Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

50 golos na Bundesliga? :shock:

O gajo é mesmo um Deus... e foi contratado a custo zero, ainda por cima.

Ele marcou para aí 75% dos golos da tua equipa, não?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o Baylon em segundo. :)

Ben Hatira é deus? Ben Hatira é deus!!!!1111!!11!1

Gostei de saber que o Manchester City está cheio de sucesso e que são os "reis" da Europa, hehe. Frank Lehmann! :prayer:

É Deus é! :grin:

Voltaram ao topo europeu. Lehmann também é muito bom. :)

Dos frangalhos construiste uma equipa fabulosa, com esse fenómeno chamado Hatira

Isso mesmo, bom resumo :)

50 golos na Bundesliga? :shock:

O gajo é mesmo um Deus... e foi contratado a custo zero, ainda por cima.

Ele marcou para aí 75% dos golos da tua equipa, não?

;)

Sim, foi um investimento estupendo. 67%, para ser mais exacto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Hatira :prayer: :prayer: x' 213423432523565

MY GOD ! 50 golos na liga bárbara... :blink:

Conseguiste transformar a minha equipa de eleição na Alemanha, numa equipa vencedora.

Muito bem, grande época, grande treinador. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hatira ainda não vai à selecção? :medinho:

Tem quase o dobro dos golos do segundo, impressionante!!!

No plantel só o Hatira passou a dezena de golos... De resto só um golo aqui e outro ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Hatira Allez !

que grande goleador, é impressionante a marca de golos :x

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Dá gosto ver as nossas ex-equipas a conquistar troféus, não dá? Sensação de trabalho bem feito. Se ganhaste o que ganhaste no Dortmund foi muito por culpa das mudanças que fizeste, sem dúvida. Hatira esteve espectacular mas o que eu destaco mesmo é o colectivo deste conjunto. Acho que foi aí que se destacou dos demais. Venha de lá esse ano europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Ben Hatira :prayer: :prayer: x' 213423432523565

MY GOD ! 50 golos na liga bárbara... :blink:

Conseguiste transformar a minha equipa de eleição na Alemanha, numa equipa vencedora.

Muito bem, grande época, grande treinador. :biggrin:

Liga Bárbara? Coitada, porquê? :grin:

Obrigado :)

Esse Hatira ainda não vai à selecção? :medinho:

Tem quase o dobro dos golos do segundo, impressionante!!!

No plantel só o Hatira passou a dezena de golos... De resto só um golo aqui e outro ali...

Foi ao Euro... jogou a 2ª parte do último jogo, ficaram em 3º no grupo. Teve as merecidas férias, ao menos. 8)

Hatira Allez !

que grande goleador, é impressionante a marca de golos :x

É um jogador excelente. :)

Dá gosto ver as nossas ex-equipas a conquistar troféus, não dá? Sensação de trabalho bem feito. Se ganhaste o que ganhaste no Dortmund foi muito por culpa das mudanças que fizeste, sem dúvida. Hatira esteve espectacular mas o que eu destaco mesmo é o colectivo deste conjunto. Acho que foi aí que se destacou dos demais. Venha de lá esse ano europeu.

Dá mesmo, é curioso, que por aí de 2 em 2 meses vou espreitar como andam todas. O QUB nunca caiu para a 3ª, o que é bom, e andou muito anos ainda na 1ª! É um clube que anda a descer num e subir no outro, mas acho que conseguiram a manutenção na 1ª, desta vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

spiegelonline.png

6 de Agosto de 2020

Campeão usa dinheiro e reforça equipa a sério
Borussia foi ao mercado

Depois do surpreendente e inesperado título da última temporada, era hora de reforçar o plantel, para tentar manter o ceptro. McMahon definiu alguns alvos, alguns transferíveis, mas começou por apostar no futuro, e chegaram, assim três jovens sul-americanos. Romário e Martín Olivera são dois trincos, brasileiro e uruguaio, respectivamente, que chegaram do Bétis e do Danubio, e Alejandro Guarino é ponta-de-lança, também uruguaio ex-Danubio.

