Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Strong e Farmichael :prayer:

E o Sporting, que surpresa agrad?vel! Foi pena n?o terem conseguido mais, mas Gio dos Santos resolve. 8)

E mesmo at? ? final s? no FM. 8)

Sporting representou uma excelene surpresa. O'Kane e Strong em grande destaque nos estudantes. ;)

Ambos estiveram muito bem :)

Sporting :prayer: Boa anal?se e destaques ?bvios para Strong, Lennon e Fairmaichel. O Isaac n?o teve nem uma chancezita? :lol:

Nada, n?o cal?ou... :lol:

Boa an?lise, Sporting muito bem!

:)

Chegaste ? ?ltima jornada com hip?tese de ainda terminar num lugar acima do j? agrad?vel 3? lugar... infelizmente tal n?o foi poss?vel, porque os outros tamb?m n?o te deixaram. Talvez com o Strong mais cedo eheh Ainda assim, boa imagem deixada na ?ltima jornada depois do empate frente ao dif?cil Institute. Mas pelo menos no treinador do ano ficaste em 2?... :mrgreen:

Come?ou mal a final, depois da guerra de palavras, mas felizmente que a equipa reagiu e voltou ao empate. Alguma felicidade depois ao longo do jogo, mas o acerto na hora de visar a baliza tamb?m merece ser recompensado... mais uma vez, Linfield ownado.

Deves ter algum bug no FM... Sporting na final da Champions, n?o combina! Uma palavra tamb?m para o Zenit.

O Uchechi j? merecia um lugar no... QUB! O'Kane, como se esperava, fundamental e em destaque. Pelo n? de jogos d? para ver realmente quem s?o os de 1? linha e os de 2?, no teu plantel. E os que mais jogaram, sempre com boas m?dias e n?meros interessantes, no caso dos jogadores mais atacantes... golos repartidos por 4 elementos fundamentais, assist?ncias tamb?m. A base est? montada, resta agora tentar elevar a qualidade.

? sempre um prazer ler-te, kewl. Se o Strong chegasse mais cedo tinha sido o meu Uchechi, ahaha! V? l?, salvou-se o "quase-pr?mio". Linfield desta vez levou nas lonas. :grin:

? bug ?! :lol:

Uchechi no QUB? ?s meio bruxo...

Lagartos :asneirento:

Zenit :prayer:

Excelente an?lise Red, muito gosto em l?-la. Strong, Lennon e Fairmaichel :prayer:

O'Kane merece uma :prayer: por ter sido o melhor assistente do ano! Bom futuro para o "puto"!

"QUB primeiro dos outros" :rotfl:

Venha a pr?xima ?poca com a UEFA, e desta vez ? para passar

Obrigado :)

? o primeiro dos ?ltimos, depois dos gigantes... :lol:

opa, que azar :( o "meu" Sporting quase vencia a Champions, Red, da pa pores uma SS do plantel do Sporting?

Excelente analise, for?a :)

Certo, Sporting.

Quando vi o subt?tulo, pensei que o SCP tivesse descido de divis?o :mrgreen:

O'Kane, Fair & Strong...as estrelas da companhia.

De resto s? congratular-te pela boa an?lise. (como j? nos habituaste :cool: )

Isso ? que era uma surpresa agrad?vel! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
UsterGazette.png

25 de Junho de 2010

D?vidas em rela??o ao futuro de McMahon terminam drasticamente

Treinador do QUB rescinde amigavelmente

"O meu trabalho aqui est? feito, coloquei a minha equipa, da faculdade onde me formei, num patamar impens?vel h? tr?s anos. O contrato era de tr?s anos, agora vou ? minha vida procurar um futuro melhor. Ofereceram-me um contrato de 2 mil e 200 euros por m?s, em vez do de 900 euros que tinha, mas..."

Foi com estas palavras que o treinador que levou o QUB ao topo do futebol norte-irland?s deixou os adeptos e simpatizantes dos estudantes. Mas tamb?m os tranquilizou. "Aqui, na Irlanda do Norte, n?o treinarei mais ningu?m. Espero um contacto do estrangeiro. Irlanda? Quem sabe!"

O mist?rio em rela??o ao futuro do agora ex-treinador do Queen's University Belfast AFC ? grande, mas dever? ter resolu??o em breve. H? muitas equipas na Europa que procuram um timoneiro para a pr?xima ?poca.

A sa?da foi t?o amig?vel que at? o plantel da pr?xima ?poca levar? a chancela do treinador cessante, com este a viabilizar as contrata??es de Danny Uchechi, Martin Kelly, Aaron Pratt, Gary Hamilton, Alan Terggat e Jamie Mulgrew, todos de grandes clubes do pa?s. Apenas a uma semana do fim efectivo do contrato se deu a rescis?o efectiva.

