Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Guest manelm

excelente serie de resultados! a vitoria na ta?a foi muito boa. keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o primeiro j? c? canta. Boa vit?ria contra o Dundee, que at? t?o a fazer uma ?poca mediana na Scott First. A vit?ria parece-me justa, mas aquele penalty falhado por eles, condicionou por completo o encontro, para melhor, para ti ? claro!

Agora ? acabar a ?poca com este ritmo, para o ano andar l? por cima. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo relativamente equilibrado, acabou por ser o Hibernian a levantar o caneco. Se algu?m tivesse que ganhar eras tu e ainda bem que isso aconteceu.

Nos restantes jogos, j? conseguiste evitar a derrota da praxe e elevar para empate. T?s a fazer uma temporada muito boa.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa s?rie Prince, a equipa quer mesmo ser campe? da 1st Division com aquelas vit?rias frente a Clyde e Morton.

Jogo equilibrado na Challenge Cup em que foste ligeiramente superior. Parab?ns pelo caneco!

Na Scottish Cup nunca pensei que precisasses de 180' para os eliminar mas o Morais resolver. 8)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro t?tulo ao servi?o do Hibs. Mais uma vez Dundee a levar na tola e "Doby" a fazer o gosto ao p?. Bom jogo, bom futebol e talvez com o penalty convertido eles pudessem ter demonstrado maior for?a & qualidade.

Na Scottish Cup estava dificil saber que seguir?a em frente. Morais resolve. Curioso, quando acertaste menos no alvo foi quando conseguiste a vit?ria. :mrgreen:

Liga, soma e segue. A vantagem l? vai aumentando. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah grande, primeira ta?a. Uma vit?ria justa, sem duvida, sobre uma equipa que n?o parece beliscar a qualidade do Hibernian.

Suadinho contra o Ross County, felizmente havia o Morais que marcou tr?s dos quatro golos, muito bem. No campeonato f?cil, ser?s promovido e conseguir?s o t?tulo.

Sorteio engra?ado na Ta?a, no Ibrox podes brilhar mas ? muito complicado

Obrigado :)

No Ibrox teremos que tentar trazer isto para casa, pelo menos. Mas ser? dur?ssimo...

Muita boa serie de jogos, muito bem frente ao Dundee, conseguiste um importante trof?u, totalmente merecido, bom jogo, beneficiaste da n?o convers?o do penalti mas a conquista ? justa, parabens!

Para a Ta?a da Esc?cia estiveste bem na primeira partida mas n?o conseguiste segurar a vantagem depois do segundo golo que estranhamente desabilizou a tua equipa, se fosse o Paulo Bento dizia que falou "dranquilidade!". Na segunda m?o conseguiste uma boa e justa passagem. Agora frente ao Rangers vai ser uma partida interessante, n?o sei ? se posso ver, qual a vers?o que tens?

No campeonato continuas muito bem, uma boa vantagem e bons resultados!

For?a!

P:S: Eu n?o podia treinar por a?, est? sempre a chover! LOL

Obrigado! Olha que na IN ainda chovia mais... :lol:

O falhan?o do penalty pesou-lhes, pareceu-me. Foi pena n?o segurar a vantagem, mas eles afoitaram-se depois do golo e empataram mesmo. ? a 801 :)

excelente serie de resultados! a vitoria na ta?a foi muito boa. keep it up

E pronto, o primeiro j? c? canta. Boa vit?ria contra o Dundee, que at? t?o a fazer uma ?poca mediana na Scott First. A vit?ria parece-me justa, mas aquele penalty falhado por eles, condicionou por completo o encontro, para melhor, para ti ? claro!

Agora ? acabar a ?poca com este ritmo, para o ano andar l? por cima. :p

Obrigado :) ? complicado analisar uma presta??o na First, porque est?o sempre a subir e a descer na tabela! :lol:

Num jogo relativamente equilibrado, acabou por ser o Hibernian a levantar o caneco. Se algu?m tivesse que ganhar eras tu e ainda bem que isso aconteceu.

