Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Bem, para a liga n?o tem sido muito bem n?o :estrelas: , mas para a ta?a ve la se vences :compinchas: . BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, para a liga n?o tem sido muito bem n?o :estrelas: , mas para a ta?a ve la se vences :compinchas: . BS ;)

7 pontos em 3 jogos ? mau para uma equipa rec?m-promovida?!

Quanto ?s Ta?as, enfim :lol: Sempre o Linfield no caminho. Acho que os vences, desta vez, na final da Ta?a da Liga. No Trof?u County Antrim, dominaste por completo o Donegal Celtic e vais novamente defrontar o Linfield. Aqui ser? mais complicado, penso.

No campeonato penso que a derrota com o Linfield j? foi esquecida e estes ?ltimos jogos provam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto fui de f?rias fizeste mais uma ?poca. Ainda n?o a pode ver com aten??o mas vou tentar.

Para j? na liga n?o est?s a ir mal acho eu. Com calma que tens tempo para subir na tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Linfield - QUB, j? farta x|

Frente ao Crusaders a efic?cia e a estrelinha de campe?o esteve contigo. De resto nada mais a acrescentar.

Na ta?a, o Ballymea n?o saiu do teu terreno humilhado porque Deus n?o quis. Ou melhor, porque os teus jogadores s?o cepos. :cool:

GL nas Ta?as

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga marcaste por uma vez no minuto 90' e ias fazendo-o novamente, n fosse o lance anulado. No outro jogo com o Distillery ganhaste por 2-0 mas a exibi??o parece q n te convenceu.. mesmo assim tens feito os teus pontinhos na competi??o e vais subindo na classifica??o.

Nas Ta?as, venha o Linfield :lol: J? nem ? preciso esperar pelo sorteio, este encontro ? inevit?vel.

Btw, parab?ns pela marca dos 100 jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele in?cio deplur?vel a equipa est? a voltar ? boa forma, conseguiu vit?rias importantes na liga e trepou na classifica??o para uma posi??o tranquila.

Est?s na final da Ta?a da Liga e as finais foram feitas para ganhar, portanto queremos a vit?ria!

Na Country n?o sei das quantas fizeste o que te competia.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Na liga come?aste a endireitar as coisas e em tr?s jogos conseguiste fazer sete pontos o que ? bem bom para quem acabou de subir (e ? isso que tens que te convencer). Aquele golo aos 90' deve ter sido mesmo lindo n?o ? No outro encontro a equipa apesar de n?o ter convencido conseguiu uma vit?ria folgada por 2-0 e por fim o empate frente ao Newry que eu n?o esperava... depois de ver o que fizeste contra eles na Ta?a da Liga, mas enfim pelo menos consegu?ste pontuar.

Contra o Ballymena United a equipa esteve muito bem e l? conseguiu a passagem a final. Eu bem disse que iria ser f?cil para ti. :D Contra o Donegal mais uma vit?ria que acaba pior ser fruto de mais uma bel?ssima exibi??o da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma boa serie! Parabens pela presen?a na final da Ta?a, boa vit?ria numa partida complicada. Para o Trof?u County Antrim estiveste tamb?m bem e passaste ? pr?xima fase.

No campeonao melhoraste, mas as exibi??es ainda n?o est?o muito positivas, vale os resultados que t?m sido bons e te permitiram subir um pouco na classifica??o, parabens!

Sim, eu gostava de estar a jogar melhor no campeonato, mas a equipa est? a ambientar-se a um novo escal?o.

Boas vit?rias nas Ta?as, vamos ver se vences finalmente o Linfield. Estou confiante que o ir?s fazer e que ir?s levantar o caneco.

N?o est?s mal no campeonato, as exibi??es n?o s?o positivas mas quando se vence isso parece pouco importante

Desde a Ta?a do ano passado que isso n?o acontece! Foi maldi??o... :lol:

Positivo na ta?a.

No campeonato foi mai ou meno. Vamos ver o que far?s.

Ainda n?o sei o que podemos fazer este ano.

Jogar mal e vencer ? muito melhor do que jogar bem e perder. Este m?s foi quase perfeito apenas n?o venceste o forte Newry.

