James Darmody Publicado 27 Janeiro 2008 Pq ? q o Mirfin foi titular vs Celtic ficando o Keogh no banco? :-k Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Janeiro 2008 Pq ? q o Mirfin foi titular vs Celtic ficando o Keogh no banco? :-k Desculpa ter-me esquecido da tua pergunta impl?cita aquando da inclus?o do coment?rio no post. Bem, digamos que tive uns problemas para solucionar. ? que o Hibs pode ser grande, mas h? jogadores que n?o gostam de estar afundados numa segunda divis?o, e quem terminou contrato em 2011 resolveu n?o aceitar renova??es! ? o caso do Keogh, que preferiu por exemplo assinar contrato futuro com o Swindon do Championship em vez de jogar para a EPL na pr?xima ?poca. Ele tomou a op??o dele... eu tomei a minha! :grin: E se o Hoolahan tivesse substituto ? altura n?o cheirava mais depois de Fevereiro. J? para segurar o Kalambay por esta ?poca tive que o p?r a capit?o agora na pr?-?poca... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 27 Janeiro 2008 Palmas para voc?. Chegou e mostrou compet?ncia. Estou muito curioso para ver como sua dupla de ataque se comportar? na Premeier. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Janeiro 2008 2 jogadores no top3 dos melhores marcadores, que espect?culo! para o anos as coisas ser?o a doer, quero ver se os teus avan?ados v?o ser t?o regulares como na presente ?poca .. abra Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Janeiro 2008 Finibom & Doby abusam :tongue: Poucos jogadores fizeram muitos jogos, e tamb?m, poucos obtiveram uma class. m?dia 'positiva' (acima de 7.00) . Palpita-me que haver? v?rias mexidas por a Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2008 Palmas para você. Chegou e mostrou competência. Estou muito curioso para ver como sua dupla de ataque se comportará na Premeier. Obrigado! Também estou curioso, espero não ter que ir buscar jogadores de maior nomeada a meio da época... 2 jogadores no top3 dos melhores marcadores, que espectáculo! para o anos as coisas serão a doer, quero ver se os teus avançados vão ser tão regulares como na presente época .. abraço Realmente não é muito comum, mas mostra a ligação estabelecida entre ambos os PL. Finibom & Doby abusam :tongue: Poucos jogadores fizeram muitos jogos, e também, poucos obtiveram uma class. média 'positiva' (acima de 7.00) . Palpita-me que haverá várias mexidas por aí. Abusam abusam! Por acaso gostei da média das médias... :| Algumas mexidas, sim. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2008 4 de Agosto de 2010 O regresso do grande de Edimburgo marcado por compras e vendas Kyle McMahon teve que gerir insatisfações e fortalecer a equipa Desde muito cedo se soube que pedras basilares da equipa do Hibs da última época estavam insatisfeitos, e queriam sair. Alguns, que terminavam contrato, foram acordando uma saída a custo zero, o que não deixou de ser visto como "traição" pelos adeptos. Casos de Hoolahan, Keogh ou Love. Foi com base nestas saídas que o treinador campeão da Scot's First foi às compras, e apostou num jogador que seguia há muito: Rocky Lekaj, norueguês, extremo que faz bem os dois flancos, ex-Bristol City e que chegou por 500 mil euros. Também tentou suprir Keogh com Matej Rapnik, um dos melhores jogadores da sua divisão na última temporada. Mas o Rangers ganhou a corrida pelo jovem jogador de leste. Assim, acabou por vir do St. Johnstone Sam Sodje, forte central nigeriano, por 230 mil euros. Com Lawson negociado para o Hamilton por 150 mil euros, chegou Brian Kerr do Gretna para a sua posição, custando 600 mil euros. Do mesmo clube, que caiu da Premier League, veio o