andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Já me mataste Afonso :'( What, mesmo que não visses acho que dava para ver pelo nome dos jogadores. Já tenho SG :) Troquei com os Utah Marbury + David Lee + Gibson por Boozer + Deron + Harpring Depois troquei o Zach Randolph + as duas picks do draft pelo Redd Escusam de vir dizer que é irreal, eu já sei (apesar destas até terem sido um bocadinho mais possíveis, agora aquela com Cleveland não lembra ao diabo) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 ´PerepLOL, é irreal. Já agora, só me faltam 2 achivements para acabar os achivements offline :grin: 15 blocks num jogo e 10 blocks e 10 steals... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 What, mesmo que não visses acho que dava para ver pelo nome dos jogadores. Podias ter feito fantasy draft. Ou no Live não dá? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Poder até podia agora era um bocado esquisito ficar com aqueles três na mesma equipa. Mas tens razão, não tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Eu no 2k6 fiz fantasy draft com os Bulls e fiquei "sem querer" com 3 jogadores que originalmente são dos Bulls, mas :compinchas: . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Já consegui fazer todos os achievements offline :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Bah, joguei agora contra os Magic perdi em Orlando 91-92... Mais uma vez, Kobe não faz 30 eu perco :maluco: ... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Bah, joguei agora contra os Magic perdi em Orlando 91-92... Mais uma vez, Kobe não faz 30 eu perco :maluco: ... Odeio perder por 1, então se for um buzzer...Apetece partir aquilo tudo :lol: Já agora, alguma sugestão para com quem começar uma association? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 Odeio perder por 1, então se for um buzzer...Apetece partir aquilo tudo :lol: Já agora, alguma sugestão para com quem começar uma association? sixers, nuggets, orlando, golden state... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 sixers, nuggets, orlando, golden state... Estas 3 não...Talvez Orlando. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 Estas 3 não...Talvez Orlando. eu estou com orlandoe e uma boa equipa Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Fiz Fantasy draft com Miami, deu-me esta equipa que podem ver ja no primeiro jogo: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2008 O Turkoglu não é melhor que o Kapono? :| 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 O Turkoglu não é melhor que o Kapono? :| 8) Turkoglu - PF Kapono - SF 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 Turkoglu - PF Kapono - SF 8) A posicao "principal" do Turkocu (ou isso) e` SF. No Orlando tem jagado a PF porque o Lewis e` o SF titular. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Março 2008 Eu nos Lakers tenho-o tido no banco por tonhice minha... Próximo jogo vai ter como 5 base: Fisher PG, Bryant SG, Turkoglu SF, Aldridge PF, Odom C Ontem ainda simulei um jogo com os Veados que perdi... A partir de agora é para a recuperação e os primeiros a sofrer são os Bois :happy: . Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Março 2008 Agora com PS3 e 2K8, ja actualizei os planteis e vou fazer uns joguinhos para apanhar o jeito porque nao tem nada a ver com o da PS2, para depois fazer uma Association com os LAL. 8-) btw essa discussaozinha do Turkoglu, ele é e joga mesmo a SF e o Lewis, SF tambem, joga a PF nos Magic. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 No meu live a main position dele, é PF, se no vosso é SF, não sei. É a mesma cena que o Wright na realidade é SF, e no jogo a posição dele é SG. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 lol.live o Turkoglu joga comigo a SF...Mas a PF também deve safar-se bem. btw vou começar com uma destas equipas: Raptors, Warriors, Sonics e Jazz. Ajudem-me :D Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Dá para jogar no PC, com 1 comando? Como se defende, no teclado? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 lol.live o Turkoglu joga comigo a SF...Mas a PF também deve safar-se bem. btw vou começar com uma destas equipas: Raptors, Warriors, Sonics e Jazz. Ajudem-me :D jazz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2008 No meu live a main position dele, é PF, se no vosso é SF, não sei. É a mesma cena que o Wright na realidade é SF, e no jogo a posição dele é SG. Arranja um roster update pa isso. Eu já tenho tudo isso actualizado. Escolhi os Jazz. Deron :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Arranja um roster update pa isso. Eu já tenho tudo isso actualizado. Deron :heart: Boozer :heart: Compartilhar este post Link para o post