As boas exibi??es ir?o surgir portanto est?s a ter um inicio de campeonato razo?vel e como sabemos do que ?s capaz sei que vais melhorar muito ainda.

Nos "quartos" do Trof?u County Antrim tiveste azar pois calhou logo a tua equipa o Linfield que parece ser o "todo poderoso" da Premier League (5 vit?rias e um empate, muitos golos marcados e poucos sofridos d? para assustar) mas tu podes ultrapassa-los.

For?a ;)

Isso ? verdade, mas um gajo gosta sempre de ver a equipa jogar bem! Sim, parece que mais um ano em que vai ser dif?cil passar dos quartos nesse trof?u. :|

O Linfield "?" o todo poderoso. 40 e tal campeonatos, 30 e tal Ta?as da IN, 32 Ta?as da Liga... etc etc etc...

Discordo do t?tulo, at? que n?o 't?s nada mal, ou melhor . . neste m?s recuperaste imenso, e isso foi notorio deste um grande salto na classifica??o . . ? tudo uma quest?o de tempo Prince, melhoras chegar?o. Na Ta?a da Liga, cont?nuas impune . . ? para humilhar o pr?ximo advers?rio. Pena que seja de novo o Linfield, come?a a ser mito. :mrgreen:

Eu n?o estou nada mal, o problema ? que queria ver a equipa a portar-se melhor em termos de exibi??es. Tamb?m, se n?o recuperasse de um jogo e uma derrota... :mrgreen:

Espero que a equipa se conhe?a melhor e possa fazer figuras mais interessantes na Liga. 8)

Em termos de exibi??es tem sido fracote. Na Ta?a ? muito complicado...

7 pontos em 3 jogos ? mau para uma equipa rec?m-promovida?!

Quanto ?s Ta?as, enfim :lol: Sempre o Linfield no caminho. Acho que os vences, desta vez, na final da Ta?a da Liga. No Trof?u County Antrim, dominaste por completo o Donegal Celtic e vais novamente defrontar o Linfield. Aqui ser? mais complicado, penso.

No campeonato penso que a derrota com o Linfield j? foi esquecida e estes ?ltimos jogos provam-no.

Pois, ? essa quest?o de objectividade que me faz feliz. Realmente, visto por esse prisma, o desempenho ? ?ptimo! :lol:

Linfield em casa deles ? mais complicado do que no The Oval. Sem d?vida!

Enquanto fui de f?rias fizeste mais uma ?poca. Ainda n?o a pode ver com aten??o mas vou tentar.

Para j? na liga n?o est?s a ir mal acho eu. Com calma que tens tempo para subir na tabela

For?a! Daqui para a frente s? pode ser para melhorar. ;)

Linfield - QUB, j? farta x|

Frente ao Crusaders a efic?cia e a estrelinha de campe?o esteve contigo. De resto nada mais a acrescentar.

Na ta?a, o Ballymea n?o saiu do teu terreno humilhado porque Deus n?o quis. Ou melhor, porque os teus jogadores s?o cepos. :cool:

GL nas Ta?as

? o jogo do costume. Raio da estrela, fugiu logo a seguir, que deixou que nos anulassem aquele no fim...

:mrgreen:

Tens estado bem, boas vit?rias para uma equipa que subiu esta epoca, for?a!

Obrigado :)

Na Liga marcaste por uma vez no minuto 90' e ias fazendo-o novamente, n fosse o lance anulado. No outro jogo com o Distillery ganhaste por 2-0 mas a exibi??o parece q n te convenceu.. mesmo assim tens feito os teus pontinhos na competi??o e vais subindo na classifica??o.

Nas Ta?as, venha o Linfield :lol: J? nem ? preciso esperar pelo sorteio, este encontro ? inevit?vel.

Btw, parab?ns pela marca dos 100 jogos :)

Eram as chamadas vit?rias ? Benfica, mesmo nos descontos. 8)

Eu queria a equipa a jogar ao n?vel da fase de grupos da TL, mas tou a ver que n?o acertam, n?? :|

Obrigado ;)

Depois daquele in?cio deplur?vel a equipa est? a voltar ? boa forma, conseguiu vit?rias importantes na liga e trepou na classifica??o para uma posi??o tranquila.

