Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Conseguiste uma s?rie de grandes resultados, pena o empate com o Portdown, sofreste tr?s golos mas o facto de eles serem dos melhores ataques da Liga comprova a dificuldade dos advers?rios em defender. Contra o Ards, assumiste perfeitamente bem o teu favoritismo, conquistando uma expressiva goleada.

For?a :compinchas:

Obrigado. Sim, possuem uma frente de ataque bastante boa. Com o Ards era favorito, mas n?o esperava tanto! :grin:

Nem sei como jogas num pa?s onde n?o conheces nenhuma equipa nem os jogadores.

Que ganda seca.

BS

Sinceramente, estou a adorar o desafio. Gosto bastante de come?ar de baixo. Mas percebo-te, afinal de contas nos ?ltimos saves que aqui tentaste fazer, foste para os dific?limos desafios (principalmente a n?vel interno!) de vencer o campeonato russo com o CSKA e o italiano com a Juventus!

Muitas dificuldades para passar a 6? eliminat?ria da ta?a, mas depois os quartos que goleada tremenda. Espetacular a?, no campeonato bem tambem, dois bons resultados fora de casa. Contra os Bo?mios era d?ficil pedir mais, boa exibi??o, fica o esfor?o.

S? ganhas quando o Strong marca :D

Tamb?m notei essa curiosidade com o Strong. :lol:

Grande caminhada na Ta?a da Irlanda do Norte!

6-0 !? =D>

A Premier League (continuas bem nesta competi??o) apartir do 5 lugar ? bem disputada!

Poruqe ? que na Meias-finais da Ta?a da Irlanda do Norte tem 5 equipas!?

Obrigado. Sim, h? muita luta ali por uma presen?a na Europa, nem que seja na Intertoto pelo 3? lugar. :)

N?o tem 5 equipas, s? que o Linfield foi ? final do Trof?u County Antrim e devido ao aculumar de jogos tiveram que adiar os quartos de final. S? jogam em Mar?o. Devido ? forma como costumo actualizar, n?o ia jogar at? l? s? para postar o sorteio definitivo. At? porque o Linfield deve ganhar na boa... :grin:

Como se previa o Glenavon, nunca te incomodou, f?cil Prince. :p Na Ta?a, bem que put@ de resultado . . nunca esperei. :shock: Vit?ria sem espinhas. ? para manter.

8)

Nem tu nem eu... :lol: Obrigado :)

Giro giro ? jogar com o Bar?a :biggrin:

Jizas, como o Bohemians ? realmente outra coisa. At? jogadores do Newcastle conseguem atrair! Mas houve vingan?a logo a seguir contra o Ards. O Strong d?-lhe bem!

Eh, calma calma, eu disse que ? das escolas do Newcastle, mas entretanto passou por outros clubes. Apesar de tudo, s?o clubes razo?veis, quer de Inglaterra (Championship, League 1), quer de Esc?cia. Strong ? Strong. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico red! :prayer:

Continuas a caminhada segura na liga para fazeres um poss?vel brilharete. Na All-Ireland come?ou mal mas vais conseguir a qualifica??o sem dificuldades.

:compinchas:

Ah, Strong :prayer:

Sinceramente, estou a adorar o desafio. Gosto bastante de come?ar de baixo. Mas percebo-te, afinal de contas nos ?ltimos saves que aqui tentaste fazer, foste para os dific?limos desafios (principalmente a n?vel interno!) de vencer o campeonato russo com o CSKA e o italiano com a Juventus!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente nessa goleada ao Ards para os Quartos da Ta?a da Irlanda do Norte mas para a All-Ireland n?o deu para mais. Afinal eles s?o a melhor equipa em prova...

Para a Premier, Strong a dar nova vit?ria frente ao Newry e foi pena, apesar de justa, aquela recupera??o do Portadown. N?o fosse isso e estavas a 2 da lideran?a. :grin: Para j?, duas equipas lutam acerrimamente pelo t?tulo e tr?s pelo 3? lugar. Mas o primeiro n?o est? assim t?o longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico red! :prayer:

Continuas a caminhada segura na liga para fazeres um poss?vel brilharete. Na All-Ireland come?ou mal mas vais conseguir a qualifica??o sem dificuldades.

:compinchas:

Ah, Strong :prayer:

:handclap:

:shock:

Qualifica??o sem dificuldades? Na teoria somos a pior equipa do grupo, ou ent?o a par com o Portadown, mas muito abaixo dos outros dois... :)

Excelente nessa goleada ao Ards para os Quartos da Ta?a da Irlanda do Norte mas para a All-Ireland n?o deu para mais. Afinal eles s?o a melhor equipa em prova...

Para a Premier, Strong a dar nova vit?ria frente ao Newry e foi pena, apesar de justa, aquela recupera??o do Portadown. N?o fosse isso e estavas a 2 da lideran?a. :grin: Para j?, duas equipas lutam acerrimamente pelo t?tulo e tr?s pelo 3? lugar. Mas o primeiro n?o est? assim t?o longe...

