Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Fiz estes dois jogos num num novo nível, Superstar...Quando chegar aos play-offs mudo para HOF :medinho: PG - Tony Parker (99) SF - Bruce Bowen (80) SG - Manu Ginobili (97) PF - Chris Webber (82) C - Tim Duncan (99) Ainda tenho no banco Larry Hughes, Michael Finlay e mais uns. PS: Algumas posições devem estar erradas. Deve ser isto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Deve ser isto. :cool: Isso. Troco sempre. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Fevereiro 2008 Nos 76ers comecei bem e tenho 12 vitórias e 2 derrotas ( a jogar em All-Star ). Os meus melhores jogadores são o Maurice Wiliams, Korver e Igouadala. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 ganhei aos Celtics... total de 4-1 ---- proxima ronda... Atlanta Hawks Joe Johnson, Horford e Smith prometem dar problemas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 Tou agora a jogar com os Hawks em casa e acho que nunca tinha feito um 1º periodo tão dominante... Spurs 27 - 4 Hawks :shock: EDIT: Acabou 44-81 :shock: EDIT2: Spurs 57 - 55 Suns :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Fevereiro 2008 Ontem fiz mais 2 jogos... Contra Portland venci 78-63 e o último período ficou 30-8 para o meu lado. Parecia que o terreno estava a tombar para o meu lado... nunca vi igual.. acabei com % de FG's de 54, mas no último parece-me que foi perto dos 100 :lol: O Nocioniiiiiii de 3 esteve uma máquina. Tenho agora um Playbook de jogadas mesmo porreiras, já as faço quase de cor. Depois ganhei aos Clippers 72-64 (o jogo foi bem renhido, a diferença final é mais dos FT's). Com a organização de treinos semanais sempre intensos os meus jogadores ficam mais cansados mas pelo menos a subida dos atributos compensa. Estou agora 19-1 e ansioso pelos playoffs :grin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Fevereiro 2008 Vou continuar a minha Association (HOF) Next Game: LAL (26-7) @ NOH (19-15) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 Ontem fiz mais 2 jogos... Contra Portland venci 78-63 e o último período ficou 30-8 para o meu lado. Parecia que o terreno estava a tombar para o meu lado... nunca vi igual.. acabei com % de FG's de 54, mas no último parece-me que foi perto dos 100 :lol: O Nocioniiiiiii de 3 esteve uma máquina. Tenho agora um Playbook de jogadas mesmo porreiras, já as faço quase de cor. Depois ganhei aos Clippers 72-64 (o jogo foi bem renhido, a diferença final é mais dos FT's). Com a organização de treinos semanais sempre intensos os meus jogadores ficam mais cansados mas pelo menos a subida dos atributos compensa. Estou agora 19-1 e ansioso pelos playoffs :grin: Como fazes as jogadas? Eu uso as defaults.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu não as faço, vou ao playbook e mudo os botões para as jogadas que quero. Depois no jogo carrego no D-pad para o lado direito e aparece a lista de jogadas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Fevereiro 2008 LAL 97 @ 80 NOH 27-7 8-) , 8 jogos seguidos a vencer Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu não as faço, vou ao playbook e mudo os botões para as jogadas que quero. Depois no jogo carrego no D-pad para o lado direito e aparece a lista de jogadas :cool: acho que posso dizer que jogo bem nba 2k8 mas nunca me amanhei com essas jogadas... muito por causa de nunca ter experimentado muito, nem me dar ao trabalho de as decorar... tenho a certeza que me dariam muito jeito... BTW, NJN 1-0 ATL foi facil por acaso estava a espera de mais... mas o Horford é bomba Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 Finalmente perdi...Mas de que modo pá... Estava a ganhar por dois e no ultimo minuto eles levam para OT. No OT eu estava a perder consigo recuperar a bola e faço o 74-74. Mais um OT. Faltavam 2 segundos para acabar e eu a ganhar por 2. Não é que o Terry vai para o cesto mas depois vira-se para trás e passa a um gajo que estava fora da linha de 3 pontos :shock: Acabei por perder por 1... Mavericks 84-83 Spurs Felizmente está 18-1 em jogos :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Fevereiro 2008 Estou na final crl!!! :celebracao: 4-1 aos Bobcats, muito facil. :cool: Final: Hornets - Nets :medinho: Edit: Estou com medo porque os Hornets e os Blaizers foram as unicas equipas que ganharam-me em Superstar. O Peterson e o Peja lixam-me todo com aqueles triplos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Fevereiro 2008 No 2k8, eu tnh o fatigue on e a fatigue bar on tambem mas no jogo não a vejo....alguem me pode dizer onde ek ela aparece supostamente? