ze_miguel Publicado 31 Março 2008 Alguém me diz as pastas que tem nos Meus Documentos --> NBA Live 2008, sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Março 2008 Alguém me diz as pastas que tem nos Meus Documentos --> NBA Live 2008, sff? ;) A pasta saves so é criada quando gravas pela primeira vez alguma coisa. A settings quando disp*tas o primeiro amigavel. O resto o jogo cria logo quando abres pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Abril 2008 Epah, eu mudei agora para All star, começei cm os lakers, tou.me a ver lixado, os gajos defendem mt bem, sp a sacar blocks. Para atacar e' complicado, so atraves das jogadas estudadas, ou o Hinrich/Kobe mandar uma fugaça certeira :p Não há por ai um manual na net sobre o jogo? Tenho algumas duvidas tecnicas, em relação a alguns sliders. Ja csg fazer uma troca entre 3 equipas ? Ainda não percebi cm se fazem :\ Cumps Na PS2 eu jogava em HOF, era muito facil. Na PS3 jogo em Pro, a partir de All Star aquilo parece que se torna muito mais dificil. Tenho uma Association com os LAL, nao me lembro o record, sei que sao mais vitorias que derrotas.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2008 Esse patch funciona em jogos "diferentes"? btw Versão PC do NBA 2K8 esta a chegar A chegar já no próximo mes, dizem os produtores da 2K sports. NBA 2K8 continua a ser um dos melhores simuladores de Basket do mercado, no que diz respeito às consolas. Este ano disponível para PS2, PSP e Xbox 360, a versao pra PC prepara-se pra ser comercializada. Com novidades como o Total Freestyle Control assumindo o controlo absoluto das Freestyle Superstars para fazer as mais realistas jogadas High Flyer, Shooter, Scorer ou Playmaker. E ainda podem modificar os atributos e capacidades das vossas estrelas, de maneira a proporcionarem aos adeptos jogos inesquecíveis. Com um motor de jogo mais inteligente e intuitivo, sintam o realismo como nunca no modo All-Star Weekend. O analista da ESPN (Greg Anthony) e o comentador da TNT (Ernie Johnson) descrevem toda a acção enquanto vocês exibem as vossas capacidades. Tomem conta da vossa equipa favorita e vivam o desafio de gerir a química de todos os jogadores ao longo da temporada. Com o novo Advanced Carrer Mode procurem os “melhores”, proponham trocas e investiguem boatos para manter a vossa equipa no bom caminho. Assumam controlo absoluto do vosso jogo ofensivo, com jogadas específicas para a equipa, tais como o ataque em triângulo ou o "pick-and-roll". Utilizem o novo motor de jogo intuitivo – especialmente concebido para o PC – e reafirmem o vosso domínio à defesa com a capacidade de se elevarem para bloquear lançamentos ou agarrar bolas com uma mão. Com essa versão, o NBA 2K8 passa a frente do concorrente Live, no que diz respeito a "jogo de basket mais realista" gamerstek.com :prayer: :prayer: :prayer: Ja estou a separar o dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Abril 2008 1 de Abril? Obrigadão, arv e Rui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2008 Li o título entusiasmado, mas apercebi-me que dia é hoje... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Era muito bem jogado pela 2k8. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Abril 2008 br*che do crl, já ia ficar todo contente : \ btw, comecei a dinasty com os bulls, vou agora fazer o primeiro jogo. VS Sixers ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 1 Abril 2008 Na PS2 eu jogava em HOF, era muito facil. Na PS3 jogo em Pro, a partir de All Star aquilo parece que se torna muito mais dificil. Tenho uma Association com os LAL, nao me lembro o record, sei que sao mais vitorias que derrotas.. :mrgreen: Falta uma dificuldade intermédia entre Pro e All Star. Tive a fazer um jogos em All Star e e' muito complicado. Nem as jogadas saem direito, se um gajo fica "pig'ed" vem logo outro fechar, e já nao se tem um open shot. Acho que ta irrealista, e' so bloqueios, fazem-te uma defesa perfeita, gostava eu que os jogadores que nao tao seleccionados quando estou a defender, que defendessem tao bem :\ Vou voltar para Pro e continuar a minha temporada cm os cavs (easymode LBJ :p). Alguem me explica como se fazem trocas entre 3 equipas? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2008 Rookie, Pro, All-Star, Superstar e Hall of Fame. São estes os níveis Supersonic ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 1 Abril 2008 Rookie, Pro, All-Star, Superstar e Hall of Fame. São estes os níveis Supersonic ;) O que eu queria dizer e' que acho que de Pro para All-Star e' um salto bem grande, deveria haver um nivel intermedio. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Abril 2008 Em HOF pa PS3, por mais que tentamos defender, man to man defense, sempre em cima deles, eles marcam quase sempre e nos mesmo quando estamos abertos sem ninguem a frente muitas vezes se falha.. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Abril 2008 Vou continuar a minha Association. Estou 11-4 com os Lakers e vou jogar em Salt Lake City Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Abril 2008 Patch que o Andriy me indicou... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Abril 2008 Ganhei 95 - 80 KB - 34 pts, 2 reb, 4 ast LO - 15 pts, 6 reb, 7 ast AB - 13 pts, 8 reb, 4 ast :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Abril 2008 Já tenho o 2K8 para ps3 :celebracao: :celebracao: :celebracao: . Tenho é um teste dia 4 e outro dia 8... Bah... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2008 Patch que o Andriy me indicou... :prayer: É o que ele aqui postou? Se for, confirmo, é mesmo fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Abril 2008 Volto a pedir a quem tiver o 2k8 para ps3 a mandar-me pm com Psn Id, se quiser claro, para eu adicionar... Se quiserem adicionar voces o meu id se não me engano (lol), é whatj Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2008 Patch que o Andriy me indicou... :prayer: É o que ele aqui postou? Se for, confirmo, é mesmo fantástico. :prayer: Eu disse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2008 como fazem para lançar? em 75 lançamentos devo ter acertado menos de 10. os pontos que faço sao de lançamento livre e afundanço. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 3 Abril 2008 Vou continuar a minha Association. Estou 11-4 com os Lakers e vou jogar em Salt Lake City Tas a jogar em Hall of Fame ? Eu voltei para a minha Association cm os Cavs, mas não tem muita piada, raramente dao luta em Pro. Tenho de mandar o bobby jackson embora, não da hipotese a ng, e' so triplos ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2008 como fazem para lançar? em 75 lançamentos devo ter acertado menos de 10. os pontos que faço sao de lançamento livre e afundanço. Depende com quem lanças... Se puseres um poste a fazer lançamento exterior, é óbvio que a probabilidade de entrar é diminuta... 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 3 Abril 2008 Ontem marquei um triplo com o Big Ben, já tava a ganhar por muitos, experimentei pela primeira vez, e nao e' que entrou lol Compartilhar este post Link para o post