Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Um gajo tira uns diazitos para estudar e quando regressa depara-se com uma rescins?o.

Penso que fizeste bem em sair, tendo em conta que conseguiste tornar o QUB uma equipa forte, tal como tentar?s fazer o mesmo com a nova equipa. Acabar com o dominio de Cat?licos e Protestantes.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Red,

Parab?ns por tudo o que fez na Irlanda do Norte. O n?mero de t?tulos com o QUB mostra o que voc? fez com aquela equipe que alguns anos atr?s n?o era nada e hoje ? uma das melhores da Irlanda do Norte. Pore favor, nos mantenha informado sobre o desempenho do QUB.

Gostei muito da escolha do Hibernian para sua equipe. ? inevit?vel, mas toda vez que leio nome como o do Queen's Park e do Finnbogason, lembro de como me diverti jogando na Esc?cia. Tenho certeza que voc? quebrar? o dom?nio da Velha Firma. O que voc? almeja com o Hibernian?

Sucesso. Estou de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos at? que s?o interessantes, ? um bom salto na tua carreira ainda curta . . mas vais l?. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Hibernian rula! N?o sei porqu?, mas sempre tive uma fixa??o por tal clube. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Hibernian, ? bem. Com Rangers e Celtic como grandes advers?rios, concerteza ter?s uma dificuldade acrescida.

GL(&HF) * :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte nesse Grande da Esc?cia! Boas recorda??es do Hibernian nas anteriores edi??es do CM/FM

Por acaso nunca os tinha treinado. :)

Vou gostar de ver como te vai safar!

For?a!

Obrigado :)

Olha o Hibernian. Bom clube, s?o verdes, mas melhor que esses s? mesmo o grande Celtic. H? que subir o mais rapidamente poss?vel para tentar atacar os t?tulos.

S?o verdes, ? ponto contra. :lol: Ter? que ser!

Boa sorte no grande Hibernian! ;)

good luck in scotland

Tks. 8)

Fico feliz pela tua escolha e entrada no Hibs.

Por muito est?pido que possa parecer, foram o primeiro clube com que tive uma ?poca no FIFA'96 na Mega Drive, e ficou sempre aquela simpatia...

Parece-me que ter?s claramente melhores condi??es. O que me atrai mais no futebol Escoc?s ? mesmo o sistema de 4 voltas.

? normal que fique sempre essa simpatia, tamb?m me acontece por exemplo com o Valladolid por ter jogado com eles no FIFA98 v?rias vezes, era eles e a selec??o do Brasil naquele campo de 5 fechado. :lol:

Ser? uma novidade, as 4 voltas.

Olha o meu sat?lite! :D

Vmaos l? Prince! ;-)

Boa escolha a Esc?cia e o Hibernian, fico contente!

For?a!

;)

Um gajo tira uns diazitos para estudar e quando regressa depara-se com uma rescins?o.

Penso que fizeste bem em sair, tendo em conta que conseguiste tornar o QUB uma equipa forte, tal como tentar?s fazer o mesmo com a nova equipa. Acabar com o dominio de Cat?licos e Protestantes.

For?a :compinchas:

?, h? que subir na vida... :lol:

Oi Red,

Parab?ns por tudo o que fez na Irlanda do Norte. O n?mero de t?tulos com o QUB mostra o que voc? fez com aquela equipe que alguns anos atr?s n?o era nada e hoje ? uma das melhores da Irlanda do Norte. Pore favor, nos mantenha informado sobre o desempenho do QUB.

Gostei muito da escolha do Hibernian para sua equipe. ? inevit?vel, mas toda vez que leio nome como o do Queen's Park e do Finnbogason, lembro de como me diverti jogando na Esc?cia. Tenho certeza que voc? quebrar? o dom?nio da Velha Firma. O que voc? almeja com o Hibernian?

Sucesso. Estou de volta.

Obrigado, vou manter, sim. Eles calharam com o Honved da Hungria na UEFA, e empataram em casa a uma bola.

Lembrei-me de ti quando a proposta surgiu, e ainda mais quando vi que tinha o Finnbogason na equipa. Fui logo ver se era o mesmo!

