NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2008 Mas recomeçaste o modo dinasty ou simplesmente fizeste load de uma que já tinhas começado? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 15 Fevereiro 2008 Tipo... O que é um jump shot? É simplesmente um lançamento de campo... Eu pelo menos, antes 90% dos meus pontos provinham de afundanços e lay-ups. Agora simplesmente lanço mais vezes... Circulo melhor a bola e sempre que algum jogador tem 2 palmos de espaço, lá vai ela... Oh, pensei que fosse algum lançamento especial :mrgreen: Em all-star a bola nao entra, nem com Allen. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2008 Vai voltar o vício do 2k depois de uns dias sem jogar. Vou começar uma de novo, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Fevereiro 2008 Tambem vou jogar :p , continuar esta grande Association 28-7 em HOF, melhor record na liga 8-) MEM @ LAL. É para dar abada tenho 88 de overall e eles 57 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Fevereiro 2008 Eu gostaria de iniciar uma Dynasty com uma equipa média/baixa, que não ganhe um campeonato há algum tempo (+ 15 anos). 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Fevereiro 2008 Btw, chegaram os awards da época regular: MVP: Kobe Bryant Most Improved Player: Chris Paul Defensive Player: Tracy Mcgrady Rookie: Kevin Durant Sixth Man: Louis Williams Se quiserem Screenshots de alguma coisa avisem. porra como é que o Lebron James nao foi MVP ? :espanto: grande quadruplo-duplo :handclap: ----------- bem ja fiz a 2.ª ronda cos Hawks... ganhei 4-0 agora estou contra Cavs na final da conferencia... esta 1-0 para mim. do outro lado Nuggets contra Wolves e os Wolves ja ganham 2-0, o meu medo é terem sido uma das 3 equipas que me ganhou na epoca regular :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Fevereiro 2008 Eu gostaria de iniciar uma Dynasty com uma equipa média/baixa, que não ganhe um campeonato há algum tempo (+ 15 anos). 8) Boston Celtics nao ganham ha 22 anos mas têm agora uma equipa de topo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Fevereiro 2008 Boston Celtics nao ganham ha 22 anos mas têm agora uma equipa de topo :mrgreen: É por isso que pedi média/baixa. :mrgreen: Estou indeciso entre: Warriors Bucks Sonics 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 É por isso que pedi média/baixa. :mrgreen: Estou indeciso entre: Warriors Bucks Sonics 8) Bucks tem um plantel mais equilibrado, Sonics e` muito jovem e nao conheco muito bem os Warriors. Tudo depende de ti, se fores pros Sonics e fizeres uma boa troca, podes ficar com um plantel melhor que o dos outros 2 (e vice-versa). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Fevereiro 2008 Obrigado, laercio. Vou mesmo para os Sonics. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 E` no 2k ou no Live??? Edit: Seja ele qual for, vais precisar de um SG e de um C. Eu aconselho meter o Collison, o Thomas e o Szczerbiak como moedas de troca. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2008 Warriors crl! Baron Davis :prayer: Monta Ellis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Warriors crl! Baron Davis :prayer: Monta Ellis :prayer: Ficam free agent no final da epoca e mamam salarios brutais. Aqui no meu o Elis nao renovou, e o Davis que renovou esta a mamar 18M esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2008 Vou levar os Warriors ao título. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Eu estou com um plantel jeitozinho. Arenas 99 / Robinson 78 / Tam 67 Hurley 77 / Wright 75 / Cook 70 Butler 93 / Kleiza 73 Lee 82 / Albridge 79 / Boone 72 Curry 87 / S. Willians 74 Cap Figure: 51.58 Cap Space: 56.52 Salary Threshold: 68.95 Pro ano estou a pensar nao renovar com o Curry, ou entao dispensar o Nate e o Wright. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Fevereiro 2008 @laerciojunior: Jogo no Live. ;) Com os Warriors seria demasiado fácil. Comecei então com os Sonics. 5 min por período em Superstar. 1º jogo: Wilkins :prayer: Durant :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Fevereiro 2008 Pacers 105-103 Miami Wade 25 pontos, 5 ressaltos, 7 assistências Davis- 23 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências, 5 steals ( :prayer: ) Shawn Marion - 23 pontos, 9 ressaltos, 3 assistências. Grande jogo dos três. O Blount é o homem que vem a seguir com 14 pontos no jogo :prayer: E o ultimo jogo realizado ate agora: 1-2, :cool: O Wade não tem andado muito longe do triplo duplo, quase que aposto que nos proximos tempos talvez consiga fazer algum, o Davis jogou muito bem contra os Pacers mas nos outros jogos... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2008 Andei a mexer com as settings e já "só ganhei por 30 de vantagem... Talvez consiga equilibrar mais o jogo de modo a ser minimamente jogável. porra como é que o Lebron James nao foi MVP ? :espanto: grande quadruplo-duplo :handclap: Aqui está a lista de candidatos a MVP. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Aqui no meu foi o Wade. Mas esse ano e` Agent 0 de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2008 Aqui no meu foi o Wade. Mas esse ano e` Agent 0 de certeza. Dwyane Wade, who else? 8) btw, acho que consegui formar uma excelente equipa em GS. Fui buscar aos Free Agents o Pietrus (gostava de o ver em Miami para o ano, na realidade, até já se fala nisso) e troquei uns jogadores, entre os quais o Biedrins, pelo Ben Wallace. Depois consegui arranjar o Caron Butler em troca da 1ª draft pick e do Jackson. Vou jogar com: C Ben Wallace PF Pietrus SF Butler SG Monta Ellis PG Baron Davis Que tal? :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Sim sr. :handclap: Como esta o cap space??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2008 Sim sr. :handclap: Como esta o cap space??? Desceu 3 Milhões, ficou em -2M, por aí, mas nada de muito preocupante. O Wallace é que ganha pa crl... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Desceu 3 Milhões, ficou em -2M, por aí, mas nada de muito preocupante. O Wallace é que ganha pa crl... Foi nisso que eu penei, o Wallace mama muito. Quando e` que acaba o contrato da crianca??? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Fevereiro 2008 Spurs 98-95 Miami Fui roubado como o (censurado)o. Fdx, ate no jogo o Bowen é um porco, daç... Compartilhar este post Link para o post