Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

#24, tens como me dizer os melhores Rookies de 2008??? :mrgreen: Ira calhar-me uma posicao ma no draft (la pro final entre 20 e 30), ha algum jeitoso que foi escolhido no final da primeira ronda, ou na segunda que compense a minha escolha (para SG, SF)???

Compartilhar este post

Link para o post
Uma quest?o: d? para mudar as Quick Plays? ? que eu vou ao Strategy Book, altero os bot?es para as jogadas que quero, e depois carrego no LB e as que aparecem s?o as de sempre.

Gostava de saber!

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o ele tem qual? Que confus?o de t?pico.

Eu j? referi que uso o 2k8 e ele at? me perguntou sobre os n?veis e que jogava em Pro :wtf:

Ah, ent?o, my mistake. Eu baseei-me neste coment?rio do laercio, pensei que o Osnofa jogasse o Live, por isto:

Eu jogo 2k e ainda por cima na PS. Nao da.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
andryi o aldridge joga a PF acho eu...

e penso que possa ser melhor que esse Mcroberts, mas isto sou eu a dizer, tu ? que sabes e como tu jogas o live e eu o 2k8.

em rela?ao a troca que fizeste: parece-me excelente o deron ? formidavel :prayer:

O Aldridge est? como C, mas o McRoberts tem 89 de m?dia, nem o conhe?o mas caga :lol:

A troca que fiz foi bastante boa, ainda tenho outro PF bastante bom no banco, e o deron ? excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o d? porque ? que h? a op??o de mudar os bot?es correspondentes a cada jogada? N?o faz muito sentido :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Se n?o d? porque ? que h? a op??o de mudar os bot?es correspondentes a cada jogada? N?o faz muito sentido :estrelas:

Sei la, n?o criei o jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ? imposs?vel n?o ser campe?o no live 08... J? melhorei a percentagem dos lan?amentos dos advers?rios e continuo a ganhar com relativa facilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

L? consegui a minha 1? vit?ria online :D

Eu com Miami, contra os Celtics e fiz 3 per?odos de m*rda (a perder por 15-20) e no ultimo recuperei tudo e acabei por ganhar por 8) Precisamente ao contr?rio da realidade :|

Ah, voltei a Pro e ganhei aos Sonics (Em Seattle) 58-27 (4 minutos cada per?odo)

Easy 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com Miami, contra os Celtics e fiz 3 per?odos de m*rda (a perder por 15-20) e no ultimo recuperei tudo e acabei por ganhar por 8) Precisamente ao contr?rio da realidade :|

Ah, voltei a Pro e ganhei aos Sonics (Em Seattle) 58-27 (4 minutos cada per?odo)

Easy 8-)

8)

Responde a?: que jogo tens? 2k8 ou Live 2008? Para que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

Easy 8-)

S?? :o

Compartilhar este post

Link para o post
8)

Responde a?: que jogo tens? 2k8 ou Live 2008? Para que plataforma? Xbox

S?? :o

J? cheguei a 90 e 80...

Compartilhar este post

Link para o post
O Aldridge est? como C, mas o McRoberts tem 89 de m?dia, nem o conhe?o mas caga :lol:

fogo granda bicho esse McRoberts... no 2k8 se for o gajo que tou a pensar nao vale nada... e mesmo na realidade nao o conhe?o.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, my mistake ent?o. :|

Osnofa, quando me ligar finalmente ao Live combinamos a? uns joguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
fogo granda bicho esse McRoberts... no 2k8 se for o gajo que tou a pensar nao vale nada... e mesmo na realidade nao o conhe?o.. :lol:

Pois...

Mais uma grande troca, Brandon Roy (andava a render pouco), PF de banco com 72 de m?dia e 4? op??o para PG por Vince Carter e Nachbar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois...

Mais uma grande troca, Brandon Roy (andava a render pouco), PF de banco com 72 de m?dia e 4? op??o para PG por Vince Carter e Nachbar :)

Na realidade e` uma PESSIMA troca, mas no jogo parece ser boa. O Carter e` o SG ideal, e` rapido, afunda e lanca como niguem, o Nachbar e` um bom suplente, so` sabe lancar (mas e` o que importa), quando entrava aqui no meu "save" marcava pelo menos 9 pontos (3 triplos).

Eu troquei o Carter porque ja estava a ficar velho. Despachei ele e o Kidd para os Wizards em troca do Arenas e Butler, tive que envolver outra equipa e mais uns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Na realidade e` uma PESSIMA troca, mas no jogo parece ser boa. O Carter e` o SG ideal, e` rapido, afunda e lanca como niguem, o Nachbar e` um bom suplente, so` sabe lancar (mas e` o que importa), quando entrava aqui no meu "save" marcava pelo menos 9 pontos (3 triplos).

Eu troquei o Carter porque ja estava a ficar velho. Despachei ele e o Kidd para os Wizards em troca do Arenas e Butler, tive que envolver outra equipa e mais uns jogadores.