Para j?, subir, depois, gostava de ser campe?o. Mas se come?ar a ficar v?rias ?pocas atr?s do duo de gigantes, saio para outro desafio...

Esses gajos at? que s?o interessantes, ? um bom salto na tua carreira ainda curta . . mas vais l?. :p

S?o um salto, sem d?vida. Obrigado :)

Hibernian rula! N?o sei porqu?, mas sempre tive uma fixa??o por tal clube. :wub:

lol, ok, obrigado :)

Hibernian, ? bem. Com Rangers e Celtic como grandes advers?rios, concerteza ter?s uma dificuldade acrescida.

GL(&HF) * :mrgreen:

Para j? h? que subir! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2-1.png

EdinburgPost.png

22 de Julho de 2010

Mercado algo agitado por Easter Road Stadium

Novos preparadores f?sicos e jogadores chegam ao Hibernian

N?o se poder? chamar uma revolu??o, at? porque alguns neg?cios estavam j? feitos antes de McMahon chegar, mas o norte-irland?s j? deixou a sua marca na Esc?cia. Juntam-se na lista das contrata??es para esta ?poca a Graham Carey, Josh Wright e Finnbogason alguns outros atletas. Mas tamb?m j? tinham sa?do Sandy Dunn e Scott Smith, al?m de estarem fechados os neg?cios de Fletcher, Crooks, Notman e Benjelloun.

Come?aram por chegar, depois do treinador, alguns refor?os para a equipa t?cnica. Billy McKinley chegou do Leicester, enquanto que Tom Martin e Brian Sinclair estavam desempregados. S?o tr?s membros de valia. De sa?da, alguns jogadores ex-juniores que n?o singraram, como Johnson, Duncan ou Murphy, al?m de jogadores para rodar, e de Tolmie e Donald.

Bobby Hassel, lateral direito ingl?s, assinou contrato sem custos por duas ?pocas, e um atleta chegou emprestado do Inverness CT, o noruegu?s Thomas Kind Bendiksen, um n?mero 10 forte tecnicamente e r?pido, apesar de algo fr?gil. Para j?, o plantel parece encerrado para o treinador da equipa.

EntradasSadas-2.png

Mercado mexido no Hibs

ICScotland.png

2 de Agosto de 2010

Primeiros testes do Hibs

Jogos amig?veis disputados, os motores est?o prontos

A pr?-temporada do Hibernian foi praticamente tra?ada pelo ex-t?cnico do clube, e n?o estava revestida de um grau elevado de dificuldade. Os jogos finais j? foram arranjados pelo novo treinador. O primeiro ensaio foi em Falkirk, e o advers?rio chamou-se East Stirlingshire. Resultado expressivo, um 0-5 com os pontas-de-lan?a titulares, Dobbie e Finnbogason a bisarem e um auto-golo a escrever os n?meros finais.

Depois do resultado gordo, os verdes foram a Aberdeen jogar com o Cove Rangers, e Dobbie bisou de novo, com Finnbogason a marcar tamb?m. David Love fechou a contagem nos 0-4 finais. O primeiro teste a s?rio foi em Cumbernauld, frente ao Clyde, da First Division, e com um advers?rio do mesmo escal?o as coisas correram de forma espantosa, com mais dois golos de cada um dos avan?ados, os do costume, a ditarem um 1-4 dilatado e justificado.

O Craigroyston, sat?lite, foi mais um clube teoricamente muito acess?vel visitado pelo Hibees, e o 0-3 n?o contou, desta vez, com golos dos habituais. Tr?s estrangeiros, um franc?s, um portugu?s e um eslovaco marcaram os golos. Beuzelin, Filipe Morais e Weiss foram os autores do resultado. Em Glencaple o Dunfries finalizou a s?rie de jogos que j? estava acordada, e Dobbie voltou a marcar dois golos. J? na segunda parte, Finnbogason e Byrne fecharam um novo 1-4.

A fase final da prepara??o come?ou com um jogo num est?dio monumental, o Hampden Park, terreno do Queen's Park. Finnbogason inaugurou um marcador que bem conhece, Beuzelin aumentou e o QP ainda reduziu, mas Dobbie fez o 1-3. J? na segunda parte, Finnbogason marcou mais um e Love mais dois, fazendo o 1-6.

