Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Vuk, Hawks? Eu estou nos Cavs porra :-k Não tinhas dito que estavas nos Cavs, se não me engano, e eu confundi o Brandan Wright com o Lorenzen Wright (que era dos Hawks, agora é que é dos Kings) e como também tinhas o Pachulia pensei que estivesses mesmo nos Hawks. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Sim, eu sei que não tinha dito mas com aquela equipa podia estar em qualquer lugar :lol: E também a conseguiria montar em Atlanta. Já agora, o Diawara é uma maquina de triplos para quem tem 64 de overall :o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 Vou fazer um jogo historico :cool: Pequenos Amare/Gasol D12/Z Yao/Jermaine Shaq/Chandler Oden/Mutombo vs Grandes CP3/Willians Nash/Parker Arenas/Billups Davis/Hinrich Kidd/Bibby + Ford/Calderon E` a loucura! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 26 Abril 2008 Quem tem o NBA LIve '08? Quem recomendam para uma equipa All Star? Vou criar uma equipa para jogar o modo de carreira na 360. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 Fiz um triplo com o Shaq!!! :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Laercio, não dá para o meter numa equipa, no reorder roster só se pode trocar posições dentro da equipa :( Maluco, para a melhor equipa possível? Se sim. e se tiveres isso devidamente actualizado: Paul Kobe Lebron Amare Dwight Se não estiver actualizado: Kidd/Nash Kobe Lebron Dirk Yao Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 26 Abril 2008 Fiz download do último update que existiu para o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Yao? :| btw BqtgQs7xuQw Que m*rda. Também era só para experimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Sem actualizações o Yao é o melhor do jogo, se não caio em erro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Bem, a equipa espanhola também já a consegui juntar (demorou uma época): C - Gasol/Pascual (rookie) PF - Scola/Garbajosa SF - Herrman/Garbajosa SG - Rudy/Navarro PG - Calderon/Marcos (rookie)/Sergio Rodriguez Só espanhóis, na primeira época fui aos PO e perdi nas meias de conferência (tudo simulado), agora já tenho o Rudy que ainda é melhor que o Navarro, e os dois rookies que dão profundidade à equipa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Tem dupla nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Abril 2008 Osnofa, essa musiquinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Osnofa, essa musiquinha. :mrgreen: :mrgreen: Estou aziado. Joguei contra os Cavs para a Final da Conferência, o 1º jogo. Estava a ganhar 90-88 e faltava pouco menos de 1 segundo. O Lebron pega na bola e eu vou fazer falta mas não cheguei a fazer e o Lebron fez o triplo buzzer :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 :mrgreen: Estou aziado. Joguei contra os Cavs para a Final da Conferência, o 1º jogo. Estava a ganhar 90-88 e faltava pouco menos de 1 segundo. O Lebron pega na bola e eu vou fazer falta mas não cheguei a fazer e o Lebron fez o triplo buzzer :( Que cena :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Abril 2008 Meu primeiro triplo duplo no 2K8 para PS3 :) Lamar Odom 16 pontos, 13 ressaltos e 10 assistencias :prayer: duplo-duplo para Andrew Bynum 12 pontos e 10 ressaltos Lakers 97 @ 62 Wizards (:mrgreen: , too easy) 35-11 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Eu nunca fiz um triple double :mrgreen: Que cena :| E ainda por cima foi no terceiro OT e tive mais 9% de FG :| Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 26 Abril 2008 O que é raio é um Triple Double? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Triple Double são três estatísitcas acima de 10. Por exemplo, 10 pontos, 10 ressaltos e 10 assistências. Eu por acaso até faço alguns. Com a equipa francesa. Diaw e Noah :prayer: Com a equipa espanhola. Os Raptors têm um equipamento que me faz parecer estar a jogar mesmo com a selecção. Quase triplo duplo do Gasol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2008 Com a equipa espanhola. Os Raptors têm um equipamento que me faz parecer estar a jogar mesmo com a selecção. Quase triplo duplo do Gasol :prayer: Como raio consegues fazer 7 blocos com um jogador? Eu faço praí 2 ou 3 blocos por jogo com a equipa inteira... Comigo ou é sempre falta ou é cesto de qualquer maneira... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 O que é raio é um Triple Double? É ter 3 variantes do basket (assistências, pontos e ressaltos por exemplo) no mínimo a 10. No caso do Rui, o Lamar teve 16 pontos, 13 ressaltos e 10 assistencias. (ver post acima) EDIT: 7 blocos? Porra. Eu tenho uma média de 2 por jogo e o meu máximo é 5. Aqui também acontece o mesmo Nikel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2008 Como raio consegues fazer 7 blocos com um jogador? Eu faço praí 2 ou 3 blocos por jogo com a equipa inteira... Comigo ou é sempre falta ou é cesto de qualquer maneira... Nem eu sei, normalmente faço uns 3 ou 4 por jogo (com a equipa toda), mas o Gasol estava a defender que nem um doido, houve uma jogada em que fez dois seguidos, Mo Williams e Oden :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Eu já fiz 2 seguídos. Primeiro fiz um bloco com o Ilgauskas, eles apanharam o ressalto e depois tentaram o lançamento mas o Newble já estava lá :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Abril 2008 É ter 3 variantes do basket (assistências, pontos e ressaltos por exemplo) no mínimo a 10. No caso do Rui, o Lamar teve 16 pontos, 13 ressaltos e 10 assistencias. (ver post acima) EDIT: 7 blocos? Porra. Eu tenho uma média de 2 por jogo e o meu máximo é 5. Aqui também acontece o mesmo Nikel. who? 8-) Compartilhar este post Link para o post