macedo69 Publicado 18 Dezembro 2007 Boa sorte Prince! :) Clube interessante para come?ares! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 18 Dezembro 2007 J? estava ? espera que fosses para a Irlanda do Norte. ? um pa?s interessante para treinar visto que h? bastantes trof?us em disputa o que deve tornar o save interessante. BS Compartilhar este post Link para o post
hugof_slb Publicado 19 Dezembro 2007 BS N?o vejo onde este save seja melhor que outros que ainda andam. S? porque j? tem saves nas Carreiras Not?veis n?o faz dele um Deus e dos outros uns fracos a que ningu?m acompanha. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2007 Como j? disseram, agora gost?vamos era de conhecer melhor o clube que vais treinar. For?a :) BS N?o vejo onde este save seja melhor que outros que ainda andam. S? porque j? tem saves nas Carreiras Not?veis n?o faz dele um Deus e dos outros uns fracos a que ningu?m acompanha. Algu?m chamou fracos aos outros? A ?nica coisa que aqui deves ter lido foi que gost?vamos que este save fosse t?o bom ou at? mesmo melhor (o que ? praticamente imposs?vel!) que o anterior/anteriores. O Prince ? um "grande" desta sec??o, como podes ver clicando no link das carreiras not?veis e nos saves que tem. Mas explicar-to n?o ? comigo, s? n?o percebi de onde ? que isso veio. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2007 925 mil ? para quem ainda agora iniciou a carreira de treinador, ? bem bom. :mrgreen: Essa divis?o s? tem 12 equipas? Pequeno campeonato. For?a Prince. ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Dezembro 2007 J? sabia que ias para l?, n?o fosse eu o teu boss dos exotic :cool: mwhaha S? me resta desejar-te, mais uma vez, boa sorte. btw, ? isso hugof_slb d?-lhe na tola que ele merece. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Dezembro 2007 Boa Sorte Prince! :prayer: J? sent?amos a tua falta por c? e s? acabaste o outro save ontem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Dezembro 2007 Gostei do clube pelas particularidades, um clube que chegou a bem pouco tempo a profissionaliza??o mesmo sendo apenas 'semi' e depois o pormenor do est?dio. Muito porreiro mesmo na minha opini?o. Oh sheva vais tentar ter mais t?tulos do que o Linfield ou que ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2007 Obrigado a todos... ? verdade, se_nao, isto tem imensas Ligas/Ta?as, e pouqu?ssimas informa??es sobre elas! O pr?ximo post ser? a explicar as competi??es, apesar de n?o saber se o sei fazer bem... Vukcevic, n?o consigo mais informa??es sobre o clube! O que consegui foi a tradu??o/intrepreta??o de um texto que descobri algures no google, procurando pelo nome do QUB, e algo muito resumido na wikipedia inglesa. Worm, o TEU boss sou EU [] <3. O Linfield j? tem t?tulos demasiados, Moreira. :\ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Dezembro 2007 ... ts ts ts Filipe Morais [Jogador portugu?s que actua no Hibernian da Esc?cia, ex-Chelsea]: Ent?o Ricardo, como vai a tua vida no luxo de Londres?! Ricardo Fernandes [Jogador portugu?s das camadas jovens do Chelsea, desde 2005]: Ora, isto ? luxo a mais p'ra mim, p?... E tenho medo que o raio do israelita agora n?o aposte mais em portugueses! FM: Que vais fazer ent?o, puto? RF: Ora, n?o sei bem, eles falaram em ir para a Esc?cia... FM: Porreiro, vens ter comigo ao Hibernian! RF: ...ou para a Irlanda do Norte! FM: N?o v?s. RF: Ora, porqu?, p?? FM: Aquilo tem pouca visibilidade, tem o IRA, e cansas-te como o catano com as competi??es todas dos tipos! RF: S?o assim tantas, meu? FM: Yap. H? a Premier League, em que desce uma e outra vai a play-off com a segunda da Premier Division. A primeira da Premier Division sobre directa! A?, descem