O grande atractivo da pr?-?poca foi mesmo o Hibernian-Celtic, em Edimburgo. A primeira parte foi muito bem disputada, com jogadas perigosas de parte a parte mas o nulo a permanecer no placard. Na segunda, o Celtic surgiu melhor e adiantou-se no marcador pelo turco Karadeniz Gokdeniz, e logo depois Landon Donovan fez o 0-2. Finnbogason empatou, mas nos minutos finais Hesselink fez o 1-3. Por fim, Hibs s?niores e juniores defrontaram-se, com os mais velhos a ganhar por 3-0.

JogosPreEpoca-3.png

Resultados positivos nos testes

footballcouk.png

3 de Agosto de 2010

Hibernian vers?o 2010/11

O ataque ? subida com um novo homem ao leme

Na baliza da equipa de Edimburgo vive h? v?rias ?pocas um congol?s quase intoc?vel, fruto da sua ineg?vel qualidade que aprimorou nas escolas do Chelsea. Falamos de Yves Makabu Ma Kalambay. McNeill ser? um suplente ? altura, e McKinnon um promissor terceiro guarda-redes.

Na defesa, dois laterais fortes, Kane e Cummings, com Hassel a espreitar uma chance na direita. O centro estar? entregue a Richard Keogh McCormack, dois jogadores algo diferentes mas que se completam bem. Este forte sector conta ainda com Mirfin e Wilkie, boas alternativas.

O meio campo ? um sector estranho para uma equipa vulgar, mas normal com uma forma??o de McMahon. O t?cnico n?o costuma utilizar m?dios defensivos definidos, e tem assim alguns jogadores mais de conten??o mas com cultura de m?dios centro. Al?m disso, a versatilidade de Filipe Morais (titular ? direita) d? azo a haver apenas tr?s extremos na equipa. Bendiksen poder? ser fundamental a criar jogo.

Na frente, a dupla est? formada na pr?-?poca. 19 golos entre os dois deixam poucas d?vidas que Finnbogason e Dobbie ser?o parceiros. Mas Byrne e Love s?o alternativas cred?veis a ambos.

Deixamos, em anexo, os atributos dos jogadores do Hibernian, e logo depois uma imagem do plantel completo:

Guarda-redes:

Yves Makabu Ma Kalambay

Andrew McNeil

Paul McKinnon

Defesas direitos:

Tony Kane

Bobby Hassell

Defesas esquerdos:

Warren Cummings

Neil Bell

Defesas centrais:

Richard Keogh

Darren McCormack

David Mirfin

James Wilkie

M?dios centro:

Keigan Ayres

Guillaume Beuzelin

Paul Lawson

Josh Wright

Extremos direitos:

Filipe Morais

Graham Carey

Extremos esquerdos:

Wes Hoolahan

M?dios ofensivos:

Vladimir Weiss

Thomas Kind Bendiksen

Avan?ados:

Stephen Dobbie

Kjartan Henry Finnbogason

Kurtis Byrne

David Love

Plantel:

Plantel-2.png

O velho 4x4x2 brit?nico adaptado ? Esc?cia, e os prov?veis int?rpretes:

Tctica-2.png

Que acham dos jogadores que tenho ? disposi??o?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons e bom encaixe financeiro com a venda do Fletcher ;)

btw Finnbogason :prayer: , este grande jogador nos FMs passados... Aproveita-o bem.

For?a ! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados. Pena ? mesmo o resultado frente ao Celtic, mas pronto. J? era algo de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, penas teres vendido o Fletcher, mas rendeu bom dinheiro

Guarda-Redes - Tr?s jovens interessantes, sendo que o ex-Chelsea, Ma Kalambay ? o melhor, penso. O McNeill n?o ? nada mau, tambem, o puto tem tempo para aprender.

Defesas Direitos - Bons jogadores, penso. O norte-irl?ndes parece melhorzito, e sabe cruzar, sempre importante.

Defesas Esquerdos - Cummings, claro, titular. Bom defesa, internacional. O Bell n?o parece ter qualidade, mas vamos l? ver.