Obrigado :)

? um campeonato super-competitivo, pelo menos pelo 3? lugar. E depois h? a luta a dois l? em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atl?tico tamb?m ganhou ao porto, n?o ganhou? 8)

Portanto vais passar. xD

Compartilhar este post

Link para o post
O Atl?tico tamb?m ganhou ao porto, n?o ganhou? 8)

Portanto vais passar. xD

S?o casos diferentes mesmo, meu caro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2.png

BelfastTelegraph.png

11 de Mar?o de 2010

Treinador do Linfield com futuro incerto

Alguns candidatos ? sucess?o

Nos ?ltimos dias, o corpo directivo do Linfield tem vindo a reunir informalmente para decidir se o clube renovar? o contrato que liga a institui??o e o treinador David Jeffrey. O antigo internacional norte-irland?s, que jogou no clube dez temporadas depois de ter sido lan?ado no Manchester United ainda n?o ganhou nenhum campeonato como treinador, e a seca de t?tulos pode fazer rolar a sua cabe?a.

? muito prov?vel que o substituto escolhido pela direc??o do gigante de Belfast seja o nosso seleccionador de sub 21, Roy Millar, mas no caso deste n?o se decidir a abandonar o comando t?cnico da selec??o, h? mais nomes em cima da mesa. Apur?mos que David Hodgson, ex-treinador do Darlington, tamb?m ? hip?tese, tal como Peter Withe, hist?rico futebolista ingl?s e Kyle McMahon, treinador da equipa sensa??o do pa?s nos ?ltimos tempos, o QUB.

Notcias-21.png

Not?cia que vem agitando o pa?s futebol?stico

UsterGazette.png

13 de Mar?o de 2010

Uma vingan?a de uma goleada

Ards supreende QUB

O Ards ? um advers?rio que teima em estar no caminho do Queen's, e depois da grande vit?ria destes no seu terreno para a Ta?a entraram dispostos a perturbar o campeonato dos estudantes. A equipa da casa fechou-se muito na retaguarda, e foi praticamente imposs?vel para o QUB criar perigo na primeira parte. Na segunda o desgaste acumulado da Ta?a All-Ireland veio ao de cima, mas nem assim os universit?rios desistiram de tentar o golo... Mas acabaram por sofr?-lo, quando Tierney, diminu?do fisicamente e prestes a sair, n?o conseguiu acompanhar o seu advers?rio, tendo este marcado o tento solit?rio que decidiu, injustamente, o jogo.

Frente ao Donegal Celtic em casa o QUB tinha que vencer, se queria continuar a acalentar alguma aspira??o superior. No enorme batatal em que se transformou Newforge Lane, foi o ponta-de-lan?a Colin Strong quem melhor se deu nos primeiros minutos. O forte avan?ado marcou o 1-0, mas depois as condi??es do terreno foram piorando e o jogo tornou-se mais fraco, aos repel?es. Fruto do temporal houve algumas les?es, entre as quais as dos dois avan?ados da casa que sa?ram ao intervalo. Millen, que substituiu Fairmichael, acabou por resolver o jogo logo no reatamento, em tr?s pontos justos para a universidade.

A tabela da Premier League apresenta grande equilibrio, a poucas jornadas do fim.

Notcias-22.png

Excelente exibi??o do QUB frente ao Donegal Celtic

UlsterHerald.png

16 de Mar?o de 2010

Dois grupos, duas hist?rias

Grupo A para a Rep?blica da Irlanda, Grupo B para Bohemians e... outro clube!

Para a segunda jornada da Ta?a All-Ireland o Queen's visitou o Tolka Park, em Dublin, para defrontar o poderoso Shelbourne. Era um jogo em que, de novo, quase todas as hip?teses estavam contra os forasteiros, e isso ficou bem patente logo desde o arranque. Aos 8 minutos o Shelbourne fez o 1-0, e aumentaram a vantagem ainda na primeira parte, j? em per?odo de descontos. Mas na segunda metade, numa das raras jogadas do Queen's, Strong reduziu. O golo animou as hostes norte-irlandesas, s? que o 3-1 n?o tardou. A cinco minutos do fim, Kirk relan?ou a partida, injustamente, e Fairmichael quase protagonizava uma surpresa inesperada e imerecida aos 90 minutos. Mas atirou para fora.

Depois, no fecho da primeira volta, o Portadown visitou o QUB no primeiro de dois duelos entre equipas nacionais no grupo. Teoricamente, o jogo em que os estudantes tinham mais chances de vencer na competi??o. McMahon promoveu novamente alguma rotatividade, que deu a Fairmichael a oportunidade de voltar a ser titular, meses depois da ?ltima vez que o tinha sido. E Lorcan entrou disposto a provar que merece o lugar. Depois do seu golo o jogo amainou, mas no segundo tempo cedo voltou a facturar. O 2-0 fez o Portadown apostar no ataque, mas s? conseguiu sofrer mais um do capit?o dos da casa. Logo a seguir, Strong deixou a sua marca, e j? com O'Callaghan (mais um regresso) em campo, McCready fechou nos 5-0 finais. Que jog?o do QUB!

