Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Grande mês. Dominaste o jogo com o Bayern e tiveste azar em não o vencer.

Os dois primeiros jogos foram muito bons e o resto já era esperado. Primeiro lugar justo. Que venha o Bremen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês. Dominaste o jogo com o Bayern e tiveste azar em não o vencer.

Os dois primeiros jogos foram muito bons e o resto já era esperado. Primeiro lugar justo. Que venha o Bremen :mrgreen:

Antes ainda vão mais dois testes duros... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

sportbild.png

1 de Novembro de 2019

Segundo onze do Dortmund causa sensação na Taça da Alemanha
Aue completamente estilhaçado em casa

Na Taça da Alemanha o Aue recebeu uma equipa completamente secundária do Borussia Dortmund, e havia alguns receios em relação ao que um conjunto de jogadores sem ritmo de jogo poderia render. A turma do Aue logo mostrou que era um risco a opção de McMahon, com um golo por intermédio de Schnepf. Reagiram os primodivisionários, e Mads Kristensen, o suplente de Ben Hatira, fez o empate, e deu a volta ao placard Stefan Nijland, com um bom remate de longe.

O 1-2 era um resultado positivo para o Dortmund, mas Schnepf voltou a empatar a duas bolas. Kristensen voltou a dar vantagem ao Borussia, 2-3, e logo depois o 2-4 apareceu por intermédio de Slomka, com o golo do extremo-direito a dar mais confiança ao grupo. O dinamarquês Kristensen fez o quinto golo, seu hat-trick, e ao intervalo o score dilatado de 2-5 dava tranquilidade aos preto-amarelos.

A etapa complementar começou com mais um tento, 2-6, por intermédio do organizador belga Karl Brandl. Na sombra do turco Boztepe, o atleta quis aproveitar a chance e chegou a um 2-7, que assumiu contornos de escândalo. Entrou Sargsyan, o libanês, mas foi o Aue que, no hat-trick de Schnepf, fez o 3-7. Andreas Wirtz, ao minuto 80, deixou a marca nos goleadores da partida, e o miúdo do Médio Oriente fez 3-9! Num resultado desnivelado, Antonia fixou o placard final de 4-9. Grande espectáculo!

Sorteio1-12.png
A Taça caminha para as fases decisivas, e o Dortmund vai jogar com o Hoffenheim

kicker.png

10 de Novembro de 2019

Dois testes chumbados sem a estrela
Lesão afastou Ben Hatira, equipa ressentiu-se

Em Hamburgo, no mundialmente famoso bairro de St. Pauli, o Borussia quis vingar-se da derrota por 5-4 na pré-temporada. Desta vez, as coisas correram muito melhor à equipa visitante e o jogo foi controlado pelo Borussia. O controlo baseado na troca de bola e recuperação levou ao primeiro, pelo do costume, Ben Hatira, ao minuto 39. Se o reatamento é um período em que é muito importante marcar, então o 0-2 surgiu na altura exacta, pelo mesmo jogador, da marca de grande penalidade, aos 49 minutos. O St. Pauli respondeu, tentou tudo para reduzir a desvantagem, mas aproveitando o contra-ataque de forma mortífera o Dortmund fez o terceiro, hat-trick de Ben Hatira. 0-3.

A jogar em casa com o Colónia, pedia-se mais uma vitória ao surpreendente líder do campeonato, e Jens Ben Hatira, quem mais, não defraudou as expectativas dos seus fãs, iniciando a construção da vitória, aos 33 minutos de penalty. Até ao descanso não houve mais golos, mas no reinício o mesmo jogador bisou, apontando o 2-0. Saiu pouco depois, para entrar Kristensen, e do outro lado Mamadi Keita, alemão nascido na Guiné-Conacri, ainda reduziu, mas Krol, também recém-entrado, fez uma grande jogada e o 3-1. Para fechar a contagem, o dinamarquês Mads Kristensen fez o quarto e consolidou a vitória.

