Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2008 79-70 aos Lakers em Hall of Fame... Eles nunca falhavam, vá lá que isso finalmente aconteceu no 4ª período :| 1-0 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Fevereiro 2008 acho que sao diferentes de save para save... o meu primo esta a fazer uma com os Wizards e nao tem la o meu rookie de 2008/2009 mas se alguns se repetem... esse nome nao me diz nada mas lembro-me de alguns nomes de rookies dessa classe, se quiseres ver se tens ai (pouco provavel mas...) : Andre Gatson Nelson Buford SImon Wooden (meu) Oscar Wingate Esses nao estao por aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 Comecei agora os playoffs e a 1ª eliminatória é contra os Chicago Bulls. Acabei o 1º jogo e... estou sem palavras... Já para não falar nos quase 70 pontos de vantagem, de realçar o triplo duplo brutal do LeBron James. 15 ressaltos, 19 assistências e 43 pontos e ainda 6 roubos de bola... Genial. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Fevereiro 2008 que caracteristicas precisa um jogador para fazer triplos?? jogo nba live 2008 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Fevereiro 2008 O melhor possivel em Field Goals e 3 point. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Fevereiro 2008 O quadruplo duplo é pra quando NIkeL??? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 O quadruplo duplo é pra quando NIkeL??? :laugh: Não sei, tá complicado! O LeBron tem feito alguns triplo duplos (esta época vai nuns 5) mas os steals ficam sempre pelos 6 ou 7... Btw, acabei o all star weekend e o mvp dos rookies foi o Daniel Gibson com triplo duplo também (31-11-10) e o mvp dos all stars... LeBron James com 33-6-11. PS: (pontos-ressaltos-assistências) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Fevereiro 2008 fogo o gibson um triplo-duplo ??? excelente ---- é muito dificil fazer um quadruplo-duplo... steals e blocks sao dificeisl de fazer em grande quantidade (10)... mas nao digo que nao seja possivel... se foi na realidade porque nao num videojogo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 fogo o gibson um triplo-duplo ??? excelente ---- é muito dificil fazer um quadruplo-duplo... steals e blocks sao dificeisl de fazer em grande quantidade (10)... mas nao digo que nao seja possivel... se foi na realidade porque nao num videojogo Sim, o Gibson é bastante bom a fazer ressaltos... Tem uma média de uns 4 por jogo na minha equipa, e sendo um guard, faz bastantes assistências. Aliado a um jogo como rookies vs sophomores, que são jogos de grandes pontuações, é o cenário perfeito para ele fazer o triplo duplo. btw, joguei com o redd no all star e o homem a fazer triplos é a loucura... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Fevereiro 2008 Sim, o Gibson é bastante bom a fazer ressaltos... Tem uma média de uns 4 por jogo na minha equipa, e sendo um guard, faz bastantes assistências. Aliado a um jogo como rookies vs sophomores, que são jogos de grandes pontuações, é o cenário perfeito para ele fazer o triplo duplo. btw, joguei com o redd no all star e o homem a fazer triplos é a loucura... o melhor :) Estou a pensar voltar a jogar apesar de nao gostar muito do jogo apetece-me levar os Bucks ao titulo e o Redd a MVP xd Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2008 o melhor :) Estou a pensar voltar a jogar apesar de nao gostar muito do jogo apetece-me levar os Bucks ao titulo e o Redd a MVP xd LOL Só na dificuldade mais fácil :mrgreen: btw aqui vou eu para LA jogar com os Laker :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Fevereiro 2008 LOL Só na dificuldade mais fácil :mrgreen: btw aqui vou eu para LA jogar com os Laker :medinho: já consegui em superstar ir até á final de conferencia com um bocado de trabalho e dedicaçao alcanço o titulo :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 And here it is!!! Qua-dru-ple Dou-ble!!! Sim, estou a jogar na dificuldade mais alta, até já melhorei os lançamentos do adversário... Não sei se é da equipa de Chicago ser tão ridícula ou não sei... Estou com resultados completamente desnivelados!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2008 Finalmente o quádruplo duplo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 Não peçam o quintuplo duplo porque é simplesmente impossível. Não sei fazer blocos em condições neste jogo, muito menos com o James. De qualquer forma, eu não estou a forçar para o James fazer estas estatísticas. Se repararem todos os jogadores têm várias estatísticas, o que revela a pontuação incrível... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 Btw, chegaram os awards da época regular: MVP: Kobe Bryant Most Improved Player: Chris Paul Defensive Player: Tracy Mcgrady Rookie: Kevin Durant Sixth Man: Louis Williams Se quiserem Screenshots de alguma coisa avisem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2008 Esse jogo deve estar mesmo facil :| btw Ganhei 4-1 aos Lakers. Ganhei o 2º jogo muito equilibrado, perdi o terceiro e ganhei os últimos facilmente Agora jogo com os Hornets. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 Esse jogo deve estar mesmo facil :| btw Ganhei 4-1 aos Lakers. Ganhei o 2º jogo muito equilibrado, perdi o terceiro e ganhei os últimos facilmente Agora jogo com os Hornets. Nem imaginas... Dei 4-0 a Chicago e estou a fazer o 1º contra os Celtics... Estou no intervalo... está a ser um massacre... Estou a pensar diminuir a percentagem dos meus lançamentos quase até ao mínimo... Parece que estou a saber jogar isto bem demais... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 E cá está esta maravilha... Ena... foi incrivelmente dificil... Mais um triplo duplo... A 1º fase dos PO: Aqui estão as estatísticas dos playoff até agora: Pontos por jogo: Ressaltos por jogo: Blocos por jogo: Roubos de bola por jogo: Assistências por jogo: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Fevereiro 2008 2 jogos, 2 derrotas :| Perdi com os Pacers, fui abafado quando ia marcar para dar prolongamento.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2008 Eu também afundava muito, até que descobri o jump shot... Como pensei que iria falhar muito não usava quase nada... Agora ganho jogos por 70 e 80 de vantagem :S Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Jump shot e` aquela cena que ajuda-te e fazer os lancamentos, mostrando cores??? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 15 Fevereiro 2008 Conta la essa do jump shot NIkeL. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2008 Tipo... O que é um jump shot? É simplesmente um lançamento de campo... Eu pelo menos, antes 90% dos meus pontos provinham de afundanços e lay-ups. Agora simplesmente lanço mais vezes... Circulo melhor a bola e sempre que algum jogador tem 2 palmos de espaço, lá vai ela... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Fevereiro 2008 Boas, ontem tentei jogar online e dizia que tinha uma actualização de roster e fiz o download. Gravei o roster e no modo dinasty não me parece os jplanteis actulizados. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post