as duas, porque as duas primeiras da Second Division sobem directas. J? ? mais normal... Mas ? engra?ado porque ? muita lixado se descer da Second Division. Os dois ?ltimos n?o descem logo, ainda v?o a play-off com as equipas das ligas abaixo! ? preciso serem muita toscos... ou como a gente dizia l? nos juvenis do Chelsea, muita british! RF: Bons tempos... FM: Mas h? mais. H? l? montes de Ta?as! A Ta?a da Irlanda, com equipas de todos os escal?es. A Ta?a da Liga, em grupos, com as dezasseis equipas da Premier League. Parece um Euro, em termos de organiza??o! Grupos de quatro equipas, quartos, meias, final. Engra?ado. A Ta?a Ulster e a Ta?a Intermediate, para equipas das divis?es abaixo da Premier League... A All-Ireland, para as quatro equipas de topo da Irlanda do Norte e as quatro de topo da Rep?blica da Irlanda, o Trof?u County Antrim que ? o torneio do Condado de Antrim, posteriormente aberto a outras equipas, a Ta?a Steel & Sons, que ? disputada pelas diversas equipas da Irlanda do Norte e cuja final ? jogada no dia de Natal, excepto quando o dia calha num Domingo, pois nesse caso ? jogada no S?bado anterior, e ainda a Ta?a Mid Ulster! RF: J? acabaste? FM: Acho que sim... RF: ... FM: FALTA UMA! RF: Pfff, f*de-te. FM: Estava a dar tanga! Mas anda, vem para a Esc?cia! RF: Oh, tenho que falar com o patr?o! Logo se v?... FM: E continuas a ter debaixo de olho aquela loira?a que conheceste l? no col?gio em que o Mourinho te p?s? ... ts ts ts Analista de dados da NSA 1: Do you think they are terrorists, Bob? Analista de dados da NSA 2: Fuck them, I can't understand spanish! Foi esta a maneira que encontrei para explicar as complexas divis?es norte-irlandesas. ? de facto uma teia complicada, e admito que me tenha espalhado a explicar algo, porque a informa??o n?o foi obtida atrav?s de um texto escrito, mas sim de dedu??es de tabelas/programas de jogos das diversas competi??es que encontrei na net, e das Regras das mesmas dentro do FM! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2007 Tantas competi??es. :o Gostei da explica??o ;) for?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Dezembro 2007 O que ? um IRA ? Enorme Red Prince, muito bem explicadinho . . . irra, tanta ta?a. :mrgreen: E aquilo de jogar a final no Natal, s? se for num Domingo ? bastante interessante . . n?o deve ? ter muitos adeptos. :lol: For?a. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Dezembro 2007 Olha o Cubano j? entra no teu save!! lol Gostei do pormenor para explicar o n?mero de ta?as!! E o segundo analista n?o percebe espanhol!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 20 Dezembro 2007 Muito bom esse dialogo. " Do you think they are terrorists Bob ? " - Essa deu cabo de mim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2007 O que ? um IRA ? Enorme Red Prince, muito bem explicadinho . . . irra, tanta ta?a. :mrgreen: E aquilo de jogar a final no Natal, s? se for num Domingo ? bastante interessante . . n?o deve ? ter muitos adeptos. :lol: For?a. ;) S? se n?o for num domingo ;) Muito bem explicado Red Prince ! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Dezembro 2007 Obrigado, pessoal. Quem ? o cubano, ocsav? 8) Zlatan, o IRA ? o grupo terrorista (n?o gosto muito desta defini??o, mas pronto...) cat?lico que actuou at? h? bem pouco tempo na Irlanda do Norte e n?o s?, pela separa??o da Irlanda do Norte do Reino Unido e reintegra??o na Rep. da Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Dezembro 2007 Ent?o metes o gajo na tua hist?ria e nem sabes que ?? Sinceramente :tongue: Ricardo Fernandes, ex-jogador do Leiria e Sporting e como tu disses-te est? h? dois anos no Chelsea.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post