Nos restantes jogos, j? conseguiste evitar a derrota da praxe e elevar para empate. T?s a fazer uma temporada muito boa.

Obrigado :) lol, o empate n?o comprometeu nada ;)

Mais uma boa s?rie Prince, a equipa quer mesmo ser campe? da 1st Division com aquelas vit?rias frente a Clyde e Morton.

Jogo equilibrado na Challenge Cup em que foste ligeiramente superior. Parab?ns pelo caneco!

Na Scottish Cup nunca pensei que precisasses de 180' para os eliminar mas o Morais resolver. 8)

For?a!

Obrigado. Na Ta?a da Esc?cia esperava dificuldades, e apareceram mesmo! :)

J? um titulo? 8)

:lol:

Primeiro t?tulo ao servi?o do Hibs. Mais uma vez Dundee a levar na tola e "Doby" a fazer o gosto ao p?. Bom jogo, bom futebol e talvez com o penalty convertido eles pudessem ter demonstrado maior for?a & qualidade.

Na Scottish Cup estava dificil saber que seguir?a em frente. Morais resolve. Curioso, quando acertaste menos no alvo foi quando conseguiste a vit?ria. :mrgreen:

Liga, soma e segue. A vantagem l? vai aumentando. :cool:

Doby onfire, sempre! J? daqui a pouco ver?s o quanto ele ? importante.

Morais tamb?m esteve muito forte... Sempre a subir a vantagem! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-1.png

Scotsmagazine.png

19 de Dezembro de 2010

Segunda volta do campeonato termina em grande show
Novamente o Dundee no caminho do Hibs

Menos de um m?s depois da final da Ta?a Challenge, Hibernian e Dundee voltaram a defrontar-se, desta feita no Easter Road Stadium. E o jogo, que prometia ser bastante bom, cumpriu com as expectativas, mostrando duas forma??es empenhadas em jogar bom futebol, e com o Hibees a iniciar melhor o desafio. O golo inaugural surgiu por Dobbie, pouco depois da meia hora. A seguir, o Dundee respondeu, mas no arranque da segunda parte um combina??o entre Finnbogason e Dobbie quase deu o 2-0. 2-0 esse que chegou aos 76 minutos, bis do inevit?vel Dobbie. J? em descontos, Daley reduziu, mas os tr?s pontos ficaram em casa.

Se j? na primeira volta o Stirling estava no ?ltimo lugar, l? continua enterrado no t?rmino da segunda. Foi f?cil para Finnbogason cavalgar por entre a lama e bater, ? segunda, o guarda-redes advers?rio, abrindo o activo. A les?o de Carey, aos 20 minutos, levou a uma aposta no n?rdico Bendiksen na direita. At? ao intervalo, show de chances falhadas pelos visitantes, com Finnbogason a aumentar em descontos. Quem viu a primeira parte, em que os da casa fizeram 3 contra 17 remates forasteiros, n?o acreditaria no espect?culo do segundo tempo. O Stirling reagiu e reduziu, mas Dobbie fez o 1-3. Notman marcou ? ex-equipa, mas a expuls?o/falta de Webb resultou num livre perigoso e no 2-4. Dobbie fechou o hat-trick, mas Barnes ainda bisou, fixando o 3-5 final.

Grande jogo que vimos entre o ?ltimo e o primeiro, em que vimos como o futebol pode ser belo se nunca se atirar a toalha ao ch?o.

Notcias-32.png
Partida fant?stica em Stirling

footballcouk.png

20 de Dezembro de 2010

Dobbie entra nos recordes recentes do Hibernian
23 golos em 24 jogos

Pouco mais de metade dos jogos poss?veis de realizar na ?poca efectuados, e um record cai em Edimburgo. E que recorde! Steven Fletcher precisara em 2008 de uma ?poca inteira para apontar 20 golos, mas o hat-trick de Dobbie frente ao Stirling superou-o.

