Taka Publicado 15 Fevereiro 2008 2º jogo com os Sonics: Kings 57-67 Sonics 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2008 Fiz mais um jogo e ganhei por 40 de vantagem... Não consigo perder... O jogo está sem qualquer pica... Diminui a percentagem dos meus lançamentos e aumentei a deles... Continua fácil fácil fácil... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 15 Fevereiro 2008 Spurs 98-95 Miami Fui roubado como o (censurado)o. Fdx, ate no jogo o Bowen é um porco, daç... somos sempre roubados quando perdemos.......é f*dido perder!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2008 Aumenta o nivel. ;-) :lol: Achas mesmo que estava a dizer estas coisas se não estivesse a jogar no nível máximo? Era preciso ser um bocado estúpido... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Eu so` queria ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Fevereiro 2008 Offense: 95 Deffense: 100 Overall: 99 Parker 99 Duncan 99 Kidd 99 Webber 88 Finlay 84 Who knows? 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Offense: 95 Deffense: 100 Overall: 99 Parker 99 Duncan 99 Kidd 99 Webber 88 Finlay 84 Who knows? 8-) Kidd e Parker juntos...... :-k Quem e` o SG? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2008 Kidd e Parker juntos...... :-k Quem e` o SG? Kidd - PG Finlay - SG Parker - SF Duncan - PF Webber - C Mas depois vai mudando a meio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2008 parker a SF lol ? Joga mal? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 16 Fevereiro 2008 ? Joga mal? a melhor posiçao que ele joga e a pg pq e a posiçao de origem.... o parquer e muito baixo para jogar a sf Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2008 a melhor posiçao que ele joga e a pg pq e a posiçao de origem.... o parquer e uito baixo para jogar a sf muito baixo? Até parece que fica perto do cesto... Fica ao lado do Kidd :| Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 16 Fevereiro 2008 muito baixo? Até parece que fica perto do cesto... Fica ao lado do Kidd :| normalmente os sf teem mais de 2 metros Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2008 normalmente os sf teem mais de 2 metros LOL, agora fui ver as posições e tens razão :lol: Eu troquei SF e SG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Ganhei por 103-84 aos Clippers. Agora estou a jogar em casa dos Bobcats, estou a ganhar fácil também. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Fevereiro 2008 LOL, agora fui ver as posições e tens razão :lol: Eu troquei SF e SG :mrgreen: Menos mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2008 Menos mau. :mrgreen: Prefiro o Kidd a PG 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 113-103 em Charlotte. B. Davis - 30 pontos Monta Ellis - 16 Pietrus - 19 Butler - 10 Ben Wallace - 17 Bellinelli - 12 Pontos bem distribuídos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Fevereiro 2008 E já lá vão 4-0. E eu que pensava que ia tar um jogo menos fácil... 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Fevereiro 2008 113-103 em Charlotte. B. Davis - 30 pontos Monta Ellis - 16 Pietrus - 19 Butler - 10 Ben Wallace - 17 Bellinelli - 12 Pontos bem distribuídos. :mrgreen: E` por isso que eu nao consigo fazer grandes medias com os meus jogadores. Os pontos, assistencias e ressaltos sao muito divididos na minha equipa, o facto de jogar com 5 minutos tambem nao ajuda muito. O Wade (MVP) na epoca passada terminou com medias de 14pts 4ast 1reb, e o Arenas que foi o Finals MVP teve 12pts 3ast 2reb. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 E` por isso que eu nao consigo fazer grandes medias com os meus jogadores. Os pontos, assistencias e ressaltos sao muito divididos na minha equipa, o facto de jogar com 5 minutos tambem nao ajuda muito. O Wade (MVP) na epoca passada terminou com medias de 14pts 4ast 1reb, e o Arenas que foi o Finals MVP teve 12pts 3ast 2reb. Eu jogo com 8 minutos e nos 3 jogos que já joguei (a seguir ganhei muito facilmente aos Grizzlies) o Baron tem-se destacado, é claro, mas os outros ajudam. Tens o 2k, também, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Fevereiro 2008 Ya, 2k. Na pre-season: Kings 47 - 61 Nets Grizzlies 61 - 58 Nets Com um triplo do Miller no final :asneirento: Deu pra ver que o Lee e` o homem dos ressaltos, e que o Tam apesar de ter um rate baixo, joga que se farta. E o Kleiza a lancar.... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Fevereiro 2008 Boas, ontem tentei jogar online e dizia que tinha uma actualização de roster e fiz o download. Gravei o roster e no modo dinasty não me parece os planteis actulizados. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post