Perante o Nuremberga o Dortmund tinha um teste de fogo, já que a equipa da casa tem estado muito forte no futebol germânico. As coisas não começaram nada bem para os donos da casa, com o ucraniano Karpov a abrir a contagem bem cedo. Depois, Jens Ben Hatira ao minuto 10 teve que sair lesionado, e a lesão afectá-lo-á pelas próximas duas a três semanas. O facto de haver jogos internacionais pelo meio facilitará a cura, mas mesmo assim falhará o jogo com o Kaiserslautern. O seu substituto, Mads Kristensen, demorou a entrar no jogo, mas já na segunda parte logrou o empate. O Nuremberga pressionou, e já nos descontos voltou a marcar, pelo austríaco Lampert. 2-1, no final.

Depois da derrota, o oponente que se seguiu para o Dortmund foi o Kaiserslautern, num jogo muito esperado, entre primeiro e segundo classificado. Com Kristensen e sem Ben Hatira, vimos um Dortmund a jogar bem mas sem a solução de sempre na concretização, e sendo os avançados jogadores diferentes, o dinamarquês não esteve em dia sim e foi bem anulado pela defensiva forasteira. Por outro lado, o Kaiserslautern nunca conseguiu ameaçar verdadeiramente as redes de Lehmann. A etapa complementar viu um domínio mais acentuado do Borussia, a mostrar que tem qualidade para se bater com mais um dos favoritos, e a cinco minutos do fim surgiu um penalty. Contudo, Choubani falhou... E o nulo permaneceu.

A classificação está entusiasmante no topo, com Borussia Dortmund e Kaiserslautern a dividir protagonismo.

Jogos do Borussia Dortmund
Jogo1-27.png

Jogo2-27.png

Jogo3-27.png

Jogo4-27.png

Jogo5-27.png

Classificação da Bundesliga
Tabela1-14.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez lá venho eu dizer que este é um magnifico save, talvez dos melhores que já tenha visto por estas bandas. Mas de ti nem seria de esperar outra coisa ;)

Penso que da ultima vez que cá comentei ainda estavas no Liverpool, grande inicio no Dortmund, parece que é para ganhar a liga com tranquilidade ;)

EDIT: Tava a comentar quando postaste :biggrin:

Pena esses 2 ultimos jogos, se os tivesses ganho em vez de 1, tinhas 6 pontitos de avanço. 9-4 que tareia :o

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo frente ao Aue. :prayer:

Ben Hatira, por sua vez, continua sempre a dar-lhe. :prayer: Se esse gajo se lesionar, a tua equipa pareceu-me que tem opções suficientes, mas ele vai fazer grande falta. Gostei, Red, gostei. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez lá venho eu dizer que este é um magnifico save, talvez dos melhores que já tenha visto por estas bandas. Mas de ti nem seria de esperar outra coisa ;)

Penso que da ultima vez que cá comentei ainda estavas no Liverpool, grande inicio no Dortmund, parece que é para ganhar a liga com tranquilidade ;)

EDIT: Tava a comentar quando postaste :biggrin:

Pena esses 2 ultimos jogos, se os tivesses ganho em vez de 1, tinhas 6 pontitos de avanço. 9-4 que tareia :o

Obrigado, arv! Já agora, um resumozito da minha estadia no Liverpool no meu último post lá, está pela página 160, por aí... logo descobres! :grin:

Quanto ao Dortmund, apanhei-os depois de cinco anos na segunda, sem equipa... Estou a surpreender-me a cada jogo com os resultados que obtenho. Esperava lutar apenas por um bom lugar na tabela, 5º ou 6º seria bom... estou surpreso!