Passando ao dossier "dispensados", foram alguns atletas, sendo que David Sviben ainda não arranjou colocação. Assim, sairam, a custo zero e em final de contrato, Kaya, Boztepe e Krol. Importantes em outros tempos, não arranjaram lugar na equipa. Schwarz e Nijland também sairam sem proveito para o Dortmund. Já a troco de dinheiro, Adler, veterano keeper, de 35 anos, saiu por 95 mil euros para o Stuttgart Kickers. Hartmann e Meissner, depois de um ano emprestados, não convenceram mesmo McMahon, e foram vendidos por 550 mil euros e 925 mil euros respectivamente. Daouda Bamba saiu por 2 milhões e 300 mil euros, e Choubani por 2 milhões e meio. Para o Wolfsburgo foi Rummenigge, por um milhão.

As entradas foram o ponto mais apetecido pelos fãs do Dortmund. Chegou um guardião excelente, do Colónia, o dinamarquês Mikkel Andersen, a custo zero. Também sem custos, chegou Paul Muller, do Kaiserslautern. Rude golpe no rival, pois Muller é um polivalente, fortíssimo fisicamente, que joga bem quer a "10", por estranho que pareça pelas suas características, quer a ponta-de-lança. Estugarda levou quase 11 milhões de euros, por dois atletas, o central marroquino-espanhol Rizki, e o extremo-direito checo Milan Kudela. De Espanha veio um... alemão, Marco Bader, extremo-direito, por 6 milhões e 250 mil euros, ex-Espanyol.

Alguns contratos terminaram, e McMahon foi buscar dois campeões a Inglaterra, seus bem conhecidos, ex-Liverpool: Lasha Kebadze e Fágner. De conhecidos, chegou mais um atleta, mas por empréstimo, Thomas Manz, do Liverpool. Para reforçar o miolo veio um chinês, Song Li, 4 milhões e meio, ex-Estrasburgo.

EntradasSadas-1.png
Um reforço claro da qualidade do plantel

zeit.png

8 de Agosto de 2020

Valeu para dar ritmo de jogo
Pré-época curta e fraca

A pré-época é complicada para os clubes alemães, que iniciam a temporada com a Ligapokal, pois podem fazer poucos jogos e os jogadores estão muito frágeis a nível físico. Assim, bons resultados não se coadunam, na verdade, com estas condições. O Dínamo de Kiev abriu a temporada do Dortmund, e com os ucranianos a exibição até foi boa.

Lysenko até marcou primeiro para o Dínamo, mas Jens Ben Hatira empatou já na segunda parte. Depois, seguiu-se digressão à Bulgária, e as formações búlgaras foram sempre mais fortes fisicamente, mostrando estar bem mais avançadas na preparação. Primeiro, o Beroe, que nem fez uma grande exibição, ganhou por 2-0, dois tentos em cima do descanso. Depois, o jogo seguinte foi com o Levski, e Ben Hatira marcou primeiro, mas os búlgaros viraram e venceram 3-0.

Para fechar a digressão, e já perto do início da Taça da Liga alemã, o Litex recebeu o Borussia. Mais uma vez, enquanto houve pernas, mandaram os alemães, e Ben Hatira fez o 0-1. O Litex empatou, e na segunda metade Sargsyan voltou a dar vantagem ao seu conjunto, 1-2. Só que em cima dos 90 minutos, os búlgaros viraram o jogo e venceram por 3-2. Pré-época que apenas serviu para melhorar fisicamente o Borussia.

A pré-temporada ficou marcada com poucos jogos no Signal Iduna Park devido ao início das obras de ampliação do estádio. Sim, o histórico recinto vai ser ampliado em 25 mil lugares nos próximos 5 meses, o que o fará ter quase 100 mil lugares!

JogosPreEpoca-1.png
Fisicamente de rastos, a equipa apenas ganhou ritmo

sportbild.png

10 de Agosto de 2020

A defesa do título começa num plantel forte
Um a um, os craques do Westfallenstadion

Depois de uma época muito boa de Lehmann, chegou Mikkel Andersen que promete dar forte luta ao alemão, e até roubar o seu lugar. Veremos como McMahon vai gerir este conflito na baliza, de forma a colocar em primeiro plano o interesse do colectivo. Neuhaus não terá, por certo, vida fácil.