O jogador que ? o melhor marcador da liga no momento, al?m de ser o mais bem avaliado em termos m?dios pela generalidade da imprensa, j? por oito vezes foi o melhor jogador em campo nas suas partidas e fez seis assist?ncias. Se a isto somarmos 23 golos em 23 presen?as no onze, mais uma em que entrou e at? marcou, estamos perante um excelente registo.

E este record foi fixado por Stephen Dobbie ainda nem Dezembro chegou a meio, quantos golos ter? ele no final da temporada? Dos melhores registos do Hibs nos ?ltimos anos ningu?m o tira.

Notcias-33.png
Record cai em Easter Road Stadium

EdinburgPost.png

9 de Janeiro de 2011

Terceira volta come?a complicada
Advers?rios complicados para os verdes de Edimburgo levam quatro pontos

O Livingston inaugurou a terceira volta para o lado do Hibees, e os homens da casa, depois do p?ssimo arranque, mostraram o porqu? de terem recuperado estatuto e estarem agora a respirar melhor na tabela. O 1-0, logo aos 11 minutos, mostrou que para McMahon e amigos o desafio estava longe de ser um passeio, mas Dobbie e Finnbogason puseram as m?os de Mark Howard a arder. O guarda-redes da casa veio mesmo a ser o homem do jogo... E s? sucumbiu perante mais um tento de Stephen Dobbie, aos 53 minutos de jogo. O 1-1 final aceita-se e acaba por ajustar-se, apesar da qualidade superior demonstrada pelo Hibernian.

Na abertura do mercado de Inverno, deram-se tr?s mexidas no clube de McMahon. Entraram Marcin Kus, do Inverness CT, por 325 mil euros, e Gerard Kinsella, por 775 mil euros, do TNS. Saiu o lateral Tony Kane, que andava insatisfeito, e estava negociado para o Sheff Wed.

Vig?sima jornada, e duelo de grandes entre primeiro e segundo, no terreno dos verdes, entre estes e o Dundee Utd. A partida prometia, mas na verdade os jogadores fecharam bem os caminhos para as respectivas balizas, e como m?todos ofensivos sobraram substancialmente duas hip?teses: remates de longe, e bolas paradas. Ao intervalo, depois de uma primeira parte aborrecida, Bendiksen veio agitar o jogo, e Dobbie, como de costume, picou o ponto. O treinador do Hibernian resolveu defender o 1-0, lan?ando Wright por Finnbogason, e passando a um 4x5x1, mas num golo em aparente fora-de-jogo o Dundee United empatou a partida, que terminou em 1-1.

Em v?speras de uma viagem a Glasgow, ao Ibrox, o Hibs defrontou o Airdrie Utd. Era um jogo aparentemente f?cil, at? para levantar a moral depois de dois empates seguidos, mas a verdade ? que tudo correu mal ao Hibees at? aos 90 minutos. Primeiro Bezeulin ficou tocado e teve que sair ao intervalo, entretanto Dobbie tamb?m sofreu um toque e viu um golo anulado, e saiu a um quarto de hora do fim. S? que j? em descontos, um grande centro de Hoolahan da esquerda encontrou Morais ao segundo poste, que deu mais tr?s pontos ao clube da casa, fazendo-o voltar aos triunfos.

Na Scot's First, vantagem de nove pontos do Hibernian sobre o mais directo perseguidor, o Dundee United.

Jogos do Hibernian
Jogo1-67.png

Jogo2-67.png

Jogo3-67.png

Jogo4-67.png

Jogo5-67.png

Classifica??o da First Division
Tabela1-30.png

As imagens dos jogos s?o clic?veis para as estat?sticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste mais uma s?rie de jogos muito positiva e aquele empate com o Dundee Utd, 2? classificado, pode-se considerar muito positivo, mant?ns a vantagem confort?vel e n?o perdeste pontos para eles.

De resto, contra a outra equipa de Dundee apenas causaram alguma calafrio no fim do jogo quando reduziram o marcador. O jogo contra o ?ltimo classificado foi mesmo o jogo de maior destaque este m?, muitos golos e ainda bem que ganhaste.