Centrais - Keogh ? um bom central, n?o tem muita marca??o, mas compensa com outros atributos, tal como o McCormack, s?o muito id?nticos. O Mirfin ? um bom suplente, sem d?vida. E o Wilkie, meu Deus, ser? espetacular j? no pr?ximo ano. Que central em pot?ncia que a? tens

M?dios-Defensivos - Que na verdade n?o s?o m?dios-defensivos, s?o mais de conten??o. O Canadiano n?o ? grande espingarda, ? mais um tapa-buracos. O Beuzelin, com aquela gadelha, n?o cabeceia uma bola decentemente. :mrgreen: O Lawson tambem ? razo?vel. Josh Wright ? um bom jogador tambem, e pode at? ser internacional ingl?s. Tem de evoluir um pouco mais, e conseguir? concerteza.

Extremos-Direitos - O Filipe Morais penso ser muito bom para este n?vel, bom jogador, sem duvida. O Carey n?o parece ser uma grande alternativa, vamos l? ver.

Extremo-Esquerdo - S? havendo um claro que ele ? titular. E ? bom jogador portanto estas bem servido.

M?dios-Ofensivos - Uma coisa...dizes que o Bendiksen pode ser essencial, mas n?o aparece na t?ctica uma posi??o que se adeque ? sua qualidade. Se calhar n?o estou a ver bem, mas enfim. Ele ? bom jogador sem duvida. O Weiss tambem n?o ? mau, tens qualidade.

Pontas-Lan?a - Sem duvida Dobbie e Finnbogason titulares e penso que se complementam. Bons jogadores, sem d?vida. O Byrne tambem promete bastante, bom suplente. O Love ? que...vamos l? ver..

Boa equipa Prince ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Fletcher sa?u... Como j? disseram, talvez o encaixe compense a sa?da. Fizeste uma excelente pr?-?poca, com uma derrota apenas. Contra Donovan, Hesselink e C? ? muito complicado..

Come?ando com o teu plantel, na baliza, Ma Kalambay ? um grande, grande GR. Nem me importava que fosse o meu 3? no Chelsea mas curiosamente n?o me aparece sequer no jogo. O McNeil ? muito bom, tamb?m. Est?s bem servido, por aqui.

Na direita da defesa, o Kane ? melhor que o Hassel, que n?o digo que seja mau. Na esquerda, gostei do Cummings, titular indiscut?vel, e o Bell ainda poder? evoluir, apesar de ser relativamente preocupamente ter apenas 6 a cruzamento. N?o sei se ? um "Defesa Esquerdo" ou um "Lateral Esquerdo", mais adaptado para as subidas, mas ? importante que um jogador que a? jogue cruze bem.

No eixo da defesa, que grandes jogadores :prayer: Apesar de a titularidade ir para o Keogh e o McKormack, o Wilkie pode-se tornar num caso s?rio de bom futebol daqui a uns aninhos. Pena ser t?o lento.

No meio campo, o Wright ? muito bom. N?o gostei muito do Ayres, sinceramente.

Na direita, o Morais parece-me bem superior ao Carey. E ser? ut?l tamb?m pela versatilidade. Na esquerda, o Hoolahan ? muito bom, mesmo.

Dos m?dios ofensivos, o Bendiksen ? mesmo muito bom, jovem. ? pena estar emprestado.

Finnbogason e Dobbie s?o muito bons, l? na frente, mas tamb?m gostei dos outros dois.

Bom plantel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um errito qd dizes que o Finnbogason empatou na descri??o do jogo frente ao Celtic. Se calhar estou errado, mas deu-me a entender que reduziu para 1-2.

Quanto ? equipa, ? jeitosinha, embora pense que n?o tens argumentos contra as maiores equipas. Destaco os dois avan?ados titulares, Dobble e Finnbogason, o McCormack e o guarda-redes formado no Chelsea. Parecem-me os melhores, de longe. Depois gostei do Morais, do Hoolan, do Bendiksen e da guedelha sedosa do Beuzelin :mrgreen:

Ah, e por acaso tamb?m simpatizo com os Hibs. Ganhei essa simpatia qd treinava na Esc?cia com o Hearts.