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Fevereiro 2008 Vou dar inicio à minha dinasty com HEAT neste momento, esta espero que seja para levar para a frente. C- Blount PF- Shawn Marion SF- Wright SG- Wade PG- Williams :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Fevereiro 2008 arv...sabes responder a minha questao? Ontem vi a fatigue bar no cpu mas nao em mim...sera por ter as subs auto? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Fevereiro 2008 Eu jogo NBA live earth, não jogo 2k :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Fevereiro 2008 Campeao! :yahoo: Muito facil, 4-0. Finals MVP: Arenas :prayer: ___________ Escolhi o Hurley no draft, alguem conhece??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2008 Nunca mais peguei no jogo depois da derrota com os Mavs :mrgreen: No jogo em que o Webber faz o jogo da sua vida até agora (30 pontos) nós perdemos..Bah. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Fevereiro 2008 ah, eu tb jogo live lol mas neste caso era mesmo po 2k8. Brg na mesma Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2008 Na segunda liguei a xbox e entrei no 2k8 ligado à net e disse-me que tinha uma actualização para o jogo e tal... como sempre, aceitei instalar... Ontem fiz dois jogos, contra os Sonics e os Nets, e ganhei os dois por diferença entre 10-15 pontos... não me lembro exactamente do resultado, mas achei que o jogo ficou mais fácil... jogo em Hall of Fame. Pode ter sido impressão minha, pode ter sido por jogar contra estas equipas (apesar de ver os Nets com um dos melhores registos da Liga...) ou até posso ser eu que estou a ficar demasiado bom :oops: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2008 Bem finalmente cheguei aos play-off... Depois de vários resultados que já não me lembro, quase tudo vitórias mas ainda perdi um contra os Blazers. Ficou 27-2 (acho eu) . Joguei agora a 1ª ronda dos play-off frente ao Warriors. 4-0 ganhei eu. Agora vou jogar com os Lakers e como prometi antes vou jogar em HOF :medinho: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Fevereiro 2008 Campeao! :yahoo: Muito facil, 4-0. Finals MVP: Arenas :prayer: ___________ Escolhi o Hurley no draft, alguem conhece??? tenho quase a certeza que esses gajos do draft nao existem... so se tiveres o nba 2k college hoops acho eu... é que da para transferir os jogadores que vao entrar este ano para o jogo... ---- 3-0 aos Atlanta... Horford é um animal mesmo assim, acerta quase tudo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Fevereiro 2008 tenho quase a certeza que esses gajos do draft nao existem... so se tiveres o nba 2k college hoops acho eu... é que da para transferir os jogadores que vao entrar este ano para o jogo... ---- 3-0 aos Atlanta... Horford é um animal mesmo assim, acerta quase tudo Eu sei que nao existem na realidade, mas gostava de saber se ai no teu save ele e` bom. Quais os Rookies que se destacaram mais em 2008/2009? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Fevereiro 2008 acho que sao diferentes de save para save... o meu primo esta a fazer uma com os Wizards e nao tem la o meu rookie de 2008/2009 mas se alguns se repetem... esse nome nao me diz nada mas lembro-me de alguns nomes de rookies dessa classe, se quiseres ver se tens ai (pouco provavel mas...) : Andre Gatson Nelson Buford SImon Wooden (meu) Oscar Wingate Compartilhar este post Link para o post