Est?s na final da Ta?a da Liga e as finais foram feitas para ganhar, portanto queremos a vit?ria!

Na Country n?o sei das quantas fizeste o que te competia.

:compinchas:

Eh, tamb?m n?o foi deplor?vel... N?o abuses! :lol:

Na liga come?aste a endireitar as coisas e em tr?s jogos conseguiste fazer sete pontos o que ? bem bom para quem acabou de subir (e ? isso que tens que te convencer). Aquele golo aos 90' deve ter sido mesmo lindo n?o ? No outro encontro a equipa apesar de n?o ter convencido conseguiu uma vit?ria folgada por 2-0 e por fim o empate frente ao Newry que eu n?o esperava... depois de ver o que fizeste contra eles na Ta?a da Liga, mas enfim pelo menos consegu?ste pontuar.

Contra o Ballymena United a equipa esteve muito bem e l? conseguiu a passagem a final. Eu bem disse que iria ser f?cil para ti. :D Contra o Donegal mais uma vit?ria que acaba pior ser fruto de mais uma bel?ssima exibi??o da tua equipa.

Sim, acho que tenho que me convencer que vou lutar para o 4? ou 5? lugar, Glentoran e Linfield est?o fort?ssimos... :shock: Com o Newry tamb?m pensei um pouco como tu. Dois jogos f?ceis com Ballymena e Donegal, devem facilitar nas Ta?as - apesar de apresentarem as equipas principais!

Compartilhar este post

Link para o post

BarSave2.png

BelfastTelegraph.png

5 de Novembro de 2009

Final da Ta?a da Liga disputada

E no The Oval, repetiu-se a hist?ria

Apesar das aus?ncias notadas no Queen's, como Ryan McGivern ou Kirk, a equipa entrou muito bem na final da Ta?a da Liga com o Linfield, e Wallace logo teve uma boa chance. Depois foi O'Callaghan, que visou por duas vezes a baliza advers?ria. McCready tentou a sorte, mas foi O'Callaghan quem abriu o placard, a passe de Lennon que substituiu Wallace lesionado.

Just?ssimo o tento, que o Queen's j? justificava. A seguir ao golo, Lennon teve mais uma grande oportunidade, e o Linfield s? criou perigo aos 22 minutos. A jogada serviu de trampolim, porque pouco depois Gaynor marcou, mas foi anulado. O gigante continuou a correr atr?s do empate, mas foi de O'Callaghan a ?ltima grande chance do primeiro tempo.

Logo no primeiro minuto da segunda parte, o Linfield atirou uma bola ao poste mas no momento seguinte, Lennon deu a resposta. Depois de mais duas boas jogadas, uma de cada lado, o jogo acalmou, mas Gaynor marcou o empate. O QUB voltou a tomar o dom?nio do jogo, e chegou justamente ao 2-1 por McCready. O'Kane, McDonald e Lennon ainda tiveram excelentes chances para o 3-1, mas o resultado n?o mais se alterou.

A Ta?a (tal como a da Irlanda do Norte do ano passado, tamb?m com o Linfield) foi para o museu do Queen's University Belfast, que come?a a ter uma boa colec??o. E foi totalmente merecida para a equipa de McMahon, que at? podia ter ganho por mais!

Notcias-13.png

Uma vit?ria que at? teve poucos golos

BelfastTelegraph.png

25 de Novembro de 2009

Trof?u County Antrim

Depois da Ta?a da Liga, Linfield procurou a vingan?a

Para os oitavos-de-final do trof?u, as duas equipas vinham de jogos com sortes bem diferentes. O Linfield vencera por 3-1 o Donegal Celtic e o QUB perder 4-1 frente ao Armagh. Logo no primeiro minuto, Williams abriu o placard para a equipa da casa, e parecia que a vingan?a do gigante ia ser em grande... Mas ap?s o golo as oportunidades escassearam, apesar de, verdade seja dita, o Queen's se afoitar pouco no ataque. Mas depois da meia-hora os visitantes acordaram, e Fairmichael restabeleceu a igualdade.