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal, li que tinham subido em 2007/08. My error, soz :|

Olha o Kalambay xD Tens um plantel interessante, n?o conhe?o ao pormenor as restantes equipas logo n?o posso comparar com ningu?m. O ponto mais fraco, quanto a mim, s?o os organizadores de jogo. N?o me chamam a aten??o, pode ser que daqui a alguns dias me calem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico Prince!

Pr?-?poca boa, e um plantel com qualidade para garantir o t?tulo. Gostei dos refor?os e da disposi??o t?ctica.

PS: era para ser mega-post mas estou com uma dor de cabe?a daquelas... x_x Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

mas ca granda pre epoca! imparavel mesmo, pena a derrota c o celtic...tens uma boa equipa e penso que podes causar surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bons e bom encaixe financeiro com a venda do Fletcher ;)

btw Finnbogason :prayer: , este grande jogador nos FMs passados... Aproveita-o bem.

For?a ! 8-)

Ele era craque no save do ggpofm! :lol:

Bons resultados. Pena ? mesmo o resultado frente ao Celtic, mas pronto. J? era algo de esperar.

S?o de outro campeonato, literalmente...

Antes de mais, penas teres vendido o Fletcher, mas rendeu bom dinheiro

Guarda-Redes - Tr?s jovens interessantes, sendo que o ex-Chelsea, Ma Kalambay ? o melhor, penso. O McNeill n?o ? nada mau, tambem, o puto tem tempo para aprender.

Defesas Direitos - Bons jogadores, penso. O norte-irl?ndes parece melhorzito, e sabe cruzar, sempre importante.

Defesas Esquerdos - Cummings, claro, titular. Bom defesa, internacional. O Bell n?o parece ter qualidade, mas vamos l? ver.

Centrais - Keogh ? um bom central, n?o tem muita marca??o, mas compensa com outros atributos, tal como o McCormack, s?o muito id?nticos. O Mirfin ? um bom suplente, sem d?vida. E o Wilkie, meu Deus, ser? espetacular j? no pr?ximo ano. Que central em pot?ncia que a? tens

M?dios-Defensivos - Que na verdade n?o s?o m?dios-defensivos, s?o mais de conten??o. O Canadiano n?o ? grande espingarda, ? mais um tapa-buracos. O Beuzelin, com aquela gadelha, n?o cabeceia uma bola decentemente. :mrgreen: O Lawson tambem ? razo?vel. Josh Wright ? um bom jogador tambem, e pode at? ser internacional ingl?s. Tem de evoluir um pouco mais, e conseguir? concerteza.

Extremos-Direitos - O Filipe Morais penso ser muito bom para este n?vel, bom jogador, sem duvida. O Carey n?o parece ser uma grande alternativa, vamos l? ver.

Extremo-Esquerdo - S? havendo um claro que ele ? titular. E ? bom jogador portanto estas bem servido.

M?dios-Ofensivos - Uma coisa...dizes que o Bendiksen pode ser essencial, mas n?o aparece na t?ctica uma posi??o que se adeque ? sua qualidade. Se calhar n?o estou a ver bem, mas enfim. Ele ? bom jogador sem duvida. O Weiss tambem n?o ? mau, tens qualidade.

Pontas-Lan?a - Sem duvida Dobbie e Finnbogason titulares e penso que se complementam. Bons jogadores, sem d?vida. O Byrne tambem promete bastante, bom suplente. O Love ? que...vamos l? ver..

Boa equipa Prince ;)

Obrigado pela tua an?lise, DUXXI. Abordaste muito bem a equipa. O Bell ainda ? um puto, at? ponho o Hassell na esquerda se for preciso. ? pena o Wilkie ser lento. O canadiano tem um problema com a licensa de trabalho... Mas pode jogar em jogos oficiais, lol! Josh Wright chegar ? selec??o? N?o creio... O Carey ? jovem e r?pido, acho que pode ser alternativa. Veremos! O Bendiksen tem uns problemas, que s?o os atributos f?sicos e o peso. Para este futebol ? chato. Ele ? MAC, mas tamb?m ? natural a MC, n?o tenho problemas por a?... S? que ? para entrar em certos jogos a desequilibrar. O Love entra e marca, ? muito r?pido, ideal para os finais de jogos quando as defesas est?o KO! :lol:

Pr? epoca :prayer:

:)

Olha, o Fletcher sa?u... Como j? disseram, talvez o encaixe compense a sa?da. Fizeste uma excelente pr?-?poca, com uma derrota apenas. Contra Donovan, Hesselink e C? ? muito complicado..