marroquino Mehdi Taouil, por 240 mil euros, muito polivalente - faz todas as posições do meio campo ofensivo, quase com a mesma eficácia. Neil Bell, lateral esquerdo muito jovem e que não se impôs, foi negociado por 4 mil euros para o Cowdenbeath. De forma a suprir a vaga foi contratado ao Inverness Petar Zanev, habitualmente internacional búlgaro, por apenas 55 mil euros. Aparentemente, um negócio proveitoso para os verdes. Só que vários jogadores que terminam contrato em 2012 se mostraram insatisfeitos e pediram para sair. Kyle McMahon teve que lhes fazer a vontade, já tendo contratado Kevan Hurst, a custo zero, extremo que faz ambos os lados do ataque, para precaver a situação. Assim, saíram Graham Carey e Filipe Morais, ambos em transferências aceites pelo presidente do clube, para Norwich e Carl Zeiss Jena, por 475 mil e um milhão e 400 mil euros, respectivamente. O Jena disputa a Bundesliga germânica. Também Mirfin queria jogar num clube maior, indo actuar no Sheffield Utd, por 475 mil euros. Vários jovens que não singraram e foram dispensados sem custos para o clube, com Lee Curie a ainda render 16 mil euros. Esperam colocação por empréstimo alguns atletas que podem vir a ter um bom futuro, para rodarem, e um jogador que não arranjou colocação em definitivo no mercado: Bezeulin, que está cada vez mais fraco fisicamente fruto dos seus 32 anos. Pode ainda chegar mais um extremo a Easter Road Stadium... Muita actividade no centro de treinos do clube 5 de Agosto de 2010 Técnico satisfeito com exames Ensaios positivos a preparar o regresso Aldershot foi o primeiro oponente do Hibees nesta sua versão 2011/12. Finnbogason mostrou que quem sabe não esquece, inaugurando o marcador. Aldershot reduziu, mas ao intervalo estava 1-2, golo de Morais. McKellar, jovem ex-júnior que fará parte do plantel, aumentou, mas o Aldershot ainda reduziu para 2-3. Seguiu-se o Brechin, com vitória tranquila por 0-3, golos de Finnbogason, Byrne e Weiss. Depois, duas partidas com significado diante de QUB e Linfield, respectivamente. Saldaram-se por dois triunfos, por 2-0, em jogos totalmente dominados pelos escoceses. Dobbie bisou com os estudantes, Byrne e McKellar facturaram frente ao Linfield. De salientar que o QUB vinha de um 1-0 sobre o OFK, mas perdera 2-0 em Belgrado, sendo assim eliminado da Intertoto. Na primeira apresentação aos sócios, o Hibernian recebeu um grande de Portugal, o Benfica. Os encarnados eram favoritos, mas nem por isso os escoceses se atemorizaram, e depois de Bergessio ter aberto o placard para os visitantes, Dobbie empatou, 1-1 ao intervalo. Só que o Benfica foi mais forte e Bergessio fixou o 1-2 final. Depois, em Hamilton, o pior resultado do Hibees na pré-época. Dobbie ainda deu a volta ao golo madrugador da casa, mas as segundas escolhas na segunda parte não souberam segurar a vantagem. Numa reedição de um confronto da última pré-temporada, o Celtic visitou Easter Road Stadium. Os católicos de Glasgow viram-se a ganhar 0-2 por um bis de Landon Donovan nos primeiros 20 minutos, mas um bis em contra-ataque e injusto. Já na segunda parte Finnbogason reduziu, mas apesar do 26-8 em remates o 1-2 permaneceu até ao fim. A pré-época começou num satélite e acabou noutro, com o Preston Athletic a levar 8-0 em Edimburgo, três de Dobbie, dois de Finnbogason, dois de McKellar e um de Byrne. Duas derrotas, em casa, frente a dois gigantes europeus, não mancham preparação do Hibs 5 de Agosto de 2010 Um novo Hibernian Plantel remodelado para um campeonato tranquilo Os guarda-redes do Hibs esta temporada são os mesmos da última época, e prevê-se assim que a