Na defesa, Fágner é um lateral-direito brasileiro, titular com McMahon em Liverpool, que jogou no futebol alemão antes de rumar às Ilhas Britânicas. Hermansen ficou, mas não deverá, para já, ser titular. Na esquerda, Tolga ganha a guerra, e no meio o espanhol nascido em Marrocos, Aziz Rizki, deve ganhar um lugar ao lado de Otte. Os outros centrais são um poço de experiências, mas não deverão ter pernas para um lugar indiscutível.

O meio-campo também foi alvo de renovação, sendo que Brinkmann é o único resistente dos jogadores do miolo. Chegaram Kebadze na mesma situação que Fágner e Song Li, um chinês de quem se espera bastante. Nas reservas há ainda Kalic, ou até os novos reforços sul-americanos, que, apesar de tudo, devem ser emprestados a satélites. Na direita, luta acesa entre Bader e Kudela, talvez com vantagem para o checo. Do outro lado, Hinterkopf deve manter o posto.

A número 10, o prodígio dos Balcãs, Popovic, vai ter oposição de peso. Paul Muller é um jogador fortíssimo fisicamente, que não parece ter um décimo da técnica que realmente tem. 1 metro e 94 e 90 kg podem fazer lembrar muita coisa, mas não um organizador de jogo. Só que é aí mesmo que se sente mais à-vontade. Na frente, Ben Hatira vai ser a referência, com Kristensen e Sargsyan a equivalerem-se um pouco. Manz chegou como opção de recurso.

Plantel:
Plantel-2.png

Kyle McMahon continua a apostar no 4x2x3x1:
Tctica-1.png

É verdade que tínhamos uma óptima equipa, mas há que melhorar sempre que possível, e era possível!

Compartilhar este post

Link para o post

investiste no futebol sul-americano, tens ai três jogadores que poderão ter um futuro brilhante pela frente. o Marco Bader é uma gazela autentica .. que seja uma época de sucesso.

quanto aos amigáveis, é natural acontecer esses resultados no inicio de época

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que te armaste em Porto e foste à América do Sul "pescar" uns míudos, bons jogadores e com futuro!

A pré-época não foi nada famosa, mas compreende-se os jogadores ainda não estavam no ponto, isso vai ao sítio no ínicio da Liga. :wink:

Na escolha do 11 apenas tenho 2/3 dúvidas, no centro da defesa talvez pusesse o Schorch em vez do Otte e nas alas do ataque talvez usasse Bader e Wirtz, mas o mister és tu. :grin:

E já agora, a cara do regen chinês: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que time bem diversificado...um bom plantel...

jogadores dos 4 cantos do mundo...isso é muito bom...

O campeonato alemão é muito exigente....parece ter uma equipe a altura....segura a taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste bem a equipa, como se pedia, gostei. Destaco o Romário e o chinoca. Estás com boa equipa, bons jogadores e penso que o título é possível. Mas sem ter a cabeça no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda em relação à temporada passada, penso que o título foi, sem sombra de dúvidas, merecido. Pegaste num plantel fraco, tornando-o um plantel muito unido capaz de fazer grandes feitos. O bom trabalho no City veio a dar frutos mais tarde.

Nesta nova época, gostei muito do Song Li, penso que é capaz de segurar o meio-campo. Espera-se outra grande época, mais dura e complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgamento de Nuremberga :grin: Parabéns pelo título, incrível. Ainda me lembro dos objectivos do início da época. :D Ben Hatira foi enorme, jizas, 52 golos é demais.