Come?ando com o teu plantel, na baliza, Ma Kalambay ? um grande, grande GR. Nem me importava que fosse o meu 3? no Chelsea mas curiosamente n?o me aparece sequer no jogo. O McNeil ? muito bom, tamb?m. Est?s bem servido, por aqui.

Na direita da defesa, o Kane ? melhor que o Hassel, que n?o digo que seja mau. Na esquerda, gostei do Cummings, titular indiscut?vel, e o Bell ainda poder? evoluir, apesar de ser relativamente preocupamente ter apenas 6 a cruzamento. N?o sei se ? um "Defesa Esquerdo" ou um "Lateral Esquerdo", mais adaptado para as subidas, mas ? importante que um jogador que a? jogue cruze bem.

No eixo da defesa, que grandes jogadores :prayer: Apesar de a titularidade ir para o Keogh e o McKormack, o Wilkie pode-se tornar num caso s?rio de bom futebol daqui a uns aninhos. Pena ser t?o lento.

No meio campo, o Wright ? muito bom. N?o gostei muito do Ayres, sinceramente.

Na direita, o Morais parece-me bem superior ao Carey. E ser? ut?l tamb?m pela versatilidade. Na esquerda, o Hoolahan ? muito bom, mesmo.

Dos m?dios ofensivos, o Bendiksen ? mesmo muito bom, jovem. ? pena estar emprestado.

Finnbogason e Dobbie s?o muito bons, l? na frente, mas tamb?m gostei dos outros dois.

Bom plantel. ;)

O Fletcher estava vendido... :| O Bell ? um tapa buracos, talvez lhe d? uns minutos em jogos f?ceis. Os centrais s?o mesmo bons! O Ayres para j? est? ? experi?ncia, por causa de problemas com a inscri??o. Morais e Hoolahan prometem muitas assist?ncias.

Tens um errito qd dizes que o Finnbogason empatou na descri??o do jogo frente ao Celtic. Se calhar estou errado, mas deu-me a entender que reduziu para 1-2.

Quanto ? equipa, ? jeitosinha, embora pense que n?o tens argumentos contra as maiores equipas. Destaco os dois avan?ados titulares, Dobble e Finnbogason, o McCormack e o guarda-redes formado no Chelsea. Parecem-me os melhores, de longe. Depois gostei do Morais, do Hoolan, do Bendiksen e da guedelha sedosa do Beuzelin :mrgreen:

Ah, e por acaso tamb?m simpatizo com os Hibs. Ganhei essa simpatia qd treinava na Esc?cia com o Hearts.

? erro mesmo! :lol:

O Beuzelin ? um maestro aut?ntico!

Li mal, li que tinham subido em 2007/08. My error, soz :|

Olha o Kalambay xD Tens um plantel interessante, n?o conhe?o ao pormenor as restantes equipas logo n?o posso comparar com ningu?m. O ponto mais fraco, quanto a mim, s?o os organizadores de jogo. N?o me chamam a aten??o, pode ser que daqui a alguns dias me calem.

np :)

O Kalambay ? um grande redes. N?o uso muito organizadores definidos, ? mais um futebol pelas faixas. N?o tenho muito esse problema... :)

Fant?stico Prince!

Pr?-?poca boa, e um plantel com qualidade para garantir o t?tulo. Gostei dos refor?os e da disposi??o t?ctica.

PS: era para ser mega-post mas estou com uma dor de cabe?a daquelas... x_x Desculpa.

N?o te preocupes :)

Obrigado ;)

mas ca granda pre epoca! imparavel mesmo, pena a derrota c o celtic...tens uma boa equipa e penso que podes causar surpresa!