hierarquia permaneça a mesma. Ma Kalambay, capitão e titular indiscutível, McNeil sempre disponível quando preciso, e McKinnon, de futuro. Na defesa, uma luta interessante é o que se prevê à direita, com Kus e Hassell a serem concorrentes de luxo. De resto, o inglês pode ser pau para toda a obra, pois faz igualmente bem qualquer lugar do sector recuado. No meio, Wilkie deverá ter mais chances de se mostrar, mas McCormack e Sodje têm vantagem. Júlíusson está incluído neste sector, mas até será mais médio defensivo, e tem ainda que evoluir. À esquerda, Cummings parece ter perdido a corrida para Zanev. O meio campo é um sector especial nesta equipa. Temos um homem forte de contenção, que deverá ser titular, Kerr. Depois, a organizar, e com um pouco mais de liberdade, podem actuar quer Wright, provavelmente o habitual, quer Weiss. Kinsella deve ser para amadurar. Nos flancos, Hurst domina na direita, Taouil leva vantagem sobre Lekaj à esquerda, mas ainda deve chegar um reforço. Taouil é um faz-tudo, e igualmente eficaz em todos os lugares. No eixo do ataque, pouco há a dizer, Finnbogason e Dobbie têm cativo, mas Byrne cada vez mais evolui como alternativa credível. McKellar, depois de quase 30 golos nos júniores, mostrou bons pormenores na pré-temporada. Deixamos, em anexo, os atributos dos jogadores do Hibernian, e logo depois uma imagem do plantel completo: Guarda-redes: Yves Makabu Ma Kalambay Andrew McNeil Paul McKinnon Defesas direitos: Marcin Kus Bobby Hassell Defesas esquerdos: Petar Zanev Warren Cummings Defesas centrais: Sam Sodje Darren McCormack Jón Ingi Júlíusson James Wilkie Médios centro: Brian Kerr Gerard Kinsella Josh Wright Extremo direito: Kevan Hurst Extremo esquerdo: Rocky Lekaj Organizador: Vladimir Weiss Médio ofensivo polivalente: Mehdi Taouil Avançados: Stephen Dobbie Kjartan Henry Finnbogason Kurtis Byrne Craig McKellar Plantel: O velho 4x4x2 britânico adaptado à Escócia, e os prováveis intérpretes: Que acham dos jogadores que tenho à disposição? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Janeiro 2008 fizeste uma excelente analise e acho que tens ai um bom plantel. podes fazer coisas boas com ele ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Janeiro 2008 Odeio quando os jogadores come?am a querer sair. Bom..vou ver o teu plantel e edito este post ;) Na baliza, Ma Kalambay, sem duvida, ? capit?o, internacional e deu boas garantias quando jogaste com Rangers e Celtic. Gosto do McNeill, mas falta-lhe velocidade e cabecinha. O puto ? promissor, vamos l? ver se d? bom jogador. Na direita o Kus ? claramente titular, bom jogador, com os atributos necess?rios para fazer bem a posi??o. O ingl?s ? polivalente e pode ser importante para o lugar de tapa-buracos Zanev ? um espetacular defesa esquerdo! E custou t?o pouco, meu Deus! O Inverness esteve mal, muito mal! Titular, sem qualquer duvida. Mas ainda assim o Cummings vai dar luta, interessante de seguir a evolu??o dessa posi??o. O Sodje ? um monstro f?sico, talvez por isso seja titular, cumpre. O McCormack ? jovem e tem ainda mais potencial para ser dos melhores centrais do clube. Gostei muito dos jovens island?s e escoc?s, s?o promissores tamb?m. Brain Kerr est? feito um senhor jogador, ser? pedra basilar para aquele meio-campo, ? um jogador muito combativo. Tal como o Wright, que grande jogador, j? ia perguntar porque n?o jogava o Kinsella, est? explicado. Gostei, meio-campo forte e que sabe sair a jogar se necess?rio Hurst ? um extremo relativamente r?pido, sabe cruzar e fintar, ? sempre importante. O noruegu?s n?o ? t?o vistoso mas ? mais consistente, vamos l? ver como se d?o no Hibs e na SPL O Weiss ? interessante, experiente a n?vel internacional, pode dar alguma experi?ncia ? equipa, vamos l? ver. O Taouli ? tapa-buracos, ou algo mais? ? um jogador interessante, mas n?o me parece bem para titular Na frente a dupla do ano passado promete voltar a fazer estragos, tendo sempre de olho os dois bons suplentes. Vamos l? ver Boa equipa, gostei :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Janeiro 2008 Traidores mesmo, isto quando os jogadores come?am a ficar insatisfeitos o melhor ? mesmo deix?