Gostei destes 3 míudos americanos, o uruguaio (trinco) tem técnica para dar e vender. Esse GR do Colónia é fantástico, que jogador. :o A polivalência do Muller será útil, é bom jogador. Gostei também do Kudela, mas o Rizki tem atributos físicos algo fracos. Dá para a titularidade, ainda assim, claro, ao lado do Otte. Bader também é bom, dois reforços a lutar pela posição :)

O Kebadze também é muito bom, surpreendeu-me e o Fágner só peca pela idade, porque é excelente. A cara do Li :lol:

Revalidação do título à vista, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Kudela ( :lol: ), Fágner, Frank Lehmann, Rizki, Song Li & Kebadze, Popovic e Ben Hatira. :prayer: Grandes jogadores. Grandes contratações. Siga nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou surpreendido com a conquista do campeonato. Não é por seres um bom treinador, mas porque com Hatira em campo o mais difícil é perder :mrgreen: Para o ano na champions é que vai ser interessante! Bayern em 5º e Bremen em 8º isso sim é surpreendente. Dortmund campeão é normal.

Que excelentes contratações. Lasha Kebadze e Song Li são trincos de classe! Mikkel Andersen é fantástico.

Só peca, na minha opinião, no lado direito da defesa. Fágner é fenomenal, apesar dos seus 31, mas o seu substituto não está à altura do Dortmund. De resto está impecável, excelente trabalho em apenas 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título! Congratulações pela perseverança com o save, não teria a mesma paciência, mas admiro quem a tem.

Grande time que tem tudo para fazer uma temporada brilhante.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
investiste no futebol sul-americano, tens ai três jogadores que poderão ter um futuro brilhante pela frente. o Marco Bader é uma gazela autentica .. que seja uma época de sucesso.

quanto aos amigáveis, é natural acontecer esses resultados no inicio de época

Sim, no futuro. Apesar do Romário já vir da Europa :)

É rapidíssimo, e tem uns piques do catano!

Estou a ver que te armaste em Porto e foste à América do Sul "pescar" uns míudos, bons jogadores e com futuro!

A pré-época não foi nada famosa, mas compreende-se os jogadores ainda não estavam no ponto, isso vai ao sítio no ínicio da Liga. :wink:

Na escolha do 11 apenas tenho 2/3 dúvidas, no centro da defesa talvez pusesse o Schorch em vez do Otte e nas alas do ataque talvez usasse Bader e Wirtz, mas o mister és tu. :grin:

E já agora, a cara do regen chinês: :lol:

Dois uruguaios com valor :grin: O Otte é melhor pela velocidade, o Schorch já está demasiado acabado... Também tenho as outras dúvidas, mas vou pelos que me parecem mais consistentes, apesar de menos espectaculares. :)

Mas que time bem diversificado...um bom plantel...

jogadores dos 4 cantos do mundo...isso é muito bom...

O campeonato alemão é muito exigente....parece ter uma equipe a altura....segura a taça!

Preferia que fossem mais alemães, mas não é fácil. Sem dúvida que é exigente, poucas vezes aqui joguei, e tinha essa ideia, que confirmei!

Reforçaste bem a equipa, como se pedia, gostei. Destaco o Romário e o chinoca. Estás com boa equipa, bons jogadores e penso que o título é possível. Mas sem ter a cabeça no ar

Sim, acho que conseguiremos defender - pelo menos lutar por isso!

Bem, ainda em relação à temporada passada, penso que o título foi, sem sombra de dúvidas, merecido. Pegaste num plantel fraco, tornando-o um plantel muito unido capaz de fazer grandes feitos. O bom trabalho no City veio a dar frutos mais tarde.

Nesta nova época, gostei muito do Song Li, penso que é capaz de segurar o meio-campo. Espera-se outra grande época, mais dura e complicada.

No ano passado tive menos recursos, esta época o plantel é superior. Espero é que se adaptem rápido!

Julgamento de Nuremberga :grin: Parabéns pelo título, incrível. Ainda me lembro dos objectivos do início da época. :D Ben Hatira foi enorme, jizas, 52 golos é demais.