Resta referir que, para o palmar?s dos universit?rios, McMahon conquistou dois campeonatos inferiores, nomeadamente First e Second Division, al?m de duas Ta?as da Irlanda do Norte, uma Ta?a da Liga, uma Ta?a Ulster, uma Ta?a Intermediate, uma Ta?a Steel & Sons e duas presen?as na UEFA.

Notcias-26.png

Fim de um ciclo, come?ar? outro em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Formas a equipa depois bazas :lol: Fizeste bem, a meu ver. Vais dar um salto na tua carreira e seria interessante ver-te na Irlanda, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta n?o estava eu ? espera! Apanhaste-me de surpresa! :o

Vais para onde?!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava com a sensa??o de que n?o ias ficar..vamos l? ver o que o McMahon tem no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

qual ser? o destino? boa sorte na nova equipa

Compartilhar este post

Link para o post

A sa?da era mais que prov?vel, aposto que custa abandonar assim uma equipa que cresce contigo, mas quem tem asas tem que voar n?o ?? Espero que o salto n?o seja grande demais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Nada ? espera Prince, nem com a contra-proposta deles decidiste aceitar . . . se rescindes, ? porque h? por a? ass?dio . . humm, interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm j? esperava e penso que foi a melhor atitude, desejo-te sorte para o pr?ximo destino!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Ui... Por esta n?o esperava. :o

:p

Formas a equipa depois bazas :lol: Fizeste bem, a meu ver. Vais dar um salto na tua carreira e seria interessante ver-te na Irlanda, de facto.

Sim, gostei muito de estar no QUB, queria deixar as coisas "direitas"!

Por esta n?o estava eu ? espera! Apanhaste-me de surpresa! :o

Vais para onde?!

Daqui a alguns minutos ver?s.

Por acaso estava com a sensa??o de que n?o ias ficar..vamos l? ver o que o McMahon tem no futuro

Estavas? Porqu?? :lol:

qual ser? o destino? boa sorte na nova equipa

A sa?da era mais que prov?vel, aposto que custa abandonar assim uma equipa que cresce contigo, mas quem tem asas tem que voar n?o ?? Espero que o salto n?o seja grande demais ;)

Hum, mais que prov?vel n?o sei, mas apostei comigo mesmo que n?o ia ficar muitos anos na mesma equipa, por muitos la?os emocionais que criasse.

Boa sorte para onde quer que v?s, Prince! ;)

:shock:

Nada ? espera Prince, nem com a contra-proposta deles decidiste aceitar . . . se rescindes, ? porque h? por a? ass?dio . . humm, interessante.

Acabei por recusar 3 contratos. :lol:

Humm j? esperava e penso que foi a melhor atitude, desejo-te sorte para o pr?ximo destino!

For?a!

N?o tava a espera Red, o que vem agora?

Surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava porque sempre disseste que quando chegasses ao m?ximo que podias almejar com o QUB ias sair, porque nunca ia dar para mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava porque sempre disseste que quando chegasses ao m?ximo que podias almejar com o QUB ias sair, porque nunca ia dar para mais..

Ah, certo, e realmente n?o dava para mais. :)

Fizeste bem em sair, espero por novos desafios mais aliciantes :)

Sinceramente, o QUB foi sempre para mim dos desafios mais aliciantes que j? fiz no FM. :)

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2-1.png

Scotsmagazine.png

26 de Junho de 2010

Novo treinador apresentado no Hibernian

Kyle McMahon ? norte-irland?s, chega do Queen's, e tr?s ambi??o

Depois do hist?rico clube de Edimburgo ter sa?do da Premier League na temporada 2007/08, j? por v?rias vezes tentou voltar, mas nunca conseguiu ser campe?o da First Division. Entretanto, Alex Innes liderou um fundo de adeptos e adquiriu o clube, mas nem assim este saiu do fosso. E acabou por sair o treinador George Burley.

Agora, ? um jovem treinador da Irlanda do Norte que chega para tentar recolocar o tetra campe?o escoc?s (1903, 1948, 1951 e 1952) no topo da pir?mide do futebol do pa?s, sendo campe?o do segundo escal?o, a First Division.

Kyle McMahon j? falou como treinador do clube de Edimburgo. "N?o considero um passo atr?s na minha carreira sair para um clube como o Hibernian. Eu sei que passo de uma Primeira Divis?o para um escal?o secund?rio, mas todos sabemos que o Hibernian ? grande e ? um desafio recolocar a forma??o no topo. Al?m disso, temos aqui homens de muita qualidade, como o guardi?o congol?s, o Ma Kalambay, Cummings, ou o island?s Finnbogason, internacionais. ? uma pena j? n?o ir contar com Steven Fletcher ou Benjelloun, mas j? estavam negociados! V?o render, contudo, tr?s milh?es de euros."

