Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Acho que s? d? se for Season em Dinasty nao d

Compartilhar este post

Link para o post

No 2k8 d? para escolher s? 29 jogos no modo "carreira", "dinastia" ou l? como se chama.

Compartilhar este post

Link para o post
Como?

No 2k8, vais a team bogut (ou isso). No Live vais a release player, e tens la em cima um quadro com as cenas do cap salary.

Onde... Tanto num como no outro. Eu n?o encontrei em lado nenhum para escolher os 29...

No 2k8 da pra meter 29, tanto na association como no season. No Live da pra escolher 29 na season, mas na dinasty nao.

Compartilhar este post

Link para o post
No 2k8, vais a team bogut (ou isso). No Live vais a release player, e tens la em cima um quadro com as cenas do cap salary.

No 2k8 da pra meter 29, tanto na association como no season. No Live da pra escolher 29 na season, mas na dinasty nao.

Mas o meu objectivo ? saber isso quando fa?o as trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-0 aos Grizzlies :grin:

Agora t? 2-2 com os Houston no pen?ltimo jogo dos playoff. Passo este e chego ? final :D

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo t? demasiado f?cil... Jogo no mais dif?cil e j? ganho os jogos por mais de 20 de vantagem... Sou os Cavs. 10-2 e os 2 foram quase no inicio quando me habituava ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o meu objectivo ? saber isso quando fa?o as trocas.

Sim, mas a unica forma de saber e` indo la.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim n?o sabes informa??es suficientes para fazer a troca... Eu quero saber os contratos dos outros clubes para saber como equilibrar as trades...

Compartilhar este post

Link para o post

No 2008 quando est?s a fazer a trade se carregares em trade info, que est? no canto inferior direito, podes ver os contratos

Compartilhar este post

Link para o post

Boston 112 - 110 Utah

Allen (66pt) resolve a 2.0 segundos do fim. :prayer:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
E mesmo assim n?o sabes informa??es suficientes para fazer a troca... Eu quero saber os contratos dos outros clubes para saber como equilibrar as trades...

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post
No 2008 quando est?s a fazer a trade se carregares em trade info, que est? no canto inferior direito, podes ver os contratos

A mim n?o me aparece isso... No 2007 era assim, mas no 2008 nao me aparece... A menos que s? apare?a na season e n?o na dinasty..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? nao tenho o jogo mas acho que me aparecia em dinasty

Compartilhar este post

Link para o post

no live08 para veres os contratos de todos os jogadores vais a GM'S desk escolhes off seasone player contracts.

Ja agora deixo a minha equipa jogo com Philadelphia e depois de umas trocas ficou assim

C. Bosh 88

S. Williams 84

A. iguodala 86

S. Francis 83

M. Almond 83

vou com 32 vitorias e 3 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

J? arranjei maneira (Fraps) e j? c? venho postar, infelizmente os frames ficaram muito espa?ados e quando ia tirar outro o nba live deu erro, mas caga, j? tenho o que queria :D

Compartilhar este post

Link para o post

Usa um programa

Game Cam v1.4

Esse programa frava tudo, des de o momento em que ligas o jogo ate quando desligar (e` so ligar a opcao, se nao quiser nao precisa, basta meter o replay da jogada pra depois liga-lo).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma troca no Live 2008 com os Celtics:

R.Allen (88)

Pierce (89)

Rondo (65)

por

Nash (88)

Marion (93)

Ponto negativo: fiquei sem extremos decentes.

5 inicial:

C Falkiner (Rookie - 67)

PF Garnett (97)

SF Marion (93)

SG T.Allen (70)

PG Nash (88)

1? jogo depois desta troca: Boston 96-84 Chicago

Marion - 33pt 2ast 2reb 2stl 2blk

Garnett - 26pt 1ast 8reb

Falkiner - 6pt 16reb

:prayer:

PS: estou na 2? ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como soubeste que ia dar para fazer a troca em rela??o ao salary cap? Ou foi por tentativas? Ou tiveste sorte e foi ? 1??

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, estas a falar do 2k8 ou do Live 2008???

Aconteceu uma cena estranha aqui, estava com falta e fui buscar um SG, um tal de Young (77) dos Wizards. No dia a seguir ofereceram-me o Martin SG dos Kings (82) pelo M. Willians, meu PG suplente. Era impossivel recusar.

Agora estou sem PG suplente e com 3 bons SG. :-|

Alguem sabe como e` que se troca pick drafts no 2k8???

Eu quero buscar um PG rookie que vai entrar pra NBA na proxima epoca, mas como esta no top 5 vai ser logo escolhido pelos primeiros, e eu estou meuito bem classificado, logo foi ser dos ultimos a escolher.

Eu quero o pick draft deles por um jogador meu, como e` que eu faco???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar no Live. Jogo em Dinasty.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a falar no Live. Jogo em Dinasty.

Pra ver o seu salary e o cap space vais a release player, nao vais vender ninguem, mas e` preciso ir la pra ver. Pra ver o dos adversarios penso que nao ha maneira, mas quando vais fazer a troca, aparece a diferenca entre os salario dos teus jogadores envolvidos na troca e dos jogadores adversarios. Depois e` tentar pra ver se da.

Compartilhar este post

Link para o post
Como soubeste que ia dar para fazer a troca em rela??o ao salary cap? Ou foi por tentativas? Ou tiveste sorte e foi ? 1??

Tentei fazer um troca equilibrada pelo overall de cada jogador. Os Suns tinham de Cap room (?) -12.??M e eu tinha -20.??M e simplesmente aceitaram, dizendo que ia beneficiar ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...