A viagem para defrontar o Bohemians prometia ser penosa para o modesto conjunto da universidade de Belfast, mas a primeira parte no Dalymount Park at? foi de qualidade defensiva para os norte-irlandeses. ? certo que o Bohemians fez 11 remates contra apenas 2 dos visitantes, mas quer a defesa em si quer Boyle conseguiram parar tudo menos o golo de Deane. No segundo tempo, O'Donnell marcou logo a abrir sentenciando a partida, e o 3-0 surgiu naturalmente. McCready ainda reduziu a vantagem, num bom per?odo que quase deu o 3-2 que relan?aria o encontro. S? que Richardson fez o 4-1 e confirmou a vit?ria dos irlandeses. Vit?ria merecida e ?bvia.

Faltam agora dois encontros a cada equipa no grupo B, e as coisas at? est?o competitivas. Excep??o feita, claro, ao Bohemians. No grupo A, as coisas est?o mais tombadas para os favoritos.

Jogos do QUB

Jogo1-51.png

Jogo2-51.png

Jogo3-51.png

Jogo4-51.png

Jogo5-51.png

Classifica??o da Premier League

Tabela1-22.png

Classifica??o da Ta?a All-Ireland

Tabela2-7.png

As imagens dos jogos s?o clic?veis para as estat?sticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Equil?brio ? a nota dominante na Premier. Est? tudo muito junto.

O teu QUB fez mais uma boa s?rie de jogos apenas manchado pela derrota frente ao Ards. Na All-Ireland est? muito complicado apesar da excelente vit?ria por 5-0 ao Portadown mas penso que vais conseguir.

Nota de destaque tamb?m para os regressos ? muito aguardados de O'Callaghan, Fairmichael e Lorcan.

Acho que n?o vais para o Linfield mesmo que eles entrem em contacto contigo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O adeus a uma poss?vel conquista do t?tulo deu-se no terreno do Ards, n?o esperava essa derrota mas o advers?rio deu boa conta de si. Boa vit?ria sobre o Celtic, o advers?rio n?o causou perigo. Na All-Ireland tudo em aberto, vamos ver o que acontece, j? jogaste os jogos na Republica da Irlanda e em casa podes resolver. O Shelbourne est? ao alcance ? preciso jogar nos limites. Grande goleada ao Portadown, muito bom mesmo. Boa ?poca Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier ta tudo muito equilibrado, com poucos pontos a separar as equipas.

Comecaste mal, com aquela derrota em Shelbourne e em Ards mas rapidamente recuperaste com duas vitorias e estas agora em 5?, mas tens tudo para conseguir um lugar mais acima.

Na Ta?a All-Ireland, foi uma ma derrota, mais pelo resultado, que acabou por ser pesado.

For?a Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Ards sucks. ? frustrante quando a equipa vai a baixo fruto de m? condi??o f?sica.. Frente ao Donegal tudo foi diferente, grande vit?ria. Maior ainda foi na Ta?a All Ireland, 5-0 ao Portadown. WOW! Deixa o Shelbourne vir a tua casa.. ainda vai haver uma surpresazita :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Inesperada essa derrota com o Ards depois da goleada expressiva anterior. Tierney resolve :|

Na Ta?a All-Ireland, grande goleada ao Portadown! Infelizmente, o Bohemians confirmou o favoritismo que lhe ? atribu?do e venceu-te, em casa. Sei que pode parecer est?pido, visto n?o conhecer quase ningu?m por esses lados, mas podes postar screen do plantel do Bohemians, se fazes favor? ;) Obrigado.

J? agora, Linfield? N??. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito interessante essa competi??o "All-Ireland".

Os teus refor?os continuam a parecer-me extremamente modestos... :blush: Estou a ficar mal habituado, agora na Premier League. Mas adaptando ? tua realidade, creio que fazes muito bem em apostar nessa juventude... normalmente s? podem melhorar. Isto quando reparo que o Strong entrou extremamente bem na equipa... :shock:

Bela s?rie, com ele a ter a miss?o de empurrar a bola para dentro da baliza dos advers?rios na Premier. Nos oitavos de final da Ta?a n?o te deixaste surpreender, ao contr?rio do Glentoran. E l? estava o Strong. Espectacular em seguida contra o Ards... chapa 6, divinal. Deve dar imenso prazer chegar a disputar partidas desse n?vel depois de tantas dificuldades j? passadas diante de equipas desse tipo... mas mais para a frente reparo agora que eles tamb?m te serviram uma ligeira dose de vingan?a... acontece... ser? que os teus jogadores esperavam novamente tarefa f?cil? Hum... o Tierney j? devia ter ido cagar! :mrgreen:

Tarefa ingrata frente ao Bohemian (Rhapsody) mas parece que vendeste muito cara a derrota frente aos Bi Irlandeses. Contra o Shelbourne era tamb?m muito complicado, mas diante do Portadown Fairmichael voltou a aparecer e a fazer-se notar, felizmente n?o foi o ?nico e vemos nova goleada do QUB. Tenho f? que ainda surpreendes o Shelbourne em casa e agarras o 2? lugarzinho...

