ProkhoLov Publicado 12 Abril 2008 Consegui tranformar a minha super equipa em algo mais "comum". Antes: Arenas - Cook Hurley - Wright Butler - Kleiza Aldridge - D. Lee D. Howard - Sean W. Depois: Ellis - Famar Granger - Cook Melo - Green Sean W. - Oden - Boone Ainda Preciso de um PF. Quero o Noah, mas os Bulls estao a dificultar. Edit: Estou na tercerira epoca. ____ Ja tenho o Noah. Mas as poucas picks que tinha, foram-se. Nos proximos 2 anos nao vou participar do draft. :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Abril 2008 Na Xbox360, o disco rigido da para gravar os saves, settings e rosters? ou seja, o disco serve de memory card? É que aconteceu me uma cena bue estranha. Hj quando liguei a consola, perdi os rosters que tinha sacado e o perfil que criei tambem ja nao estava lá....e nem sequer dava para gravar ou fazer load a nada, pk aparecia a cinzento isso. Eu tnh a certeza que da outra vez fiz isso...nao sei é se tinha desligado a consola da 1a vez... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Abril 2008 Já consegues jogar online? Ainda nao mas tb ainda nao tive tempo para tratar disso. Quanto a minha questao?.... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Abril 2008 Alguém quer jogar uma partida online na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 13 Abril 2008 Estou a ver os Lakers agora, mas gostava de fazer umas partidas online quando estiver com tempo livre. Ainda tenho de me inscrever na Playstation@Network e aquilo so se pode criar contas com maiores de 18, estou a ver que tenho de aldrabar a minha idade. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Abril 2008 Estou a ver os Lakers agora, mas gostava de fazer umas partidas online quando estiver com tempo livre. Ainda tenho de me inscrever na Playstation@Network e aquilo so se pode criar contas com maiores de 18, estou a ver que tenho de aldrabar a minha idade. Ok, amanhã tenho teste, era para descontrair mas jogo na minha association :mrgreen: . Depois a ver se combinamos isso... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Abril 2008 Na Xbox360, o disco rigido da para gravar os saves, settings e rosters? ou seja, o disco serve de memory card? É que aconteceu me uma cena bue estranha. Hj quando liguei a consola, perdi os rosters que tinha sacado e o perfil que criei tambem ja nao estava lá....e nem sequer dava para gravar ou fazer load a nada, pk aparecia a cinzento isso. Eu tnh a certeza que da outra vez fiz isso...nao sei é se tinha desligado a consola da 1a vez... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2008 Não da pa jogar so 28 jogos inves dos 80 e tal? (nba Live 08) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2008 Questão mais que colocada mas não. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2008 nao encontro os ficheiros .rar que deveriam vir com o RR, mas o resto instalei tudo, e quando vou para jogar sai... pode ser de quê? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2008 A minha equipa no NBA 2k8 nos Spurs: Tony Parker / Nate Robison Larry Hughes / Beno Udrih Ginobili / Jason Kapono Bruce Bowen / Stromile Swift / Hakim Warrick Tim Duncan / Spencer Hawes / Hakim Warrick + Sean Marks, Nick Fazekas e Jason Smith. Ja perdi a conta as trocas que já fiz. Tive pena de perder o Barry, o Horry e o Finley mas teve de ser para renovar a equipa. Ja desfazer-me do Oberto foi um alivio. Só fazia m*rda com ele. Sei que o Duncan, Ginobili e Bowen estão +/- fora de posição mas teve de ser para meter o Larry Hughes. Destaque para o Swift que apesar de ser Sixt Men é o jogador com melhor média de pontos por jogo com cerca de 25. Dos três rockies (Fazekas, Smith e Hawes) destaca-se o ultimo. Uma grande surpresa. É um excelente poste. O que acham que posso ou devo mudar? Lidero com 21-3. Perdi em Phoenix por 2 pontos, em Dallas e em Chicago (esta derrota então foi tremendamente estúpida) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2008 qual é a versao do RR que usam? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Abril 2008 Last week we talked about our decision to not develop this year's Madden for the PC. We've also made the same decision for this year's NBA LIVE on the PC. We knew that our decision to not develop this year’s NBA LIVE for the PC would be an unpopular decision in some circles. But I’ll reiterate what Peter Moore said a couple of weeks ago in this space… "the PC presents some very serious business challenges to us in the sports category, particularly because so many of you all are playing your favorite sports games on the PS3, Xbox 360 and Wii. We are committed to shipping a limited number of our games on the PC this year, but we’ve also had to cut a few of our games from the platform. We do have ideas for how to revitalize the PC for sports games and the types of games that are best suited to the platform, and we’ll continue to explore those." I know some of this may be a shock to you guys, so please let me know what you're thinking by pm'ing me. Thanks -Crazy - Fonte : forums EA. :| Epah ter um jogo de m*rda de basket para PC sempre é melhor do que não ter : \ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2008 I know some of this may be a shock to you guys, so please let me know what you're thinking by pm'ing me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Abril 2008 Altura da 2k entrar em acção... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2008 Altura da 2k entrar em acção... 8) True. Se eles apostarem no NBA 2k9 para PC... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2008 Aqui está aquilo de que eu já falei sobre o efeito da pirataria nos jogos de pc e de como o pc gaming está a morrer lentamente... :(. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Abril 2008 True. Se eles apostarem no NBA 2k9 para PC... Era lindo :prayer: Ate dava dinheiro por esse jogo. Ia ser o unico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Abril 2008 E` evidente que essa medida e` por causa da pirataria. As receitas que eles tem com a versao PC do jogo nao chegam pra cobrir as despesas. Isso vai acontecer com o NBA, NHL, MLB, NFL Live. E gradualmente, com todos os jogos, das mais diversas produtoras, que tem a sua versao consola. E` triste, mas e` a realidade. Malta, o verao esta a chegar. Arranjem um trabalhinho, em setembro ja terao dinheiro pra uma xbox/PS3 e ainda sobra pra comprar o 2k9. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Abril 2008 E` evidente que essa medida e` por causa da pirataria. As receitas que eles tem com a versao PC do jogo nao chegam pra cobrir as despesas. Isso vai acontecer com o NBA, NHL, MLB, NFL Live. E gradualmente, com todos os jogos, das mais diversas produtoras, que tem a sua versao consola. E` triste, mas e` a realidade. Malta, o verao esta a chegar. Arranjem um trabalhinho, em setembro ja terao dinheiro pra uma xbox/PS3 e ainda sobra pra comprar o 2k9. Eu vou arranjar. Mas não é pa comprar uma consola. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Abril 2008 Fantasy Draft com Boston :prayer: Que caga que tive :) PG: Hirinch/ Fisher / Rondo SG: D. Wade / Giricek SF: K. Durant/ R. Gay / Kapono PF: Dirk Nowiztki / Turkglu C: Blount / A. Bynum Que team que tenho, é para vencer a NBA, tive uma sorte em nas primeiras 30 picks ninguem escolher o Dirk. O Kapono e o Rondo vieram mesmo so por vir, nem devem jogar muito, é uma pena que no live sejam uma m*rda : \ Bynum vai jogar porque simplesmente nao havia mais Centers de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Abril 2008 :prayer: Vuk és o máior :p. Depressa vai tirar o lugar ao BLOLunt. Rui_Costa é a triste verdade :( Compartilhar este post Link para o post