Eu espero subir :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2-1.png

Scotsman.png

19 de Agosto de 2010

Passagem tranquila dos favoritos

Todos os clubes da First Division venceram na primeira eliminat?ria da Ta?a Challenge

A primeira eliminat?ria da Ta?a Challenge n?o ditou jogos grandes, e os principais candidatos, Dundee, Dundee United, Hibernian e Partick Thistle tiveram tarefas, de certa forma, facilitadas.

Os verdes receberam em Edimburgo a modesta forma??o do Stenhousemuir, e desde logo se viu o que seria o jogo, com um ?nico sentido, o da baliza dos visitantes. Finnbogason abriu o activo, mas s? aos 43 minutos Beuzelin aumentou para 2-0. Dobbie fez o terceiro ainda na primeira parte. Com o resultado feito, s? mais algumas notas at? aos 90 minutos, com duas les?es, de Beuzelin e Finnbogason, e um auto-golo que fixou o 4-0 final.

Todos os dez clubes da First Division presentes se apuraram para os oitavos de final da prova, onde os jogos Partick Thistle vs Stirling e Clyde vs Ross County ser?o cabe?as de cartaz. O Hibernian deslocar-se-? ao terreno do Raith, sendo favorito.

Notcias-27.png

Beuzelin, o maestro desta orquestra

EdinburgPost.png

22 de Agosto de 2010

Come?a a First Division

Dois clubes assumem a dianteira da tabela ao cabo da terceira jornada

A estreia no campeonato deu-se, para o Hibernian, no seu terreno, frente a uma aguerrida equipa do Airdrie United. Perante 15 mil espectadores, os atletas do emblem?tico clube demonstraram bastante qualidade criando perigo desde o princ?pio do encontro, mas na primeira parte n?o houve golos, com Dobbie e Finnbogason a dividir oportunidades falhadas. Na segunda, Beuzelin marcou o 1-0, e o jogo foi de sentido ?nico, mas s? no fim o island?s confirmou os tr?s pontos para a sua equipa.

Depois de perder, surpreendentemente, por 5-1 frente ao Partick Thistle na primeira jornada, o Livingston recebeu o Hibs. Come?aram realmente melhor o encontro, como que enraivecidos. McFlynn apontou o 1-0 aos 12 minutos de jogo, mas depois disso o Hibernian acordou e Dobbie fez o empate. Aos 29 minutos, em contra-ataque, o Livingston voltou ? vantagem, que durou durante muito tempo, apesar da press?o visitante. Mas na segunda parte Dobbie finalmente quebrou o muro defensivo caseiro, bisando, e logo a seguir Finnbogason deu a cambalhota no marcador. 2-3, grande jogo, justo.

Na terceira jornada, o maior clube de Dundee, o Dundee United, visitou Easter Road Stadium e o Hibs teve que se aplicar para manter uma posi??o no topo da tabela. Desde muito cedo se viu que o 4x3x1x2 visitante colocava dificuldades aos duo do miolo caseiro, e tamb?m ao meio campo defensivo. Aos 41, Lee Wilkie marcou um auto-golo, pressionado por Finnbogason, mas o Dundee United empatou aos 47 minutos. J? no segundo tempo, Wes Hoolahan apontou um tento muito bom, provando a sua valia, e o island?s do costume fechou o placard, garantindo tr?s pontos sensacionais para o seu clube.

Na tabela classificativa h? j? um fosso entre o duo da frente e as restantes equipas. O Partick Thistle est? em grande forma, tendo vencido por 5-1, 4-2 e 6-0 os primeiros jogos. Confirma-se como candidato!

footballcouk.png

22 de Junho de 2010

Surpresas na Ta?a da Liga

Jogos de Peterhead no terreno do St. Johnstone e de Hibees com Dunfermline em destaque

Para a segunda eliminat?ria da Ta?a da Liga, primeira com o Hibernian, estes visitaram o dif?cil terreno do Dunfermline da Premier League escocesa. A equipa do Dunfermline possui nas suas fileiras alguns jogadores de renome, como o avan?ado portugu?s Louren?o, o peruano Ciurlizza ou o chin?s Hao Junmin.

