andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2008 Lol, tive a jogar com os Mavs e quando me enganei e carreguei em falta intencional imagina quem fez logo falta? Nem tive oportunidade de evitar a falta :lol: Ganhei, por acaso o Bowen ajudou, entrou na segunda parte e começamos a defender melhor. Mas o mérito é do Howard, duplo duplo com 29 pontos, 18 ressaltos e 7 roubos de bola :prayer: (censurado)o do Nowitski deve ser dos jogadores mais difíceis de defender, só consegui defendê-lo já no último período com Howard e Bynum em cima dele, foi o pior período deles que só marcaram 16 pontos, nesse marquei 30 :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Fevereiro 2008 Lol, tive a jogar com os Mavs e quando me enganei e carreguei em falta intencional imagina quem fez logo falta? Nem tive oportunidade de evitar a falta :lol: Faltas intencionais daquelas em que ele só agarra? Tss tss, muito fraquinho para ele :mrgreen: Claro que o Bowen ajuda, ele pode ser um caceteiro mas é dos melhores a defender da NBA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2008 Mas não ajudou muito, ficou a marcar o Howard, coitado. Quem ajudou foi o Bynum, realmente Bynum + Howard dá uma força defensiva enorme, pobre Nowitski :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2008 Fui Campeão em Hall of Fame com os Bulls, vencendo os Spurs na grande final por 4-1. Comecei uma Association com os Sonics, accionei o Trade Override para me divertir um bocado e coloquei uma equipa de miúdos + 1 reputado, porque tinha de compensar com o salário do Wally Szerbiack. C Oden - Bynum - R. Swift PF Horford - Yi Jianlian - Brandan Wright SF Durant - Jeff Green SG M. Redd - Belinelli PG M. Conley - Acie Law Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Fevereiro 2008 kewl ja agr aproveito para me esclareceres o que é o trade override? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Julgo que é a possibilidade de todas as trades que propomos serem aceites. Estou certo, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Fevereiro 2008 É isso... mesmo que eles não estejam interessados a troca é feita, o único impedimento é com o tecto salarial, mas indo lá por tentativas faz-se... Eu gosto sempre de começar, nestes jogos de basket, com uma equipa formada por primeiras escolhas do último draft ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Bem mais um jogo para as contas. Resultado enganador: Cavs 94-90 Bobcats Joguei mal,mal,mal. Nem ponho estatísticas individuais porque fiquei de tal modo aborrecido que simplesmente saí antes de as analisar. Estou portanto a 2-2. Coloquei no trade block o Nate por um PF e o Welsch por um C. Quase que tive para trocar o Nate pelo Horry que está a fazer uma grande época nos Bulls mas eles exigiam os meus 2 próximos primeiros picks e eu mandei-os pastar... Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 20 Fevereiro 2008 Quem aqui joga 2k8 teve de actualizar os rosters a' ''mão'', ou e' possivel arranjar updates para a ps3/xbox tal como para o live? Em principio vou mandar vir o 2k8, ao fim de tantos anos o live ja' me enjoa uma beca .. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2008 Quem aqui joga 2k8 teve de actualizar os rosters a' ''mão'', ou e' possivel arranjar updates para a ps3/xbox tal como para o live? Em principio vou mandar vir o 2k8, ao fim de tantos anos o live ja' me enjoa uma beca .. Updates sao sacados no PC, como e` que se mete na Xbox e na PS??? A nao ser que o jogo seja "diferente". Eu faco a mao, o problema e` que faltam alguns jogadores. Manda vir que eu aconselho, 2K8 e` o melhor. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Fala-se no forum da 2ksports que vai sair um update a seguir ao trade deadline... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2008 Vou ver se continuo a minha com os Sonics. Sem derrotas até agora. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2008 Acabei de trocar Collison (74) e Thomas (76) por Bosh (88) e Baston (64). :celebracao: Tive que simular alguns jogos para que conseguisse a troca, estou agora com 6-3 e vou jogar com Denver. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 20 Fevereiro 2008 Acabei de trocar Collison (74) e Thomas (76) por Bosh (88) e Baston (64). :celebracao: Tive que simular alguns jogos para que conseguisse a troca, estou agora com 6-3 e vou jogar com Denver. 8) lol, és como eu, também simulo ate' ter a trade conseguida, normalmente isso custa-me derrotas :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2008 Esse live e` um lol na tranferencias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Fevereiro 2008 Obrigado What e Kewl pelo esclarecimento...costumo por isso em "no" e assim vai continuar. Vou jogar um pouqinho agr Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2008 Ia no 2º período e o jogo vai abaixo. Fdx, agora não me apetece começar de novo...:asneirento: 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Fevereiro 2008 Epah tava aqui a atualizar a troca do Bibby mas Atlanta faltam-lhe jogadores e nao da pa por 1 em sacramento pk so tem 12....como ek vcs fizeram? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Mais um jogo mau,mau,mau...Descalabro total. Bobcats 78-106 Pistons. Estatisticas: Pistons: player,pts,reb,ast,stl A.Iverson,48,3,7,2 G.Payton,18,3,1,1 C.Bosh,17,8,0,1 (Que equipa) Bobcats: M.Redd,23,0.1.2 L.James,10,3,10,1 Haslem,5,11,2,1 Já não sei se não vou trocar o Tony Parker... Que acham de trocar o Tony Parker pelo Iguodala e os proximeiros dois primeiros picks dos Knicks para depois trocar Redd por Bogut?Em relação ao PF é que ficava difícil... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Bem, agora ainda tenho uma opção para arranjar um PF...Robinson por Radmanovic... Problema é que ficava só com Leandrinho e Duhon para PG, compensando no entanto com algum equlíbrio nas outras posições. Não sei que faço à vida :cadeirada: :confuso: . Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Fevereiro 2008 What em relaçao aos PGs tasse bem a meu ver...2 chegam e se tivers algum SG tipo iverson tb desenrasca....quais sao os teus? Agr o Radmanovic pa PF ek nao curto mt mas tu ek sabes Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Como disse atrás estava a pensar trocar Parker por Iguodala porque neste momento tenho Redd e Tony Allen mas também estava a pensar trocar o Redd pelo Bogut pois os meus Centers não rendem (Bynum em ano de Rookie,Krstic no 2º ano e Desagana Diop). A grande questão é que só tenho para PF Haslem e um rookie... Outro PF que também podia vir pelo Nate era o Gooden, mas não sei se solucionaria...Mas que se calhar era melhor que Radmanovic isso era. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Fevereiro 2008 Tu tens Tony Parker, Nate Robinson, Duhon e Leandrinho para PG? Se sim troca lol...o Rad e fixe pa mandar umas bombas ca de fora Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2008 Trocas efectuadas e ainda ganhei os ditos dois picks de primeiro round para os proximos dois anos :celebracao: . A ver se assim corre melhor. Obrigado pela opinião. Próxima paragem: New Jersey. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Fevereiro 2008 O primeiro jogo está a ser bastante interessante...Tou a adorar a equipa. No 1ºP estava a perder por 13 ao intervalo estava empatado. Iguodala dá outra dinâmica a esta equipa :celebracao: . Compartilhar este post Link para o post