Plantel-1.png

Plantel do Hibernian, que j? n?o contar? com alguns jogadores, negociados antes de McMahon chegar

ScottishFA.png

1 de Julho de 2010

An?lise sobre as competi??es escocesas

O nosso futebol em pormenor

Hoje, falaremos das competi??es que povoam o nosso futebol. ? na Esc?cia que se realiza uma competi??o que remonta aos prim?rdios do futebol, a Ta?a da Esc?cia. Realiza-se desde 1874, e o primeiro vencedor foi o Queen's Park. Leva a magia a muitos relvados por todo o pa?s.

Mais elitista ? j? a First Division, topo das divis?es secund?rias escocesas, que vivem um sistema fechado, desde a Third Division at? ? First Division. Esta discute-se a quatro voltas, com cada clube a fazer 36 jogos no total (4x9). O campe?o sobe ? Premier League, a ?ltima ? despromovida, a pen?ltima joga um play-off de despromo??o. J? a Premier League ? o culminar do futebol na Esc?cia, jogada a tr?s voltas (33 jogos, 3x11) e que se divide para apuramento do campe?o nas rondas finais, pois os seis primeiros disputam o t?tulo.

Falta apenas referir duas competi??es, a Ta?a Challenge, disputada pelas equipas que, no ano anterior, estavam nos tr?s escal?es abaixo da Premier League, nomeadamente First Division, Second Division e Third Division, e a Ta?a da Liga, entre clubes das quatro divis?es superiores escocesas.

Histrico.png

Vencedores da Premier League escocesa dos ?ltimos vinte anos

footballcouk.png

4 de Julho de 2010

Abordagem a um hist?rico longe da ribalta

Hibernian, um grande de Edimburgo mergulhado na First Division

Abordaremos na nossa edi??o de hoje a hist?ria de uma agremia??o que j? viveu dias bem melhores. O Hibernian, que disputa as partidas em Edimburgo, no Easter Road Stadium, j? venceu quatro vezes a divis?o m?xima do pa?s (seis segundos lugares e doze terceiros lugares), al?m de onze presen?as em finais da Ta?a, tendo vencido duas.

O Hibernian, ou Hibs/Hibees, foi fundado em 1875, por membros da Igreja Cat?lica Romana de St. Patrick, e em 1890 mudou-se para o est?dio que ainda utiliza. O nome remete, ali?s, para essa popula??o cat?lica, no caso irlandesa, pois Hibernia ? o nome latino para Irlanda, e foi o primeiro "grande" escoc?s. Al?m disso, foi o primeiro campe?o do Mundo! Pelo menos para os adeptos, j? que estes reconhecem o t?tulo mundial disputado em... 1887, entre a sua equipa e o... Preston North End, de Inglaterra. O jogo foi organizado entre as Associa??es de Futebol dos dois pa?ses, e reconhecido como campeonato mundial de clubes, na altura.

Mais uma vez foram pioneiros por ser o primeiro clube brit?nico a jogar na Europa, na Ta?a dos Campe?es Europeus, mais exactamente. Venceram o RW Essen, da Alemanha, por 4-0 em 1955, empatando a uma bola em casa. S? pararam nas meias-finais, frente a um super Stade de Reims, de Kopa. Em 1977, novamente pioneiros, o primeiro clube brit?nico a ter um sponsor nas camisolas. Devido a uma guerra com as TVs, o clube chegou a actuar de roxo e amarelo, quando estas estavam presentes.

O aquecimento subterr?neo surgiu em 1980 no Easter Road Stadium, e mais uma vez, o clube foi pioneiro em toda a Gr?-Bretanha. Em 2007 foi a ?ltima grande conquista do Hibs, a Ta?a da Liga Escocesa. J? em 2009 o clube ganhou a Ta?a Challenge, mas pouco significa para um clube com tanta hist?ria, agora mergulhado na First Division.

InfosClube.png

Todas as informa??es relativas ao Hibernian

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nesse Grande da Esc?cia! Boas recorda??es do Hibernian nas anteriores edi??es do CM/FM

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Hibernian. Bom clube, s?o verdes, mas melhor que esses s? mesmo o grande Celtic. H? que subir o mais rapidamente poss?vel para tentar atacar os t?tulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

good luck in scotland

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pela tua escolha e entrada no Hibs.

Por muito est?pido que possa parecer, foram o primeiro clube com que tive uma ?poca no FIFA'96 na Mega Drive, e ficou sempre aquela simpatia...

Parece-me que ter?s claramente melhores condi??es. O que me atrai mais no futebol Escoc?s ? mesmo o sistema de 4 voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...