Ap?s uma primeira parte fraca que valeu pelos golos, a segunda parecia n?o ir pelo melhor caminho, at? que o Linfield se apoderou do jogo pelos 60 minutos. A?, os da casa fizeram algumas boas jogadas, com um remate ao poste de Williams a ser o ponto alto. Kyle McMahon foi obrigado a tirar Leneghan cansado e Fairmichael lesionado (parar? de um a dois meses), e os da casa foram carregando at? ao golo. S? que j? em descontos, Lennon, que entrara por Lorcan, empatou. Pouco podia o treinador visitante fazer para defender o empate at? ao prolongamento, al?m de esperar que o tempo passasse...

E ele passou, mas aos 95 minutos Marc Williams fez o 3-2 que deu a passagem ? sua equipa, merecida, sem d?vida, pelo que fizeram em campo, mas que deixou por terra os homens da universidade, que tanto se bateram ao longo do jogo.

Notcias-14.png

Williams, que esteve perto do QUB no defeso, resolveu o jogo

UsterGazette.png

28 de Novembro de 2009

O campeonato prossegue com alguma regularidade...

Muitos golos na caminhada do QUB

Em Lurgan, e com o trof?u no bolso, o Queen's foi visitar a equipa do Glenavon. O jogo come?ou dividido, mas foi O'Callaghan quem marcou o primeiro golo para o QUB, logo aos 9 minutos. O Glenavon empatou aos 25 minutos, no entanto, Phillip O'Callaghan aumentou a sua conta pessoal e fez o 1-2, seguido por Nixon que fez o 1-3 de livre directo. Logo a seguir o lateral recolocou a diferen?a em apenas um golo, marcando na pr?pria baliza. Na segunda parte o espect?culo continuou. Tumilty fez o 2-4, o Glenavon reagiu e O'Callaghan, finalmente, fixou o 3-5 final!

Como j? vem sendo h?bito, Tierney e O'Kane foram convocados para selec??o sub-19, e McMahon n?o os impediu de participar num amig?vel, mesmo tendo jogo para o campeonato. E com o Armagh, sem os dois jogadores, a equipa ressentiu-se. Sem os dois centrais titulares, embora por motivos diferentes, a defesa foi um buraco bastante grande, com McCann, Parland e Davies a dizimarem em apenas 7 minutos a equipa visitante. Com apenas 16 dispon?veis, a escolha dos suplentes de McMahon n?o foi muito complicada, mas nos cinco jogadores dispon?veis, apenas Magill era op??o de ataque. Depois do intervalo a equipa melhorou um pouco, reduzindo at?, mas a expuls?o de Yazdani deitou qualquer esperan?a por terra, e o 4-1 surgiu mesmo.

O velho conhecido Ards n?o est? a fazer uma boa prova na principal liga da Irlanda do Norte, e a visita ao Newforge Lane, para uma velha disputa entre os dois emblemas, podia relan?ar a forma??o que tamb?m foi promovida da First Division juntamente com os estudantes. Mas estes, moralizados pela boa exibi??o frente ao Linfield no Trof?u County Antrim, arrancaram para um jogo muito bom, que dominaram do princ?pio ao fim, e que venceram por 2-1 com golos de Lennon a fechar a primeira parte e Leneghan a abrir a segunda, com os visitantes a apenas conseguirem reduzir no fim do encontro.

Ponto negativo do jogo, mais uma les?o, por um m?s, de McCready, um dos melhores da equipa. Junta-se no estaleiro a Fairmichael... Na tabela, o QUB ascendeu ao sexto lugar.

Jogos do QUB

Jogo1-41.png

Jogo2-41.png

Jogo3-41.png

Jogo4-41.png

Jogo5-41.png

Classifica??o da Premier League

Tabela1-17.png

As imagens dos jogos s?o clic?veis para as estat?sticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela conquista da Ta?a da Liga. Desta vez o Lanfield n?o te atrapalhou o objectivo.