-los sair, apesar de eu n?o ser exemplo disso (Bojinov e Elano que o digam). A pr?-?poca foi muito boa. O jogo com o Preston :prayer: Tens capacidade para fazer uma ?poca agrad?vel. For?a :compinchas: PS: para me estares a perguntar diria que o que tens no avatar era o pavilh?o do fund?o mas devia ser cor de vinho onde est? o verde mas, tendo em conta que parecia gasto o piso ? do Fund?o. :supz: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 28 Janeiro 2008 Infelizmente não acompanhei correctamente este final de época, frequências são uma merd@... Gostei da pre-epoca e dos reforços, é complicado quando eles querem sair, mas é normal! Força para esta nova época! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Janeiro 2008 Assim ? primeira vista, ? de real?ar que a equipa ? algo carenciada nas alas, tou certo Prince? ? que s? com esses jogadores, ser? complicado, apesar das habituais adapta??es mas nunca ? o mesmo . . Pr?-?poca interessante . . . contra o Benfica, a coisa at? que n?o correu assim t?o mal. ? de louvar. :p Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Janeiro 2008 Jogadores insatisfeitos ? do piorio. Tenho + de 6/7 todos titulares na minha equipa, e tudo ? pala do ex-treinador :| Gosto dos guarda-redes. O puto tem futuro, ao menos parece. Os laterais direitos, ambos um pouco lentos e sem capacidade para fazerem bons cruzamentos. Odeio isso nos laterais. :tongue: mas pelo menos s?o consistentes defensivamente. Os esquerdos, o b?lgaro abusa :prayer: J? o outro n?o me agrada mesmo nada. No centro da defesa Sodje ? bastante agrad?vel, tem porte fisico ? bom no jogo a?reo e tem um bom desarme, s? lhe falta mesmo melhor marca??o. J? o Mc ? imperial nos desarmes. Os outros dois s?o jovens ainda t?m que aprender um pouco mais, mas ser?o alternativas v?lidas. Os m?dios centro s?o todos muito equilibrados, ? um sector em que est?s bem servido. Extremos interessantes, mas parece-me que est?s melhor servido na ala direita. Mas com Taouli tamb?m a puder desempenhar qualquer uma dessas posi??es, equilibrar?s ambas as alas. O n?10 n?o ? do meu agrado, prefiro os teus m?dios centro. Na frente ? escusado falar, Finiboom & Doby pwnz. GL Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2008 Traidores da bosta, mas refor?aste-te bem para suprimir as aus?ncias dos que sa?ram, lucraste no mercado, como est?o as finan?as?! Plantel equilibrado, com qualidade, ?poca tranquila a caminho e julgo que ? poss?vel uma qualifica??o europeia, depende de como correrem os jogos. For?a! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Janeiro 2008 Gostei das movimenta??es, acho que conseguiste suprimir as sa?das a custo zero de alguns jogadores importantes. Curti teres colocado o Tauoil noutra categoria, em " M?dios Ofensivos Polivalentes " :mrgreen: Das entradas o que gostei mais foi o Petar Zanev, enorme defesa esquerdo. Uma das estrelas da tua equipa, a meu ver. De resto jogadores muito equilibrados, onde a velocidade e acelera??o sejam talvez os aspectos menos bons. Ent?o o Hurst, bastava um pouqinho mais para se tornar um sr. jogador. Concordo com o teu 11 titular, era o que eu escolheria. O Beuzelin ? q perdeu espa?o no plantel rapidamente, fruto da idade. De titular passou a nem ser apresentado, mm ainda estando na equipa :mrgreen: Cuidado com o McKellar, ainda vai surpreender! Massacre vs Celtic, pena n?o terem entrado mais.