Na Liga, apesar das dist?ncias n?o serem muito acentuadas, creio que os 2 primeiros est?o +/- entregues. Resta-te tentar entrar no honroso p?dio.

N?o te vejo mesmo a ir para o Linfield... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

J? houve s?rie de jogos bem melhores que esta agora. A derrota em Ards foi totalmente inesperada tendo em conta a diferen?a entre as duas equipas e a derrota com o Bohemians foi muito pesada.

Grande destaque para a goleada imposta ao Portdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser? que esses boatos se concretizar?o? A ver vamos. Sei que rejeitavas em caso de proposta. A s?rie de jogos ? que n?o foi a melhor, quebraste muito o ritmo . . ? pena. Mas continuas l? por cima, ? o que interessa. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Equil?brio ? a nota dominante na Premier. Est? tudo muito junto.

O teu QUB fez mais uma boa s?rie de jogos apenas manchado pela derrota frente ao Ards. Na All-Ireland est? muito complicado apesar da excelente vit?ria por 5-0 ao Portadown mas penso que vais conseguir.

Nota de destaque tamb?m para os regressos ? muito aguardados de O'Callaghan, Fairmichael e Lorcan.

Acho que n?o vais para o Linfield mesmo que eles entrem em contacto contigo. 8)

? verdade, n?o estou a pensar ir para o Linfield. :lol:

O adeus a uma poss?vel conquista do t?tulo deu-se no terreno do Ards, n?o esperava essa derrota mas o advers?rio deu boa conta de si. Boa vit?ria sobre o Celtic, o advers?rio n?o causou perigo. Na All-Ireland tudo em aberto, vamos ver o que acontece, j? jogaste os jogos na Republica da Irlanda e em casa podes resolver. O Shelbourne est? ao alcance ? preciso jogar nos limites. Grande goleada ao Portadown, muito bom mesmo. Boa ?poca Prince

N?o tenho mais esperan?as em rela??o a isso, morreu mesmo no campo do Ards. Nem eu esperava tanto deles!

O Shelbourne ? preciso muita sorte...

Na Premier ta tudo muito equilibrado, com poucos pontos a separar as equipas.

Comecaste mal, com aquela derrota em Shelbourne e em Ards mas rapidamente recuperaste com duas vitorias e estas agora em 5?, mas tens tudo para conseguir um lugar mais acima.

Na Ta?a All-Ireland, foi uma ma derrota, mais pelo resultado, que acabou por ser pesado.

For?a Red.

Ards sucks. ? frustrante quando a equipa vai a baixo fruto de m? condi??o f?sica.. Frente ao Donegal tudo foi diferente, grande vit?ria. Maior ainda foi na Ta?a All Ireland, 5-0 ao Portadown. WOW! Deixa o Shelbourne vir a tua casa.. ainda vai haver uma surpresazita :biggrin:

Sabes, estes gajos t?m a mania que podem fazer 50 e tal jogos por ?poca como os ingleses, s? que a condi??o f?sica n?o ? bem a mesma... Obrigado :)

Inesperada essa derrota com o Ards depois da goleada expressiva anterior. Tierney resolve :|

Na Ta?a All-Ireland, grande goleada ao Portadown! Infelizmente, o Bohemians confirmou o favoritismo que lhe ? atribu?do e venceu-te, em casa. Sei que pode parecer est?pido, visto n?o conhecer quase ningu?m por esses lados, mas podes postar screen do plantel do Bohemians, se fazes favor? ;) Obrigado.

J? agora, Linfield? N??. :)

Coitado do Tierney, eu ia tir?-lo mesmo naquele momento. Estava tocado... :|

Sim, claro que posso p?r, Bohemians. Desculpa o grafismo grosseiro, mas n?o coube no documento que abri... lol :)

Achei muito interessante essa competi??o "All-Ireland".

Os teus refor?os continuam a parecer-me extremamente modestos... :blush: Estou a ficar mal habituado, agora na Premier League. Mas adaptando ? tua realidade, creio que fazes muito bem em apostar nessa juventude... normalmente s? podem melhorar. Isto quando reparo que o Strong entrou extremamente bem na equipa... :shock:

Bela s?rie, com ele a ter a miss?o de empurrar a bola para dentro da baliza dos advers?rios na Premier. Nos oitavos de final da Ta?a n?o te deixaste surpreender, ao contr?rio do Glentoran. E l? estava o Strong. Espectacular em seguida contra o Ards... chapa 6, divinal. Deve dar imenso prazer chegar a disputar partidas desse n?vel depois de tantas dificuldades j? passadas diante de equipas desse tipo... mas mais para a frente reparo agora que eles tamb?m te serviram uma ligeira dose de vingan?a... acontece... ser? que os teus jogadores esperavam novamente tarefa f?cil? Hum... o Tierney j? devia ter ido cagar! :mrgreen:

Tarefa ingrata frente ao Bohemian (Rhapsody) mas parece que vendeste muito cara a derrota frente aos Bi Irlandeses. Contra o Shelbourne era tamb?m muito complicado, mas diante do Portadown Fairmichael voltou a aparecer e a fazer-se notar, felizmente n?o foi o ?nico e vemos nova goleada do QUB. Tenho f? que ainda surpreendes o Shelbourne em casa e agarras o 2? lugarzinho...

