Nuk Publicado 28 Março 2008 Tipo como é que se grava os replays no PC. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Março 2008 Tipo como é que se grava os replays no PC. fraps Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Março 2008 Alguém me pode ajudar? É o seguinte: Já tenho o jogo. Que me aconselham a instalar, primeiro, para tornar o jogo mais agradável? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 gIUoNRpP8RY GERALLDDD GRREEEEEEEENNNN Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Tenho aqui dois blocks, mas não consigo uplodar. : \ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Bem, isto quando não há nada para fazer dá-se nisto... Tive aqui uma hora e meia (com o tempo dos downloads claro) a fazer download de um patch super completo, e digo já que isto está totalmente diferente, no principio estranha-se um pouco, mas depois entranha-se. Desde faces, courts, lightings, backgrounds, AI, etc. Tudo. Até parece um jogo a sério lulz. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 Perep ja arranjavas esse patch :p Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2008 Bem, isto quando não há nada para fazer dá-se nisto... Tive aqui uma hora e meia (com o tempo dos downloads claro) a fazer download de um patch super completo, e digo já que isto está totalmente diferente, no principio estranha-se um pouco, mas depois entranha-se. Desde faces, courts, lightings, backgrounds, AI, etc. Tudo. Até parece um jogo a sério lulz. Orienta isso, mazé! :compinchas: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Orienta isso, mazé! :compinchas: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Nao estou a conseguir meter o video no YouTube. :-s Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Nao estou a conseguir meter o video no YouTube. :-s E do fraps, tambem nao consegui. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Para o patch têm que se inscrever no fórum do nba live, lá procurem o Realistic Roster do Albys na secção de patches e rosters releases, depois têm que fazer download de tudo o que estar lá e instalar excatamente como pedido, eu apenas não instalei as jerseys, visto não ser obrigatório. Depois é jogar, mas cuidado, um erro pode estragar tudo, para além de que primeiro vão estranhar um pouco, já posto algumas screens ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Março 2008 Bem visto que o meu nba live 08 tem aqui muitos bug's aconselham 0 Nba Live 07? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Ora aqui estão as tais screens que prometi: No menu inicial o jogador que está ao lado está sempre a mudar ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Fixolas! Alguem notou algo de estranho na imagem 4??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Isto sim é um jogo crl. rQ2KDYG30tk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2008 E eu ainda não tenho meu para a ps3 :( ... A ver se os tipos a quem encomendei me devolvem o dinheiro rápido para eu comprar noutro lado... Incompetentes :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Osnofa há disso para PC? Pois não, quando houver diz. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2008 Há na ps2, ps3 , x360... Não têm nenhuma destas?É que até o da ps2 me agradou mais que o live no pc... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Mas eu quero um jogo para o PC, não é para consola, eu raramente uso a que tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2008 Mas eu quero um jogo para o PC, não é para consola, eu raramente uso a que tenho aqui. É da maneira que lhe tiras o pó... Se for uma destas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post