Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Oi Red, dei uma passada de olho em cada página de suas 4 temporadas na Alemanha. Fiquei feliz com o título da UCL com o Borussia e outra dia você dizia que não conseguia vencê-la com o clube alemão. Enfim, ela veio. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
A mim vais dizer de certeza pá! Lá te verei ;)

Boas férias! :)

Bem, que época fantástica Prince, culminada com a conquista da Champions. Estás de parabéns. ;) A Reggina a ganhar a Uefa, ri-me :grin:

Boas férias, diverte-te por Montegordo! ;)

Bah.... esperar até dia 15 :|

Boas férias sheva ;)

E eu com esperança que revelasses o clube hoje :(

Boas férias ;)

Boas férias :compinchas:

Não arrisco a dizer o clube...

...boas férias!

Boas férias prince...

Eu já tenho um palpite, mas tem que ser melhor estudado :lol:

boas férias... pista manhosa...

Oi Red, dei uma passada de olho em cada página de suas 4 temporadas na Alemanha. Fiquei feliz com o título da UCL com o Borussia e outra dia você dizia que não conseguia vencê-la com o clube alemão. Enfim, ela veio. Parabéns.

Para mim é o Rangers, rangia e tal :biggrin:

Muito obrigado a todos! É agora que me pisgo da net... Mas antes, ninguém acertou ou chegou perto. Completando o enigma, e facilitando-o um pouco:

...Quando ela acabou a dança... foi para la casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Selecção Portuguesa é a minha aposta e digo porquê:

Torres do Clérigos

Deserto do Sahara foi como um ministro qualquer apelidou a margem sul portuguesa

Quando a dança terminou, voltaram para casa. Isto porque, aquele anuncio " Let's dance with the Portuguese " do Euro 2008, acho que o anuncio era assim, quando a dança terminou, eles lá voltaram da Suiça e Áustria.

Daqui a quinze dias veremos se tenho ou não razão.

Edit - mas esse final a dizer " la casa " dá a sensação que irás para Espanha. Veremos então, não vou massacrar mais a minha cabecinha a pensar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns pelo save do mês Red Prince :compinchas:

E olha, pensei mais um pouco na tua charada. Se não for a selecção portuguesa, aposto no Real Madrid. Não consigo perceber como ligar o Real à Torre dos Clérigos e ao deserto, mas pela dança e pela la casa

Merengues e tal . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pessoal. omo já disse ao lado, surpeendeu-me muito. Johnii, podes assoiar a torre ao irmão do bruno alves que passou pelo SLB!

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid é a minha aposta . . . 8)

Andei a pesquisar e tal, mas não tenho a certeza, boas férias e parabéns pelo save do mês ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto também no Real ;)

Parabéns pelo save do mês também

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a casa, pessoal. Ainda não tenho o PC onde está o save, que tinha ficado no técnico... Mas logo recomeço.

Ah... e não é o Real Madrid. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O único clube onde encontro alguma ligação à tal dança é Sevilha de sevilhanas... Mas não encaixa com mais nada, acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei a casa, pessoal. Ainda não tenho o PC onde está o save, que tinha ficado no técnico... Mas logo recomeço.

Ah... e não é o Real Madrid. 8)

Então será outro Real ?!

Real Zaragoza ?! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma aposta estupida mas Sporting foi o clube que me veio à cabeça depois de ler a charada.

Penso que está entre Sporting e Sevilla.

;-)

EDIT : Veio-me agora à cabeça o Lyon, não sei, fico à espera para ver qual será o clube escolhido, queria também dar-te os parabens pelo melhor save em curso no emem, claro que esta é a minha simples opinião...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto numa ida para Itália. O clube tenho em mente 4 possíveis. Espero por essa actualização que nos dirá quem será o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser uma aposta estupida mas Sporting foi o clube que me veio à cabeça depois de ler a charada.

Penso que está entre Sporting e Sevilla.

;-)

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente terão que esperar mais alguns dias. O técnico não tocou no material durante as férias... Um gajo se não tá sempre em cima lixa-se. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente terão que esperar mais alguns dias. O técnico não tocou no material durante as férias... Um gajo se não tá sempre em cima lixa-se. :(

Manda pra cá o PC que eu arranjo-te isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...