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Janeiro 2008 fizeste uma excelente analise e acho que tens ai um bom plantel. podes fazer coisas boas com ele ;) Obrigado :) Odeio quando os jogadores come?am a querer sair. Bom..vou ver o teu plantel e edito este post ;) Na baliza, Ma Kalambay, sem duvida, ? capit?o, internacional e deu boas garantias quando jogaste com Rangers e Celtic. Gosto do McNeill, mas falta-lhe velocidade e cabecinha. O puto ? promissor, vamos l? ver se d? bom jogador. Na direita o Kus ? claramente titular, bom jogador, com os atributos necess?rios para fazer bem a posi??o. O ingl?s ? polivalente e pode ser importante para o lugar de tapa-buracos Zanev ? um espetacular defesa esquerdo! E custou t?o pouco, meu Deus! O Inverness esteve mal, muito mal! Titular, sem qualquer duvida. Mas ainda assim o Cummings vai dar luta, interessante de seguir a evolu??o dessa posi??o. O Sodje ? um monstro f?sico, talvez por isso seja titular, cumpre. O McCormack ? jovem e tem ainda mais potencial para ser dos melhores centrais do clube. Gostei muito dos jovens island?s e escoc?s, s?o promissores tamb?m. Brain Kerr est? feito um senhor jogador, ser? pedra basilar para aquele meio-campo, ? um jogador muito combativo. Tal como o Wright, que grande jogador, j? ia perguntar porque n?o jogava o Kinsella, est? explicado. Gostei, meio-campo forte e que sabe sair a jogar se necess?rio Hurst ? um extremo relativamente r?pido, sabe cruzar e fintar, ? sempre importante. O noruegu?s n?o ? t?o vistoso mas ? mais consistente, vamos l? ver como se d?o no Hibs e na SPL O Weiss ? interessante, experiente a n?vel internacional, pode dar alguma experi?ncia ? equipa, vamos l? ver. O Taouli ? tapa-buracos, ou algo mais? ? um jogador interessante, mas n?o me parece bem para titular Na frente a dupla do ano passado promete voltar a fazer estragos, tendo sempre de olho os dois bons suplentes. Vamos l? ver Boa equipa, gostei :) Tamb?m n?o gosto muito, como ? l?gico, quando pedem para sair! :lol: O Wilkie vai ter algumas chances no lugar quer do McCormack quer do Sodje. O Kinsella talvez n?o jogasse mesmo sem o Wright/Kerr, ? que o Weiss mesmo assim j? tem mais anos de clube... O Taouil vai ser, para j?, extremo-esquerdo titular. Depois logo se v?. ;) Traidores mesmo, isto quando os jogadores come?am a ficar insatisfeitos o melhor ? mesmo deix?-los sair, apesar de eu n?o ser exemplo disso (Bojinov e Elano que o digam). A pr?-?poca foi muito boa. O jogo com o Preston :prayer: Tens capacidade para fazer uma ?poca agrad?vel. For?a :compinchas: PS: para me estares a perguntar diria que o que tens no avatar era o pavilh?o do fund?o mas devia ser cor de vinho onde est? o verde mas, tendo em conta que parecia gasto o piso ? do Fund?o. :supz: Assim at? deu para algum lucro. Mas fiquei chateado com quem se foi a custo zero, ao menos dessem dinheirito a ganhar... ? o do Fund?o, sim. :) Infelizmente n?o acompanhei correctamente este final de ?poca, frequ?ncias s?o uma merd@... Gostei da pre-epoca e dos refor?os, ? complicado quando eles querem sair, mas ? normal! For?a para esta nova ?poca! N?o te preocupes. Obrigado :) Assim ? primeira vista, ? de real?ar que a equipa ? algo carenciada nas alas, tou certo Prince? ? que s? com esses jogadores, ser? complicado, apesar das habituais adapta??es mas nunca ? o mesmo . . Pr?