Stephen Dobbie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mais uma boa serie de resultados. pena aqueles dois empates

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa s?rie, apesar dos dois empates no come?o da terceira volta. Grande partida com o Stirling. Uma coisa, o Kus ? que posi??o? Parece-me que n?o dizes. Tem bons atributos, mas sem posi??o n?o d? para analisar convenientemente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Fletcher nem era assim t?o influente na equipa, j? que o record at? era escasso, e j? foi destronado. Next.

Na Scott Firsts mais do mesmo, com o Hibernian a dominar os jogos e alcan?ar as tais vit?rias esperadas pela direc??o e por ti, carimbaste por completo a subida de divis?o . . . f?cil!

Agora ? conservar a vantagem, e se poss?vel alarg?-la . . e para o ano brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa s?rie de jogos com Dobbie a facturar em todos :prayer:

Uma coisa Prince, n?s ao clicarmos na imagem do jogo contra o Dundee redirecciona-nos para as estat?sticas do Hibernian x Clyde. ;)

DUXXI, pelo que eu vi parece-me um central... Mas s? o Prince ? que nos poder? dizer. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

"Doby" ? rei por esses lados. Podes por a SS dele actualmente !?

O Stirling mesmo condenado ? descida, proporcionou-te um belo jogo de futebol. Apesar dos dois empates aumentaste a vantagem em um ponto, nada mau.

btw, tens no??o que eu pensava que s? existia um Dundee na tua liga ? Eu bem reparava no Utd, mas pensei que fosse esp?cie de bug dizer em alguns jogos e noutros n?o. LOL /me shame on me

Compartilhar este post

Link para o post

Continuava muito bem a equipa em todas as competi??es, sendo colocada apenas de parte, e na Ta?a da Liga, por um Inverness CT em grande forma, motivado e que cumpriu em campo com o que se lhe era esperado.

O Dobbie regressou muito bem contra o Morton e arrisco-me a dizer que ? um dos dados decisivos para o seu crescendo de forma, em seguida.

Que pena essa les?o do Kinsella... espero apenas que n?o seja um daqueles jogadores que depois de uma les?o chata, nunca mais se encontram. Que regresse em for?a, pois parece-me ser um jovem que at? mais tarde, na SPL, te far? jeito.

Injusta derrota contra o Morton, agora percebo a vontade de vingan?a na Ta?a Challenge. O Hibernian parecia ir um pouco abaixo, empatando contra o ?ltimo, mesmo com a influ?ncia do homem do apito! Mas duas belas vit?rias fecharam esta fase... e gordas, contra Dundee United e Stirling... com Byrne (ocupou muito bem o lugar de Finnbogason) a facturar nos 2, com bis de Dobbie (jogador do M?s) e Morais.

Espectacular s?rie - mesmo sem Wright - depois a finalizar Outubro e a come?ar Novembro, podendo lamentar-se apenas o ascendente do Partick Thistle na parte final da partida, que lhes deu a suada vit?ria diante de um Hibs em boa forma. Destaco tamb?m a partida inteligente diante do Livingston, com golos a acabar e a come?ar, numa vit?ria por 2-1 diante de um advers?rio que at? pareceu melhor nesse encontro, mas com menos engenho.

Bendiksen, como qualquer craque, soltou-se na partida decisiva da Ta?a Challenge. Nem a grande penalidade ajudou o Dundee contra o Hibs, que com mais uma finaliza??o de Dobbie, garante o primeiro trof?u de McMahon na Esc?cia. Muy bien!

Duas belas partidas diante do Ross County, d?o-te um belo pr?mio... enfrentando o Glasgow Rangers, na sua casa. O Hibs tamb?m tem ra?zes Cat?licas, portanto ser? um desafio tamb?m interessante, pela rivalidade que se coloca na Esc?cia a este n?vel nos clubes das maiores cidades - Celtic/Rangers + Hibs/Hearts.

