Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 J? agora, quantos minutos voces metem por quarto??? Aqui em casa ? 5. 5, tamb?m. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2007 Assim ? f?cil :lol: Na segunda ?poca, tenho: PG - J-Will SG - D. Wade SF - Jerry Stackhouse PF - Udonis C - Marcus Camby Equipa equilibrada, at?. :) Eu fa?o sempre fantasy draft, d?-me muito mais pica. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Por agora ? mesmo imposs?vel porque n?o h? 2k's para PC :ph34r: :mrgreen: queria dizer o live no pc. o meu pc s? d? para jogar os jogos da EA at? 2004, a partir da? nenhum funciona. ent?o da Konami nem o PS2 funciona. :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Eu fa?o sempre fantasy draft, d?-me muito mais pica. Vou come?ar uma season com draft agora. Nunca tinha tentado, vamos la ver se gosto. Como ? que eu meto com tranferencias normais??? Eu consigo comprar e vender quem quero e quando quero, n?o ha uma forma das tranferencias serem feitas como no FM, com as outras equipas a decidirem se aceitam ou nao a minha proposta??? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 para a 360 e ps3 o 2k8 ? muito melhor, mas na ps2 sao os 2 uma (censurado) o nba live 2008 pa wii recebeu 3.0 na gamespot :shock: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2007 Fala-se em jogos e vem o BIG LOL. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2007 Vou come?ar uma season com draft agora. Nunca tinha tentado, vamos la ver se gosto. Como ? que eu meto com tranferencias normais??? Eu consigo comprar e vender quem quero e quando quero, n?o ha uma forma das tranferencias serem feitas como no FM, com as outras equipas a decidirem se aceitam ou nao a minha proposta??? Que Nba ? que tens? Comigo as transfer?ncias n?o s?o assim.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 Fala-se em jogos e vem o BIG LOL. cala-te est?s a mandar muitos perdigotos 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Que Nba ? que tens? Comigo as transfer?ncias n?o s?o assim.. 2K8 Como ? que voces fazem as transferencias??? Edit: Eu criei o topico as 3:20, e o Kratos s? fez o 1? post as 5:51. Tas me a falhar Kratos. [-( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2007 2K8 Como ? que voces fazem as transferencias??? Ofere?o entre 1 a 3 jogadores por 1 a 3 de outra equipa, depois a outra equipa decide se aceita ou n?o. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2007 No 2006 e no 2007 as transferencias s?o reais. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Eu no menu tenho: Simcentral Calendar Roster Gameplan 2ksports.com Options Quit Onde ? que eu vou pra fazer essa tal oferta??? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2007 Nba Live ? Roster e depois Trade. Comecei agora um com os planteis actuais nos Sonics e depois de umas trocas tou com: C - Mourning PF - Haslem SF - Lewis SG - Allen PG - Paul Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Deixa tar. Vou come?ar uma season (29 jogos) agora. Com draft! Equipa: PG - M. Williams / Calderon / Koponen SG - Redd / Barbosa / Wright SF - Leblon / Kapono / J. Reed PF - Okur / Varejao / Millsap C - Kaman / Krstic / Perkins Ganda team. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Redd + Lebron = Titulo garantido Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Dezembro 2007 Eu jogo mas ? NBA Live 08. "Dynasty" com os Celtics: C Perkins /Scalabrine PF Garnett/Powe SF Pierce SG Allen /Ray PG Rondo/T.Allen Jogo em All-Star e at? agora tenho um registo de 5-2. S?o 82 jogos. As 2 derrotas a acontecerem com os Nets. Agora vou jogar com Miami (1-7). :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Eu jogo mas ? NBA Live 08. "Dynasty" com os Celtics: C Perkins /Scalabrine PF Garnett/Powe SF Pierce SG Allen /Ray PG Rondo/T.Allen Jogo em All-Star e at? agora tenho um registo de 5-2. S?o 82 jogos. As 2 derrotas a acontecerem com os Nets. Agora vou jogar com Miami (1-7). :cool: Pudera, contra os melhores. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 NBA Street Homecourt :prayer: Altamente, ? cada jogada xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2007 Eu jogo mas ? NBA Live 08. Eu tenho para PC e n?o fiz nem um jogo completo. Devo ter chegado ao 3? per?odo. Jogo = ao 2007, ou seja, mau. Mesmo com toneladas de mods que j? meti aos dois, n?o fico muito satisfeito com o resultado... ? a mania da EA se acomodar no PC mudando apenas o t?tulo do jogo todos os anos... Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Dezembro 2007 Apenas tenho a dizer que acabei de partir o 2k8 da PS2. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2007 Seattle Supersonics 84 - 56 Houston Rockets Ray Allen 55 pontos Chris Paul 20 assist?ncias Per?odos de 4 minutos 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2007 ya mas nao compres, nao vale a pena Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Dezembro 2007 O NBA 2K8 para PS2 ? bom? ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2007 Perdi 81-80 com Miami, com um triplo do Walker a 0.7 seg do fim. :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post