A partida come?ou bem disputada, com os meios campos a produzirem futebol de qualidade mas os avan?ados desinspirados. Paul Lawson, m?dio mais defensivo do Hibees, foi aposta inicial de McMahon e foi quem inaugurou o marcador aos 11 minutos. Depois, numa excelente combina??o entre os pontas de lan?a forasteiros, Finnbogason fez o 0-2. A seguir a este golo, Ma Kalambay teve que se aplicar para manter o zero na sua baliza.

J? na segunda metade, Lawson teve que sair tocado, e enquanto Bendiksen aquecia para entrar, M?kel? reduziu a vantagem da equipa da First Division. S? que na ?ltima meia hora a partida caiu para o lado do Hibernian, apesar dos milagres que o homem do jogo Ma Kalambay ia fazendo. Dobbie acabou com o jogo aos 89 minutos, com o 1-3 final.

Nos oitavos-de-final da Ta?a da Liga escocesa o Hibernian receber? o Inverness CT, da Premier League, no seu terreno.

Notcias-28.png

Estranha atitude de um adepto do hist?rico de Edimburgo

Jogos do Hibernian

Jogo1-57.png

Jogo2-57.png

Jogo3-57.png

Jogo4-57.png

Jogo5-55.png

Classifica??o da First Division

Tabela1-25.png

Oitavos-de-final da Ta?a Challenge

Sorteio1-23.png

Oitavos-de-final da Ta?a da Liga

Sorteio1-24.png

As imagens dos jogos s?o clic?veis para as estat?sticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, vendeste o Fletcher . . ? sem d?vida, uma granda perda . . mas o encaixe financeiro era aliciante, mas penso que conseguias mais.

O plante em si, at? que ? aliciante . . . destaco o Keogh no centro da defesa, promete. A pr? ?poca bastante boa, a antever um bom in?cio de ?poca . . facto que se constatou e j? 't?s l? no topo . .

btw, gosto dos equipamentos. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos refor?os e da pre-epoca, come?aste muito bem com o Hibernian parabens, at? agora s? vit?rias e um desempenho muito interessante, for?a Prince!

Compartilhar este post

Link para o post

estas muito bem, grande s?rie de resultados positivos, venceste o dunfermline e que grande vitoria .. la se foi o Fletcher .. :x

os equipamentos est?o porreiros, simples e giros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Come?a bem a ?poca, sim senhor. Vit?rias boas no campeonato, contra equipas conhecidas com o Livingston e Dundee United. Depois tambem vit?rias naturais sobre Airdrie e Stenhousemir, e o destaque do m?s a grande, grande vit?ria sobre o Dunfermline. J? a bater o p? aos maiores? Espet?culo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kalambay :-D

Tive-o no AZ Alkmaar no FM'07, bom guarda-redes. Para o Hibs ent?o...

Laterais interessantes tamb?m, Hassel e Kane s?o mais equilibrados, o Cummings ? mesmo o dono na esquerda. O Keogh ? assustador... mas um bom jogador :lol: Nos centrais n?o est?s mal, apenas o regen ter? que evoluir... mas a parte defensiva parece-me agrad?vel.

Beuzellin, afro :prayer:

Olha aqui o Josh Wright no meu save, a jogar na Premier League e com internacionaliza??o sub-21. Ser? o teu O'Kane de Edimburgo.

Parece-me que est?s bem servido com os extremos titulares, mas falta alguma profundidade... Carey n?o parece ser capaz de mais do que uns lances espor?dicos e na esquerda nem h? luta declarada. Estou curioso por ver o que far?o os m?dios organizadores, deslocados do futebol Escoc?s. O Noruegu?s pode surpreender.

Na frente de ataque tens jogadores capazes e que se complementam... creio que causar?o muitos problemas aos advers?rios, quer em velocidade, quer pela finaliza??o cl?nica. Fica desde logo na retina, visto o plantel, a evolu??o que existe de um clube na First Division Escocesa em rela??o ? Premier da Irlanda do Norte. Deste um salto agrad?vel.

Come?aste com categoria no campeonato e at? j? venceste a uma equipa da SPL... perspectivam-se tempos de sucesso no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m gosto desses equipamentos. :) Grande come?o, em todas as competi??es, e j? est?s no topo da tabela, com mais 4 que o 3?. Na Ta?a da Liga at? j? venceste uma equipa da Premier. E agora recebes outra... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...