Na Liga, apesar das dist?ncias n?o serem muito acentuadas, creio que os 2 primeiros est?o +/- entregues. Resta-te tentar entrar no honroso p?dio.

N?o te vejo mesmo a ir para o Linfield... :-k

? interessante, para levar no focinho n?o h? melhor! :lol:

Sabes, acho que esta Premier ? um pouco parecida com a confer?ncia inglesa (em qualidade dos plant?is ? capaz de ser igual ou pior...! :lol:), e como bem j? tu disseste aqui e concordei contigo, os f?sicos s?o fundamentais. Vou muito por a?.

? engra?ado agora olhar para baixo e ver que antes era t?o dif?cil e agora n?o ? nada complicado, l? isso ?! :grin: A les?o do Tierney n?o era caganeira, p?. :yawinkle:

Com os irlandeses, quer Bohemians quer Shelbourne, eles foram dominando os jogos, e quase que nos deixavam marcar para acreditar. ? frustrante!

Na Liga tens toda a raz?o. Os grandes n?o v?o ter agora paragens cerebrais... :\ N?o me v?s a ir para o Linfield, e acho que tens raz?o. 8)

J? houve s?rie de jogos bem melhores que esta agora. A derrota em Ards foi totalmente inesperada tendo em conta a diferen?a entre as duas equipas e a derrota com o Bohemians foi muito pesada.

Grande destaque para a goleada imposta ao Portdown.

Obrigado. Com o Bohemians foi pesado? Olha que acho que se sair desta competi??o sem levar uns 5 ou 6 n?o ? mau! :lol: :)

Ser? que esses boatos se concretizar?o? A ver vamos. Sei que rejeitavas em caso de proposta. A s?rie de jogos ? que n?o foi a melhor, quebraste muito o ritmo . . ? pena. Mas continuas l? por cima, ? o que interessa. :p

Pois, n?o estou muito para l? virado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2.png

IrishNews.png

30 de Mar?o de 2010

Acabou o sonho da Ta?a All-Ireland

Quatro equipas do pa?s de fora, seguem as irlandesas

A esperan?a ? sempre a ?ltima coisa a morrer, e foi com esse pensamento que o Queen's recebeu o Shelbourne em Newforge Lane, que contou com a presen?a do ilustre John Toshack, seleccionador gal?s, que andar? de olho em Delic?te, avan?ado do Shelbourne, para a sua selec??o. A equipa de fora entrou mal na partida, e podia ter dado azo a uma surpresa por parte dos norte-irlandeses. S? que O'Kane falhou o penalty, ao contr?rio do costume, e depois Churchill esteve super, dando a passagem aos visitantes.

Na ?ltima jornada, era para jogar pela honra. Defrontaram-se Portadown e QUB, com os primeiros a querer lavar a imagem deixada em Belfast na primeira volta. J? estes, actuaram com uma forma??o de cariz notoriamente secund?rio, apesar de alguns nomes mais sonantes. A aus?ncia de ritmo dos atletas forasteiros parece ter cativado o ataque do Portadown, e Campana marcou bem cedo no jogo, com Hagan a aumentar perto da meia hora. O QUB reagiu com Fairmichael a reduzir. O intervalo chegou, e na segunda parte vieram McWilliams e Magill, mais duas surpresas de McMahon.

A verdade ? que os menos utilizados deram uma prova que at? podem ser ?teis, e Wallace, que j? n?o ? jogador para um n?vel destes, at? empatou a partida de penalty, e j? no final deu a volta ao resultado, virando de um 2-0 para um 2-3. S? que em descontos, o Portadown empatou a partida a tr?s bolas, tamb?m de penalty, tal como havia feito para a Premier League. Ainda assim, o QUB assegurou um minimamente honroso 3? lugar no grupo B da Ta?a All-Ireland. Seguem para as meias-finais as quatro equipas da Rep?blica da Irlanda.

Notcias-23.png

Como na Liga, saiu a ganhar o futebol espect?culo do Portadown-QUB

StrabaneChronicle.png

31 de Mar?o de 2010

E em Belfast se decide a final da Ta?a

Quem disputar? a prestigiada posse do trof?u?

A disputa pela presen?a na final da Ta?a teve dois palcos, ambos em Belfast, o Windsor Park e o The Oval. Neste ?ltimo o Linfield bateu por 5-2 o Ballymena, em mais uma grande exibi??o em que at? come?ou a perder logo no primeiro minuto por 0-1. Foi precisamente no terreno do Linfield que teve lugar a outra semi-final, entre Queen's e Cliftonville.