Nova vit?ria contra o Dundee, jogo fant?stico na casa do Stirling, 5 golos em 2 jogos por parte de Dobbie, que l? ficou com o recorde. Excelente. Desta feita, diante do Livingston, tiveste maior dom?nio, mas n?o se desfez o empate na casa deles, apesar de teres tentado, como tentaste tamb?m segurar os 3 pontos diante do Dundee United, que acabou por te causar um certo dissabor. Para a pr?xima, tenta o 2? em vez de tentar segurar :badgrin:

Diante do Airdrie, a equipa n?o teve o melhor dos aquecimentos para o embate diante dos Rangers, mas a verdade ? que a pontinha de felicidade l? apareceu, no final da partida, dando finalmente uma vit?ria nesta 3? volta. Inspirados tamb?m por isso, talvez v?o ao Ibrox deixar boa figura - ? s? o que se pode pedir.

Nove pontos de vantagem... quanto a mim, est?s mais do que seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste mais uma s?rie de jogos muito positiva e aquele empate com o Dundee Utd, 2? classificado, pode-se considerar muito positivo, mant?ns a vantagem confort?vel e n?o perdeste pontos para eles.

De resto, contra a outra equipa de Dundee apenas causaram alguma calafrio no fim do jogo quando reduziram o marcador. O jogo contra o ?ltimo classificado foi mesmo o jogo de maior destaque este m?, muitos golos e ainda bem que ganhaste.

Stephen Dobbie :prayer:

O empate permite a manuten??o de dist?ncias, ? positivo por isso. :)

Com o ?ltimo foi show!

mais uma boa serie de resultados. pena aqueles dois empates

Mais uma boa s?rie, apesar dos dois empates no come?o da terceira volta. Grande partida com o Stirling. Uma coisa, o Kus ? que posi??o? Parece-me que n?o dizes. Tem bons atributos, mas sem posi??o n?o d? para analisar convenientemente ;)

Oops, ? verdade, esqueci-me. ? lateral direito, vem substituir o Kane. ? jeitoso, ?! :grin:

J? ? teu, acho que s? venho no final da ?poca, visto que ja tens o campeonato, xD (na brinca)

Eu viria j? na pr?xima actualiza??o, e n?o estou a gozar!

Ao que parece o Fletcher nem era assim t?o influente na equipa, j? que o record at? era escasso, e j? foi destronado. Next.

Na Scott Firsts mais do mesmo, com o Hibernian a dominar os jogos e alcan?ar as tais vit?rias esperadas pela direc??o e por ti, carimbaste por completo a subida de divis?o . . . f?cil!

Agora ? conservar a vantagem, e se poss?vel alarg?-la . . e para o ano brilhar.

N?o sei, n?o o cheguei a ter. E por mim, ficava... mas o dinheiro at? valeu.

Mais uma boa s?rie de jogos com Dobbie a facturar em todos :prayer:

Uma coisa Prince, n?s ao clicarmos na imagem do jogo contra o Dundee redirecciona-nos para as estat?sticas do Hibernian x Clyde. ;)

DUXXI, pelo que eu vi parece-me um central... Mas s? o Prince ? que nos poder? dizer. ^^

Est? dito! :lol: Vou corrigir esse facto, obrigado pelo aviso :D

"Doby" ? rei por esses lados. Podes por a SS dele actualmente !?

O Stirling mesmo condenado ? descida, proporcionou-te um belo jogo de futebol. Apesar dos dois empates aumentaste a vantagem em um ponto, nada mau.

btw, tens no??o que eu pensava que s? existia um Dundee na tua liga ? Eu bem reparava no Utd, mas pensei que fosse esp?cie de bug dizer em alguns jogos e noutros n?o. LOL /me shame on me

Est? semelhante/igual ao do princ?pio da ?poca, apenas mudam as stats. :lol: Mas depois vou meter aqui a da altura, n?o te preocupes. ;)

?s um trolha, com respeito aos trolhas. 8)

Continuava muito bem a equipa em todas as competi??es, sendo colocada apenas de parte, e na Ta?a da Liga, por um Inverness CT em grande forma, motivado e que cumpriu em campo com o que se lhe era esperado.

O Dobbie regressou muito bem contra o Morton e arrisco-me a dizer que ? um dos dados decisivos para o seu crescendo de forma, em seguida.