Gostei destes 3 míudos americanos, o uruguaio (trinco) tem técnica para dar e vender. Esse GR do Colónia é fantástico, que jogador. :o A polivalência do Muller será útil, é bom jogador. Gostei também do Kudela, mas o Rizki tem atributos físicos algo fracos. Dá para a titularidade, ainda assim, claro, ao lado do Otte. Bader também é bom, dois reforços a lutar pela posição :)

O Kebadze também é muito bom, surpreendeu-me e o Fágner só peca pela idade, porque é excelente. A cara do Li :lol:

Revalidação do título à vista, força!

Obrigado! É verdade, ninguém, nem eu, esperava.

O trinco uruguaio, tou a pensar adaptar a MC. O redes é excelente! Temos muita qualidade. O Kebadze e o Fágner são do tempo do Liverpool. :) Rizki físicos fracos? Não acho, aliás, entre os que estava indeciso, foi isso que o favoreceu. ;) Não sei se é de ir em 2020, mas os regens centrais aparecem com físicos fraquitos...

Kudela ( :lol: ), Fágner, Frank Lehmann, Rizki, Song Li & Kebadze, Popovic e Ben Hatira. :prayer: Grandes jogadores. Grandes contratações. Siga nova época.

Obrigado ;)

Não estou surpreendido com a conquista do campeonato. Não é por seres um bom treinador, mas porque com Hatira em campo o mais difícil é perder :mrgreen: Para o ano na champions é que vai ser interessante! Bayern em 5º e Bremen em 8º isso sim é surpreendente. Dortmund campeão é normal.

Que excelentes contratações. Lasha Kebadze e Song Li são trincos de classe! Mikkel Andersen é fantástico.

Só peca, na minha opinião, no lado direito da defesa. Fágner é fenomenal, apesar dos seus 31, mas o seu substituto não está à altura do Dortmund. De resto está impecável, excelente trabalho em apenas 2 épocas.

De qualquer forma, e tendo em conta as condições, é uma grande surpresa!

O Fágner é muito bom. Quanto ao Hermansen, concordo que não parece grande coisa, mas na última época teve uma excelente média para o número de jogos que fez! Deve ser bom, pelo menos para o banco :grin:

Parabéns pelo título! Congratulações pela perseverança com o save, não teria a mesma paciência, mas admiro quem a tem.

Grande time que tem tudo para fazer uma temporada brilhante.

Boa sorte!

Obrigado :) E continuo motivado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja mais uma época plena de sucesso. A fasquia está alta, mas quem tem Hatira, pode ficar descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo gostei bastante dos miúdos...

A contratações devem fazer com que hajam algumas mexidas no onze mas também um acréscimo de qualidade...

Em relação à pré já no ano transacto tinha sido fraquita e depois foste campeão :celebracao:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que seja mais uma época plena de sucesso. A fasquia está alta, mas quem tem Hatira, pode ficar descansado.

Também eu! Realmente, é um ponto de segurança :grin:

Primeiro de tudo gostei bastante dos miúdos...

A contratações devem fazer com que hajam algumas mexidas no onze mas também um acréscimo de qualidade...

Em relação à pré já no ano transacto tinha sido fraquita e depois foste campeão :celebracao:

Força :compinchas:

Espero que aumente a qualidade, pena que nos primeiros jogos pode haver pouco entrosamento...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

welt.png

26 de Julho de 2020

Primeira competição da temporada
Ligapokal disputada na Alemanha

No primeiro teste oficial da temporada do Borussia, estes receberam, para a Ligapokal, o Leverkusen. Num jogo entre candidatos ao título, vimos um prenúncio do que pode vir a ser a época. Os forasteiros começaram muito melhor o jogo, fruto da parca ligação que ainda existe entre alguns atletas da casa, mas estes equilibraram.

Ao longo da partida, o Borussia começou a subir no terreno, e mesmo sem Popovic, lesionado, Ben Hatira encarregou-se de marcar o primeiro aos 54 minutos. O Bayer tentou tudo para empatar, mas não conseguiu, e passou o Dortmund. No jogo da final, em Leipzig, com o Kaiserslautern, Bigalke marcou cedo. Só que o Borussia respondeu da melhor forma!