;)

Que jogo frente ao Aue. :prayer:

Ben Hatira, por sua vez, continua sempre a dar-lhe. :prayer: Se esse gajo se lesionar, a tua equipa pareceu-me que tem opções suficientes, mas ele vai fazer grande falta. Gostei, Red, gostei. :compinchas:

Foi um jogão daqueles. Quanto ao Ben Hatira, lesionou-se mesmo, e pagámos 5 pontos perdidos. Contudo, acho que mesmo com ele, seriam jogos muito complicados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Ben Hatira estava a fazer o que bem sabe, a marcar golos, viu de fora a fantástica partida com o Aue e depois lesionou-se e o Dormund ressentiu-se da sua ausência. Que pena, felizmente não é muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, arv! Já agora, um resumozito da minha estadia no Liverpool no meu último post lá, está pela página 160, por aí... logo descobres! :grin:

Quanto ao Dortmund, apanhei-os depois de cinco anos na segunda, sem equipa... Estou a surpreender-me a cada jogo com os resultados que obtenho. Esperava lutar apenas por um bom lugar na tabela, 5º ou 6º seria bom... estou surpreso!

Tenho de ver isso do resumo tenho ;)

omg, não sabia mesmo isso do Dortmund, tinha so visto no 1º post que era a tua primeira epoca lá, mas não fazia ideia que tinham andado pelas ruas da amargura. A isso é que se chama despertar um gigante :biggrin:

Esperamos então que consigas ao menos a ida à champions, mas conhecendo-te como eu conheço vais ganhar a Bundesliga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, Ben Hatira estava a fazer o que bem sabe, a marcar golos, viu de fora a fantástica partida com o Aue e depois lesionou-se e o Dormund ressentiu-se da sua ausência. Que pena, felizmente não é muito grave.

Excelente resumo, DUXXI. Felizmente não é grave! ;)

Tenho de ver isso do resumo tenho ;)

omg, não sabia mesmo isso do Dortmund, tinha so visto no 1º post que era a tua primeira epoca lá, mas não fazia ideia que tinham andado pelas ruas da amargura. A isso é que se chama despertar um gigante :biggrin:

Esperamos então que consigas ao menos a ida à champions, mas conhecendo-te como eu conheço vais ganhar a Bundesliga :lol:

Hum, o desafio é complicado. Não vou elevar o objectivo, é melhor irmos com calma, jogar cada jogo, e depois logo se vê! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado ultimamente o teu save e estou a adorar!!!

Etu estas a fazer jogos fantásticos!

Esse 4-9 foi um resultado espectacular. Red Prince(um grande treinador) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 4-9 foi um resultado espectacular. Red Prince(um grande treinador) :prayer:

O puto é fofo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início no Dortmund.Falando da taça 1º. Excelente jogo mesmo, 13 golos num jogo não se vê todos os dias.

Na liga, os 2 primeiros jogos foram muito bons.Os 2 finais. sem o Ben Hatira foi mias complicado.Contra o Nuremberga mesmo com o Ben Hatira seria um jogo difícil mas contra Kaiserslautern tives algum azar e mercias a vitória.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que retorno excelente e mais uma vez mostra que tem competência. Esse seu esquema tático é muito bom, afinal o Ben Hatira não é tudo isso e como marca...acho que até jogador com uma perna marcaria gols nesse seu time. (isso é um elogio).

Compartilhar este post

Link para o post
Que retorno excelente e mais uma vez mostra que tem competência. Esse seu esquema tático é muito bom, afinal o Ben Hatira não é tudo isso e como marca...acho que até jogador com uma perna marcaria gols nesse seu time. (isso é um elogio).

x2 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma desse teu Dortmund. Estás a surpreender tudo e todos. Pena os dois últimos jogos, mas nada de mais :mrgreen:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

O puto é fofo. :carinhoso:

:lol:

Grande início no Dortmund.Falando da taça 1º. Excelente jogo mesmo, 13 golos num jogo não se vê todos os dias.

Na liga, os 2 primeiros jogos foram muito bons.Os 2 finais. sem o Ben Hatira foi mias complicado.Contra o Nuremberga mesmo com o Ben Hatira seria um jogo difícil mas contra Kaiserslautern tives algum azar e mercias a vitória.

Continua :compinchas:

Sim, foi um jogão! Sem o Ben Hatira tivemos dificuldades, mas acho que seria complicado mesmo com ele.