Que pena essa les?o do Kinsella... espero apenas que n?o seja um daqueles jogadores que depois de uma les?o chata, nunca mais se encontram. Que regresse em for?a, pois parece-me ser um jovem que at? mais tarde, na SPL, te far? jeito.

Injusta derrota contra o Morton, agora percebo a vontade de vingan?a na Ta?a Challenge. O Hibernian parecia ir um pouco abaixo, empatando contra o ?ltimo, mesmo com a influ?ncia do homem do apito! Mas duas belas vit?rias fecharam esta fase... e gordas, contra Dundee United e Stirling... com Byrne (ocupou muito bem o lugar de Finnbogason) a facturar nos 2, com bis de Dobbie (jogador do M?s) e Morais.

Espectacular s?rie - mesmo sem Wright - depois a finalizar Outubro e a come?ar Novembro, podendo lamentar-se apenas o ascendente do Partick Thistle na parte final da partida, que lhes deu a suada vit?ria diante de um Hibs em boa forma. Destaco tamb?m a partida inteligente diante do Livingston, com golos a acabar e a come?ar, numa vit?ria por 2-1 diante de um advers?rio que at? pareceu melhor nesse encontro, mas com menos engenho.

Bendiksen, como qualquer craque, soltou-se na partida decisiva da Ta?a Challenge. Nem a grande penalidade ajudou o Dundee contra o Hibs, que com mais uma finaliza??o de Dobbie, garante o primeiro trof?u de McMahon na Esc?cia. Muy bien!

Duas belas partidas diante do Ross County, d?o-te um belo pr?mio... enfrentando o Glasgow Rangers, na sua casa. O Hibs tamb?m tem ra?zes Cat?licas, portanto ser? um desafio tamb?m interessante, pela rivalidade que se coloca na Esc?cia a este n?vel nos clubes das maiores cidades - Celtic/Rangers + Hibs/Hearts.

Nova vit?ria contra o Dundee, jogo fant?stico na casa do Stirling, 5 golos em 2 jogos por parte de Dobbie, que l? ficou com o recorde. Excelente. Desta feita, diante do Livingston, tiveste maior dom?nio, mas n?o se desfez o empate na casa deles, apesar de teres tentado, como tentaste tamb?m segurar os 3 pontos diante do Dundee United, que acabou por te causar um certo dissabor. Para a pr?xima, tenta o 2? em vez de tentar segurar :badgrin:

Diante do Airdrie, a equipa n?o teve o melhor dos aquecimentos para o embate diante dos Rangers, mas a verdade ? que a pontinha de felicidade l? apareceu, no final da partida, dando finalmente uma vit?ria nesta 3? volta. Inspirados tamb?m por isso, talvez v?o ao Ibrox deixar boa figura - ? s? o que se pode pedir.

Nove pontos de vantagem... quanto a mim, est?s mais do que seguro.

Que prazer do cara?as ler-te, grande an?lise meu caro. Ser? que o FM recria mesmo essa realidade e o golo dele no regresso o motivou a esta forma estupenda? ? capaz! :)

Se o Kinsella se torna um barrete por causa da les?o ? uma tristeza para mim. Mas mesmo assim, mesmo que viesse apto, n?o sei se j? teria arriscado lan??-lo. O Kus ainda n?o cal?ou, por exemplo.

Ultimamente as arbitragens andam a prejudicar-nos um pouco, como referi. E com o Morton foi mesmo o desejo de vingan?a. :lol:

O Byrne substitui muito bem o Finnbogason. Prefiro usar esse pelo island?s e o Love pelo Dobbie, pelas caracter?sticas. O Wright, mesmo assim, n?o tem entrado tanto ultimamente. Deu-lhe para ficar com a moral muito baixa antes dos jogos, com falta de confian?a! Obviamente que assim n?o o utilizo... est?-me a desiludir. Tenho de o mandar ao psic?logo.

O Bendiksen fez dois bons jogos a ... MAD! Apesar de nem sequer l? ter qualquer experi?ncia, segundo o jogo.

