Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

79-70 aos Lakers em Hall of Fame...

Eles nunca falhavam, vá lá que isso finalmente aconteceu no 4ª período :|

1-0

Compartilhar este post

Link para o post
acho que sao diferentes de save para save...

o meu primo esta a fazer uma com os Wizards e nao tem la o meu rookie de 2008/2009

mas se alguns se repetem... esse nome nao me diz nada

mas lembro-me de alguns nomes de rookies dessa classe, se quiseres ver se tens ai (pouco provavel mas...) :

Andre Gatson

Nelson Buford

SImon Wooden (meu)

Oscar Wingate

Esses nao estao por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora os playoffs e a 1ª eliminatória é contra os Chicago Bulls. Acabei o 1º jogo e... estou sem palavras...

81133088cx9.jpg

Já para não falar nos quase 70 pontos de vantagem, de realçar o triplo duplo brutal do LeBron James. 15 ressaltos, 19 assistências e 43 pontos e ainda 6 roubos de bola... Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

que caracteristicas precisa um jogador para fazer triplos?? jogo nba live 2008

Compartilhar este post

Link para o post
O quadruplo duplo é pra quando NIkeL??? :laugh:

Não sei, tá complicado! O LeBron tem feito alguns triplo duplos (esta época vai nuns 5) mas os steals ficam sempre pelos 6 ou 7... Btw, acabei o all star weekend e o mvp dos rookies foi o Daniel Gibson com triplo duplo também (31-11-10) e o mvp dos all stars... LeBron James com 33-6-11.

PS: (pontos-ressaltos-assistências)

Compartilhar este post

Link para o post

fogo o gibson um triplo-duplo ???

excelente

----

é muito dificil fazer um quadruplo-duplo... steals e blocks sao dificeisl de fazer em grande quantidade (10)... mas nao digo que nao seja possivel... se foi na realidade porque nao num videojogo

Compartilhar este post

Link para o post
fogo o gibson um triplo-duplo ???

excelente

----

é muito dificil fazer um quadruplo-duplo... steals e blocks sao dificeisl de fazer em grande quantidade (10)... mas nao digo que nao seja possivel... se foi na realidade porque nao num videojogo

Sim, o Gibson é bastante bom a fazer ressaltos... Tem uma média de uns 4 por jogo na minha equipa, e sendo um guard, faz bastantes assistências. Aliado a um jogo como rookies vs sophomores, que são jogos de grandes pontuações, é o cenário perfeito para ele fazer o triplo duplo.

btw, joguei com o redd no all star e o homem a fazer triplos é a loucura...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o Gibson é bastante bom a fazer ressaltos... Tem uma média de uns 4 por jogo na minha equipa, e sendo um guard, faz bastantes assistências. Aliado a um jogo como rookies vs sophomores, que são jogos de grandes pontuações, é o cenário perfeito para ele fazer o triplo duplo.

btw, joguei com o redd no all star e o homem a fazer triplos é a loucura...

o melhor :)

Estou a pensar voltar a jogar apesar de nao gostar muito do jogo apetece-me levar os Bucks ao titulo e o Redd a MVP xd

Compartilhar este post

Link para o post
o melhor :)

Estou a pensar voltar a jogar apesar de nao gostar muito do jogo apetece-me levar os Bucks ao titulo e o Redd a MVP xd

LOL

Só na dificuldade mais fácil :mrgreen:

btw aqui vou eu para LA jogar com os Laker :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Só na dificuldade mais fácil :mrgreen:

btw aqui vou eu para LA jogar com os Laker :medinho:

já consegui em superstar ir até á final de conferencia com um bocado de trabalho e dedicaçao alcanço o titulo :)

Compartilhar este post

Link para o post

And here it is!!! Qua-dru-ple Dou-ble!!!

41292014bg1.jpg

Sim, estou a jogar na dificuldade mais alta, até já melhorei os lançamentos do adversário... Não sei se é da equipa de Chicago ser tão ridícula ou não sei... Estou com resultados completamente desnivelados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não peçam o quintuplo duplo porque é simplesmente impossível. Não sei fazer blocos em condições neste jogo, muito menos com o James. De qualquer forma, eu não estou a forçar para o James fazer estas estatísticas. Se repararem todos os jogadores têm várias estatísticas, o que revela a pontuação incrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, chegaram os awards da época regular:

MVP: Kobe Bryant

Most Improved Player: Chris Paul

Defensive Player: Tracy Mcgrady

Rookie: Kevin Durant

Sixth Man: Louis Williams

Se quiserem Screenshots de alguma coisa avisem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo deve estar mesmo facil :|

btw

Ganhei 4-1 aos Lakers.

Ganhei o 2º jogo muito equilibrado, perdi o terceiro e ganhei os últimos facilmente

Agora jogo com os Hornets.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse jogo deve estar mesmo facil :|

btw

Ganhei 4-1 aos Lakers.

Ganhei o 2º jogo muito equilibrado, perdi o terceiro e ganhei os últimos facilmente

Agora jogo com os Hornets.

Nem imaginas... Dei 4-0 a Chicago e estou a fazer o 1º contra os Celtics... Estou no intervalo... está a ser um massacre... Estou a pensar diminuir a percentagem dos meus lançamentos quase até ao mínimo... Parece que estou a saber jogar isto bem demais...

Compartilhar este post

Link para o post

E cá está esta maravilha... Ena... foi incrivelmente dificil...

63802458zr5.jpg

Mais um triplo duplo...

A 1º fase dos PO:

38531755xe9.jpg

Aqui estão as estatísticas dos playoff até agora:

60975310rc1.jpg

Pontos por jogo:

90037966yy5.jpg

Ressaltos por jogo:

41098688gk1.jpg

Blocos por jogo:

97992278ur5.jpg

Roubos de bola por jogo:

56805602nb0.jpg

Assistências por jogo:

82556408ci4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos, 2 derrotas :|

Perdi com os Pacers, fui abafado quando ia marcar para dar prolongamento.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também afundava muito, até que descobri o jump shot... Como pensei que iria falhar muito não usava quase nada... Agora ganho jogos por 70 e 80 de vantagem :S

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... O que é um jump shot? É simplesmente um lançamento de campo... Eu pelo menos, antes 90% dos meus pontos provinham de afundanços e lay-ups. Agora simplesmente lanço mais vezes... Circulo melhor a bola e sempre que algum jogador tem 2 palmos de espaço, lá vai ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

ontem tentei jogar online e dizia que tinha uma actualização de roster e fiz o download. Gravei o roster e no modo dinasty não me parece os jplanteis actulizados. Alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...