Osnofa Publicado 23 Fevereiro 2008 Duvido que consiga seguir, muitos não irão aceitar mas vou tentar seguir isto à risca :) É a Brigada do Reumático CRL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Piatkowski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 O Afonso vai-se partir tanto a rir com isto :lol: Bowen MOM looooool. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Começou a SG e lesionou logo no primeiro minuto o Kobe :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Fevereiro 2008 Kobe 1 minuto em campo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Começou a SG e lesionou logo no primeiro minuto o Kobe :lol: :lol: Foi a primeira coisa que pensei quando vi o tempo jogado do Kobe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Kobe 1 minuto em campo? :lol: Tás a ver aquela PF do Bowen?... Foi isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Codes NBA 2k8 2K Sports team Enter "2ksports" as a code to unlock the 2K Sports team. ABA ball Enter "payrespect" as a code to unlock the ABA ball. NBA Development Team Enter "nba2k" as a code to unlock Visual Concepts team Enter "vcteam" as a code to unlock Alguem sabe outros??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Fevereiro 2008 O Bowen é mesmo mau, basta 1 PF para mandar o Kobe para o estaleiro 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Michael Jordan CheatsTo unlock Michael Jordan, insert "thelegend23" into the in-game cheats menu. Eu nao consigo. :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2008 Mais um: Este foi do senhor Gary Payton 8) Edit: Bowen sem faltas :shock: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 24 Fevereiro 2008 O' pessoal, vocês costumam ter ''fases'' de jogos em que não acertam uma única bola em jump shot? Comecei agora uma dinasty com Dallas, ja' com kidd e tudo, e seja Dirk, Kidd, Terry a lançar em jump shot, não entra uma única bola, so' as consigo mesmo meter em lay up ou dunk .. também acontece com vocês ás vezes ou sou mesmo eu e o azar de mão dada ? :larilas: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2008 Ainda não tenho o nba 2k8 mas descobri uma coisa que vos pode interessar... Roster updates: http://www.kingrosters.com/ps3.html Atenção que isto é para ps3, mas tem para o 2k, live ,coolege hoops e no caso do 2k8 não só tem o roster update como tem as draft classes para os próximos 5 anos :celebracao: . Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Como e` que eu meto isso a dar na PS2 ou PS3??? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2008 Ele tem lá as instruções...É bastante simples (na ps3). Na ps2 precisas duma max drive ou sei lá o que para usares uma pen lá. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Eu queria um era para a ps2, pk actualizar à mao e chato :lol: e há jogadoers que nao estao no jogo :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2008 Ele lá também tem para ps2, só que precisas da cena para usar pens lá... Eu por exemplo já arranjei saves de pes6 mas em formato de save ps2 na ps3 ou seja só o uso na minha ps3. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Fevereiro 2008 Pessoal alguem daqui me diz, dos que têm o 2k8 para xbox ou ps3, da para alterar o numero dos jogadores? E ja agora as posiçoes tb.. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Fevereiro 2008 Pessoal alguem daqui me diz, dos que têm o 2k8 para xbox ou ps3, da para alterar o numero dos jogadores? E ja agora as posiçoes tb.. ;-) não é em edit players ou lá o que)Eu tenho para a ps2 e é assim vou ao manage rosters edit player... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Fevereiro 2008 Eu tambem tenho pa ps2, e tenho as transferencias todas actualizadas mas pa ps2 nao da para mudar numeros e posiçoes dos jogadores. Estava a perguntar se isso dava na xbox ou na ps3. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Ele lá também tem para ps2, só que precisas da cena para usar pens lá... Eu por exemplo já arranjei saves de pes6 mas em formato de save ps2 na ps3 ou seja só o uso na minha ps3. Pois mas eu n tnh a max drive e sinceramente nunca vi tal coisa acho eu....tava com esperança que desse para por na ps2 como da pa por os OF do PES8 por exemplo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2008 Para o nba 2k8: Códigos para os equipamentos do all-star game 2008: haeitgyebs Isto foi retirado do forum do jogo e suponho que funcione (ainda não tenho o jogo para confirmar :cadeirada: ) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2008 (Bump) Alguém pode confirmar se os códigos funcionam? Ainda não tenho o jogo para experimentar... Também ainda não consegui ver nenhuma pic com esse equipamentos... Compartilhar este post Link para o post