Para a Liga, n?o est?s numa posi??o nada m?, tendo em conta que subiste esta ?poca de divis?o. For?a :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

O Linfield est? a fazer uma grande ?poca no campeonato! J? t?m uma boa vantagem, sem duvida. Tu fazes pela vida e penso que podes subir na tabela.

Muito boa a vit?ria na Ta?a da Liga, pena a elimina??o na County Antrim, mas levantaste a outra e isso foi muito bom para a equipa ser cada vez mais reconhecida

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista da Ta?a da Liga, o Linfield mostra muita seguran?a e tem estado muito bem, conseguires vencer foi optimo! No campeonato est?s algo irregular e acho que vais conseguir alcan?ar lugares superiores!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o CV! :celebracao:

Na liga tens andado aos trambolh?es. :| Tens que estabilizar isto, voltar ?s vit?rias consecutivas

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela conquista da Ta?a da Liga. Desta vez o Lanfield n?o te atrapalhou o objectivo.

Para a Liga, n?o est?s numa posi??o nada m?, tendo em conta que subiste esta ?poca de divis?o. For?a :partyman:

Obrigado. Sim, tem que ser esse o pensamento. ;)

O Linfield est? a fazer uma grande ?poca no campeonato! J? t?m uma boa vantagem, sem duvida. Tu fazes pela vida e penso que podes subir na tabela.

Muito boa a vit?ria na Ta?a da Liga, pena a elimina??o na County Antrim, mas levantaste a outra e isso foi muito bom para a equipa ser cada vez mais reconhecida

Sim, mas melhores que eles est?o o Glentoran!

Acho que prefiro a TL do que a CA!

Parabens pela conquista da Ta?a da Liga, o Linfield mostra muita seguran?a e tem estado muito bem, conseguires vencer foi optimo! No campeonato est?s algo irregular e acho que vais conseguir alcan?ar lugares superiores!

For?a!

O Linfield tem uma grande equipa... Eu acho que aquela derrota por 4-1 n?o acontecia se n?o os tivesse deixado ir ? selec??o, mas tinha medo que ficassem insatisfeitos!

Mais uma para o CV! :celebracao:

Na liga tens andado aos trambolh?es. :| Tens que estabilizar isto, voltar ?s vit?rias consecutivas

Obrigado. :)

? dificil na PL...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trof?u para o QUB.

Est?s a come?ar uma rivalidade interessante com o Linfield. Quando puderes mete a? o historial dos confrontos contra o Linfield.

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria inteiramente justa para a Ta?a. Gratz por mais um t?tulo.

Na Liga ? normal essa inconst?ncia. A Premier n?o ? a 1st/2nd, logo ? not?ria a dificuldade demonstrada.

Compartilhar este post

Link para o post

No Trof?u County Antrim era dif?cil. Ainda assim, a equipa debateu-se bem em casa do Linfield. Mas na Ta?a da Liga, :prayer: . Novo t?tulo para os estudantes e para o teu curriculum, parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

E sa? mais um t?tulo para a Exotic Island . . . :mrgreen: Brutal Prince, cont?nuas em grande . . no Campeonato, 't?s a melhor bastante. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

L? sacaste mais um trof?u, em mais uma decis?o contra os chatos do Linfield... ganhas-lhes as boas e depois cedes uma menos reputada :grin: E que belos finais de jogos.

Na Liga... natural per?odo de adapta??o... com a forma que os 2 primeiros est?o a evidenciar, parece-me que tudo que consigas neste ?poca na Premier, ? positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vit?rias importante contra o Glentoran e Linfield tremeste um pouco, mas ainda bem que conseguiste segurar a equipa.

Parabens pelo trofeu :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii conseguis-te outro titulo fant?stico :prayer: . GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

QUB continua a fazer hist?ria, com mais uma conquista. Grande jogo da tua equipa, muito acima do que fizeste no Trof?u Country Antrim! E se os teus avan?ados n?o tivessem falhado tanta oportunidade talvez conseguisses uma vit?ria por uma margem maior. Na Liga, n?o deixes os teus centrais irem para amig?veis, depois d? nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...