Uchechi, ponta-de-lan?a ingl?s que levava j? 38 golos em 40 jogos pelo clube que joga no Solitude come?ou a p?r Boyle de sobreaviso, mas logo respondeu Colin Strong pelos estudantes. Depois, McMullen, uma das estrelas da companhia, abriu o activo, s? que Strong voltou a responder e com um golo. O Cliftonville voltou a assenhorear-se do encontro e Uchechi molhou mesmo a sopa, com o 39? golo da temporada. S? que a seguir, Barnes foi expulso, e fez com que o resto do encontro ca?sse para o lado do QUB.

McMahon tirou partido do facto de jogar com 11 contra 10, e pouco antes do intervalo aproveitou a les?o de McKnight para lan?ar O'Callaghan e passar a 4x3x3, com o fluxo ofensivo a intensificar-se. J? na segunda parte, e depois de McGivern falhar um penalty, Billy Millen concretizou o empate, que j? se justificava. O treinador da universidade ainda atirou O'Kane, que estava em repouso, ?s feras, e por Tumilty, abrindo o meio-campo para o ataque. O jogo foi, no entanto, a prolongamento, e depois penalties.

Nos pontap?s decisivos tudo podia acontecer, mas Sean Boyle, que defende as redes do QUB h? 130 jogos seguidos, cumprindo os 90 minutos de cada jogo, defendeu os dois primeiros, e no remate decisivo, quando O'Callaghan j? tinha feito o 3-0, Melbourne acertou no poste e colocou os estudantes em mais uma final da Ta?a... contra o Linfield!

FotoJogo-10.png

Strong j? assitiu o seu colega Millen para o empate a duas bolas

UlsterHerald.png

4 de Abril de 2010

S?rie de fogo para testar car?cter a QUB

Dois grandes advers?rios, duas grandes vit?rias

Com a equipa mais forte poss?vel, e um pouco mais fresca que a do advers?rio, o QUB visitou o Ballymena, seu rival na luta por um bom lugar na Premier League. Era um jogo decisivo. Joe Collins cedo colocou o Ballymena na frente, numa jogada fortuita, e isso tornou a partida um pouco estranha, com os da casa a fecharem-se muito na defesa. O QUB n?o p?de por em ac??o o seu contra-ataque mort?fero na primeira parte, mas na segunda recuou um pouco o miolo do meio-campo, dando algum controlo ao advers?rio. Assim, chegou ao empate, numa jogada r?pida conclu?da por Fairmichael. At? ao fim a partida foi bem disputada, mas aos 94 minutos O'Kane fez o golo da vit?ria forasteira, que deixou os adeptos visitantes em del?rio!

Eunan O'Kane a justificar o porqu? de ser o favorito a suceder a Kevin Braniff como jogador do ano na Premier League, e mesmo a Steven Davies, do Fulham, como melhor jogador norte-irland?s do ano!

Para fechar uma sequ?ncia de cinco jogos de elevad?ssima dificuldade, os estudantes receberam o l?der do campeonato, o Glentoran. E o desafio come?ou da melhor maneira para os visitados, com Lorcan Fairmichael, em grande forma neste final de temporada, a abrir bem cedo o marcador. Depois, o clube de McMahon foi tentando chegar a mais golos, com os jogadores da frente atacante demasiado desastrados e um Elliott Morris demasiado inspirado. S? na segunda parte o Glentoran assustou Sean Boyle, mas o QUB retomou o comando das opera??es, e Yazdani sentenciou a partida a cinco minutos do fim. Ward ainda reduziu, mas j? sem hip?teses para os visitantes empatarem, sequer.

Uma grande jornada para o Queen's, que al?m de derrotar o candidato ao t?tulo viu o Linfield perder em Portadown e o Cliftonville perder em Newry. Campeonato at? ao fim!

Jogos do QUB

Jogo1-53.png

Jogo2-53.png

Jogo3-53.png

Jogo4-53.png

Jogo5-53.png

Classifica??o da Premier League

Tabela1-23.png

Classifica??o da Ta?a All-Ireland

Tabela2-8.png

As imagens dos jogos s?o clic?veis para as estat?sticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena contra o Shelbourne teres falhado o penalty quando havia ainda 0-0. Pena, depois eles mostraram a sua for?a e garantiram a vit?ria. Contra o Cliftonville tanto tempo contra dez, ainda deu para falhares um penalty e eles conseguiram levar para a lotaria. Mas felizmente n?o foram felizes.

Na luta para fugir ao ?ltimo lugar do grupo da All-Ireland podias perfeitamente ter ganho, mas o Portadown tem boa equipa, prova disso ? que empatou duas vezes com os outros irlandeses.

Falav?mos n?s que o campeonato estava perdido e afinal..Prince, ainda podes lutar pelo primeiro lugar, ? certo que o Linfield tem menos um jogo mas pode ser que o percam! Enorme vit?ria sobre o Glentoran.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelicidade do O'Kane, mas ? preciso que n?o se deixe ir abaixo, ? um jogador fundamental... mete-o a seguir o Wallace, pode ser que aprenda algo. :mrgreen:

O 3? lugar acaba por ser natural, era o que se poderia pedir ? tua equipa. Creio que n?o sais envergonhado dessa competi??o.