?bvio que na realidade s? fazia isto se fosse doido :mrgreen:

Agora no jogo ainda joga uma ou duas ?pocazitas, mas o ideal mesmo era depois arranjar maneira de o envolver numa troca que trouxesse o Wade para a minha equipa, estou j? a pensar nisso, assim que Mourning e Shaq se retirarem tento uma Aldridge/Przybilla + Carter pelo Wade.

Edit: Oh f*dasse, os Nets trocaram agora o Jefferson pelo Wade :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Edit: Oh f*dasse, os Nets trocaram agora o Jefferson pelo Wade :doubt:

se foi so isso foi uma enorme troca :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
se foi so isso foi uma enorme troca :shock:

Foi mesmo. E agora a ?nica possibilidade que tinha era meter o Miles no neg?cio, mas n?o quero que ele anda a meter muitos triplos e n?o tenho excelentes alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi come?ar de novo Association com os Suns, porque tinha colocado temporada com 82 jogos e n?o tenho paci?ncia para tanto. E como n?o gosto nada de simular...

Coloquei agora 29 jogos e vou come?ar j? de in?cio a jogar em Pro. Se me safar bem, altero... mas n?o me quero chatear muito :lol:

Stoudemire, Nash, Marion e Barbosa s?o indispens?veis... mas precisava de umas dicas para Trades :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Decidi come?ar de novo Association com os Suns, porque tinha colocado temporada com 82 jogos e n?o tenho paci?ncia para tanto. E como n?o gosto nada de simular...

Coloquei agora 29 jogos e vou come?ar j? de in?cio a jogar em Pro. Se me safar bem, altero... mas n?o me quero chatear muito :lol:

Stoudemire, Nash, Marion e Barbosa s?o indispens?veis... mas precisava de umas dicas para Trades :estrelas:

Esses quatro est?o fora de quest?o para Trades?

Se a resposta for negativa, podias, sob troca por algum/alguns desses tentar algu?m tipo Wade/Kobe. O ?nico que eu consideraria indispens?vel, da?, seria o Stoudamire.

Se arranjasses duas trocas e ficasses com dois jogadores de qualidade, mesmo perdendo Nash, Marion e Barbosa ficavas com uma grande equipa.

Tipo Boston:

Chris Paul

Dwyane Wade

Grant Hill

(algu?m)

Stoudamire

Que equipa :prayer: Mas isto ? a opini?o de algu?m que deve jogar muito pior que tu, por isso n?o ? muito a ter em conta. :lol: E nem sei o overall desse ppl todo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que um PF ? o que falta a essa equipa...

se conseguisses o AL Horford de Atlanta.. ficavas bem servido...

mas ? dificil ir buscar, sem dar um bom jogador em troca, porque passado umas epocas fica um dos melhores do jogo

eu tenho o Tyrus Thomas dos Bulls e recomendo vivamente.. sempre ? mais facil de ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post
Esses quatro est?o fora de quest?o para Trades?

Se a resposta for negativa, podias, sob troca por algum/alguns desses tentar algu?m tipo Wade/Kobe. O ?nico que eu consideraria indispens?vel, da?, seria o Stoudamire.

Se arranjasses duas trocas e ficasses com dois jogadores de qualidade, mesmo perdendo Nash, Marion e Barbosa ficavas com uma grande equipa.

Tipo Boston:

Chris Paul

Dwyane Wade

Grant Hill

(algu?m)

Stoudamire

Que equipa :prayer: Mas isto ? a opini?o de algu?m que deve jogar muito pior que tu, por isso n?o ? muito a ter em conta. :lol: E nem sei o overall desse ppl todo. ;)

Destes n?o abdico, porque gosto deles na realidade e coloco isso no jogo, ou seja, h? uns bons que por eu nem gostar deles, nunca os utilizarei tamb?m.

O Grant Hill ? que dava jeito que pudesse entrar nalguma troca...

acho que um PF ? o que falta a essa equipa...

se conseguisses o AL Horford de Atlanta.. ficavas bem servido...

mas ? dificil ir buscar, sem dar um bom jogador em troca, porque passado umas epocas fica um dos melhores do jogo

eu tenho o Tyrus Thomas dos Bulls e recomendo vivamente.. sempre ? mais facil de ir buscar

Pois ?, eu na outra que tinha at? tinha ido buscar o Chris Webber que estava em Free Agent, por precisar dessa posi??o. Mas ele pareceu-me algo fraquito... at? falhou 2 dunks escandalosos :lol:

O Horford ? imposs?vel por causa do salary cap, tinha tentado na outra.

D? para trocar o Thomas pelo Grant Hill? Bem, vou testar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa t?o equilibrada e boa que s?o os Suns e est?s a mandar todos embora em trades?! N?o faz grande sentido na minha opini?o.... Suns chegam e sobram para ser campe?es no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...