Sabes, quando surgiu a hip?tese Hibs pensei exactamente como tu. ? certo que Celtic e Rangers podem ser os maiores da Esc?cia, mas sabes t?o bem como eu a tradi??o que o meu clube tem, e conhe?o essa rivalidade (apesar de n?o saber que o Hearts tem assim tanta for?a hist?rica, pensei que fossem novos ricos...).

Tentar o 2? em vez de segurar... Normalmente resulta como eu fiz! E estava-me a dar bem, mas pronto, l? se foi a vit?ria. Nada que me aflija muito... :lol:

J? a seguir, disponibilizo em primeira m?o o jogo de Ibrox. O que ser? que l? fiz?mos?

Compartilhar este post

Link para o post

Glasgow Rangers vs Hibernian

Ta?a da Esc?cia, 4? eliminat?ria

http://www.4shared.com/file/35819974/668b2..._Hibernian.html

Agrade?o coment?rios aos jogos, mas de prefer?ncia em spoil e sem smiles, claro. Disfrutem, como eu disfrutei bastante a jogar este jogo que era muito complicado de vencer, para o qual a imprensa nos negava quase todas as hip?teses de vit?ria. :)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o posso ver! :|

Mas deixo aqui os meus parab?ns pela vit?ria obtida num terreno complicado. 4-1 em casa do Rangers n?o ? um resultado muito comum. Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

:-D

Vou ver e coloco j? aqui a minha an?lise, sobre a partida no Ibrox.

Duas t?cticas (a olho nu) iguais, emparelham estas 2 equipas no est?dio do Glasgow Rangers. T?m alguns jogadores bem conhecidos... Pelizzoli na baliza, H?bschman ao meio da defensiva, Eddie Johnson na frente... e esse John Fleck, um puto formado por eles, fica grande estrela no futuro!

Primeiro lance chave da partida, aos 7 minutos e pouco, e j? com um golo do Hibs! Finnbogason, na recarga, a fuzilar!

Absolutamente fant?stica, a jogada do 2? golo por Dobbie, aos 15 minutos. Para gravar e mostrar como se joga em passe curto, r?pido, para abrir as defesas contr?rias.

O Hibs parecia ser a equipa da SPL a jogar em casa contra uma da First Division... aos 32', na 3? vez que a equipa vai de forma perigosa ? baliza dos Protestantes, quase o 3? golo, o bis de Finnbogason. Passou ao lado! Logo depois, acabou mesmo por surgir novo golo, por Dobbie! Lan?ou controv?rsia para os defesas do Rangers, mas l? estava dentro... fant?stico, e que bela efic?cia. Chegaria ao fim da 1? parte, e quase que s? dava Hibernian... vit?ria f?cil, at? agora, dizia a R?dio.

No primeiro quarto de hora da 2? parte, n?o s? pareciam estar controladas as coisas, como o Hibernian, por Finnbogason, ainda teve mais 2 oportunidades para marcar. Os Rangers nunca conseguiam ser t?o perigosos. 64', aberta a defesa sem grandes problemas, bis de Finnbogason, 4? golo para o Hibernian... dia hist?rico.

Golo de Eddie Johnson aos 74', reduzindo para 4-1, recebeu como pr?mio a substitui??o... n?o queria mesmo ganhar este jogo, o mister do Rangers! N?o conseguiram ser eficazes, nem de perto nem de longe, quando comparados com a tua equipa... muito mais arrumada, muito mais inteligente, sabia melhor o que fazer em campo. Vit?ria que te assenta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver :)

As equipas entraram com a mesma disposi??o t?ctica no Ibrox, tipicamente brit?nica. Destaco tr?s jogadores do Rangers, o guarda-redes Pelizzoli, o central Hubschman e o avan?ado Eddie Johnson.