O esquema acaba por priveligiar uma equipa que, quando cheguei, ficou com muitos médios defensivos/médios centro. Aproveitei, comprei extremos, e pronto, o esquema adaptou-se à formação que tenho. ;) Obrigado!

x2 :handclap:

:yawinkle:

Grande forma desse teu Dortmund. Estás a surpreender tudo e todos. Pena os dois últimos jogos, mas nada de mais :mrgreen:

Força ;)

Estamos, de facto, muito bem.

Não me preocupei com os últimos desafios. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte final com os Reds, soberbo! Enormes jogos com o Bayern, os alemães perderam a cabeça, algo que nem é muito normal. Bojan resolve vs Porto.

Pena a eliminação da Carling, mas nada que preocupasse, era um mal menor. Imensa emoção na FA até à final, e Wembley presenciou mais um grande jogo entre o teu L'Pool e o Man Utd.

A escolha Dortmund agradou-me, gosto deles. :) Tens um plantel agradável, pelo que vi assim por alto, e já há surpresa. Muito bem, estás de parabéns. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela parte final com os Reds, soberbo! Enormes jogos com o Bayern, os alemães perderam a cabeça, algo que nem é muito normal. Bojan resolve vs Porto.

Pena a eliminação da Carling, mas nada que preocupasse, era um mal menor. Imensa emoção na FA até à final, e Wembley presenciou mais um grande jogo entre o teu L'Pool e o Man Utd.

A escolha Dortmund agradou-me, gosto deles. :) Tens um plantel agradável, pelo que vi assim por alto, e já há surpresa. Muito bem, estás de parabéns. :D

Andavas atrasadinho! Bem vindo de volta ;)

É o plantel possível, apesar de não ser o ideal. Estou-me a safar! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

Bild.png

15 de Dezembro de 2019

Campeão de Inverno!
Quebra de forma sem consequências na tabela para o líder

Dois jogos que correram mal ao Dortmund eram demasiado, e depois da pausa para as selecções o líder da Bundesliga voltou à acção em Bielefeld, com o Arminia, que tem feito um campeonato fraquinho, e com o seu grande atirador Ben Hatira. E Jens voltou em grande, marcando logo ao segundo minuto de jogo. Só que o Arminia recuperou, e empatou o jogo por Szabó. Choubani marcou num momento crucial antes do intervalo, e já na segunda metade Ben Hatira fez o terceiro. Este deu KO ao Bielefeld, e McMahon rodou um pouco a equipa. Boztepe aumentou para 1-4, e logo no minuto seguinte Kristensen fez o quinto, com Nijland a fechar a contagem no 1-6. Boa vitória.

A seguir à goleada perante um dos últimos classificados, o Eintracht Frankfurt foi o "cliente" seguinte do Borussia. Jogo chatinho, resolvido pelo génio de Ben Hatira. O dianteiro atirou certeiro ao minuto 12, e o Frankfurt teve que correr atrás do prejuízo. Conseguiram dominar o jogo, coisa rara para o Dortmund, esta época, ser dominado. Contudo, e de forma muito cínica, Ben Hatira bisou em cima do intervalo, e nem a segunda parte de pressão mais intensa da turma visitante levou o resultado de 2-0 a modificar-se. Nota negativa para o líder a lesão de Hinterkopf, por um mês, sendo que Bamba e Wirtz são as alternativas.

Perante o campeão da 2. Bundesliga do ano passado, em que o Dortmund também esteve, o Koblenz, o jogo previa-se interessante. Na turma da casa alinha Gao Lin, que jogou bastantes anos no Borussia e foi dispensado por McMahon, pois a idade já pesa! O chinês ficou no banco, e viu os seus colegas de ataque criar bastante perigo para Frank Lehmann. A equipa forasteira parece passar uma fase mais fraca a nível exibicional, e já na segunda parte ficou privada da imaginação do franco-tunisino Choubani. Só que há um que está lá sempre, e Ben Hatira atirou a contar para o golo solitário! Já em cima da hora, lesionou-se, falhando o confronto com o Bremen.

