Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Estás no Live, certo?

Se sim, Meus Documentos/NBA Live 08/saves

8)

Nao tenho a pasta saves,crio e coloco lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá, obrigado rui :)

Agora vou arranjar os sliders para por o jogo mais dificil e realistico e depois vou começar uma dinasty com os bucks :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um:

netsmx6.jpg

Kidd :prayer: 10 pontos de FT lol. Mais uma lesão (Camby), agora estou com o jogo interior mais desguarnecido, a lesão do Big Ben é de 5 semanas, ainda só passou uma. Tenho apenas o Swift, o Maxiell e o Ryan Gomes, mas devem chegar por enquanto, também ainda nem vi de quanto tempo é a lesão do Camby.

Do outro lado o Yao marcou 24 e o Jermaine O'Neal marcou 34, de resto quase nem se viram eles.

Edit: 2 Semanas Camby. E Kidd na corrida ao MVP, com 18.6 ppg, 2.0 rbpg, 4.3 aspg, 0.16 blpg e 1.43 stpg. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

As defesas contrárias sao um nojo só mesmo em superstar mas se jogar á suns é sempre a marcar pois os jogadores vao a passo defender :S nao á maneira de melhorar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

O último do dia provavelmente:

netslv5.jpg

Fantástico último período, ao ganhar à equipa com o melhor record da liga, Gasol e Redd são (censurado)os mas consegui :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
As defesas contrárias sao um nojo só mesmo em superstar mas se jogar á suns é sempre a marcar pois os jogadores vao a passo defender :S nao á maneira de melhorar isso ?

A unica maneira e` comprar o 2K.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me apetece começar com os Bucks queria uma equipa nao muito forte e que tivesse um mao jogador interior que abafe bem de preferencia alguma sugestao ?

Compartilhar este post

Link para o post
A unica maneira e` comprar o 2K.

laercio jogas em HOF para a Xbox 360? Eu jogo para a PS3 (deve estar tudo igualzinho) e se jogar em HOF, no inicio consigo aguentar-me muito bem mas apartir do 3º periodo começo a falhar muito e levo grandes tozas..É muito frustrante. :-| O nivel mais facil (Rookie) para a PS3 deve ser tao complicado como o mais dificl para a ps2 em que era eu a dar grandes tozas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei mesmo por perder o jogo com os Spurs, e por uma desvantagem grande. Resultado:

Lakers 85 - 111 Spurs

Prova do mau jogo feito foram as faltas efectuadas pela minha equipa e os ressaltos perdidos: 31/64 :estrelas:

De qualquer modo voltei a gostar do Williams que fez mais de 10 assistências novamente, não tendo no entanto feito tantos minutos como no último jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah..lol

Pensava que jogavas em HOF, laercio :mrgreen: Eu jogo um nivel acima Pro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, acabei mesmo por perder o jogo com os Spurs, e por uma desvantagem grande. Resultado:

Lakers 85 - 111 Spurs

Prova do mau jogo feito foram as faltas efectuadas pela minha equipa e os ressaltos perdidos: 31/64 :estrelas:

De qualquer modo voltei a gostar do Williams que fez mais de 10 assistências novamente, não tendo no entanto feito tantos minutos como no último jogo...

:badgrin:

Rabinho, eu jogo em HOF na Xbox

Compartilhar este post

Link para o post

netsqr7.jpg

O Kidd só não vai ser MVP por causa do (censurado) do Nowitski, já se está a ver :|

Edit: Feito, 3 jogadores na all-defense team, como propus a mim mesmo. Marcus Camby, Ben Wallace e Jason Kidd foram os escolhidos, o Ben foi o Defensive Player of the Year :prayer:

Kidd perdeu o MVP award para o Rasheed afinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma dynasty simulada e, até agora, em 2015, não há nenhuma camisola retirada nos Suns. :estrelas:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só é possível, quando o jogador já se retirou, certo?

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Lógico, ele retira-se e aparece-te uma notícia a perguntar se queres retirar a camisola ou não.

Obrigado pelo esclarecimento. :compinchas:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe este jogo para PS3 ou PSP? E é bom? E em termos de competitividade? É dificil? É que tenho o NBA2006 pa PSP e em 6 ou 7 horas de jogo já ganhava a qualquer um com os piores jogadores =/.

Portanto queria saber se o jogo é mais complicado...

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Existe este jogo para PS3 ou PSP? E é bom? E em termos de competitividade? É dificil? É que tenho o NBA2006 pa PSP e em 6 ou 7 horas de jogo já ganhava a qualquer um com os piores jogadores =/.

Portanto queria saber se o jogo é mais complicado...

:fixe:

Para PSP não sei, mas para PS3 existe. O 2k8 >>>>>>> Live em termos de competividade, realidade, jogabilidade, gráficos etc.

Ou seja se fores comprar para a PS3 ou para qualquer outra consola, escolhe o NBA 2k8 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para PSP não sei, mas para PS3 existe. O 2k8 >>>>>>> Live em termos de competividade, realidade, jogabilidade, gráficos etc.

Ou seja se fores comprar para a PS3 ou para qualquer outra consola, escolhe o NBA 2k8 ;)

Posso confiar em ti? :mrgreen:

O que me preocupa é mesmo a competitividade. É que por mais que queira jogar, não dá pica nenhuma. Chego a fazer jogos em que o meu desafio é só fazer alley-oops ou triplos do meio campo. Ou pegar no jogador com mnos Overall e só marcar pontos com ele. Ou fazer triplos com postes tipo Bynum(no jogo ainda era Rookie).

Portanto se for competitivo estamos bem. Se só houver pa PS3 compro pa PS3, mas preferia pa PSP, já que PS3 é só Pro e àx Splinter Cell.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOLL, asseguro-te que não consegues fazer isso no 2k8...Eu tenho o jogo e torna-se dificil de ganhar os jogos, apesar de ganhar. :mrgreen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...