-?poca interessante . . . contra o Benfica, a coisa at? que n?o correu assim t?o mal. ? de louvar. :p Tr?s, e vem mais um refor?o, acho que chega... Obrigado :) Jogadores insatisfeitos ? do piorio. Tenho + de 6/7 todos titulares na minha equipa, e tudo ? pala do ex-treinador :| Gosto dos guarda-redes. O puto tem futuro, ao menos parece. Os laterais direitos, ambos um pouco lentos e sem capacidade para fazerem bons cruzamentos. Odeio isso nos laterais. :tongue: mas pelo menos s?o consistentes defensivamente. Os esquerdos, o b?lgaro abusa :prayer: J? o outro n?o me agrada mesmo nada. No centro da defesa Sodje ? bastante agrad?vel, tem porte fisico ? bom no jogo a?reo e tem um bom desarme, s? lhe falta mesmo melhor marca??o. J? o Mc ? imperial nos desarmes. Os outros dois s?o jovens ainda t?m que aprender um pouco mais, mas ser?o alternativas v?lidas. Os m?dios centro s?o todos muito equilibrados, ? um sector em que est?s bem servido. Extremos interessantes, mas parece-me que est?s melhor servido na ala direita. Mas com Taouli tamb?m a puder desempenhar qualquer uma dessas posi??es, equilibrar?s ambas as alas. O n?10 n?o ? do meu agrado, prefiro os teus m?dios centro. Na frente ? escusado falar, Finiboom & Doby pwnz. GL Mesmo, por isso ? que mesmo o Morais acabou por sair. E at? deu alguma massa. N?o desgosto dos meus laterais direitos... Para este n?vel servem. :grin: O Cummings era indiscutivel o ano passado, mas com Zanev acabou. J? falei do Wilkie tamb?m, ao DUXXI. O 10 ainda ? muito jovem, e gostei dele nos ?ltimos jogos da ?poca transacta. Traidores da bosta, mas refor?aste-te bem para suprimir as aus?ncias dos que sa?ram, lucraste no mercado, como est?o as finan?as?! Plantel equilibrado, com qualidade, ?poca tranquila a caminho e julgo que ? poss?vel uma qualifica??o europeia, depende de como correrem os jogos. For?a! :compinchas: As finan?as est?o boas, mas ? porque bilhetes de ?poca foram cerca de 13 mil em 17 mil, e com o Rangers, por exemplo, havia pouqu?ssimos lugares livres... Equilibra muito as contas. Gostei das movimenta??es, acho que conseguiste suprimir as sa?das a custo zero de alguns jogadores importantes. Curti teres colocado o Tauoil noutra categoria, em " M?dios Ofensivos Polivalentes " :mrgreen: Das entradas o que gostei mais foi o Petar Zanev, enorme defesa esquerdo. Uma das estrelas da tua equipa, a meu ver. De resto jogadores muito equilibrados, onde a velocidade e acelera??o sejam talvez os aspectos menos bons. Ent?o o Hurst, bastava um pouqinho mais para se tornar um sr. jogador. Concordo com o teu 11 titular, era o que eu escolheria. O Beuzelin ? q perdeu espa?o no plantel rapidamente, fruto da idade. De titular passou a nem ser apresentado, mm ainda estando na equipa :mrgreen: Cuidado com o McKellar, ainda vai surpreender! Massacre vs Celtic, pena n?o terem entrado mais.. O Taouil ? mesmo isso, o rapaz ? natural a MOC e efectivo a MD, MAD, ME, MAE e MC. ?ptimo! Al?m de ter um esquerdo razo?vel e um direito muito forte. O Zanev foi uma p?rola muito bem pescada. O Hurst j? evoluiu um pouquinho desde que tirei a screen, como disse esteve uns dias sem clube! O Bezeulin est? na equipa... de reservas. 