No campo do Linfield... muito bem garantida a presen?a na final da Ta?a, aproveitando a expuls?o do tal Barnes, que n?o ? Giles, mas desperdi?ando uma grande penalidade novamente... esse Uchechi deve ser um bicho! Bem ganho nas penalidades, felizmente o O'Kane n?o foi chamado a converter :mrgreen: mas o McGivern l? se redimiu.

Fant?stica reviravolta no campo do Ballymena, talvez ainda traumatizados pela abada diante do Linfield para a Ta?a, o que ? certo ? que n?o duraram o tempo todo... que festan?a no banco depois desse golo do O'Kane!

Desde que voltaste a apostar no Fairmichael que ele parece decidido a mostrar novamente o qu?o importante pode ser, abrindo a importante vit?ria sobre o Glentoran numa jornada onde tudo correu bem. O Linfield ainda tem menos um jogo, mas talvez te intrometas no meio desses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a All-Ireland contra o Shelbourne foi pena teres falhado um penalti t?o cedo, podia mudar o rumo do jogo, depois o advers?rio foi superior e arrumou contigo, no outro jogo desta competi??o, um bom jogo, golos no final, mas penso que este resultado n?o mudaria a classifica??o do grupo, portanto...

Na Ta?a da Irlanda do Norte conseguiste passar na Meia-Final, uma vit?ria suada e conseguidas nos penaltis mas penso que merecias, parabens!

No campeonato depois de tudo parecer perdido ainda podes lutar pelo t?tulo, boas vit?rias nesta serie!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma infelicidade tua nesta s?rie de jogos, contra o Shelbourne azar mesmo . . falhaste aquele penaty que podia ter mudado muita coisa . . mas pronto. E assim te despedes da Ta?a All-Ireland . . fica para a hist?ria a tua bela presta??o. Na PL uma vit?ria frente ao Glentoran te deu a possibilidade de reaproxima??o.

For?a Prince.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o falhan?o do O'Kane mas se o Churchill fizesse o mesmo nem o penalty, se fosse convertido, te safaria. Que grande jogo que ele fez. Com o Portadown, grande reviravolta da tua equipa, mesmo com jogadores menos utilizados, mas sofreste no ?ltimo minuto. Mesmo j? n?o contando para nada, era bom teres conseguido ganhar-lhes novamente mas deixaste boa imagem na All-Ireland. Passaram mesmo as 4 equipas irlandesas.

Na Ta?a, quem haveria de ser o advers?rio da final? :lol: Enorme Sean Boyle em casa do Cliftonville. Boa sorte para essa final.

Para a Liga, enorme O'Kane em casa do Ballymena, a dar-te a vit?ria j? tarde no jogo. Redimiu-se. :mrgreen: A seguir, nova excelente e important?ssima vit?ria frente ao actual l?der. Se o Linfield perder o jogo em atraso, tenho quase a certeza de que ainda ?s campe?o. O Glentoran s? est? a 3 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na liga e na Ta?a da NIR, eu quero a vit?ria na final. :mrgreen:

Recta final da liga ser? muito disputada. Queremos o QUB campe?o.

Na All-Ireland fizeste boa figura, so faltou a qualifica??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Na All ireland era impens?vel fazer mais com estas condi??es. Ficaste num honroso 3? lugar.. A n?vel interno continuas muito bem, sofreste um bocado para ganhares na Ta?a da Irlanda do Norte, apenas foi decidio por penalties, mas o que interessa ? que est?s l?. O Uchechi ? m?quina :o

Grande vit?ria frente ao Glentoran, dominaste-os completamente. Foi um jogo ? campe?o..

Compartilhar este post

Link para o post
Pena contra o Shelbourne teres falhado o penalty quando havia ainda 0-0. Pena, depois eles mostraram a sua for?a e garantiram a vit?ria. Contra o Cliftonville tanto tempo contra dez, ainda deu para falhares um penalty e eles conseguiram levar para a lotaria. Mas felizmente n?o foram felizes.

Na luta para fugir ao ?ltimo lugar do grupo da All-Ireland podias perfeitamente ter ganho, mas o Portadown tem boa equipa, prova disso ? que empatou duas vezes com os outros irlandeses.

Falav?mos n?s que o campeonato estava perdido e afinal..Prince, ainda podes lutar pelo primeiro lugar, ? certo que o Linfield tem menos um jogo mas pode ser que o percam! Enorme vit?ria sobre o Glentoran.

Sim, mas mesmo com o penalty seria muito complicado. De qualquer forma, quem sabe? Com o Cliftonville foi de puxar cabelos!

Podia ter ganho, e acho que tinha ganho se tivesse usado os melhores. Mas quis poup?-los, n?o era importante, o resultado.

