Shark Publicado 25 Junho 2016 Já está a bombar, mas agora estou com um problema, comecei um myplayer e quando saio depois já nao consigo voltar a entrar. diz que o ficheiro esta corrompido. Aquilo supostamente grava automaticamente sempre certo? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2016 Já está a bombar, mas agora estou com um problema, comecei um myplayer e quando saio depois já nao consigo voltar a entrar. diz que o ficheiro esta corrompido. Aquilo supostamente grava automaticamente sempre certo? Talvez instalando novamente, não sei. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2016 Que tens jogado? Domination? Sim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Junho 2016 Eu deixei de jogar myteam quando fiz isto: Curry, Thompson, LeKing James, Griffin e Adams PO edition. Deixou de ter pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Junho 2016 Essa equipa é demasiado básica. E com essa equipa não podes jogar RTTP que é o mais "fixe". A partir do seed 3/2. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Junho 2016 Malta, depois digam ai o vosso nick da PS4 quero jogar com voces :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Junho 2016 Essa equipa é demasiado básica. E com essa equipa não podes jogar RTTP que é o mais "fixe". A partir do seed 3/2. Não me interessa até porque não toquei mais no modo :lol: agora é só mypark e myleague Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Junho 2016 Mas MyPark também és péssimo :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Junho 2016 Mas MyPark também és péssimo :( Sim :) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2016 Malta, qual é o melhor roster (na vossa opinião) para download? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 1 Julho 2016 Na PS4 é possível fazer algumas alterações nos controlos? Por exemplo, invés de controlar o jogador com o analógico ser nas setinhas? E trocar os botões de trás, tipo, o Sprint ser o de cima e não o de baixo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2016 Para Portugal, onde podemos comprar a versão com o Kobe na capa? Não encontro em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2016 O quê, aquela capa dourada saída dum bordel persa? És melhor que isso, xico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2016 O quê, aquela capa dourada saída dum bordel persa? És melhor que isso, xico. Não tanso, não sou rico pa dar 100€ por um jogo, tens a capa normal com o PG, a roxa com o Kobe e tens essa dourada para os ricos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2016 SEI LÁ, EU NÃO SEI A TUA VIDA. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2016 Essa do Kobe é a Legend Edition. A Legend Edition é mais cara do que a Standard, deve andar pelos 100€ também. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Julho 2016 Tudo preparado para na próxima edição haver quase tudo a jogar com os GSW? É isso e no MP vai quase tudo ser Center e ir para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2016 Tudo preparado para na próxima edição haver quase tudo a jogar com os GSW? É isso e no MP vai quase tudo ser Center e ir para lá :lol: Splash Family 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2016 Curry 0-5 de triplo :mrgreen: He "try so hard and got so far" 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2016 (editado) Tenho jogos desses com ele, porque a release do lançamento dele é das m*rda mais difíceis para mim. É estupidamente rápida e, se largo um bocadinho de nada depois, já não dá. Editado 14 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Julho 2016 A cena do jogo grátis do mês, não acaba? Pensava que não ia conseguir jogar mais depois de acabar o mês mas ainda consigo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Julho 2016 Enquanto tiveres plus podes jogar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Julho 2016 Enquanto tiveres plus podes jogar. Wow. Isso é muito bom afinal. Compartilhar este post Link para o post