Sem Ben Hatira, a esperança dos adeptos era Kristensen, mas este também se lesionou, e vimos na frente de ataque, lançado às feras, o jovem libanês do Bairro Arménio de Beirute, Armen Sargsyan. Começou muito mais forte o Werder Bremen, e acabou por chegar à vantagem depois de um erro de Otte, que teve que cometer penalty. O camaronês Mandjeck não teve dificuldades para bater Frank Lehmann e inaugurar o placard. Só que logo depois, Boztepe assistiu Sargsyan, e o jovem empatou a uma bola. O Bremen bem carregou até o fim da primeira parte, com o médio croata Sasa Milic em destaque. Já rendeu muito com McMahon, no Feyenoord. A segunda metade foi mais dividida, e o empate ajusta-se, apesar de maior clarividência do Bremen.

A classificação segue com o Borussia na frente, no final da primeira volta.

neues.png

22 de Janeiro de 2020

Natal, férias, entradas, saídas e jogos particulares
A pausa para o rigoroso Inverno germânico

Pausa de Inverno, longa, no futebol germânico, tempo de negócios e alguns amigáveis, para manter a forma física. Sairam do campeão de Inverno da Bundesliga quatro atletas: Oliver Brocke, dispensado, que chegou a acordo e amenizou a rescisão de 450 mil euros para 180 mil euros, mas ganhando, contudo, uma choruda reforma; Nikola Popin, sérvio que tinha apenas uma presença nesta temporada, e que nunca encaixou no perfil desejado por McMahon.

Na verdade, do milhão de euros que o avançado rendeu, 400 mil foram para o seu ex-clube. Karl Brandl, organizador belga, que até se saiu bem nas Taças, mas que estava tapado por Mehmet Boztepe, acabou por ser vendido por 250 mil euros ao Aachen. Tudo porque veio do OFK Belgrado a nova estrela do futebol montenegrino, cuja chegada foi muito festejada pelos fãs, um organizador clássico. Aleksandar Popovic custou 200 mil euros, e promete lutar pela titularidade.

Sabe-se que o Borussia conseguiu negociar Cristiano Ronaldo por uma verba a rondar os 2 milhões e 200 mil euros, mas o veterano português, de 34 anos (fará 35 daqui a cerca de uma semana) rejeitou o contrato. Acabou por ser cedido Igor Kalic, trinco croata de 19 anos que chegou no início da época, ao Aachen, para ganhar "calo".

Para queimar o mês e pouco de ausência de jogos, McMahon organizou uma mini-digressão à Irlanda para defrontar três dos grandes locais. Três jogos, três vitórias, por 1-0, 3-2 e 4-0 a Bohemians, Shelbourne e Shamrock Rovers, respectivamente. Popovic, recém chegado, marcou dois golos, com Shelbourne e Shamrock, e mostrou serviço! Choubani também esteve óptimo, mas Ben Hatira teve, claro, que assinar o livro dos marcadores.

Sorteio2.png
Mini-digressão vitoriosa na Irlanda

welt.png

30 de Janeiro de 2020

A Taça da Alemanha acabou mais cedo para alguém
Confronto entre Dortmund e Hoffenheim

O Dortmund encarou a partida frente ao Hoffenheim como o seu treinador costuma encarar os jogos das Taças. Guarda-redes suplente, e uma ou outra alteração... Tais alterações não se notaram no terreno de jogo, já que a qualidade do Borussia foi superior à visitante, mas o Hoffenheim marcou muito cedo, ao minuto 2. Depois do golo madrugador de Ben Rienstra, Ben Hatira, o outro Ben, o Ben da casa, tentou virar os acontecimentos.

Só que Daniel Meyer, guardião forasteiro, estava virado para defender tudo, e parou sempre as ofensivas de Ben Hatira, Popovic e companhia. O montenegrino estrou-se em jogos oficiais a prometer bastante, mas já na segunda parte, ao minuto 67, teve que sair tocado. Entrou Boztepe, que manteve o ritmo mostrando ao seu técnico que tem qualidade para continuar a ser titular, apesar da chegada de concorrência.

Contudo, não foi suficiente, e no Signal Iduna Park o Hoffenheim causou mesmo alguma sensação, e afastou o líder do campeonato da DFB Pokal. Estará o campeão de Inverno a perder força neste início de 2020? Já na próxima semana, novo jogo entre as duas equipas, para a primeira jornada da segunda volta.