8) Tenho confian?a que o McKellar fa?a um jeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Janeiro 2008 19 de Agosto de 2011 Gaul?s para fechar plantel Extremo-direito Tulasne ? a pedra que faltava no tabuleiro Chama-se Geoffrey Tulasne, ? franc?s, extremo-direito, e joga desde o ano passado na Esc?cia, actuando no Gretna, onde marcou tr?s golos e fez cinco assist?ncias em 35 jogos. N?o impediu, contudo, a descida ? Scot's First, e vem agora fazer companhia aos ex-colegas Kerr e Taouil. Custou aos cofres de Edimburgo 725 mil euros. O atleta gaul?s vem para triunfar, segundo as palavras do pr?prio, e deseja levar "um enorme clube do pa?s" de novo aos seus "tempos ?ureos, onde era uma for?a temida pela Old-firm escocesa". Tulasne dever? j? actuar na terceira jornada, frente ao St. Johnstone, embora n?o jogue de in?cio. Geoffrey Tulasne 28 de Agosto de 2011 Ta?a da Liga escocesa com grandes ao barulho Quem j? jogou da Premier passou, falta realizarem-se quatro jogos Nesta segunda fase da Ta?a da Liga escocesa os jogos foram feitos em diversos dias, e j? se realizou a esmagadora maioria dos confrontos. O triunfo do Aberdeen sobre o Forfar foi o resultado mais folgado, mas regra geral os maiores golearam os clubes de escal?es inferiores, exceptuando o Falkirk que quase perdeu com o Clyde. Do que falta nesta ronda, as partidas entre Morton e Hibernian, Queen of Sth e St. Mirren e Hearts e East Fife s?o as de maior relevo. O oponente da forma??o hist?rica de Edimburgo est? de momento no oitavo lugar da Scot's First e ? considerado acess?vel, mas no "mata-mata" ? sempre perigoso arriscar previs?es. A turma que ganhar este jogo em particular receber? o Aberdeen na terceira eliminat?ria da competi??o, que corresponde aos oitavos-de-final. O sorteio da segunda eliminat?ria da Ta?a da Liga (Scottish CIS Insurance Cup) 5 de Setembro de 2011 Scottish Premier League arranca com Rangers em maus len??is Hibernian agudizou crise protestante Aberdeen x Hibernian, um duelo com alguns tra?os de hist?ria no futebol escoc?s, abriu o campeonato principal do pa?s, ?poca 2011/12. Desde o princ?pio se viu que seria um duelo equilibrado, com o Aberdeen a ter at? alguma preponder?ncia. Mas Wilkie, no lugar do lesionado McCormack, foi resolvendo tudo juntamente com Sodje. A segunda metade foi diferente, e Finnbogason logo inaugurou o placard. J? a vinte minutos do fim, bisou, e com o Aberdeen no ataque, Wright fechou o resultado... num canto directo! Excelente abertura de temporada para a equipa de McMahon. O Rangers perdeu frente ao St. Johnstone por 1-2 na primeira jornada em Ibrox, e foi assim que visitou Easter Road Stadium. Com apenas cinco lugares livres no campo dos verdes, os adeptos da casa desde cedo come?aram a fazer a festa, com Wright a marcar o 1-0 aos 5 minutos. Depois, o Rangers n?o conseguiu reagir, Hurst e Taouil puseram em sobressalto a defesa contr?ria, e Finnbogason marcou o 2-0 perto da meia hora. Ainda na primeira parte, Dobbie fez um sensacional 3-0. A segunda metade foi morna, e Wright foi mesmo expulso. O 3-0 foi resultado final, com os Hibees em del?rio. J? com o refor?o convocado, embora no banco dos suplentes, o Hibs recebeu o St. Johnstone, moralizado ap?s uma vit?ria e uma derrota. Os verdes foram melhores nos primeiros minutos da partida, e acabou por ser Dobbie a inaugurar o marcador, regressando aos golos, depois de um sprint na lama. S? que Kostadinov, quase no intervalo, empatou. A segunda metade foi um acumular de fadiga, e j? ? entrada da recta final do encontro McMahon lan?ou Tulasne e Kinsella no meio campo. Ambos estiveram bem, especialmente o franc?s, mas foi Finnbogason quem resolveu o jogo aos 90 minutos. O Inverness e o Hibernian ocupavam dois lugares completamente distintos quando se encontraram. L?der isolado contra o ?ltimo, 3 vit?rias contra 3 derrotas, nas tr?s jornadas inaugurais. Nas Highlands o Hibs arrancou uma grande primeira parte, apesar dos 8 graus e chuva em pleno Agosto. Dobbie bisou e ao intervalo, o 