?, tudo em aberto :)

Infelicidade do O'Kane, mas ? preciso que n?o se deixe ir abaixo, ? um jogador fundamental... mete-o a seguir o Wallace, pode ser que aprenda algo. :mrgreen:

O 3? lugar acaba por ser natural, era o que se poderia pedir ? tua equipa. Creio que n?o sais envergonhado dessa competi??o.

No campo do Linfield... muito bem garantida a presen?a na final da Ta?a, aproveitando a expuls?o do tal Barnes, que n?o ? Giles, mas desperdi?ando uma grande penalidade novamente... esse Uchechi deve ser um bicho! Bem ganho nas penalidades, felizmente o O'Kane n?o foi chamado a converter :mrgreen: mas o McGivern l? se redimiu.

Fant?stica reviravolta no campo do Ballymena, talvez ainda traumatizados pela abada diante do Linfield para a Ta?a, o que ? certo ? que n?o duraram o tempo todo... que festan?a no banco depois desse golo do O'Kane!

Desde que voltaste a apostar no Fairmichael que ele parece decidido a mostrar novamente o qu?o importante pode ser, abrindo a importante vit?ria sobre o Glentoran numa jornada onde tudo correu bem. O Linfield ainda tem menos um jogo, mas talvez te intrometas no meio desses 2.

Coitado do O'Kane, at? marca muito melhor normalmente que o Wallace! Mas pronto, dia mau... :lol: Envergonhado de maneira nenhuma, mesmo. Se o Barnes fosse Giles est?vamos como os jogadores do Benfica deviam estar. 8) O Uchechi ? o t?pico touro, os f?sicos todos entre 13, 14, 15, 16, e os t?cnicos pelos 8 ou 9...

Com o Ballymena foi excelente, adorei a atitude. E com o Glentoran o Lorcan esteve ?ptimo tamb?m.

Na Ta?a All-Ireland contra o Shelbourne foi pena teres falhado um penalti t?o cedo, podia mudar o rumo do jogo, depois o advers?rio foi superior e arrumou contigo, no outro jogo desta competi??o, um bom jogo, golos no final, mas penso que este resultado n?o mudaria a classifica??o do grupo, portanto...

Na Ta?a da Irlanda do Norte conseguiste passar na Meia-Final, uma vit?ria suada e conseguidas nos penaltis mas penso que merecias, parabens!

No campeonato depois de tudo parecer perdido ainda podes lutar pelo t?tulo, boas vit?rias nesta serie!

For?a!

Sim, podia ter mudado o rumo do jogo... A vit?ria foi mesmo suada, mas merecia! Nos penalties fez-se MESMO justi?a. 8)

Alguma infelicidade tua nesta s?rie de jogos, contra o Shelbourne azar mesmo . . falhaste aquele penaty que podia ter mudado muita coisa . . mas pronto. E assim te despedes da Ta?a All-Ireland . . fica para a hist?ria a tua bela presta??o. Na PL uma vit?ria frente ao Glentoran te deu a possibilidade de reaproxima??o.

For?a Prince.

?, podia... Foi uma bela presta??o, ? verdade!

Foi pena o falhan?o do O'Kane mas se o Churchill fizesse o mesmo nem o penalty, se fosse convertido, te safaria. Que grande jogo que ele fez. Com o Portadown, grande reviravolta da tua equipa, mesmo com jogadores menos utilizados, mas sofreste no ?ltimo minuto. Mesmo j? n?o contando para nada, era bom teres conseguido ganhar-lhes novamente mas deixaste boa imagem na All-Ireland. Passaram mesmo as 4 equipas irlandesas.

Na Ta?a, quem haveria de ser o advers?rio da final? :lol: Enorme Sean Boyle em casa do Cliftonville. Boa sorte para essa final.

Para a Liga, enorme O'Kane em casa do Ballymena, a dar-te a vit?ria j? tarde no jogo. Redimiu-se. :mrgreen: A seguir, nova excelente e important?ssima vit?ria frente ao actual l?der. Se o Linfield perder o jogo em atraso, tenho quase a certeza de que ainda ?s campe?o. O Glentoran s? est? a 3 pontos...

E o mais prov?vel ? que fizesse o mesmo...! :)

Na Ta?a s? podia ser o Linfield, n?? :lol:

Oh, ? muito complicado, ser campe?o. Quase imposs?vel...

Muito bem na liga e na Ta?a da NIR, eu quero a vit?ria na final. :mrgreen:

Recta final da liga ser? muito disputada. Queremos o QUB campe?o.

Na All-Ireland fizeste boa figura, so faltou a qualifica??o.

Na All ireland era impens?vel fazer mais com estas condi??es. Ficaste num honroso 3? lugar.. A n?vel interno continuas muito bem, sofreste um bocado para ganhares na Ta?a da Irlanda do Norte, apenas foi decidio por penalties, mas o que interessa ? que est?s l?. O Uchechi ? m?quina :o

Grande vit?ria frente ao Glentoran, dominaste-os completamente. Foi um jogo ? campe?o..

Era de facto quase imposs?vel. J? descrevi o Uchechi acima. ;)

Foi ? campe?o foi, mas para ser campe?o ? preciso ter mais pontos... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...