Nuk Publicado 22 Dezembro 2007 Eu se fosse a ti nao comprava nao vale mesmo a pena nem dado queria o jogo ? outros jogos de basket (street) que sao muito fixes e melhores compras Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Dezembro 2007 O NBA 2K8 para PS2 ? bom? ;) eu tenho-o, e s gostares do anterior, mais gostas deste ainda. melhoraram os movimentos dos lan?amentos, os afundan?os estao muito melhores, adicionaram um novo modo d playoffs (podes fzr os playoffs do ano passado) ou escolher ekipas a tua escolha axo eu, no entanto os graficos ficaram iguais, resumindo: ha muitissimas poucas novidades em rela?ao ao 2k8 da 360 e da ps3 mas continua a ser um belo jogo para os f?s da grande NBA. Ah e pena nao existirem yi jianlian, o barea, jamario moon, o navarro, e mais alguns :-| Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Dezembro 2007 o 2k8 n?o tem fintas pois n?o? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Dezembro 2007 o 2k8 n?o tem fintas pois n?o? ha pelo menos pa ps2 ha, para a 360 e ps3 tb dev d haver Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Dezembro 2007 Na 360 h?... Eu opto por usar o anal?gico direito para os lan?amentos, mas tamb?m d? para usar nas fintas. E h? um bot?o que tamb?m faz umas cenas maradas. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Dezembro 2007 ha pelo menos pa ps2 ha, para a 360 e ps3 tb dev d haver como fazes? vou gastar + 1 dvd e dar-lhe uma segunda oportunidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2007 Seattle Supersonics 84 - 56 Houston Rockets Ray Allen 55 pontos Chris Paul 20 assist?ncias Per?odos de 4 minutos 8) A jogar em rookie tamb?m eu. 8) NBA LIVE 08 tem cada bug. Argentina - EUA pe?o desconto de tempo e o comentador diz "The European coach takes a time-out" :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Dezembro 2007 como fazes? vou gastar + 1 dvd e dar-lhe uma segunda oportunidade :mrgreen: kuando tiveres a correr kom a bola, moves o analogico eskerdo para os lados rapido, tbm pods carregar no R1 s kisers simular k vais pa um lado (carregas R1 enkuant tivers a andar e moves o analogico eskerdo para o outro) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Dezembro 2007 N?o sei se compre ou n?o o NBA 2k8 para PS2.... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Dezembro 2007 N?o. ? um lixo. Eu dei o 2k para meu vizinho. Que jogo chato da porra! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Dezembro 2007 Vale ou n?o vale a pena comprar o 2K8 para PS2? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2007 Vale ou n?o vale a pena comprar o 2K8 para PS2? Compra vi na FNAC e os gr?ficos est?o bastante melhores que o LIVE ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Dezembro 2007 Daqui a nada instalo o jogo, tou mesmo a acabar do "comprar". Campeonato, com Miami :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Dezembro 2007 O Live? Vais ficar desiludido. A menos que queiras jogar para passar o tempo, e n?o te importes de ter um jogo cheio de bugs e completamente ao lado da realidade... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2007 Comprei o 2k8 para PS3 e tou viciado Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Dezembro 2007 J? c? canta o 2K8 para PS2! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Dezembro 2007 Juveleo ? fixe? ;) Ainda nao joguei muito,mas pelo que joguei ? muito viciante pelo menos para mim. :wink: S? me falta atinar a defender para depois fazer um campeonato :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Dezembro 2007 Estou indeciso se compre ou n?o... ? que a minha PS2 n?o ? chipada, por isso n?o fica pelo pre?o de um DVD... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Dezembro 2007 Estou indeciso se compre ou n?o... ? que a minha PS2 n?o ? chipada, por isso n?o fica pelo pre?o de um DVD... Compra. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Dezembro 2007 Estou indeciso se compre ou n?o... ? que a minha PS2 n?o ? chipada, por isso n?o fica pelo pre?o de um DVD... 200? e eu meto-te o chip. quality. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2007 Boston Celtics 101 - 93 Charlotte Bobcats Paul Pierce - 47pt Ray Allen - 31pt Kevin Garnett - 21pt :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2007 Estou indeciso se compre ou n?o... ? que a minha PS2 n?o ? chipada, por isso n?o fica pelo pre?o de um DVD... NAO COMPRES, os jogos de NBA deste ano para a ps2 n valem um cu! so o NBA 2K8 de nova gera??o ? que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Dezembro 2007 Bem depois de dois dias em que pouco joguei por ser Natal tive a oportunidade de fazer alguns jogos, o jogo tem falhas mas n?o ? t?o mau como o pintam. Joga-se bastante bem na minha opini?o, pelo menos para mim t? a ser viciante ;) Comecei agora uma season na segunda dificuldade mais facil e ganhei os dois primeiros jogos, vou desistir e come?ar na 2? dificuldade mais dificil. Os Boston Celtic t?o fraquitos neste jogo, o unico erro assim grave que ate agora reparei.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Dezembro 2007 O meu 2k8 para a 360 parecia estar marado, n?o reconhecia o cd mas agora j? funciona outra vez. :celebracao: ? original, btw. Compartilhar este post Link para o post