Visitante Publicado 28 Julho 2008 Acho que estava na hora do adeus, depois de quatro épocas memoráveis, o ciclo fecha-se, não havia mais nada que McMahon tivesse deixado por fazer no Signal Iduna, e que grande equipa que ele deixa. Fico então curioso quanto ao teu futuro, espero notícias em breve. Enganaste-te aí na actualização, desde 97 que o Dortmund não ganhava a Champions, não o Lyon. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 28 Julho 2008 bem para já que grande save. parabéns! :prayer: os teus jogadores sao fantásticos. certamente devido a terem um treinador fantástico. dominaram por completo as estatisticas. 2 jogadores em 1º e 2º nos golos e nas assistencias. a dominarem a classificaçao media. que espectáculo. Acredito que tenha sido com pena que deixaste o Dortumund. Levantaste este clube de uma forma fantástica. Ao longo destes 4 anos dirigiste esta equipa muito bem, diria de uma forma perfeita. Atingiste o topo, aquilo que todos os clubes europeus sonham, ganhar a Champions League. Fizeste um trajecto fantástico nestas 4 épocas. Quanto à saída acho que fazes bem, sais em grande!!! Depois de uma Champions é a melhor forma de sair. Sais como o treinador que venceu a champions e acredito que te choverão propostas. Agora estou ansioso para ver quais sao os felizardos adeptos e sócios que vão ter este magnifico mister. Fico à espera para saber qual o clube que vais treinar. Parabéns!!! :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2008 Acho que estava na hora do adeus, depois de quatro épocas memoráveis, o ciclo fecha-se, não havia mais nada que McMahon tivesse deixado por fazer no Signal Iduna, e que grande equipa que ele deixa. Fico então curioso quanto ao teu futuro, espero notícias em breve. Enganaste-te aí na actualização, desde 97 que o Dortmund não ganhava a Champions, não o Lyon. :compinchas: Sim, estava... É um ciclo que se fechou. Obrigado. Notícias em breve... yeah, right... :grin: Corrigido. ;) bem para já que grande save. parabéns! :prayer: os teus jogadores sao fantásticos. certamente devido a terem um treinador fantástico. dominaram por completo as estatisticas. 2 jogadores em 1º e 2º nos golos e nas assistencias. a dominarem a classificaçao media. que espectáculo. Acredito que tenha sido com pena que deixaste o Dortumund. Levantaste este clube de uma forma fantástica. Ao longo destes 4 anos dirigiste esta equipa muito bem, diria de uma forma perfeita. Atingiste o topo, aquilo que todos os clubes europeus sonham, ganhar a Champions League. Fizeste um trajecto fantástico nestas 4 épocas. Quanto à saída acho que fazes bem, sais em grande!!! Depois de uma Champions é a melhor forma de sair. Sais como o treinador que venceu a champions e acredito que te choverão propostas. Agora estou ansioso para ver quais sao os felizardos adeptos e sócios que vão ter este magnifico mister. Fico à espera para saber qual o clube que vais treinar. Parabéns!!! :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: Obrigado ;) Os meus jogadores são muito bons, nesta época tive um plantel só ao nível dos do Liverpool. Tenho pena... alguma... mas sinceramente, tinha receio de me desmotivar na Bundesliga. Gostava de seguir dois ou três miúdos aqui, mas não vaçe o risco. Peguei neles quando estavam pior e subimos mesmo a pulso! Quanto ao futuro, daqui a uns tempos :) Compartilhar este post Link para o post
Fajardo_17 Publicado 28 Julho 2008 Parabens, os dois melhores marcadores...uau força! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Julho 2008 Se o Benfica não fosse penta-campeão apostava neles para prosseguires com a tua carreira, vamos a ver.. Quem é o treinador, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Julho 2008 Por acaso Portugal era giro, mas fica fácil em pouco tempo não aposto nisso. Regressar às Britânicas ainda não..talvez Espanha esteja no teu caminho Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Julho 2008 Ou Itália, também me cheira que será por aí.. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Julho 2008 Aonde será que para este Prince carai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SpikeBolt Publicado 28 Julho 2008 Excelente época. No campeonato já era mais que esperado e na champions não desiludiste. Aposto em Itália numa equipa que gostava de ver triunfar: Atalanta Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Julho 2008 Ai que esses campeonato andam todos parvos... Lazio e Sevilha descem :x E nosso Benfica penta-campeão :celebracao: Hatira e Berra - os goleadores! Marco e Wirtz - os assistentes! Popovic e Kebadze - os certeiros! Kyle McMahon não ganha cabelos brancos? :mrgreen: Venha daí o novo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2008 Parabens, os dois melhores marcadores...uau força! São grandes atletas :D Se o Benfica não fosse penta-campeão apostava neles para prosseguires com a tua carreira, vamos a ver.. Quem é o treinador, já agora? O treinador... ok... eu digo... :x Ricardo. Sim. Esse que estás a pensar. Reformou-se das capoeiras e... :x Por acaso Portugal era giro, mas fica fácil em pouco tempo não aposto nisso. Regressar às Britânicas ainda não..talvez Espanha esteja no teu caminho Quem sabe?! :lol: Ou Itália, também me cheira que será por aí.. :grin: Aonde será que para este Prince carai :mrgreen: Não sei... :lol: Excelente época. No campeonato já era mais que esperado e na champions não desiludiste. Aposto em Itália numa equipa que gostava de ver triunfar: Atalanta Obrigado! Atalanta? Sinceramente, está muito longe do meu horizonte... :lol: Ai que esses campeonato andam todos parvos... Lazio e Sevilha descem :x E nosso Benfica penta-campeão :celebracao: Hatira e Berra - os goleadores! Marco e Wirtz - os assistentes! Popovic e Kebadze - os certeiros! Kyle McMahon não ganha cabelos brancos? :mrgreen: Venha daí o novo clube :compinchas: Tinta no cabelo... :lol: :) Compartilhar este post Link para o post
Delibird Publicado 29 Julho 2008 Seja qual for o clube, vais ter de continuar com as conquistas que tens alcançado na carreira. Parabens pela Champions e boa sorte no próximo clube :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Julho 2008 Fenomenal a conquista da Champions, sem dúvida um título merecido que já escapava a algum tempo. Em termos de estat´sticas sem palavras.... :prayer: Quanto ao futuro não sei talvez Espanha ? Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Julho 2008 Excelente a análise, já esperava esta saída, agora é esperar para conhecer o futuro, quanto a mim, Espanha ou Itália, mas a ver vamos! Força! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2008 Seja qual for o clube, vais ter de continuar com as conquistas que tens alcançado na carreira. Parabens pela Champions e boa sorte no próximo clube :wink: Vou fazer por isso! Obrigado ;) Fenomenal a conquista da Champions, sem dúvida um título merecido que já escapava a algum tempo. Em termos de estat´sticas sem palavras.... :prayer: Quanto ao futuro não sei talvez Espanha ? Talvez! :lol: Excelente a análise, já esperava esta saída, agora é esperar para conhecer o futuro, quanto a mim, Espanha ou Itália, mas a ver vamos! Força! Será aí o futuro? Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2008 FÉRIAS Malta, chegou a hora de fazer uma pequena pausa neste save, até dia 15 de Agosto. Não vou desvendar, até voltar das férias (quer dizer, posso revelar ao Costinha, ao Giovinco e ao DUXXI na futebolada... :badgrin:), o meu futuro. Mas, em compensação, vou-vos deixar uma pequena charada para resolverem! É a única pista, basta um pouco de cultura geral e apanhar os elementos da frase, e chegarão ao clube. Mas... não é fácil! Ela rangia os dentes com o frio de rachar que fazia junto à Torre dos Clérigos, no meio do calor do Sahara... Gostam? :grin: Prometo que divulgo assim que voltar. Partirei amanhã de manhã... Até lá, tentem adivinhar esta verdadeira charada... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Julho 2008 A mim vais dizer de certeza pá! Lá te verei ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Julho 2008 Bem, que época fantástica Prince, culminada com a conquista da Champions. Estás de parabéns. ;) A Reggina a ganhar a Uefa, ri-me :grin: Boas férias, diverte-te por Montegordo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2008 Bah.... esperar até dia 15 :| Boas férias sheva ;) Compartilhar este post Link para o post
SpikeBolt Publicado 29 Julho 2008 E eu com esperança que revelasses o clube hoje :( Boas férias ;) Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 29 Julho 2008 Não arrisco a dizer o clube... ...boas férias! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Julho 2008 Boas férias prince... Eu já tenho um palpite, mas tem que ser melhor estudado :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 29 Julho 2008 boas férias... pista manhosa... Compartilhar este post Link para o post