Osnofa Publicado 18 Março 2008 Vuk já usaste os dias grátis de Live? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Março 2008 Dos que têm 2k8 para a PS3, conseguem marcar muitos pontos no concurso de lançamentos? :-| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2008 Agora ando numa de desafios a mim mesmo. Primeiro foi levar o Garnett de volta a Minnesota e ganhar o título. Agora estou com a equipa com alguns dos melhores defensores da liga e o objectivo é ter um mínimo de três jogadores na defensive team. Tenho Camby, Bowen, Ben Wallace, Brandon Roy, Jason Kidd, Maxiell, etc. Esqueceste do principal, Josh Smith. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 Esqueceste do principal, Josh Smith. Já tinha sido escolhido. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Março 2008 Alguém tem 2k8 pa 360 e live? Pa dar uns toques :D Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 18 Março 2008 Dos que têm 2k8 para a PS3, conseguem marcar muitos pontos no concurso de lançamentos? :-| lançamentos a 3 pontos? é muito dificil, consegui uma vez marcar 11 pontos com o nash. não havia de ser com analog stick, está mal feito! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Alguém tem 2k8 pa 360 e live? Pa dar uns toques :D Eu. lançamentos a 3 pontos? é muito dificil, consegui uma vez marcar 11 pontos com o nash. não havia de ser com analog stick, está mal feito! LOL, só ganhei esse concurso uma vez e foi para completar o achievement. Ganhei com o Daniel Gibson, 14 triplos. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Março 2008 A minha equipa (2nd season) em Philadelphia é: PG: Devin Harris SG: Iguodala SF: Korver PF: Bargnani C: Dalembert Suplentes: L. Williams, Pavlovic (um dos melhores lançadores do jogo), M. Ellis, Thaddeus Young, Garbajosa, Krstic, Ariza, Kleiza. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 A minha equipa (2nd season) em Philadelphia é: PG: Devin Harris SG: Iguodala SF: Korver PF: Bargnani C: Dalembert Suplentes: L. Williams, Pavlovic (um dos melhores lançadores do jogo), M. Ellis, Thaddeus Young, Garbajosa, Krstic, Ariza, Kleiza. Bem bom. Já agora em que lugar ficaste na 1ª época? btw sai dos Spurs após ter ganho o 5º campeonato seguido. Fui para os Rockets, a minha equipa preferida das que podia escolher. Depois de fazer algumas trocas fiquei com este plantel: PG: Nate Robinson SG: Leandro Barbosa SF: T-Mac PF: Dirk Nowitzki C: A. Bynum Suplentes: Gerald Green, L. Head, Murray (Center rookie) entre outros. Já levo 2-0 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Março 2008 Campeão. Vou ver se troco alguns por um "monstro". Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Março 2008 Em qual jogo Cosmic, Live ou 2K (e o ano)? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Março 2008 2k8 Fiz muitas trocas na 1ª temporada e outras tantas na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 No 2k8, estou a começar nova Association com os Heat (29 jogos, dificuldade All-Star, 5 mins p/período). Troquei o Ricky Davis e o Dorell Wright pelo Okafor e pelo Dudley, dos Bobcats. Assim, tenho: C Zo PF Okafor SF Marion SG Wade PG Williams No banco tenho ainda: Haslem, Daequan Cook, Michael Doleac, Dudley, Blount e Smush Parker. Ganhei o primeiro jogo aos Mavs, 67-50. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Março 2008 O Cook e` uma bomba!!!! A jogar a PG, como suplente do Arenas, parte tudo! Pelo menos comigo, pois encaixa bem no meu estilo do jogo, ate mais que o Arenas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Xbox 360, Vuk? Sim. O Cook e` uma bomba!!!! A jogar a PG, como suplente do Arenas, parte tudo! Pelo menos comigo, pois encaixa bem no meu estilo do jogo, ate mais que o Arenas. O Cook já na realidade joga demais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2008 9º jogo da época regular e alcancei a 5ª vitória...98-95 sobre os Grizzlies comigo a perder por 5 a um minuto do fim da partida... Kobe a fazer 32 pontos e Hedo a fazer 16 :prayer: . Neste momento sou 4º da conferência e 2º da divisão. Seguem-se: Raptors Spurs Rockets... Agora estão a propor-me várias trocas... Fisher por Childress... Agora fiz eu uma proposta: Eu dou: Travis Outlaw+ Boris Outlaw+ Dikembe Mutombo+ 2nd Round Pick Recebo: Marcus Williams+Antoine Wright+Josh Boone Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Como sempre... Camby :prayer: Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Bowen :prayer: Esse a única coisa que fez de jeito foi uma assistência excelente para o Almond e os ressaltos. Ah, por falar em assistências, que assistência do Kidd para o triplo do Camby :prayer: Edit: Do outro lado, Gasol marcou mais de metade dos pontos da equipa (34) e Rasheed ajudou também (17). Do meu, Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Março 2008 Avancei com a troca... Grande troca fiz eu... Apostei no Marcus no 5 base e fui recompensado... man of the match tendo feito o meu primeiro triplo-duplo no nba 2k8... fez a seguinte estatistica: pts,ast,reb,stl 12,15,5,10 :prayer: Primeiro grande cabaz da temporada com os canadianos a sofrer :mrgreen: . Resultado: Raptors 78 - 112 Lakers Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 O meu nba live 2008 não dá para jogar. O jogo desliga-se a meio...alguém sabe a razão disto? Tenho todos os requisitos mínimos Flash Player última versão Placa Gráfica actualizada ao máximo Último DirectX Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Abafas muito pouco perep, eu com o camby e` sempre a ownar. Algum de voces faz demasiados abafos (mais de 5 por jogo)??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 LOL, eu faço 2/3 abafos por jogo. Mas o que mais custou foi fazer 15 abafos (achievement) :| Abafos é com o Bynum 8) Compartilhar este post Link para o post