Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Acho que depende do tempo que carregas X ou pressionas o analogico para baixo. Como no jogo, estao a perceber???

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que depende do tempo que carregas X ou pressionas o analogico para baixo. Como no jogo, estao a perceber???

OK, vou experimentar com o X. É que eu jogo sempre as teclas diferentes das default, porque assim dá para driblar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Por cada jogo que faço simulo 3.

Podes tb tentar uma coisa que eu costumava fazer:

Fazes simulações. Quando a tua equipa somar 5 derrotas em simulação fazes 3 jogos em que ganhes. Depois fazes de novo simulação até arrecadares mais 5 derrotas em simulação.

Este método poupa tempo, mas dá-te muito menos jogo e muita mais simulação. Eu lembro-me que por cada temporada fazia em média uns 20 a 30 jogos completos.

Prefiro fazer 1 jogo por cada 3 de simulação.

Pois isso até dá jeito, mas às vezes perco jogos estúpidos, quando na realidade, se fosse a jogar ganhava (também se fosse eu a jogar todos neste momento acabava com 82-0 à vontade...). É uma estupidez terem tirado os 29 jogos da dinasty...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida.

O Curry esta no ultimo ano de contrato e ira pedir um balurdio pra renovar, renovei com o Arenas no final da epoca passada, e esse esta a ganhar como ninguem. Tenho intencao de renovar com o Lee, Nate Robinson, e Albridge. Mas se fizer isso tudo, o meu team salary vai de 51M para 60M e o meu limite e` 55M.

Fui ver umas trocas boas e saiu-me isso:

Curry 88 + Nate Robinson 82 + Boone 69 + primeira pick draft deste ano. Por: Howard 91 + Bogans 71 + Oultaw 73.

Perco um titular e um suplente e ganha um titular (o Bogans e o Oultaw tem contrato expirante).

Eis a questao: Troco ou nao troco???

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com uma duvida.

O Curry esta no ultimo ano de contrato e ira pedir um balurdio pra renovar, renovei com o Arenas no final da epoca passada, e esse esta a ganhar como ninguem. Tenho intencao de renovar com o Lee, Nate Robinson, e Albridge. Mas se fizer isso tudo, o meu team salary vai de 51M para 60M e o meu limite e` 55M.

Fui ver umas trocas boas e saiu-me isso:

Curry 88 + Nate Robinson 82 + Boone 69 + primeira pick draft deste ano. Por: Howard 91 + Bogans 71 + Oultaw 73.

Perco um titular e um suplente e ganha um titular (o Bogans e o Oultaw tem contrato expirante).

Eis a questao: Troco ou nao troco???

So pelo Howard devias fazer essa troca. Ressaltos tanto defensivo e ofensivo é do Howard, é poderoso a afundar, basta tar minimamente perto que lá vai ele. Tem um block shot de meter medo e faz um belo de um pro-hop em vez de rodar. Eu simplesmente acho o Center mais util e poderoso do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Howard...What else ? :mrgreen:

eu fazia... é o melhor center do jogo

a unica coisa menos boa nessa troca é a tua draft pick... mas em principio acabas bem classificado nao é ?

grande troca essa.. eu se podesse fazia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Howard...What else ? :mrgreen:

eu fazia... é o melhor center do jogo

a unica coisa menos boa nessa troca é a tua draft pick... mas em principio acabas bem classificado nao é ?

grande troca essa.. eu se podesse fazia ;)

E que tem a draft pick!? o jogo não é a realidade e é raro o rookie que aparece com mais de 75 de rating no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles evoluem bem Dennis...

e por isso eu disse, se ele estiver bem classificado a troca é excelente

Compartilhar este post

Link para o post
mas eles evoluem bem Dennis...

e por isso eu disse, se ele estiver bem classificado a troca é excelente

Não evoluem assim tanto :p alguns deles classificados como excelent são mesmo patéticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão os dois a falar de dois jogos diferentes... :lol:

Pelo menos no 2k8 quando têm potencial, evoluem mesmo bem... já fiz umas temporadas nos Suns quase só a simular para ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

claro... mas eu por exemplo tive a terceira escolha do draft na 1.ª epoca

escolhi um Pg que começou com 78... e nesta epoca (segunda dele) ja esta com 84

é preciso é ter sorte

EDIT: xii pois é ele joga live 08 e eu 2k8 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta trocado. A partir de hoje o Howard e` jogador dos Nets! :yahoo: (e` pena ser so` no meu "save")

Arenas

Hurley

Butler

Albridge

Howard

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa neste momento na 2ª época (Magic) :

C - Howard

PF - Turkoglu

SF - Peja

SG - Gordon

PG - Arenas

A "sinergy" ou o crl está quase no máximo, contratos expirantes rulezzz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Minha equipa neste momento na 2ª época (Magic) :

C - Howard

PF - Turkoglu

SF - Peja

SG - Gordon

PG - Arenas

A "sinergy" ou o crl está quase no máximo, contratos expirantes rulezzz :prayer:

Deves marcar muitos pontos de media e longa distancia. Tirando o Howard, o resto e` so` chutadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão os dois a falar de dois jogos diferentes... :lol:

Pelo menos no 2k8 quando têm potencial, evoluem mesmo bem... já fiz umas temporadas nos Suns quase só a simular para ver isso...

self epic pwn

Compartilhar este post

Link para o post

No Live 08, já fiquei com a 18ª pick do draft e fiquei com um SG de overall 77. E continua em 77...

Podem ser bons, mas se não evoluem mais... :|

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Deves marcar muitos pontos de media e longa distancia. Tirando o Howard, o resto e` so` chutadores.

Sim, quando cheguei à fase de contratar free agents o objectivo foi mesmo esse. Vi o que havia disponível e decidi-me por esta estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

ate nao, e pena e as fintas ter k carregar no R2 e aparece a cena dos hot shots mas se fores mt rapido entre carregar no R2 e no analog, nem chega a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
QUem joga NBA Live, não acham os controlos meio complicados?

:|

Até acho muito simples.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é bem simples... setas para movimento, passe, lançamento, alley hoop, sprint, afundanço/layup, saltar. Não precisas de mais nada para dominar o jogo à vontadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...