xicantonio Publicado 11 Março 2016 (editado) Radio, não jogas mypark? Senão, passa a jogar! K-Dot, mete plus nisso, vem também. Outros, venham daí! Tá feito o recrutamento. Precisamos de pelo menos mais 1, sendo que o godzilla estragou a ps. 2vs2 no mypark é um bocado treta Editado 11 Março 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Março 2016 Por falar nisso, recebi hoje mail da Sony, já mandaram de volta, 5 dias úteis para chegar e depois já me junto a vocês... e aí a tática passa a ser Feed The Post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2016 Sim sem big man é quase impossivel, principalmente 2vs2, que modo mais mal feito. E os PGs é tudo a usar speed boost glitch, que raiva Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2016 Estou no trabalho :lol: Só logo à noite, mesma hora mas até mais tarde Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2016 Alguém quer vir mypark? Estou eu e o Xica! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Com estes passes teleguiados é fácil, né xica? 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Aquele aos 18 segundos? O seguinte! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Março 2016 Comigo só clicavas 2x no triângulo... LeSS. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Comigo só clicavas 2x no triângulo... LeSS. :lol: resolve masé isso da PS para jogarmos os 4! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2016 Ontem foi muito melhor 3vs3. Odeio o 2vs2, a posse de bola devia mudar quando se marca. Nós 2 anões contra 1 big man e é vê-las. Gostava também que o pessoal soubesse driblar em vez de andar aos zig zags até ter espaço para o triplo ou fazer speed boost glitch até conseguir afundar. É quase impossível defender. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Porreiro porreiro, era sermos 5 e ir aquele modo pavilhão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2016 Pro-am, joguei e gostei. Mas pode ser 3 no minimo, depois devem meter 2 random na nossa equipa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Eu á dias também joguei e curti. Joguei com 4 random que sairam a meio, deixando-me sozinho :lol: Tem piada é com alguém conhecido Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Março 2016 :lol: resolve masé isso da PS para jogarmos os 4! Até sexta tenho em casa depois é sempre a abrir!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Março 2016 LeZZ vi o teu convite mas estou sem Plus :mrgreen: Vou carregar e vou para ai ajudar 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 LeZZ vi o teu convite mas estou sem Plus :mrgreen: Vou carregar e vou para ai ajudar 8) Caraças, precisamos mesmo de ajuda :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Março 2016 Eu percebo... Ainda não recebeste? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Março 2016 Recebi hoje! Quando forem jogar apitem, o jogo ainda está a instalar acho. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Março 2016 Recebi hoje! Quando forem jogar apitem, o jogo ainda está a instalar acho. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2016 Ontem ficou tudo a ver a CL :lol: Hoje já devo andar por lá Compartilhar este post Link para o post