0-2 justificava-se plenamente. O segundo tempo foi mais do Inverness, mas mesmo assim estes s? conseguiram reduzir, e o jogo terminou mesmo com 1-2 para os forasteiros. Antes da mini pausa para selec??es, o Hibernian recebeu no seu terreno a equipa do St. Mirren. Stephen Dobbie entrou em grande e abriu o marcador logo depois do quarto de hora, mas at? ao intervalo, melhor per?odo do St. Mirren, estes empataram. Logo no reatamento, dois minutos perfeitos de finaliza??o dos pontas-de-lan?a deram o 3-1, assist?ncias de Tulasne e Zanev. Dobbie teve que sair tocado, mas Byrne substituiu-o e finalizou o resultado, fazendo o 4-1 com que a goleada foi selada. Grande exibi??o dos verdes de Edimburgo. Surpreendentemente os Hibees lideram a classifica??o. O Celtic perdeu apenas um jogo, fora com o Falkirk, por 4-3. Jogos do Hibernian Classifica??o da First Division As imagens dos jogos s?o clic?veis para as estat?sticas. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Janeiro 2008 que inicio avassalador :shock: Tulasne :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Janeiro 2008 Gostei bastante do franc?u. N?o h? grande coisa a dizer, este come?o foi absolutamente divinal, sinceramente n?o esperava um dom?nio t?o acentuado j?. Grande vit?ria sobre o Rangers :prayer: Vamos l? ver como corre a ?poca.. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Janeiro 2008 Excelente refor?os, e grande serie de jogos, excelente em todas as partidas, parabens! Hibernian! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 29 Janeiro 2008 Na baliza destaca-se o 'Chelseano' Kalambay. Na defesa, os laterais (? excep??o do b?lgaro) s?o lentos... o puto island?s, J?n Ingi parece ser um diamante por lapidar. No meio-campo o rapazito que me parece melhor ? o Hurst da direita. Na frente do ataque est?s bem servido e destaco o Finnbogasqualquercoisa! Tens um plantel para lutar por objectivos razo?veis, veremos como te safas... For?a ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Janeiro 2008 Esse franciu como disse o DUXXI parece-me bastante bom e ainda ? jovem, o que significa que tem "muitas cartas" para dar nos Hibbies. :-D quanto ao Campeonato, simplesmente avassalador :shock: ! Que come?o! Chapa 3 ao Aberdeen e ao Rangers e mais 4 ao St.Mirren. :grin: Continua assim que vais bem! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Janeiro 2008 Gretna foi a " fonte " mesmo. Esse franc?s, pelo que pre?o pelo pre?o q conseguiste, foi boa contrata??o :) . Que entrada :prayer: 5 jogos, 5 vit?rias. Ganhar aos sempre dificeis Rangers por 3 secas foi genial. Boa sorte para o resto do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Janeiro 2008 Agora sim, tens uma Ala Esquerda/Direita bem servida . . . boa contrata??o, esse Gaul?s. Estavas a necessitar de algu?m para essa posi??o. E na SPL . . n?o h? palavras. Que in?cio avassalador de ?poca. Sempre a somar vit?rias, com Finn e Dobbie sempre em grande, j? n?o ? supresa para ningu?m . . . qualquer dia, chovem-te propostas por ambos. Siga Prince. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Janeiro 2008 Excelente contrata??o, o raio do franc?s tem qualidade e est? a ser treinado pelo treinador certo, vai evoluir. Bem sheva, n?o h? muito a dizer muito sobre este fant?stico in?cio. Destaque para a vit?ria frente ao Rangers que entrou na liga logo a perder 3 pontos pois tu na 1? Jornada ganhaste e eles perderam e na segunda jornada j? estavam a 6 pontos. J? levas vantagem em rela??o ao Celtic, se continuares nesta forma vamos ter surpresa no final da ?poca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post