Na primeira oportunidade do jogo um ataque r?pido acabou por dar o golo ao Hibernian, ? segunda, Finnbogason conseguiu o golo inaugural. Bom come?o. Na resposta apareceu um bom remate de longe para uma boa defesa de Ma Kalambay. Do canto o Hibernian soltou-se bem para o ataque e conseguiu mesmo o segundo, grande remate de Dobbie. E uma vantagem de dois golos aos quinze minutos, o sonho era real.

Dez minutos depois Furman podia ter feito bem melhor naquele livre central, mas Ma Kalambay conseguiu agarrar bem a bola, m?rito para o guarda-redes. Aos trinta e dois minutos Wright desmarcou Finnbogason mas desta vez o atacante falhou, pena, podia ter surgido o golo que matava tudo. Logo de seguida apareceu mesmo o terceiro, fenomenal. Finnbogason se calhar devia ter feito melhor no remate, mas Dobbie conseguiu rematar na recarga para o golo.

Aos quarenta e tr?s minutos Dobbie podia ter feito mais um, mas desta vez Pelizzoli acabou por defender. Ao intervalo a vantagem era espetacular e inesperada. No segundo tempo o que aconteceria?

Aos cinquenta e dois Cowie rematou de fora da ?rea mas Ma Kalambay conseguiu agarrar bem o esf?rico. Logo de seguida nova oportunidade para a dupla atacante do Hibernian, mas a bola n?o entrou, Pelizzoli estava no caminho.

Dobbie e FInnbogason foram um perigo constante e ? passagem da hora de jogo voltaram a criar perigo, mas Pelizzoli voltou a demonstrar toda a sua aten??o, teve um jogo muito mais mexido do que esperava, o italiano. Aos sessenta e quatro continuava a desenhar-se o esc?ndalo, Finnbogason apareceu completamente sozinho e rematou para o golo, os dois avan?ados acabaram por bisar na partida.

O Rangers n?o demonstrava nada do que pode fazer, e apenas com remates pouco perigosos amea?ava a baliza de Kalambay, como se p?de ver com o remate de Buffel. Aos setenta e tr?s minutos finalmente uma jogada com p?s e cabela dos Protestantes, com o golo a surgir por Johnson. Finalmente um rasgo de imagina??o, mas tarde mais, claramente. Aos oitenta minutos Naismith esteve perto de marcar, Ma Kalambay quase fazia borrada. Mas depois remediou.

N?o houve mais nada a registar. Muito bem Prince uma vit?ria espetacular e completamente inesperada. Inteiramente justa, gostei do facto de apenas um dos remates da equipa n?o ter ido ? baliza. Fant?stico!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vejo quem possa para o Hibernian com o Dobbie marcando gol de tudo quanto ? jeito.

OBS. Voc? sabia que o Rangers n?o se chama Glasgow Rangers? O nome do clube ? Rangers FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Da?, tanta actualiza??o. :o Dobbie a bater records :D A promo??o ? mais que tua, para o ano vais brilhar na SPL, se mantiveres a base e te refor?ares bem.

Gostava de ver o jogo do Ibrox mas tenho amanh? mais um teste, trabalhos, tudo, da? n?o me ser poss?vel ver por agora. Espero que tenhas ganho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando os Hibees, no Ibrox.

Essa dupla de avan?ados, ui ui. V?o dar muito que falar.. quer dizer, j? d?o! In?cio impressionante da tua equipa, certamente motivada pelo golo bem cedo no encontro. Foste muito mais perigoso na primeira parte e chegaste ao Intervalo com 3-0 a teu favor. Sinceramente pensei que ia sair aqui uma goleada (ainda mais!) hist?rica. Mas a tua equipa caiu um bocado e qd teve hip?tese n?o se apresentou t?o concretizadora, tirando o lance do 4? golo, marcado por Finnbogason.

Ainda reduziram e podiam ter feito o 2-4 mas Buffel falhou escandalosamente. Men??o para Bendiksen que mal entrou fez um passe de g?nio, a assist?ncia para o 4? golo da equipa. Muito bem, sheva.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se tenho tempo para ver (deixar aqui o coment?ro a)o jogo, pois tenho war daqui a pouco do nosso clan :s Mas se puder edito isto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...