Com 22 minutos, e já com justiça, Popovic empatou, e no minuto seguinte Carevic viu vermelho directo. 1-1 no placard, e o Borussia a pressionar, a tentar tirar partido da superioridade numérica. E foi de penalty que Ben Hatira deu a volta ao jogo. Depois, muita gestão, com qualidade, sem permitir ao Kaiserslautern desfalcado sonhar sequer em voltar à frente.

Assim se confirmou a primeira Taça da temporada para o Borussia, e mais um troféu para McMahon.

Notcias-22.png
Mais uma conquista para os fãs de McMahon

zeit.png

3 de Agosto de 2020

Primeira eliminatória, goleada da praxe
Segunda equipa deu baile em Mannheim

O VfR Mannheim é uma equipa simpática da cidade com o mesmo nome, e recebeu em festa o campeão. Na última temporada, os fãs do então recém-promovido Borussia ficaram aborrecidos por a sua equipa apenas ter marcado três golos neste jogo da primeira eliminatória da Taça... Pois bem, desta vez, na DFB-Pokal, o Dortmund entrou a todo o gás.

Armen Sargsyan, o dianteiro libanês, foi o ponta-de-lança de serviço, e abriu o activo. Paul Muller, o armador de jogo que actuou no lugar de Popovic, aumentou para 0-2, e facilitou ainda mais a construção de golos pela turma forasteira. Bader, o extremo direito, fez o terceiro, resultado com que o jogo chegou ao descanso.

Já na segunda metade, Sargsyan aumentou para 0-4, e Daniel Hinz logrou reduzir para o Mannheim. Só que o festival ofensivo do Borussia não deu hipóteses, e a expulsão de Rettig, num penalty, deu a Wiechers o 1-5. Entretanto, Kristensen também teve a sua chance, e consumou o resultado final, com uma assinatura dinamarquesa. 1-6!

Notcias-21.png
Na última época, três foram poucos, desta vez, poucos previam uma goleada assim...

spiegelonline.png

16 de Agosto de 2020

Começou a defesa do título alemão
Dortmund ainda está a aquecer

Começou a defesa do título conquistado pelo Borussia na última temporada. O primeiro jogo realizou-se em casa com o Frankfurt, sempre complicado. E provou isso em campo, entrando determinado a complicar a vida ao recente vencedor da Ligapokal e ao campeão em título. O central letão Vanags aproveitou uma indecisão numa bola parada e concretizou o 0-1, e só na segunda parte, com muito sofrimento e entreajuda o Borussia respondeu à altura. Berger foi expulso, Ben Hatira empatou, de penalty, e virou depois o jogo. Valeu pela raça demonstrada!

Em Hamburgo, um desafio tradicionalmente difícil para McMahon, já na última temporada duas derrotas neste estádio de St. Pauli. Desta vez, não fugiu à regra, e o St. Pauli entrou fortíssimo. Fágner teve que sair lesionado, e já Otte não pôde jogar, também por motivos físicos. Assim sendo, numa defesa remendada e com vários elementos novos, também no meio-campo defensivo, a coesão não foi a desejada. Ben Hatira marcou o seu golo e ia escondendo isso, mas o pressing final foi fortíssimo e o St. Pauli empatou a uma bola em descontos!

Na classificação, ainda é muito cedo para tirar ilações, mas há três boas equipas com duas vitórias nos dois jogos.

Jogos do Borussia Dortmund
Jogo1-37.png

Jogo2-37.png

Jogo3-37.png

Jogo4-37.png

Jogo5-37.png

Classificação da Bundesliga
Tabela1-20.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudaste o último título, Prince.

Começou bem a época, a vencer logo a Ligapokal, em jogos complicados, margem mínima, mas de vitórias positivas. Kaiserslautern podias ter dado mais, não achas? Fácil na Taça e no campeonato começa a Hatiro-Dependência? Só ele marcou até agora, e quatro pontinhos a abrir, empate surpreendente com o St.Pauli. Mas está tudo no ínicio

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nas Taças, principalmente naquele 6. :) De resto, na Liga não foi nada por ir além, mas foram bons jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...