diogozito1 Publicado 18 Janeiro 2016 Boas pessoal, faço videos dos jogos de NBA2K16 para a LigaPlaystationPortugal , mas brevemente irão vir mais jogos, deixem o vosso like e subscrevam! Obrigado a quem o fizer! <3 https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Fevereiro 2016 O MyTeam é muito engraçado! Ainda não comecei um MyCareer mas deve estar para breve Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) . Podiamos criar uma equipa. Editado 7 Fevereiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Fevereiro 2016 Ou então alguem que queira jogar MyPark comigo que mande MP aqui para combinar :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2016 PG/SG com 92 de overall por aqui, tenho é de voltar a meter o plus Ontem estava a jogar, Paul George lesiona-se e baixa para os 80 mas continua a jogar, vi logo a minha vida a andar para trás, estamos em 2º na conferencia, com 22 vitórias seguidas e meti o PG em 2º em points (estou em 1º) e na corrida pelo MVP (também estou em 1º, mais 1º no MIP e 2º ou 3º no DPOY), puff luz vai abaixo e tenho de repetir jogo, perdi 30min de jogo mas nem tudo é mau ao menos o PG está saudável :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Fevereiro 2016 92 overall :medinho: eu só criei ontem o MC por isso ainda devo ser fraco. Aliás, só fiz 2 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Fevereiro 2016 Vocês no MyCareer jogam os jogos todos ? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Fevereiro 2016 Eu bem tento e ainda por cima agora no ínicio com o meu Center ( Warriors 2nd season :D ) só jogo 25 minutos.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Os C e PF não me dão tanta pica porque no ataque é pick and roll pedir a bola e fazer quase 50pts por jogo enquanto os jogos ficam a ver. Na defesa tem mais piada porque é tentar triple-double com blocks. Editado 8 Fevereiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2016 Eu jogo os jogos todos, mas apenas 6 minutos por período. Caso contrário, acho que me aborrecia a cada jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2016 Sim e a 48min cada dafuq :medinho: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu jogo os jogos todos, mas apenas 6 minutos por período. Caso contrário, acho que me aborrecia a cada jogo :mrgreen: É como eu. Mas nos anteriores só costumava fazer isso até atingir um ovrl para fazer marcas decentes nos jogos simulados. Neste momento, vou na segunda temporada do MyCarreer. Depois de ter sido draftado pelos Pacers, na segunda temporada segui para Philadelphia e entretanto mudei-me para os Knicks antes do fim-de-ano. A terminar Janeiro vamos com 20-20, no 9.º lugar no Este. Eu estou com um ovrl de 75 e com umas médias interessantes (19ppg, 11.2apg [lidero a liga], 5rpg). A ver ser conduzo os Knicks aos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Fevereiro 2016 Podíamos fazer uma equipazinha de Pro-AM. Temos aí um SG, um ou dois PG, eu tenho um Center. É arranjar uns Forwards e está a andar :p Eu não me importo de criar um LeBron James :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Fevereiro 2016 Sou PG, mas se isso para a frente, não me importo de criar um Forward Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Fevereiro 2016 Pois não sei.. eu também não tenho experiência não sei se as equipas costumam seguir à risca as posições. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu posso ser qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2016 Por acaso este ano ainda não criei o PF, tenho de acabar a época do PG primeiro dafuq :medinho: Se desse para reduzir o tempo dos jogos simulados, mas sendo assim prefiro jogar tempo inteiro, é pa estatística Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2016 E não dá para alterar o tempo dos jogos simulados? Eu tenho o NBA 2K13 e dá. Até vou confirmar logo. Eu meto jogos de 4 minutos por parte e farto-me após dois jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2016 Como disse, estou a adorar o MyTeam e é onde passo maior parte do tempo. Já tenho uma equipa razoável: PG - Rondo (fetiche meu :mrgreen: ) SG - DeRozan SF - Antetokounmpo PF - Favors C - Okafor (saiu-me num pack este) O banco é que não vale nada... Tenho de melhorar esse aspeto Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu prefiro MyCareer mas simulo alguns jogos.. Da fase regular devo fazer uns 55/60 e jogo em 6minutos Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2016 Vou tentar aproveitar a promoção da PS da US e talvez me junte depois aqui. :) Compartilhar este post Link para o post