Notcias-15.png
Surpresa na Taça!

Jogos do Borussia Dortmund
Jogo1-29.png

Jogo2-29.png

Jogo3-29.png

Jogo4-29.png

Jogo5-29.png

Classificação da Bundesliga
Tabela1-15.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha a do Dortmund. Espero que faças renascer esse clube e o ponhas no lugar onde merece, para já parece estar a corre bem. :)

Falando deste mês, 4-9 :shock: Marcar 13 golos num jogo é uma boa forma de pagar o bilhete para quem tenha ido ver. :biggrin:

Continuas de vento em popa no campeonato apesar desses dois últimos resultados, nada preocupatórios. :wink:

Força! :yawinkle:

EDIT: Opá mais um mês :mrgreen:

Começando pela contratação, parece-me ser um excelente jogador e jovem! Bom tecnicamente, no passe e no desarme. Por mim era titular.

No campeonato, mais uma goleada desta feita ao Bielefeld e apenas um empate frente ao Bremen, de resto tudo vitórias. :biggrin:

Na DFB, um pouco de azar talvez e o Meyer inspirado fizeram com que fosses eliminado. Para o ano há mais! :wink:

Ah! Boa digressão na Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso à Irlanda :lol:

Bom mês ao ínicio, Ben Hatira em grande forma, sim senhor, Bielfeld, Frankfurt e Koblenz levaram derrotas esperadas e o Bielfeld até foi mesmo uma granda tareia. Infelizmente não conseguiste vencer o Bremen e, acima de tudo e quase imperdoável, a derrota para a taça. Enfim, esquece isso.

Estrela, esse montenegrino :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada :o

Gostei do Popovic no entanto peca pelo cabeceamento. Mesmo assim só tem 1.74. A derrota na Taça foi mesmo injusta, no jogo contra o Bremen se tivesses o Ben ganhavas o jogo :laugh:

Melhor ataque, melhor defesa, maior diferença de golos e 1º lugar. Não se pode pedir mais nada. (Tirando a Taça claro :X )

Compartilhar este post

Link para o post

Só em dois jogos que o deus Ben Hatira não marcou. :prayer: Entretanto, grande goleada frente ao Biefield. A direcção deve ter ficado toda tesuda. :)

Bom empate com o Werder Bremen, mas poderias ter ganho, oh campeão, lol. Não foi nada agradável ver-te perder com o Hoffenheim, juro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom mês, com grandes vitórias, e com a chegada de um excelente reforço. Pode vir a dar muito jeito.

Contra o Werder tiveste alguma sorte, mas ainda bem, pois foi um empate positivo. Contra o Hoffenheim, foi um resultado injusto, onde merecias totalmente a vitória.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter estado em viagem impediu-me de cá vir comentar mais cedo, mas eu não esqueço xD

- Começo em Hamburgo com golos do senhor de sempre... Com o Colónia mais dois do mesmo mas também houveram dois jogadores a parar um pouco a hegemonia do Hatira... Com o Aue que enorme resultado (de hóquei :mrgreen: )... Com o Nuremberga começas mal a sofrer o golo, e depois ainda pior com a lesão do Hatira... Perdeste muito por culpa da saída do teu abono de família... Com o Kaiserlauten, estiveste melhor mas nota-se - e de que maneira - a falta do Hatira... Um ponto à melhor que o segundo não é mau de todo...

- Penúltimo jogo marca o regresso do Hatira, e quando assim é... GOLOOOOS!!! :celebracao: ... 4 em 2 jogos, ai que esse homem já irrita crl :mrgreen: .. Em Koblenz se ganhas nem vale a pena dizer quem marcou :handclap: ... Para o Bremen faltou o Hatira e o melhor que conseguiste foi o empate... Para a Polak em Janeiro já, perdeste mal, merecias bem mais... Quatro pontos de avanço muito bons para uma equipa que subiu só neste ano... Gostei do Popovic. E para finalizar uma boa digressão por ilhas britânicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...