Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

J? estava ? espera que fosses para a Irlanda do Norte. ? um pa?s interessante para treinar visto que h? bastantes trof?us em disputa o que deve tornar o save interessante.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

BS

N?o vejo onde este save seja melhor que outros que ainda andam. S? porque j? tem saves nas Carreiras Not?veis n?o faz dele um Deus e dos outros uns fracos a que ningu?m acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? disseram, agora gost?vamos era de conhecer melhor o clube que vais treinar. For?a :)

BS

N?o vejo onde este save seja melhor que outros que ainda andam. S? porque j? tem saves nas Carreiras Not?veis n?o faz dele um Deus e dos outros uns fracos a que ningu?m acompanha.

Algu?m chamou fracos aos outros? A ?nica coisa que aqui deves ter lido foi que gost?vamos que este save fosse t?o bom ou at? mesmo melhor (o que ? praticamente imposs?vel!) que o anterior/anteriores. O Prince ? um "grande" desta sec??o, como podes ver clicando no link das carreiras not?veis e nos saves que tem. Mas explicar-to n?o ? comigo, s? n?o percebi de onde ? que isso veio.

Compartilhar este post

Link para o post

925 mil ? para quem ainda agora iniciou a carreira de treinador, ? bem bom. :mrgreen: Essa divis?o s? tem 12 equipas?

Pequeno campeonato.

For?a Prince. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

J? sabia que ias para l?, n?o fosse eu o teu boss dos exotic :cool: mwhaha

S? me resta desejar-te, mais uma vez, boa sorte.

btw, ? isso hugof_slb d?-lhe na tola que ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte Prince! :prayer: J? sent?amos a tua falta por c? e s? acabaste o outro save ontem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Gostei do clube pelas particularidades, um clube que chegou a bem pouco tempo a profissionaliza??o mesmo sendo apenas 'semi' e depois o pormenor do est?dio. Muito porreiro mesmo na minha opini?o.

Oh sheva vais tentar ter mais t?tulos do que o Linfield ou que ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos... ? verdade, se_nao, isto tem imensas Ligas/Ta?as, e pouqu?ssimas informa??es sobre elas! O pr?ximo post ser? a explicar as competi??es, apesar de n?o saber se o sei fazer bem... Vukcevic, n?o consigo mais informa??es sobre o clube! O que consegui foi a tradu??o/intrepreta??o de um texto que descobri algures no google, procurando pelo nome do QUB, e algo muito resumido na wikipedia inglesa. Worm, o TEU boss sou EU [] <3. O Linfield j? tem t?tulos demasiados, Moreira. :\

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2.png

NSA.png

... ts ts ts

Filipe Morais [Jogador portugu?s que actua no Hibernian da Esc?cia, ex-Chelsea]: Ent?o Ricardo, como vai a tua vida no luxo de Londres?!

Ricardo Fernandes [Jogador portugu?s das camadas jovens do Chelsea, desde 2005]: Ora, isto ? luxo a mais p'ra mim, p?... E tenho medo que o raio do israelita agora n?o aposte mais em portugueses!

FM: Que vais fazer ent?o, puto?

RF: Ora, n?o sei bem, eles falaram em ir para a Esc?cia...

FM: Porreiro, vens ter comigo ao Hibernian!

RF: ...ou para a Irlanda do Norte!

FM: N?o v?s.

RF: Ora, porqu?, p??

FM: Aquilo tem pouca visibilidade, tem o IRA, e cansas-te como o catano com as competi??es todas dos tipos!

RF: S?o assim tantas, meu?

FM: Yap. H? a Premier League, em que desce uma e outra vai a play-off com a segunda da Premier Division. A primeira da Premier Division sobre directa! A?, descem as duas, porque as duas primeiras da Second Division sobem directas. J? ? mais normal... Mas ? engra?ado porque ? muita lixado se descer da Second Division. Os dois ?ltimos n?o descem logo, ainda v?o a play-off com as equipas das ligas abaixo! ? preciso serem muita toscos... ou como a gente dizia l? nos juvenis do Chelsea, muita british!

RF: Bons tempos...

FM: Mas h? mais. H? l? montes de Ta?as! A Ta?a da Irlanda, com equipas de todos os escal?es. A Ta?a da Liga, em grupos, com as dezasseis equipas da Premier League. Parece um Euro, em termos de organiza??o! Grupos de quatro equipas, quartos, meias, final. Engra?ado. A Ta?a Ulster e a Ta?a Intermediate, para equipas das divis?es abaixo da Premier League... A All-Ireland, para as quatro equipas de topo da Irlanda do Norte e as quatro de topo da Rep?blica da Irlanda, o Trof?u County Antrim que ? o torneio do Condado de Antrim, posteriormente aberto a outras equipas, a Ta?a Steel & Sons, que ? disputada pelas diversas equipas da Irlanda do Norte e cuja final ? jogada no dia de Natal, excepto quando o dia calha num Domingo, pois nesse caso ? jogada no S?bado anterior, e ainda a Ta?a Mid Ulster!

RF: J? acabaste?

FM: Acho que sim...

RF: ...

FM: FALTA UMA!

RF: Pfff, f*de-te.

FM: Estava a dar tanga! Mas anda, vem para a Esc?cia!

RF: Oh, tenho que falar com o patr?o! Logo se v?...

FM: E continuas a ter debaixo de olho aquela loira?a que conheceste l? no col?gio em que o Mourinho te p?s?

... ts ts ts

Analista de dados da NSA 1: Do you think they are terrorists, Bob?

Analista de dados da NSA 2: Fuck them, I can't understand spanish!

Foi esta a maneira que encontrei para explicar as complexas divis?es norte-irlandesas. ? de facto uma teia complicada, e admito que me tenha espalhado a explicar algo, porque a informa??o n?o foi obtida atrav?s de um texto escrito, mas sim de dedu??es de tabelas/programas de jogos das diversas competi??es que encontrei na net, e das Regras das mesmas dentro do FM!

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? um IRA ?

Enorme Red Prince, muito bem explicadinho . . . irra, tanta ta?a. :mrgreen: E aquilo de jogar a final no Natal, s? se for num Domingo ? bastante interessante . . n?o deve ? ter muitos adeptos. :lol:

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Cubano j? entra no teu save!! lol

Gostei do pormenor para explicar o n?mero de ta?as!!

E o segundo analista n?o percebe espanhol!! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse dialogo.

" Do you think they are terrorists Bob ? " - Essa deu cabo de mim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O que ? um IRA ?

Enorme Red Prince, muito bem explicadinho . . . irra, tanta ta?a. :mrgreen: E aquilo de jogar a final no Natal, s? se for num Domingo ? bastante interessante . . n?o deve ? ter muitos adeptos. :lol:

For?a. ;)

S? se n?o for num domingo ;)

Muito bem explicado Red Prince !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal.

Quem ? o cubano, ocsav? 8)

Zlatan, o IRA ? o grupo terrorista (n?o gosto muito desta defini??o, mas pronto...) cat?lico que actuou at? h? bem pouco tempo na Irlanda do Norte e n?o s?, pela separa??o da Irlanda do Norte do Reino Unido e reintegra??o na Rep. da Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o metes o gajo na tua hist?ria e nem sabes que ?? Sinceramente :tongue:

Ricardo Fernandes, ex-jogador do Leiria e Sporting e como tu disses-te est? h? dois anos no Chelsea..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...