. :grin: O Higua?n percebe-se perfeitamente, para o que rendeu. L? ? frente, pensava que o Torres estivesse pior, sendo assim apostaria tamb?m nele e no Krkic, no ataque.

Ir?s ser campe?o. :)

:lol: Obrigado :) O Higuian est? muito bom, foi complicado decidir o que seria melhor.

YOU WILL NEVER WALK ALONE

Red(s), boa sorte. :heart:

A tua costela vermelha ainda te far? Benfiquista de cora??o. 8)

Definitivamente ?s melhor a jogar FM do que a cantar :mrgreen:

Espera por algo mais que o ensaio. :badgrin:

E tou a falar a s?rio. :grin:

Tens um plantel de grande qualidade.

Tenho a certeza que ser?s vitorioso no Liverpool.

O Hobbs est? espectacular, espantou-me, assim como o Pedro Lopes. Na minha opini?o estes deviam ser os centrais que devias usar como titulares, pois o Pedro Lopes parece-me bastante melhor do que o Daniel Agger, embora seja mais lento.

Boa sorte ;)

Obrigado :)

Hum, tive essa d?vida. Se tirasse um dos titulares, talvez tirasse o Hobbs, porque ficava uma dupla muito lenta o Hobbs e o Lopes. E o s?o-tomense ? muito mais fr?gil... Ainda se vai fortalecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande plantel :prayer:

è para ganhares tudo !

É esse o objectivo, pelo menos a longo prazo! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
A tua costela vermelha ainda te fará Benfiquista de coração. 8)

No dia que isso acontecer internem-me. Serei um caso completamente perdido para a sociedade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...